1. Spirit Fanfics >
  2. Vai sonhando >
  3. Deslize

História Vai sonhando - Deslize


Escrita por: Dotty-chan

Notas do Autor


Bom dia queridinhos!

Não foi fácil escrever correndo e já peço que me perdoem caso haja algum erro.

Quero dizer que já estarei introduzindo mais um personagem, esse cara tem me feito viajar em uma fic que estou lendo, mas acho que não poderei focar muito nele. Quem me acompanha sabe que eu não coloco muitos personagens pra não perder o foco da história, acho que fica mais fácil de entender assim. *piscadinha*

Espero que curtam o capítulo...

Capítulo 6 - Deslize


Fanfic / Fanfiction Vai sonhando - Deslize

Naruto percebeu a situação em que estava e apanhou, mais que rápido, um travesseiro para esconder sua “animação” antes que Sakura visse, mas isso não impediu que a garota os pegasse na cama daquele jeito.

— Calma Sasuke! Não é nada demais! – Dizia o loiro em sua defesa, mas o amigo saiu dali e caminhou a passos duros até o outro quarto.

— Ok, isso pode ser explicado, mas me deixe fazer isso Naruto-kun. Só não vá agora falar com ele, não até que eu o acalme. – Pediu Sakura e foi atrás do moreno.

Hinata se sentiu chateada com aquilo, mas ainda não entendia o porquê de Sasuke ter ficado tão bravo com uma simples massagem, afinal ela não tinha visto o grau de assanhamento do loiro, por estar de costas.

Sakura abriu a porta do quarto dos meninos e viu o rapaz sentado na cama e apoiando a cabeça nas mãos, com os cotovelos sobre os joelhos. A aura em volta dele era negra e de completa ira, mas a moça decidiu tentar apaziguar as coisas mesmo assim.

— Sasuke-kun... Estou entrando... – Balbuciou a rosada ao adentrar o local, em seguida fechou a porta atrás de si.

— Me desculpe por ter te permitido a ver aquela cena. – Disse ele ainda cabisbaixo.

— Eu entendo que esteja chateado e tudo o mais, mas não precisa levar a sério o lance da Hinata com o Naruto... Ela é uma viciada em homens, mas não acho que iria sair logo com um cara que já namora. – Afirmou Sakura na intenção de acalmar o rapaz.

— Mas o Naruto não namora... – Dizia o moreno e quando se deu conta do que disse, fechou a boca rapidamente.

— Não é porque terminaram a algumas horas que ele não tenha um namorado... Ainda pode ter volta. – Observou a garota e isso deu uma brilhante ideia a Sasuke.

— Não vai ter mais volta e não é por causa da Hinata-chan, mas porque não tem sentimento mesmo. – Declarou ele para assim se livrar de ter um namorado, pois de todos os males, o menor seria ele ficar solteiro.

— Ok, eu não vou mais insistir nisso, afinal, já me meti demais na sua vida por um dia. – A moça ria soprado e ambos caíram de costas na cama.

— Já tem tudo planejado para começar o curso na segunda-feira? – Perguntou o rapaz ao fitar o teto.

— Sim, vou ter as aulas normais e também terei de marcar as extras de adaptação... Acho que tem a ver com linguística e costumes, mas vou entender melhor quando chegar a hora. – Respondeu a rosada ainda com seu sorriso no rosto.

— Eu te falei muito sobre a minha vida esses dias, agora me fale mais sobre você. Deixou algum namorado ou algo do tipo no Japão? – Questionou ele ao tirar os sapatos e se ajeitar melhor na cama.

— Não sou boa com namoros. – Ela respondeu a seco, como quem não queria dar mais detalhes sobre o assunto.

— É uma garota muito legal, não entendo o porquê de não ter dado certo pra você. – Comentou ele sobre o pouco que conhecia dela.

— Os caras que se aproximaram de mim não queriam uma namorada inteligente, sempre pareciam frustrados com meu sucesso nos estudos e nas demais coisas. Prometiam tanto e no fim eu sempre acabava sozinha, então eu desisti. – Explicou a moça em um riso nasal.

— Você só tem vinte anos, não acha que ainda está cedo pra desistir? – Indagou o moreno se virando para ela.

— Olha só quem fala, acabou de desistir do seu relacionamento também. – Retrucou a garota se voltando para ele.

— Eu não pretendo me relacionar com ninguém agora, pois ainda não me recuperei da última decepção, mas não acho que deveria pensar em ficar sozinho pra sempre. Corações se curam e a gente tem que seguir em frente. – Disse o rapaz com tom de professor.

— Pode ser que seja verdade, mas não consigo acreditar nos homens como antes, ouvi muitas mentiras e fui traída demais. Acho que tenho o dedo podre pra namorado. – Replicou ela já mais animadinha, sem tanta tristeza no olhar, mesmo que falasse de seus desamores.

— O cara certo pode estar por aí... Quem sabe não seja aqui no Brasil que você o encontrará? – Ele a encorajava e logo viu a totalidade de seu meigo sorriso.

— Ok, eu vou dar uma chance para o amor, mas só depois que eu me adaptar aqui. – Prometeu a rosada cheia de dentes.

— Tenho a certeza de que dessa vez tudo vai dar certo pra você. – Afirmou ele já bem sonolento.

— Assim espero... – Respondeu ela e ambos estavam com os olhos pesados.

(...)

Na manhã seguinte, Sasuke sentiu um braço a envolver sua cintura e logo fez os cálculos da hora em que foi dormir. Tinha a certeza de que era Sakura ao abraçá-lo, então decidiu que não teria problema em tocar sua mão. Passou a mão pelo braço e até os dedos, mas foi então que percebeu que aqueles dedos eram grandes demais para serem da garota.

Olhou com receio para trás e se deparou com a boca aberta e babenta de Naruto a roncar sonoramente ao seu lado. Em um pulo, o moreno se jogou pra fora da cama e saiu catando cavaco, tropeçando nos lençóis e indo parar de cara na parede.

— O que faz aqui?! – Esbravejou o moreno ao voltar na direção da cama, acordando o amigo a base de chutes.

— Heey!! Não precisa me chutar! – Exclamou o loiro assustado por ter sido acordado com tamanha violência.

— Nunca... Nunca mais deite do meu lado, seu idiota nojento! – Rateava Sasuke ao dar mais socos no outro.

— O que queria que eu fizesse? Que dormisse no sofá enquanto você estava bem tranqüilo nessa cama gigante?! – Questionava Naruto ao se defender da ira do amigo.

— É claro que sim! E tem mais... Não precisa mais fingir que estamos juntos. Droga, até dizer isso é ruim. – Notificava o moreno e parou de bater em seu quase irmão.

— Você contou a verdade pra Sakura?! – Perguntou o loiro preocupado.

— Não, não posso contar, pois ela disse que se não fôssemos gays, não moraria aqui. – Respondeu Sasuke ao caminhar até o banheiro do quarto – Só disse que não vamos voltar, então estamos oficialmente solteiros de novo, mas não faça nenhuma bobagem, pois não podemos desperdiçar a chance desse intercâmbio.

— Ok... Eu vou ser o amiguinho da Hinata-chan e prometo tentar me controlar pra não estragar tudo. – Prometeu o outro todo alegre.

— Não sei por que, mas não consigo acreditar no que diz. – Disse o moreno e fechou a porta do banheiro na cara do amigo.

Ainda naquela manhã Sakura saía do apartamento para ir buscar uma caixinha de chá e alguns pães no supermercado que ficava a dois quarteirões dali, não se arriscaria a ir mais longe que isso, porém assim que colocou os pés no saguão do prédio, deu de cara com o seu vizinho cantor.

— Bom dia senhorita Sakura! – Disse Jiraiya em uma animada saudação.

— Bom dia Jiraya-san. – Respondeu a garota em um sorriso meigo.

— Foi bom te encontrar, minha doce vizinha, pois gostaria de perguntar se não tem aí um mapa para me emprestar. – Pediu o homem grisalho com os olhos radiantes.

— Não tenho nenhum, mas porque o senhor precisaria de um mapa? – Perguntou a rosada confusa e sorridente, então Jiraiya respondeu ao pegar nas mãos dela:

— Porque eu me perdi no brilho de seu olhar.

A garota riu enquanto recebia do homem um terno beijo nas costas de sua mão direita, mas tinha que ir às compras, então agradeceu a gentileza e partiu ao supermercado. Quando voltou, a rosada percebeu os olhares curiosos dos outros com relação ao seu sorriso teimoso, mas não achou que deveria dizer o que tinha acontecido, principalmente por conta de Sasuke já tê-la mandado manter distância do vizinho.

No domingo os meninos receberam uma ligação de Itachi, que queria saber como tinha sido a mudança de seus novos companheiros de apartamento. Todos estavam na sala assistindo um filme quando o tele fone tocou e o irmão de Sasuke pediu que fosse colocado no viva-voz...

— Telefone on —

— Olá moradores do meu apartamento! – Exclamou Itachi em tom alegre.

— Olá. – Responderam em uníssono.

— Como estão as minhas princesinhas? – Perguntou o mais velho provocando os garotos.

— Não comece com essas gracinhas! As meninas então aqui! – Respondeu Sasuke irado.

— Meninas?! O pessoal do intercâmbio são meninas?! – Questionou Itachi surpreso.

— Somos sim, senhor Itachi. Meu nome é Sakura e essa é a minha amiga Hinata. – Respondeu a rosada ainda rindo dos “elogios” que o irmão mais velho direcionava aos garotos.

— Olá! – Disse Hinata igualmente risonha.

— Sejam bem vindas meninas e espero que sejam pacientes com meus garotos, aliás, vocês sabiam que eles são namoradinhos? – O irmão mais velho zombava dos dois, mas as meninas encaravam aquilo como uma conversa bem normal, por acharem que eles eram realmente namorados e que Itachi só não sabia que tinham terminado.

— Pare de falar coisas estranhas Nii-san! – Sasuke repreendia o irmão, mas Naruto somente ria de tudo aquilo.

— Ok, já parei. Só queria dizer às meninas que se sintam em casa e que não deixem os meninos ficar muito a vontade, pois eles são bagunceiros. Até mais! – Disse Itachi ao se despedir.

— Até mais! – Disseram todos em uníssono e desligaram o telefone.

— Telefone off —

Os jovens tiveram um fim de semana bem divertido ajudando as garotas com o restante da arrumação e Sasuke vigiava Naruto atentamente, chamando sua atenção a cada vez que percebia um avanço do rapaz.

Na segunda-feira todos foram para a faculdade e também se inscreveram em um programa de estágios. Embora estivessem em cursos diferentes, as áreas de trabalho seriam parecidas, pois Sasuke e Naruto cursavam comunicação visual, enquanto que Hinata e Sakura design gráfico. Encontraram algumas vagas para estagiários em revistas muito conceituadas, bastava que fossem aceitos.

Sem se preocupar com esse lance de emprego, eles tinham uma semana tranquila. As meninas conheceram seu professor e orientador naqueles dias e ele parecia muito gentil, seu nome era Kakashi. Não era japonês, mas era um descendente de japoneses e era um ótimo professor, muito sério e atencioso.

— Semanas depois —

Era uma sexta-feira e Hinata tinha que reler algumas matérias de suas apostilas para um trabalho, sua mente estava tão cheia de preocupações quanto o chão do quarto de sapatos esparramados, algo que Sakura vinha falando todo o tempo, pois elas tinham que dividir o ambiente e a rosada odiava estar sempre tropeçando em calçados, mas Hinata os empurrava para debaixo da cama como quem empurra o lixo pra debaixo do tapete.

Naruto, como “bom amigo” que era, decidiu ajudar a garota com seu trabalho e foi surpreendido quando ela abriu uma das últimas gavetas de sua antiga escrivaninha e encontrou a foto de uma praia. A garota imediatamente puxou sua bolsa e de dentro de sua carteira tirou metade de uma página, colocando-a sobre a foto dos meninos.

— É a mesma foto! – Exclamou a morena ao mostrar sua descoberta ao rapaz.

— S-sim... – Concordou ele que até então estava preocupado de ela ter visto que a sua real intenção de ter guardado aquela foto seriam os belos corpos em biquínis.

— A outra metade da minha foto está com a Sakura, é o nosso sonho ir até uma praia brasileira. – Explicou Hinata animada.

— Ahn, de certa forma esse também era o nosso sonho. Meu e do Sasuke... – Disse o rapaz já sentido que o que mais queria naquele momento não eram mais garotas em roupas de banho, mas estar somente com a garota a sua frente.

Os dois se entreolharam e, em um pequeno deslize, suas bocas se encontraram em um beijo quente e intenso...


Notas Finais


Quero deixar avisado aqui que não vou mencionar sobre a violência de São Paulo e do Brasil em geral, pois não quero transformar essa história em um evento policial, afinal, se quiséssemos ver mais sobre isso ligaríamos a TV, mas somos fanfiqueiros e queremos histórias que nos livrem da realidade e não que nos joguem de volta a ela. *joga a mão pra cima*

Até mais!

Musica de hoje, para nossos pombinhos...

And your heart’s against my chest
Your lips pressed to my neck
I’m falling for your eyes but they don’t know me yet
And with a feeling I’ll forget, I’m in love now

Tradução~
E seu coração encostado em meu peito
Seus lábios pressionados ao meu pescoço
Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem
E com um pressentimento de que esquecerei, agora estou apaixonado

Kiss Me
Ed Sheeran


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...