1. Spirit Fanfics >
  2. Vai ser para sempre ... >
  3. Desconfiança ....

História Vai ser para sempre ... - Desconfiança ....


Escrita por: nkind

Capítulo 5 - Desconfiança ....


Fanfic / Fanfiction Vai ser para sempre ... - Desconfiança ....

Quase no final do filme V pega seu celular novamente, vc já estava pouco ligando pois a notícia era perfeita para vc e nd poderia estragar aquilo.
-Bem... quando eu vou poder começar ? Eles te informaram? - vc perguntou já querendo estar lá.
-Me disseram q assim q vc assinar, vc pd começar. Está querendo tanto trabalhar assim ? -V pergunta soltando risos.
-Assim trabalhar n quero n, mas esse é o melhor emprego q eu poderia ter e do lado da melhor pessoa q eu poderia ter ao meu lado - vc disse tentando ficar fofinha 
-Vc realmente sabe ser fofa neh.... - Disse V
Vc virou dr barriga para baixo e sua blusa subiu um pouco, seu cabelo estava jogado para o lado e vc ficou olhando V.
-Outra coisa q vc sabe ser também é sexy. Mas vamos voltar para o filme? - Disse V tentando manter o controle da situação (se é q entendem kkk ��)
- Vc realmente é um Cara Legal , mas me chamar de sexy, acho q tem problema - Vc diz soltando risos e virando -se para o filme novamente.
V ri e volta a assistir o filme.
Dps de um bom tempo o filme acaba.
Vc logo q acaba deixa V arrumando as coisas e vai assinar o papel..
-Vc está tão ansiosa assim ? -Perguntou V enquanto ria da sua ansiedade.
-Demais! Quando q nós vamos ir ?- Perguntou vc rindo tbm e terminando de assinar o papel.
V olha o celular novamente e logo dps responde.
- Amanhã as 8:00 precisamos estar lá- Disse V
Vc já fica despreocupada pelas vezes q ele ficou mexendo no celular, vc pensou e concluiu q ele estava com coisas do trabalho dele .

Continua...


Notas Finais


Obg por ler ! Espero q tds gostem .
Também espero que les possam ler e gostar rsrs.
Dsclp pelos erros!
Um beijo do Kokoro ! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...