1. Spirit Fanfics >
  2. Vai sonhando >
  3. Tenho esperado por você

História Vai sonhando - Tenho esperado por você


Escrita por: Dotty-chan

Notas do Autor


Bom dia pessoas lindas!

Sinto muito por não ter conseguido terminar a história antes dos dias que tinha pedido de folga a vocês, mas não foi mesmo possível. Como sabem, meu irmão passará por uma cirurgia amanhã e ele já foi internado, então não escreverei por cerca de dois dias.

Sábado sem falta eu trarei a continuação, então não fiquem chateados comigo. *piscadinha*

Espero que curtam o capítulo de hoje...

Capítulo 17 - Tenho esperado por você


Fanfic / Fanfiction Vai sonhando - Tenho esperado por você

Sakura não disse nada quando ouviu Sasuke dizer que estavam presos naquela pequena sala com janelas minúsculas próximas do teto. Já fazia muito tempo que não sentia nenhum dos sintomas de sua claustrofobia, mas ao olhar para a porta fechada e para Sasuke, inexplicavelmente começou a sentir o ar lhe faltar.

                — Hey Sakura, tá tudo bem, tenho a certeza de que logo alguém virá e abrirá a porta pra gente. – Disse o rapaz, tentando acalmá-la assim que percebeu seu desespero.

                A garota nada respondeu e continuou a dar passos lentos para trás, até que se viu encostada à mesinha onde tinha colocado as pastas que tinha trazido consigo, mas o moreno viu que ela piorava a cada instante e logo tentou dar um jeito de ajudá-la.

                Ele já tinha conseguido fazer isso logo que a conheceu, quando usaram o elevador pela primeira vez juntos e na vez em que ela passou mal em meio a uma multidão no shopping, tinha a certeza de que poderia fazer algo para trazê-la de volta a si.

                — Olhe pra mim Sakura! Não tem nada de mal aqui, é maior do que o elevador que você sempre tem usado. – Afirmava ele ao tocar o rosto pálido e suado da garota com as duas mãos.

                — N-não consigo respirar... – Murmurou ela passando a mão pela garganta e desfalecendo em seguida.

                — Sakura! Sakura! Não faça isso! Respire, vamos! – Exclamava ele segurando-a para que não caísse e logo depois a deitou suavemente no chão.

                O rapaz estava em claro desespero, mas sabia que não adiantaria bater na porta, pois não era um horário em que as pessoas procurassem por arquivos, então começou a tomar algumas providências para que ela se aliviasse de toda aquela tensão e voltasse a si.

                Ele começou por tirar o blazer justo, desabotoar e afrouxar sua camisa e tirar o lenço que estava amarrado ao pescoço da garota, depois pegou a garrafa de água que ela tinha trazido consigo e umedeceu o seu lenço, passando pelo rosto delicado da rosada. Não demorou até que ela voltasse a respirar e já estava prestes a abrir os olhos quando ele a colocou sentada em seu colo, então a abraçou para que sua temperatura voltasse ao normal.

                — Tá se aproveitando da minha crise? – Perguntou ela risonha, mas com a voz fraca e ainda sem forças.

                — Nem brinca com isso! Eu quase tive um ataque de pânico aqui também. – Respondeu ele e a afastou um pouco de seu corpo a fim de certificar-se de que estava bem.

                — Me desculpe por te dar trabalho... – Pediu ela dando longas piscadas de olhos.

                — Não é trabalho algum, sua boba. É que eu te vejo usando elevadores e salas de conferências, achei que já tinha superado esse seu problema. – Comentou o moreno ainda preocupado.

                — O problema não é o elevador, nem as salas tumultuadas... O que me deixa nervosa é ficar perto de você. – Confessou a garota em um sorriso de canto e se aquela fosse uma situação menos preocupante, teria feito com que Sasuke não a tivesse resistido.

                — Sinto muito por isso... Eu tenho tentado te deixar viver sua vida, mas não consigo te esquecer... Porém se for pra te causar tantos problemas... Eu posso me afastar de vez. – Disse ele ao conduzi-la de volta para o seu ombro e então passou a abraçá-la forte, como se fosse a última vez.

                — Nós pensaremos em algo depois, pois agora eu só preciso me manter calma, pelo menos até que alguém nos tire daqui. – Respondeu ela sem nem pensar muito, visto que seu corpo ainda estava fraco pela crise que tinha acabado de sofrer.

                Os dois permaneceram do mesmo modo até que um barulho foi ouvido por Sasuke, era alguém colocando a maçaneta de volta na porta. Ele então fechou os três botões da camisa da garota, que ele mesmo tinha aberto antes e em seguida ela foi levada à enfermaria, onde descansou por mais algumas horas.

                Assim que acordou, Sakura se levantou vagarosamente e afirmando a vista percebeu que tinha alguém de cabelos escuros debruçado ao seu lado. Sorriu ternamente.

                — Então você ficou comigo... – Murmurou a rosada com a voz falhada, mas assim que a pessoa se levantou ela pôde ver, mesmo com a visão embaçada, que era Hinata.

                — Sakura! Você está bem? – Perguntou a amiga cheia de preocupação, se levantando de imediato.

                — Estou bem melhor e obrigada por cuidar de mim. – Respondeu a garota com um sorriso amarelo.

                — Na verdade eu cheguei bem depois, já que não sabia o que tinha acontecido... Foi o Sasuke que te trouxe para cá e ficou até agora a pouco com você, mas ele foi chamado para resolver uns problemas com o manuscrito da próxima edição. – Explicou Hinata erguendo suavemente os ombros e mostrando um sorriso de canto.

                — Eu estou com problemas Hinata... – Disse Sakura ao abraçar as pernas sob o fino lençol e baixando a cabeça aos joelhos.

                — Eu sei que vem enfrentando uma barra, mas estou esperando que diga por si mesma, pois sabe que estou aqui pra você, pra te apoiar em qualquer que seja a sua decisão. – A morena se manifestava ao abraçar a garota.

                — Tenho sido muito feliz com o Kakashi e a maior parte do tempo ele me faz esquecer todos os meus problemas, mas só em ver o Sasuke eu acabo percebendo que não consigo esquecê-lo... Ele foi tão gentil, disse que quer estar comigo e cuidou de mim, isso acaba me fazendo ficar tão nervosa... Talvez eu seja uma piranha mesmo por gostar de dois caras. – Confessou a rosada em lágrimas.

                — Não diga essas coisas, a gente até tenta mandar no coração, mas ele nem sempre obedece. Existe uma grande diferença entre amar e se sentir bem Sakura. Eu não dava importância pra isso até bem pouco tempo, mas hoje eu percebi que existem pessoas que dá pra você ficar sem, mesmo que elas sejam divertidas e nos façam bem, mas tem aquelas que não se consegue apagar do coração. – Afirmou Hinata tendo passado pela mesma situação, mas com a diferença de ter se decidido por ficar com quem amava.

                — Eu ainda o amo... Tinha esquecido, mas ele me fez lembrar, porém isso me faz mal, pois eu não posso trair aquele que tem cuidado de mim com tanto amor. – Declarou Sakura sorrindo entre as lágrimas que teimavam em correr por seu rosto.

                No corredor, bem atrás da parede, estava Sasuke ouvindo toda a conversa das duas e decidiu tomar uma atitude quanto àquilo. Ele tinha algumas tarefas de rua e iria se aproveitar disso pra ir falar com Kakashi, de homem pra homem.

                O rapaz dirigiu-se até a faculdade e esperou até o horário do intervalo a fim de falar com o albino. Assim que entrou na sala dele, teve que esperar até que voltasse, mas nesse meio tempo acabou vendo um contrato de trabalho e o país ao qual Kakashi seria enviado.

                — Não se mexe nas coisas dos outros enquanto se espera por eles, essa é uma das regras básicas da educação de um individuo. – Alertou o professor assim que adentrou a sala e pegou o moreno com sua correspondência nas mãos.

                — Você vai pra China?! A Sakura sabe disso?! – Exclamava o rapaz como se nem tivesse ouvido o que o outro tinha acabado de falar.

                — Ela ainda não sabe que vou pra lá, mas já sabia que eu tinha uma proposta de trabalho como intérprete. – Respondeu o albino e se assentou em sua cadeira.

                — Você vai levá-la...? – Questionou o moreno receoso da resposta que receberia.

                — Eu só fui escolhido pra esse trabalho por ser solteiro, então não posso levar ninguém comigo, mas não se preocupe, nós já tínhamos conversado muito sobre isso e ela prometeu que vai ficar bem. – Respondeu novamente o professor e já provava do chá que tinha trazido consigo.

                — Tem noção do quanto ela vai sofrer com isso? Pois se tiver, ainda tem tempo pra desistir e ficar com ela. – Afirmou o rapaz já preocupado em como a garota se sentiria.

                — Eu achei que tinha vindo até aqui pra tentar me fazer desistir dela, mas isso me surpreendeu. – Comentou Kakashi estranhando o pedido do rapaz.

                — A Sakura teve problemas no trabalho hoje e eu acabei descobrindo que sou o motivo de suas crises, então eu vim pra dizer que ia me afastar dela de vez, pra que ela pudesse viver em paz e queria ter a certeza de que você iria tomar conta dela, mas isso me pegou de surpresa e eu não sei mais o que fazer. – Desabafou o moreno lançando o papel sobre a mesa e se deixando sentar a frente do professor.

                — Você é o cara que ela ama, então depois que eu for embora, acho que é você quem deveria tomar conta dela. – Simplificou o mais velho trazendo mais surpresa ao rapaz.

                — Fala como se fosse fácil! Ela não me deixa nem chegar perto, vive me evitando. – Retrucou Sasuke em um sinal claro de incompreensão.

                — E você acha que foi fácil pra mim, estar ao lado da garota que amo esse tempo todo mesmo sabendo que ela queria estar com você? Eu sei bem que ela te evitaria, pois a Sakura não é do tipo que trai ou engana, sei também que ela tem sentimentos por mim, mas você deveria deixar de complicar as coisas e tentar entender mais como ela se sente. Não vai ser fácil deixá-la, mas nós sabíamos desde o início que seria assim. Você foi muito covarde, pois deveria ter dito a verdade a ela desde o início e explicado o porquê de ela ter que esperar até que se resolvesse. Diálogos são salva-vidas dos relacionamentos, então você deveria praticar mais isso. – Kakashi falava de modo calmo para que Sasuke entendesse cada tópico com clareza.

                — Por que tá sendo tão legal comigo? Eu sempre fui um incômodo pra vocês. – Perguntou o moreno todo sem jeito.

                — É simples... Porque você entendeu que deve priorizar a felicidade da pessoa que ama e essa pessoa, por acaso, é a mesma pessoa que eu amo, então quero que a faça feliz quando eu não puder fazer... E não se preocupe, eu vou ficar bem, já amei outras mulheres e ainda espero amar de novo, futuramente. – Respondeu Kakashi como alguém que entendia bem da vida e sabia que amores também podiam ser passageiros.

                — Entendo, então muito obrigado por ter cuidado da Sakura até aqui. – Agradeceu o rapaz e já estava de saída da sala do professor quando ainda ouviu algo que não queria ter ouvido...

                — Não precisa me agradecer, até porque tenho mais uma semana pra ficar com ela e pretendo aproveitar muito bem.

                — Velhote filho da mãe! Ainda bem que vai embora e tomara que nunca mais volte! – Esbravejava o moreno, mas Kakashi fechou a porta em sua cara e ele teve que se controlar no corredor.

                A semana se passou rapidamente e Sakura já sabia do dia da partida de Kakashi, mas se mantinha bem diante de todos. Mesmo no momento de acompanhar Kakashi até o aeroporto ela estava tranquila, os dois se despediram calmamente e ele finalmente se foi. A rosada mantinha um sorriso carinhoso no rosto.

                O albino disse que ela poderia ficar no apartamento por quanto tempo quisesse, pois ele não tinha a intenção de vendê-lo. Caso ela voltasse para junto de Hinata, o escritório de um amigo ficaria responsável por locá-lo e lhe enviar o dinheiro via depósito bancário. Sakura chamou um taxi e voltou para lá.

                A semana se passou e a garota não tinha ido nem para o trabalho, nem para a faculdade. Hinata achou que ela poderia estar arrumando suas coisas pra voltar para casa já que respondia todas as suas mensagens com algo do tipo: “Não se preocupe, estou bem e logo nos veremos”.

                Porém na sexta-feira à noite Sasuke se cansou de esperar pelo retorno da garota, já que sua ideia de dar espaço a ela até que se recuperasse vinha lhe dando nos nervos. O moreno convidou Hinata pra ir com ele ao apartamento de Kakashi para ver como Sakura estava se saindo com a mudança enquanto Naruto faria as compras da casa.

                Em menos de uma hora eles chegaram lá e assim que bateram na porta, algo muito esquisito olhava por uma fresta na porta. Eram os olhos de Sakura, mas a maquiagem que tinha usado no dia da despedida agora estava tão borrada pelas prováveis lágrimas que ela teria derramado que a fizeram parecer mais como um panda, seus cabelos estavam perto de se tornarem um black power de tantos nós, suas roupas estavam extremamente amarrotadas, como se estivesse há dias com a mesma e o hálito de álcool era evidente.

                — Okaeri... – Disse a rosada risonha de bêbada e Hinata quase deu um grito de susto ao confirmar que aquele ser grotesco era mesmo a sua amiga. Sasuke então forçou a porta e os dois adentraram a sala, vendo que o apartamento parecia ter sido vítima de um tornado por conta dos pacotes de salgadinhos, caixas de pizza, garrafas de várias bebidas, entre outras coisas que já pareciam criar vida própria, ele passou às ordens:

                — Hinata, dê um banho nela enquanto eu limpo essa bagunça. Temos que trazer a Sakura de volta a vida...


Notas Finais


Bem gente, era isso, eu tentei não deixar o final muito tenso, mas queria que vocês tivessem uma expectativa para o próximo capítulo. *piscadinha*

Vou nessa e encontro vocês assim que puder. Até mais!

Musica deprê pra nossa rosada...

'Cause all of the stars
Are fading away
Just try not to worry
You'll see them some day
Take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out

Tradução~
Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E faça seu coração parar de chorar

Stop Crying Your Heart Out
Oasis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...