1. Spirit Fanfics >
  2. Uzumaki Naruto uma nova história >
  3. Capítulo 4

História Uzumaki Naruto uma nova história - Capítulo 4


Escrita por: Nicolas_Uzumaki

Notas do Autor


Desculpem não ter postado ontem mas tive um imprevisto.

Capítulo 4 - Capítulo 4



No outro dia todos acordaram cedo pois teria a primeira missão, todos se dirigiram para o escritório do hokage.
Hokage: Bom a primeira missão de vocês é pegar um gato, seu nome é Tora que fugiu e está pelas redondezas de Konoha, peguem ele e tragam a mim e terão seus pagamentos.
E assim passaram a tarde toda perseguindo gatos, cachorros e limpando lagos, então foram para o prédio do hokage para falar da missão.
Naruto: Oji-san nos de uma missão mais dificil já estou cansado de perseguir animais e limpar lagos a tarde toda - falou Naruto
Hokage: Certo Naruto, a proxima missão de vocês será levar o Construtor de Pontes para o país das ondas, essa é uma missão Rank-C - falou o Hokage enquanto entrava o construtor na sala - Pessoal esse é o Tazuna construtor de pontes do País das Ondas - disse Sarutobi vendo o homem assentir.
Kakashi: Amanhã de manhã as 8 horas no portão principal - todos assentiram e foram para suas respectivas casas para dormir.
No portão principal as 8 horas da manhã estavam todos prontos para sair, todos estavam empolgados pois seria a primeira vez que ele saíriam da vila, Naruto estava na frente Kakashi ao seu lado mas um pouco atrás, atrás deles estava Sakura, atrás dela Tazuna e ao lado Sasuke, então Naruto avista uma poça de água no chão e como não chovia a dias ele mandou todos pararem - ''Boa Naruto'' pensou Kakashi, Naruto olhou para Kakashi e este assentiu então Naruto fez selos apontou para a poça e disse.
Naruto: Raiton - Bakurai (Elemento Relâmpago - Carga de Profundidade) - então Naruto ficou coberto de raios e depois lançou para a 'poça de água', quando acertou apareceram duas pessoas com armaduras e garras de ferro, então Naruto fala - Esses são os Irmãos Demônios - então o primeiro cortou Kakashi ao meio mas esse sumiu em um Kawarimi, etnão Naruto fez alguns selos pegou sua katana e disse.
Naruto: Futon - Kazekiri no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Vento Cortador) - então ele lançou várias láminas de ar com sua Katana, mas um deles foi mais rápido e conseguiu escapar mas o outro não pois seu pé estava preso pela mão de Kakashi, entçao a lámina de ar decepou sua cabeça e este caiu morto no chão, então Naruto partiu para cima do segundo irmão com uma luta de taijutsu onde estava levando muita vantagem pois o outro era mais lento por causa da armadura e da garra, então em um movimento falso do irmão Naruto acertou um chute no meio do rosto, mas como o chute de Naruto era muito forte esse desmaiou com o nariz quebrado, então Naruto ativa o Rinnegan discretamente e extrai a alma do segundo irmão para pegar as informações, depois disso ele desativa seu doujutsu e vai falar com Tazuna.
Naruto: Tazuna esses são os Irmãos Demônios nukenins Rank-S e sua missão era matar você e o quem mando foi um tal de Gatou - disse calmo
Kakashi aparece e fala - Nossa Naruto como você descobriu isso? - perguntou com curiosidade - S-E-G-R-E-D-O Kakashi-sensei - disse Naruto com um sorriso - continuando isso não é uma missão Rank-C no mínimo é uma Rank-A - disse Naruto ainda calmo - O Naruto tem razão Tazuna, nos explique direito - disse Kakashi sério.
Tazuna: Certo é o seguinte o país das Ondas é muito pobre, por isso não podemos pagar uma missão Rank-A e essa ponte que estamos construindo é a nossa única salvação - disse Tazuna cabisbaixo
Naruto: Mesmo assim vamos continuar a missão depois nós falamos com o Oji-san - viu todos assentirem e falou - então vamos continuar, tem uma cidadezinha que poderemos descansar.
Então continuaram a andar até chegarem na cidadezinha, onde procuraram um hotel para descançar. No outro dia eles estavam partindo, já tinham 2 duas de viajem, então Naruto ouviu algo vindo na direção deles então mandou todos se abaixarem, então uma enorme espada passa por cima deles e fica presa em uma árvore então em cima dela aparece alguem.
Naruto: Olha quem temos aqui Momochi Zabuza ou também o Demônio da Névoa - disse já levantado.
Zabuza: Ohh tem um pirralho que me conhece - disse sarcasticamente.
Naruto: Kakashi, Sakura, Sasuke protejam o Tazuna deixem que eu luto com ele - disse Naruto confiante - Naruto tem certeza que pode vence-lo? - perguntou Kakashi - Tenho Kakashi-sensei e até por que eu quero a Kubikiribōchō - disse Naruto por fim se afastando de Kakashi e os outros.
Naruto: Zabuza vamos fazer um acordo - começou sério - Hum e que acordo seria esse? - perguntou Zabuza - Se eu vencer você me dará a Kubikiribōchō e seu você ganhar lhe dárei minha Katana - disse pegando sua kanata nas costas colocando chakra futon e um katon especial que aprendeu com Kurama - Hum aceito o acordo - depois de dizer isso o Demônio empunhando a Kubikiribōchō correu para cima de Naruto e começou a ataca-lo com todas as forças, Naruto apenas desviava e vez ou outra atacava Zabuza que se defendia usando a Kubikiribōchō, o loiro começou a atacar zabuza com golpes rápidos e fortes, zabuza ao sentir os ataques que pareciam queimar sua carne, se afastou e perguntou.
Zabuza: Ei pirralho por que sinto minha pele queimar a cada vez que sua espada chega perto de mim?
Naruto: O katon que eu aprendi é um katon especial esse é o Katon das Kitsunes, quando ele chega perto de álguem essa pessoa começa a sentir queimaduras pelo seu corpo pois o calor deste katon é muito forte - disse Naruto que avançou e usando a katana desferiu algums golpes que foram defendidos por Zabuza, os dois continuaram trocando golpes de espadas por pelo menos 10 minutos até que Zabuza tomou distância e começou a fazer algums selos de mãos.
Zabuza: Kirigakure no jutsu! - de repente uma densa névoa começou a surgir no local da luta, Zabuza desapareceu na nevoa, então Naruto ativou o chakra de Kurama e sentiu a intenção assassina de Zabuza, então fez alguns selos e disse.
Naruto: Katon - Goryuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo) - então o dragão começa a ir na direção onde Zabuza estava, Zabuza desfaz o jutsu e faz selos rapidamente.
Zabuza: Suiton - Suishoha (Elemento Água - Onda de Água) - então Zabuza gospe uma gigantesca quantidade de água que acerta o Dragão de Fogo de Naruto, Zabuza já estava cansado então de repente aparece um ANBU da Névoa e acerta algumas senbons no pescoço de Zabuza que cai ''morto'' e diz.
ANBU: Agora pode deixar comigo minha missão era eliminar Zabuza - então pega o corpo de Zabuza e desaparece.
Naruto: Droga - gritou então todos foram ver o que tinha acontecido.
Kakashi: O que foi Naruto?
Naruto:É obrigação de um Anbu eliminar o corpo no local que foi encontrado, etnão esse só pode ser um parceiro de Zabuza - respondeu brabo.
Kakashi: Então vamos continuar indo para o país das Ondas - todos assentiram e continuaram andando, atravessaram o rio e chagaram a uma casa e descançaram então Kakashi chamou todos para treinarem lá fora.
Kakashi: Bom estão vendo essas árvores? - perguntou e viu-os assentirem - Tudo o que vocês tem que fazer é subir até o topo delas sem as mãos somente usando chakra nos pés - Naruto foi o primeiro que conseguiu pois já sabia disso então falou.
Naruto: Kakashi-sensei foi descansar pois sinto que teremos mais uma luta - disse Naruto entrando dentro da casa e seguindo direto par ao seu quarto para descansar, 1 dia se passou e eles estavam levando Tazuna para a ponte quando de repente uma densa Névoa aparece.
?????: Olha Haku o loirinho que conseguiu acabar comigo.
Haku: Você vai querer lutar com ele Zabuza-san?
A névoa se desfaz e aparece Zabuza e ao seu lado Haku.
Zabuza: Claro afinal ainda temos um trato certo pivete - falou olhando para Naruto.
Naruto: Pessoal cuidem do parceiro do Zabuza que eu quero lutar com ele.
Kakashi: Certo.
Sakura: Eu protejo o Tazuna-san.
Sasuke: Hn.
Então todos viram um chakra alaranjado muito poderoso saindo de Naruto, então Naruto diz.
Naruto: Zabuza sinta-se honrado, pois você irá ser a primeira pessoa a ver isso - disse Naruto ativando o RInnegan, todos não entenderam muito bem o por que Naruto tinha dito isso.
Zabuza: Ohh então esse é o mais poderoso dos doujutsus o Rinnegan - disse Zabuza surpreso por fora mas tremendo por dentro, então todos ficaram muitos surpresos com isso, mas Sasuke ficará irritado por que Naruto tinha um doujutsu muito mais poderoso que o seu.
Naruto: Isso mesmo Zabuza o RInnegan e eu espero que você esteja pronto para morrer pois eu já dominei todos os circulos dele - Zabuza mais uma vez ficou muito surpreso, então Naruto pegou sua Katana e colocou chakra Futon e o Katon das Kitsunes - Se prepare Zabuza pois o que acontecerá aqui nunca foi visto - então Naruto desaparece e reaparece atrás de Zabuza e acerta um chute nas costas dele e esse sai voando para longe,
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amanhã não sei se postarei por que vou viajar mas se der eu posto, prometo que o capítulo 5 vai ser maior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...