1. Spirit Fanfics >
  2. Uzumaki Naruko >
  3. Novo Passo

História Uzumaki Naruko - Novo Passo


Escrita por: AninhaPah

Capítulo 58 - Novo Passo


Fanfic / Fanfiction Uzumaki Naruko - Novo Passo

 

-Saia da frente. - Konan estava séria

-Lamento, mas ela é nossa agora. - sorri, arrumando os óculos

-Não conte com isso. - ela se sorriu sarcasticamente
Notei que logo começaria a me atacar, mas não posso demorar ou Orochimaru irá se livrar de mim na primeira oportunidade que tiver.

 

-Kabuto está demorando muito para vir. - orochimaru parecia impaciente

Estava quase acordando, quando comecei a ouvir sua voz. Ele parecia preocupado, me apertando daquele jeito. Abri um pouco meus olhos para poder vê-lo, mas a luz não me permitia tal coisa. Então fingi estar adormecida, esperando para que aquele momento nunca fosse acabar. Senti tanto a falta de seu colo quente, seus braços a me abraçar, seus olhos a me encarar e sua voz rouca apenas para mim. Queria tanto poder abraçá-lo, mas estava muito fraca para isso.

Não consegui evitar que uma lágrimas escorresse por meus olhos, mostrando o quanto estava feliz por estar com meu amado mestre novamente. Notei que ele viu, pois me apertou mais e ouvi seu sussurro calmo dirigido a mim. 

-Você vai ficar bem, Naruko.

Aquela pele fria, pálida, olhos escuros, cabelos negros como a noite e sentimentos reprimidos... Como eu daria tudo para mostrar que ele ainda pode confiar em mim. Assim como antes.

 

Preciso me apressar, ela parece estar voltando a respirar novamente. Infelizmente, não tenho muito o que fazer. Se Kabuto demorar mais, terei de procurar outro meio de te manter viva. Quem diria. Logo eu, que a queria morta, agora estou salvando sua vida. O meu ódio por Konoha deve ser sentido em todas as nações. Assim que for cumprido e konoha for destruída, finalmente me vingarei de cada um deles. 
Toquei sua pele, começando a se esquentar. Aquela lágrima me incomodava, não conseguia ver se era dor ou algo pior. Onde posso encontrar um lugar seguro?

Assim que avistei uma parte escura da floresta, consegui ver como o ambiente nos faria bem. Já estava carregando-a por um tempo e precisava deixá-la quecobrando suas forças, antes de continuar nossa caminhada. Deixei Manda cuidando dela, enquanto tentava descobrir se Kabuto estava se aproximando.
Manda estava me observando, enrolada ao meu redor, para que meu corpo conseguisse manter o calor e evitar agravar minha saúde. Era um lugar com sombra, então tentei abrir meus olhos para vê-lo. Meu sensei havia me deitado, então teria de mexer meu corpo para poder avistar sua imagem. Esperei Manda adormecer um pouco, para começar meu plano. Vagarosamente, me movimentei sem fazer muito ruído, posicionando meu corpo de forma que sua imagem se tornasse meu horizonte. A força que eu tinha, não era suficiente para me esforçar tanto, então tive que me contentar em ficar de bruço.

A luz ainda me encomodava, deixando meus olhos enxergarem apenas suas costas, que pareciam apenas sombra. Tentei fechar um pouco meus olhos, para olhá-lo melhor, mas só consegui ver rapidamente a cor de sua roupa. Manda despertou e ficou me encarando feio, me fazendo sentir culpada por tudo novamente. Me virando novamente, Manda agora havia me contido novamente, sem avisar a Orochimaru.

Não acredito que ele não notou, sei o quanto ele pode ser perceptivo. Fiquei olhando para cima, vendo as nuvens poe entre as folhas e aquilo me assustava um pouco. Ele nunca se preocupou tanto comigo, será que ainda estou em perigo?


Como esperado, Naruko acordou. Não posso permitir que fale comigo, o desapego faz parte do plano. Apesar de me sentir no dever de responder algumas de suas perguntas, o que não devo fazer agora. Talvez, se ela sobreviver...
Continuei olhando para o horizonte, esperando Kabuto chegar o mais rápido possível. Cada minuto, ela fica mais perto de não resistir - olhei rapidamente em sua direção - O chakra da Kyuubi parece estar atrasando os efeitos daquele procedimento. Preciso me certificar de que continuará assim por mais tempo.

 

Senti que o chakra da Kyuubi estava me forçando a ficar no meio do caminho. Não queria parar, mas sentia que era preciso. Parei um pouco, respirando fundo e olhando para as nuvens no céu. Me senti aliviado, mas angustiado ao mesmo tempo. Desejava saber que ela está viva, mas não há notícias ainda, o que me deixa ainda mais impaciente.

-Naruto, algum problema? - Sakura parecia preocupada comigo

-A Kyuubi quer parar. - continuei olhando para o céu - Alguma coisa me diz que ela está sentindo a presença de Naruko.

-Pouco provável, estamos muito longe ainda. - Yamato parecia pensativo - Seria bom se fosse possível.

-Naruto, não sinto mais nada de minha outra parte. -  a kyuubi parecia calma - Ela pode ter sido retirada ou ...

-Ou o que? - gritei para ela - Diga!

-Não acho provável. - a kyuubi me deu as costas - Continue, mas vá mais rápido ou nunca vamos chegar.
Voltei a correr, enquanto Sai estava sobrevoando o lugar, procurando por algum sinal diferente, feito com chakra. Não vou desistir até te encontrar e te salvar, Naruko. É uma promessa.

 

"Parece que nenhum deles consegue capturar uma criança insignificante. Parece que é minha vez de mudar o rumo das coisas."
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...