1. Spirit Fanfics >
  2. Valantine's Day >
  3. Eu te amo nerd

História Valantine's Day - Eu te amo nerd


Escrita por: zuhkki

Notas do Autor


Eu sei,eu sei que o dia dos namorados já acabou!! Mas vocês acham mesmo que eu ia deixar passar uma data assim pra comemorar com esse casal lindo que amamos desde da 1 temporada?

Claro que não

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Eu te amo nerd


 

 Era manhã ensolarada nos campos da Yuuei, meninas e meninos animados com seus chocolates em mãos, prontos para entrega-los para suas paixões.

 A sala 1-A também se incluía nisso, as garotas animadas com seus pacotes assim como os garotos, exceto Mineta que até agora não ganhou nada, envergonhados eles criaram coragem de se declarar.

 E pra variar, a mesa mais lotada de cartões e presentes era a de Todoroki Shouto. Que infelizmente não teve como aceitar o coração das meninas, ele ainda se sentia bem apenas tendo-as como amigas. Isso as deixou feliz, mas não significa que não desistiram. 

 E um dos mais novos casais da sala era de um certo garoto que muitas vezes era chamado de Pikachu junto de um ruivo com dentes pontudos,a declaração foi pura comédia pois nenhum dos dois sabia como começar, então com apenas um empurram dos amigos eles se beijaram, história de amor completa.

 Mesmo muitos ganhando presentes e até um par novo em suas vidas, outras pessoas ficaram só, novamente. E com esse pensamento triste Ochako,Mina e Tooru tiveram a idéia de dar um embrulho com doces para todos os seus amigos de classe.

 A gentileza vinda das garotas era invejável, mesmo não sendo um presente de amor e sim de amizade, Mineta se considerou a "conquista desbloqueada".

- isso foi muito legal da parte de vocês Uraraka-san - comenta Izuku fazendo a amiga sorrir.

- Obrigada, é tão bom ver vocês felizes! Isso deveria virar tradição pra todos os anos! - grita animada indo levar mais presentes para os colegas que ainda não receberam.

 Midoriya ri do jeito de "criança animada" guardando o seu presente na mochila, mesmo parecendo calmo ele estava gritando por dentro, nunca em sua vida recebeu um presente de uma garota, exceto sua mãe. Ir pra Yuuei realmente mudou sua vida.

 Ele fez amigos incríveis, ele adquiriu uma individualidade que foi dada pelo seu ídolo,All Might. A vida perfeita que sempre quis ter,e rumo ao seu sonho de se tornar um herói.

 Mas ainda tinha algo faltando, doía pensar que depois de tudo eles, de certa forma, não consigam se entender. Por parte do loiro óbvio.

 Se Izuku pudesse pedir uma coisa nesse momento e em todas as vezes que pensou nele antes de dormir, era poder ter uma chance de se aproximar sequer um pouco de Katsuki. Só isso já o faria.

 O problema é que seu amigo de infância não facilita, se ele ao menos parasse e escutasse, eles talvez poderiam criar uma amizade, seria uma estranha, mas ainda seria.

 Suspirando pesado nem se tocou que o sinal havia batido, era hora de voltar para os dormitórios. Apressou-se para arrumar os materiais e seguir seus amigos um pouco mais a frente no corredor.

 O pensamento de ficar perto do loiro veio à tona em sua mente, era incrivelmente estranho como Katsuki entrava facilmente em sua cabeça,mesmo quando não queria ele acabava pensando nele.

 A sorte de pensar é que ele podia fantasiar, um mundo onde ele e o loiro sorriam um pro outro. Rindo e conversando animadamente, as vezes ele queria que não fosse tão difícil conviver na realidade do mundo real. Era bom sonhar, mas como todo sonho, eles acabam, infelizmente.

 O esverdeado se perguntou se o que ele fez foi uma boa idéia, Katsuki por si ficaria bravo, ou talvez não.

 Mas falando nele, Izuku não o viu no seu grupo de amigos. Deve ter se cansado da melosidade do mais novo casal e apressou o passo, não que antes fosse diferente, mas agora o termo romance e Bakugou não se encaixam muito bem.

 No caminho pro quarto ele sentiu um arrepio pelo corpo, se era bom ou ruim ele não sabia, mas se sentia... observado.

 Apertou o passo é foi em direção ao elevador, que estava vazio. Não demorou muito pra chegar no seu andar e correr em direção a porta. Já no quarto,o esverdeado joga a mochila em qualquer canto e se prepara para desmaiar na própria cama.

 Foi então que ele reparou em algo no móvel macio, era um pequena caixa quadrada. Ela era marrom com uma fita vermelha em volta, sem nenhum cartão.

 Midoriya arqueou a sobrancelha meio assustado, se isso fosse uma pegadinha ele se sentiria horrível. Já estava feliz por receber um presente e logo seria humilhado,parecia até os tempos de escola.

 Ele olhou em volta para se certificar de que não era realmente uma pegadinha e que câmeras iria aparecer só pra ver ele se dando mal. Não deveria se sentir especial.

 Não ligando pro que aconteceria ele pega o pequeno pacote e abre cuidadosamente, sentindo um cheiro familiar de chocolate de criança vindo da caixinha.

 Ele ficou parado, ele conhecia esse doce. Era tão nostálgico, Izuku pegou um pedaço pequeno e levou até a boca. Esse gosto...

- faz tanto tempo...

 Por um minuto se sentiu no céu. Esse chocolate, era o seu favorito de infância, sempre que podia comprava. Era a alegria da criança na infância,uma infância particularmente esquecida.

 Mas agora, quem deu esse pacote de nostalgia?

- não dá nem pra acreditar...- ele sorriu - achei que tinham parado de vender também mas...

 Quem era a única pessoa que sabia mais de sua infância? Quem foi a pessoa que ia junto com ele há loja da esquina comprar esse chocolate quase toda a semana?

 Já sabendo que tinha alguém do outro lado da porta, Izuku caminha calmamente até a mesma. Mas assim que ele tocou na maçaneta sentiu borboletas  no estômago.

 O mesmo arrepio percorreu seu corpo só que 10 vezes mais forte. Ele estava com medo e animado. Essa sensação. Ele adorava ela, era como se estivesse lutando contra um vilão.

 Izuku abriu a porta, dando de cara com o olhar quente do loiro sobre si. Katsuki mantinha as mãos no bolso, e uma expressão séria, mas não aquela emburrada  como abitual, mas sim... com um ar de calma.

 O esverdeado não pode deixar de notar o pouco de chocolate que estava sujo no canto de sua boca, o seu chocolate.

- então...- começou Bakugou - parece que milagres acontecem não é? Até um nerd como você ganhou chocolate.

 Midoriya ri.

- acho que eu não fui o único a ganhar um não é? - ele agarra mais forte a caixinha marrom, estava se segurando pra não desmaiar.

- hun...e você sabe? - Katsuki diz entrando no quarto do menor e fechando a porta, a trancando - de quem foi o chocolate que deixaram no meu armário?

- talvez...- a respiração de Izuku estava desregulada, mas ficou pior quando o loiro se aproximou - e você? Sabe quem deixou esse pacote aqui?

- talvez...- esse joguinho era divertido até certo ponto, um pouco impaciente, Bakugou tirou a caixinha das mãos do menor, pegando um chocolate e jogando o pacote na cama - mas ele me é familiar.

 Não havia outra pessoa nessa escola que conhecesse esse doce tanto quanto ele, e se conhecesse seria aqueles que a pessoa gostaria de esquecer, o chocolate era estranho, mas no ponto de apetite dos meninos, ele era o melhor da época.

 A época que nenhum deles esqueceu.

 O sorriso de Midoriya era doce e calmo, a vontade de gritar parou, agora tudo que queria era finalmente sentir as mãos quentes de Katsuki em seu corpo.

 Vendo a ansiedade do amigo de infância, Katsuki apressou um pouco as coisas, colocando uma mão na cintura dele e com a outra levava o chocolate até a boca,a boca do menor.

 Era tão quente, a cintura de Izuku era firme e ao mesmo tempo leve. Se sentiu incrível como apenas esse contato incrivelmente íntimo que os jovem agora tem, faziam eles sentirem como se estivessem recebendo choques elétricos por todo corpo.

 Mas Katsuki queria sentir, sentir mais.

- achei que já tivesse esquecido...- a voz do menino sardento agora era fraca, quase um sussurro - esse doce é tão velho...

- isso é uma das coisas que mais me irritam sobre você...- com a voz rouca, Bakugou aproximou mais e mais seus rostos - eu não consigo te esquecer ou tirar você dá  minha cabeça...

 Isso foi uma flechada no pobre coração de Midoriya, havia tantas perguntas que ele queria fazer. Tipo; como um simples presente ou uma simples data mudou tão rápido Katsuki, ou como ele conseguiu um chocolate que vendia a 10 anos atrás? Ele fez todo esse esforço só por... ele?

- segunda coisa que me irrita, esse seu jeito de murmurar nas horas mais importantes - Izuku balançou a cabeça envergonhado e voltou a realidade. 

- d-desculpe é que...- ele deu uma pausa - é difícil de acreditar.

 Bakugou se sentiu um pouco preocupado, como assim? Ele não se sente confortável? Então porque deixou aquele maldito presente?!

- e isso é ruim?

 Midoriya levanta finalmente a cabeça, sua expressão fez o cérebro de Katsuki entrar em colapso. Ele sorria, uma mistura de felicidade, amor, desejo e saudade.

 Seus rostos estavam tão perto que podiam sentir as respirações se misturando e a pressão que o lábio do outro fazia, mas não se tocavam, o que era realmente uma tortura pro loiro.

- é incrível Kacchan...

 Já sem paciência, Bakugou segura firmemente a cintura de Izuku o colando contra seu corpo, sentiu o menor estremecer, principalmente quando seu rosto se aproximou da área abaixo da orelha.

- então você gostou do presente? - a pergunta veio junto com um gesto que fez Midoriya ficar mais corado que antes.

 O chocolate que estava na mão livre do loiro, agora está na frente de seus lábios. Um pedaço pequeno do seu doce favorito, sem exitar, ele coloca o doce na boca o sentido derreter lentamente. O que Katsuki estava planejando?

 O loiro fez uma trilha de seu pescoço até a metade de bochecha sardenta do menino, os olhos entreaberto de Izuku implorando por mais toque eram simplesmente incríveis ao ver de Bakugou.

 Tanto que ele não resistiu, com uma precionada firme contra os lábios, pode sentir o gosto de chocolate de dentro da boca de Izuku.

 O Beijo agora era meio que uma disputa pra ver quem comia mais o doce derretido, e uma briga por domínio de cada boca.

 Izuku sentiu suas pernas fraquejarem, com esse aviso Katsuki o pegou pelo colo, Midoriya era mais leve do que esperava, e o levou em direção a cama.

 Já deitado,o herdeiro do One For All sabia o que iria acontecer, e não pode deixar de sorrir.

 Katsuki não estava muito atrás, ele queria manter a pose de duram e calmo, mas tudo que sabia fazer agora era sorrir. Sorrir porque finalmente estava perto dele de novo.

 As mãos de Izuku foram aos ombros do loiro e as dele tocaram desesperadamente a cintura já meio livre da blusa da escola, Midoriya nem tinha percebido que o mais velho havia levantado um pouco suas roupas, era tão constrangedor e sexy ao mesmo tempo.

- é tudo que tem a dizer hoje Deku? - o lábio inferior dos meninos ainda eram unidos - esse dia bobo já está acabando.

- se você quiser começar Kacchan...- Izuku sorriu e entrelaçou as pernas contra a cintura do loiro, fazendo ficarem mais próximos - temos a noite toda...

 Katsuki riu e com os olhos entreabertos se aproximou mais ainda.

- eu te amo seu nerd maldito.

 O sorriso de Midoriya aumentou, isso sim era um presente que faltava em sua vida. Que antes havia perdido mas agora voltou mil vezes melhor.

- eu também te amo Kacchan.

 Seus lábios se uniram mais uma vez,só que agora mais forte e intenso. Izuku abraçou o corpo de Katsuki enquanto o loiro só pensava em tirar aquele uniforme do corpo de seu "amigo de infância".

 E pensar que tudo isso começou com um presente de dias dos namorados no armário de Bakugou, só que diferente do de Izuku, o dele estava assinado.

 Isso abriu as portas para uma realidade que os dois queriam estar novamente, pena que demorou tanto pra acontecer. Mas agora eles finalmente poderiam matar a saudade e esse desejo de tocar um ao outro que ficou guardado por tanto tempo.

 Simples palavras podem levar há um gesto, e esse simples gesto pode mudar sua vida.

 

 Eu te amo 

 

 Era tudo que eles queriam ouvir.


Notas Finais


POW TUDO BOM??

o dia dos namorados acabou eu sei, eu tava ocupada afogando as mágoas em yaoi tá?! Quem é solteira e fujoshi passa esse dia assim, então por isso eu não postei ontem!!

Bem,espero que tenham gostado. Com certeza vai ter muita gente reclamando que não teve lemon rsrs

Mas eu pretendo escrever um lemon na minha outra fic, não sei quando, só vai rolar...

BEM eu espero que tenham gostado porque eu adorei 7w7

E a pergunta que não quer calar,será que nesses chocolates havia viagra? Eles comeram e ses já sabem o que aconteceu,mas eles também comeram quando eram CRIANÇAS

Acho que por isso parou de vender ;u;

Bjs de chocolate de infância!!

Tchau tchau 💟🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...