1. Spirit Fanfics >
  2. Valentina Potter - Livro I >
  3. Indo Para o Passado

História Valentina Potter - Livro I - Indo Para o Passado


Escrita por: ChistineBlack

Notas do Autor


Olá;

Eu sei que não atualizei nenhuma das outras histórias, mas por causa daquele comentário sem noção acabei tendo bloqueio com as três histórias novamente, porém já tem alguns dias que estou escrevendo essa história, tenho que admitir que nem sei da onde ela surgiu.

Então trouxe ela para vocês.

Boa Leitura!!!

E Feliz Ano Novo!!!

Capítulo 1 - Indo Para o Passado


Valentina estava sentada na Sala Comunal da Sonserina lendo um livro sobre magia da mente, pois mesmo depois de seis anos ela ainda queria descobrir o que estava escondido atrás do feitiço de memória lançado em sua mente na noite em que a família Potter foi atacada, estava tão perdida em meio a leitura que não viu o professor Snape entrar e se encaminhar até o local onde estava.

- Srta. Potter?

Valentina levantou a cabeça e olhou surpresa para o homem.

- Aconteceu alguma coisa, professor Snape? – Perguntou fechando o livro e o guardando dentro da mochila que estava a seus pés.

- Arrume seu malão, estarei esperando aqui. – O homem falou sem dizer mais nada.

Valentina concordou e se levantou seguindo para o dormitório, entrou em seu dormitório e logo usou magia para guardar suas coisas, assim que tudo estava dentro do malão o encolheu com um toque da varinha e o guardou dentro da mochila, então retornou para a Sala Comunal e encontrou o professor esperando por ela.

- Siga – me.

Valentina seguiu o professor pelos corredores das Masmorras e ao chegarem no átrio para sua surpresa o professor se encaminhou para o Salão Principal, quando ele abriu a porta para sua surpresa encontrou vários alunos reunidos ali, assim como dois homens, pessoas que ela não queria ver na sua frente, seus pensamentos foram distraídos quando seu irmão correu em sua direção.

- Valentina. – Harry correu até ela e parou na sua frente. – Ele está tentando me tirar de você.

- Quem? – Valentina perguntou já se preparando para uma briga.

- Black. – Harry falou e era possível perceber que estava com medo de que o homem de fato conseguisse isso.

- Não se preocupe ele não pode fazer nada, são apenas ameaças vazias. – Valentina acalmou o irmão.

Sirius que estava ao lado de Remo olhou a troca entre os irmãos com raiva, ele sabia que Valentina não era uma boa influência sobre Harry, afinal ela era uma cobra e como toda a casa da Sonserina ficaria ao lado de Voldemort quando a guerra chegasse, assim como seu próprio irmão fez.

- Agora que a Srta. Potter chegou todos estão reunidos aqui. – Dumbledore falou chamando a atenção de todos. – Recebi uma carta do futuro, essa carta pedia para que vocês usassem a chave de portal para viajarem para o passado e assim lerem livros importantes para o futuro de todos.

- Eu tenho mais o que fazer. – O professor Snape falou irritado.

- Isso é importante Severo e preciso de um professor para cuidar dos alunos no passado. – Dumbledore falou se voltando para o professor de poções.

- E se isso for uma armadilha? – Snape perguntou.

- Ele tem razão, como sabemos que isso não é uma armadilha? – Valentina perguntou enquanto abraçava o irmão de lado.

- Garanto que não é uma armadilha e as pessoas do futuro já estão esperando por vocês, infelizmente não temos tempo, preciso que toquem na chave de portal. – Dumbledore falou indicando o tapete que flutuava no ar.

Antes que alguém pudesse reclamar Dumbledore os empurrou sutilmente para o tapete, irritado Snape tocou um pedaço do tapete, os outros logo seguiram o exemplo e logo desapareceram do Salão Principal, quando reapareceram de novo se viram no Salão Principal, o mesmo lugar que estavam anteriormente, Severo avaliou o seu redor rapidamente e ao se ver na mesa da Sonserina com 17 anos percebeu que tinha retornado para 1977 seu último ano em Hogwarts, com um suspiro exasperado confirmou como estavam os alunos e apenas após ter certeza de que todos estavam bem se virou para a mesa principal.

- Imagino que os senhores sejam de 1993? – Um Dumbledore mais novo perguntou chamando a atenção de todos.

- Exato, imagino que estamos em 1977. – Snape mais afirmou do que perguntou.

- Sim, acho que será melhor se vocês se apresentarem e o que fazem em seu tempo. – Dumbledore pediu e indicou os alunos e convidados que os observavam.

Se virando para as mesas Valentina ficou surpresa ao se ver com 1 ano e no colo do pai, com a mãe do lado, Harry percebendo a mesma coisa se aproximou ainda mais da irmã, outro que não tirava os olhos dos pais era Neville que não conseguia acreditar que iria conhecer os pais. Ao ver que ninguém do seu grupo se habilitava a ser o primeiro Snape falou.

- Sou Severo Snape e sou o atual Mestre e professor de poções de Hogwarts. – Snape se apresentou e olhou diretamente para sua versão futura que olhava chocado para ele.

- Valentina Potter Black, Chefe da Antiga Casa Potter e da Antiga e Nobre Casa Black e atualmente estou terminando meu último ano em Hogwarts. – Valentina falou olhando friamente para os pais que ao ouviram seu nome sorriram, mas ao ouvirem seu tom de voz recuaram na mesma hora.

- Harry Potter Black, Herdeiro da Antiga Casa Potter e da Antiga e Nobre Casa Black, estou em meu terceiro ano em Hogwarts. – Harry se apresentou e viu sua mãe sorrir para ele, porém preferiu não retornar o sorriso.

- Sou Hermione Granger, nascida trouxa e estou no meu terceiro ano em Hogwarts. – Hermione se apresentou e preferiu ignorar o olhar de nojo da mesa da Sonserina.

- Sou Ronald Weasley, o sexto filho de Arthur e Molly Weasley e estou no meu terceiro ano em Hogwarts. – Rony se apresentou e sorriu para os pais e para os irmãos mais velhos.

- Sou Fred Weasley e esse é meu irmão gêmeo. – Fred falou e indicou o irmão.

- Jorge Weasley e somos o quarto e quinto filhos de Arthur e Molly Weasley e estamos no nosso quinto ano em Hogwarts. – Jorge falou.

- Sou Gina Weasley, a sétima filha de Arthur e Molly Weasley e estou no meu segundo ano em Hogwarts. – Gina se apresentou e sorriu envergonhada quando sua mãe gritou emocionada por saber que teria a filha tão sonhada.

- Eu sou Neville Longbottom e sou o Herdeiro da Antiga e Nobre Casa de Longbottom, estou no meu terceiro ano em Hogwarts. – Neville falou tremendo e sorriu quando sua mãe e pai sorriram para ele.

- Eu sou Luna Lovegood e estou no meu segundo ano em Hogwarts. – Luna se apresentou tranquilamente.

- Sou Draco Malfoy, Herdeiro da Antiga Casa de Malfoy e estou no meu terceiro ano em Hogwarts. – Draco falou olhando para os pais que olharam orgulhosos para ele.

- Sou Remo Lupin e durante o ano de 1993 estou lecionando Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts. – Lupin falou olhando para Tiago e Lílian ainda em choque pôr os ver vivos.

- Sirius Black. – Black se apresentou olhando para Tiago como se não visse o amigo a muito tempo, o que era a mais pura verdade.

- Como não sou o Chefe da Casa Black? – Sirius perguntou olhando para Valentina.

- Você foi para Azkaban o que o tornou ilegível para se tornar o Chefe da Antiga e Nobre Casa Black. – Valentina explicou pacientemente, pois sabia que o homem nunca se importou com nada relacionado a Casa Black.

- Agora que as apresentações foram feitas, por favor sentem – se de acordou com suas casas e então iremos começar a leitura dos livros. – Dumbledore falou chamando a atenção de todos.

Antes de ir para a mesa da Sonserina Valentina se virou para o irmão e seus amigos.

- Fique perto de Fred e Jorge e tome cuidado. – Valentina pediu.

- Tudo bem. – Harry falou.

- Ficaremos de olho nele. – Fred e Jorge falaram juntos.

- Obrigada. – Valentina agradeceu, deu um rápido abraço no irmão e com um aceno de cabeça para os outros se encaminhou para a mesa da Sonserina e se sentou ao lado do professor Snape.

Tiago quase teve um infarto ao ver a filha se sentar na mesa da Sonserina, ainda mais ao lado do seboso do Snape, porém ficou mais tranquilo ao ver que o filho era da Grifinória, porém achou estranho que o garoto se sentasse com o pessoal do futuro e não se aproximasse dele e de Lílian, mas relaxou um pouco quando as versões mais velhas de Sirius e Remo se sentaram perto dele e dos Marotos.

- Agora que todos se sentaram, quem gostaria de começar a ler? – Dumbledore perguntou.

- Eu começo. – Luna se ofereceu ao ver que ninguém queria ser o primeiro.

Dumbledore flutuou o livro até a garota que o pegou e abriu na página indicada.

- Valentina Potter – Livro I. – Luna leu. – Capítulo 1 – Ataque.

Tiago e Lílian olharam preocupados para a filha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...