1. Spirit Fanfics >
  2. Vai Namorar Comigo, Sim! >
  3. Difícil Já Basta a Vida

História Vai Namorar Comigo, Sim! - Difícil Já Basta a Vida


Escrita por: Ambry

Notas do Autor


Oi, galerous.
Essa semana e semana passada, minha vida se resumiu em ficar no Skype com pessoas que acabei de conhecer. Eu nunca fui de ter amigos virtuais, pelo fato de que não gosto de sofrer com a distância, mas foi impossível não me apegar a tanta gente doida e reunida. Enfim, viva a amizade virtual \o/

Capítulo 12 - Difícil Já Basta a Vida


Fanfic / Fanfiction Vai Namorar Comigo, Sim! - Difícil Já Basta a Vida

Mais um dia nós aqui, vai vendo, lavando o ódio embaixo do sereno.

Finalmente o final de semana chegou, e nem me pergunte como eu sobrevivi essa semana, porque nem eu mesmo sei. Eu estou agora pensando em como chegar no Jungkook, porque eu não posso desistir desse peixão tão fácil, não depois de ter chegado tão perto de pescá-lo.  O que falar para alguém que esqueceu que me fez ver a lua e depois me jogou da astronave como se eu fosse apenas uma poeira no céu? Eu não sou uma poeira, eu sou uma estrela, mais quente que o sol.
                                                                                                                               ~~

Sábado a tarde e eu ouça a campainha da minha casa soar. A minha vontade é de continuar mofando naquela cama, mas eu preciso acordar para a vida, porque ela não vai acordar para mim.

Caminho me arrastando até a porta, pois sinto o vento gelado do inverno entrar até pelo meu buraco sagrado, coloco a chave na porta e quando giro aquela maçaneta...Batatas que me mordam, Jeon Jungkook está na minha porta!!!

Eu acho que eu fiquei uns 10 minutos encarando aquele ser magnífico, porque quando eu fui ver, ele já estava na minha casa comendo do meu miojo.

- Oi, Jimin - Ele me cumprimenta com aquele sorriso, aquele maldito sorriso bonito.

- Oi - Essa é a única coisa que eu consigo proferir enquanto o vejo se lambuzar com aquela panelona de miojo, que cena mais linda.

- Eu vim aqui me desculpar com você - Ele começa deixando de lado o miojo de Galinha Caipira - A verdade é que eu acho que fui muito grosso contigo, e eu não consegui dormir esses dias pensando em ti - Meu coração ta disparado, meu corpo ta viciado, nessa louca adrenalida que me faz arrepiar - Agora está tudo ficando nítido para mim, e mesmo que eu não me sinta muito atraído por homens, eu me atraí por você.
 

Gente, eu definitivamente posso morrer agora, na verdade, não agora. Primeiro preciso de uma noite romântica com o Jungkook, mas dessa vez sem peido no meio do lance todo.

- Então eu tava pensando, Jimin - Ele começa novamente, enquanto eu sinto que meus pés estão fora do chão - Que tal um pente e rala? - Ele só pode ta de brincation with me! Quem ele pensa que eu sou? Mas é claro que um pente e rala eu aceito, afinal, não podemos recusar nada.

Calma, pessoal, não pensem que sou tão fácil assim, até porque é só pra ele que eu preparo o meu pente de garfo. O que eu penso é, a partir do pente, ele pode acabar não conseguindo escapar do meu olhar felino, do meu corpo lascivo, do meu beijo promíscuo, e é numa dessas que a paixão vem.

- Eu posso pensar? - Perguntei, mas em menos de dez segundos eu já dei a minha resposta - Topo tudão.
Jungkook, vai achando que é só Playboy que vive em Copacabana. Você será meu, porque eu já sou seu.


Notas Finais


Eu vou direto ao ponto, eu sou menina, eu sou garota (8)
Tudo pode parecer meio apressado, mas sempre dizem que em uma amizade colorida alguém acaba se apaixonando, e bom, o Jimin já está, agora só falta a outra parte.
Obrigada pelo apoio nos comentários, fico happy feat feliz.
Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...