1. Spirit Fanfics >
  2. V-vc...ainda me ama?... >
  3. O começo de tudo

História V-vc...ainda me ama?... - O começo de tudo


Escrita por: Naruko_fanfique

Notas do Autor


ohayou, aq é a autora, isso aq é uma historia de um rpg de naruto gacha do insta, pode demorar para sair outros capítulos pq eu tenho uma certa falta de criatividade ent ignore se demorar, espero q gostem.

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction V-vc...ainda me ama?... - O começo de tudo

oi me chamo Naruko Uzumaki, sou a filha do quarto hokage Minato Namikaze, e da kunoichi Kushina Uzumaki, tenho um irmão mais novo que se chama Naruto, sou a portadora da bijuu de 9 caudas Kurama, eu sou bem estressada, agr chega de falar de mim vamos pra historia

tudo começou na escola ninja,eu tinha apenas 12 anos, todas as garotas davam em cima do meu namorado Sasuke, agente ainda n namorava mais tudo bem, eu gostava dele e igual todas meninas, mais eu n o idolatrava ele, eu n demonstrava meu amor por ele, eu sempre fui isolada por ser a jinshuriki da 9 caudas, mais n era problema eu tinha meus pais e meu irmão, eu sempre treinava sosinha ou com meus pais, eu treinava até minha ultima gota de chakra, eu era uma das melhores da academia, mais eu sempre fui chata com o Sasuke, até q isso aconteceu, eu subi em cima de mesa e me coloquei em frente dele, o shikamaru me empurrou e nos nos beijamos, dps disso eu me aproximei mtu dele e nos viramos melhores amigos, fomos colocados no mesmo time junto de Sakura, Naruto e a Kasashi, começamos a namorar, ele fugiu da vila e agente ainda namorava, com isso dps de alns anos ele voltou e ai começa tudo.


Notas Finais


gente por hj é só, e a fanfic é bem clichê ent é só isso por hj até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...