1. Spirit Fanfics >
  2. "V" De vingança. >
  3. I do not know how I feel.

História "V" De vingança. - I do not know how I feel.


Escrita por: imrebecastan

Notas do Autor


—Oi
—Cara de boi!!
Gente eu comecei a colocar foto na capa, vocês gostam? Se não gostarem eu paro... Mas eu acho que isso estimula vocês a lerem, e sentirem o momento que tá acontecendo... Vocês decidem.

Capítulo 7 - I do not know how I feel.


Fanfic / Fanfiction "V" De vingança. - I do not know how I feel.

[Harry]

Ficamos ali abraçados e trocando carícias, eu comecei a ter afeto por Louis, eu não sei o que eu sinto... Eu não sei! Ou eu sei e tenho medo de dizer a mim mesmo. Louis por favor não me magoe. 

— O que foi Hazzy?— Está pensativo.— Louis percebeu e resolveu perguntar.

— Não é nada amor!— Louis.— ele diz nervoso, Harry sabe que está negando para ele mesmo o amor que sente por Louis.

— Você me chamou de amor!— Louis rir.

Harry também rir. 

— Estou com fome.— Eu não almocei, e nem comi lá na lanchonete.— Harry fala olhando para barriga.

— Podemos pedir pizza.— Louis fala 

— Pode ser.— Harry fala olhando para baixo.

— Não sabia que tinha muitas tatuagens.— Louis fala.

—Eu tenho, minha mãe não gosta muito delas, mas eu tenho vinte anos, faço o que quero.— Harry fala despojado.

— Elas são legais, elas tem significado?— Louis pergunta mostrando um lado diferente de sua vida.

— Algumas sim, algumas eu fiz por achar bonita.— ele fala olhando para seu braço.

— Bom vou pedir a pizza.— Louis fala descendo. 

Harry toma uma banho, e pega uma camisa de Louis que ficou grande nele, então ele coloca uma box do garoto de olhos azuis, e desce assim mesmo. Todos já estavam acostumados com tudo... Harry fazia parte do grupo agora. 

— Eai!— ele chega gritando.

— Ele chega lacrando!— Lauren diz.

— Homem do chefe!— Niall diz rindo 

— A pizza tá chegando?— Liam pergunta.

— O entregador deve está chegando!— Zayn diz abraçado a Liam.

— Usando minhas roupas, Styles?— Louis pergunta irônico.

— Sim, elas combinam muito bem no meu corpo.— Harry diz convencido.

Louis iria falar algo, mas a campanhia toca e ele vai atender. O entregador deixou três pizzas com Louis, ele recebe o dinheiro e vai embora. Pizza, bebidas, baseados... Esse seria o destino da noite deles.

Eles comeram pizza e beberam um pouco. Harry estava mais confiante. Então ele bebeu um pouco.

— Me dê pizza!&?— Niall pede.

— Eu também sou gente, quero comer!— Louis diz.

Niall pega pizza e dividi com Louis.

— Harry experimenta um baseado!— Zayn fala.

— Isso, você vai gostar, se não gostar não fuma mas!— Lauren estimula.

— Não gente!— Harry fala rindo.

Todos começam a chamar ele de bebê e de mocinho.

— Vamos quebrar as regras!— Harry diz bravo, ele pega um baseado e acende. Ele da algumas tragadas. Harry sente sua respiração ofegante... Ele vê as coisas mexerem e começa a rir.

— Tá gostando?— Liam pergunta.

— isso... Ai gente, é muito engraçado!— Harry diz rindo

— Me conte mais!— Louis diz.

— Jogue na roda!— Niall diz

— Hora da verdade!— Zayn diz.

— Eu tenho fogo no peito, meu coração... Eu tô com coração de fogo!— Harry diz rindo.— Eu Tenho um Amor ardente por L-Louis. Ele fode... Maravilhoso.— Harry estava fora de si.

Todos riem e fazem uma cara maliciosa.

— Bom saber.— Louis fala.

— Um unicórnio com uma coroa!— Harry começa a rir.

— Unicórnio?— Liam rir.

— Efeitos da primeira vez!— Liam diz.

— Tadinho gente!— Niall diz.

— Tem uma borboleta em mim!— Harry começa a cambalear. Então Liam acha melhor da banho frio e colocá-lo para dormir. E foi isso que eles fizeram, Harry dormiu e depois todos riram do menino que fumou pela primeira vez... Já era não era mas perfeito. Louis vai deitar... Ele abraça Harry, é seu plano de vingança desaparece por um estante... O que será que está acontecendo com ele? Por que Harry está amolecendo o coração de Louis? Será que Louis o ama? Não não... É parte da vingança.

...

— Lou... Estou com dor de cabeça!— Harry diz.

— Você fumou, e disse que me amava!— Louis diz rindo.

— Eu te amo!— Harry diz

— Você deve está chapado!— Louis diz.

— Não. — Eu te amo!— Harry diz e beija Louis m


Notas Finais


Tô com Pena do Harry...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...