1. Spirit Fanfics >
  2. Valentine's day >
  3. Sea love square - Açaí da madrugada

História Valentine's day - Sea love square - Açaí da madrugada



Notas do Autor


Oi oi oi, minhas vidinhas, aqui é a Arles. Trouxe mais uma one pra vocês, e hoje é a vez do sea love square 🌊🌊🌊🌊

espero que gostem 😊💙🌼

Capítulo 23 - Sea love square - Açaí da madrugada


Poseidon estava com um pouco de dificuldade em voltar a dormir, ele havia acordado a mais ou menos vinte minutos, com um forte desejo de tomar açaí, aquele sorvete!? Seja lá o que fosse aquilo que Keith e Nina mostram pra eles, era bom, e agora estava com desejo daquilo...com umas coisas a mais que só na cabeça de uma pessoa gestante, poderia ser bom. Mas o fato é, ele estava preso entre três pessoas, e qualquer movimento que ele fizesse iria acordar seus maridos e sua esposa. Mas ele queria tanto...talvez se ele acordasse só um deles, e sair pelo cantinho da cama. No caso, teria que ser Nerites, por que se ele acordasse Glauco, teria que acordar Anfitrite também, pois ela ficava com o outro canto da cama. Antes de engravidar dos gêmeos, ele e a rainha ficavam no meio, mas ela chutava muito, e os três paranóicos acharam melhor que Trite ficasse no canto, e Glauco no meio com ele. Alguém o perguntou alguma coisa sobre isso? Não.



- Neri. - Sussurou baixinho, o outro homem apenas resmungou, mas não parecia acordado. - Neri. - Desee vez Poseidon colocou a mão no ombro do marido e sacudiu de leve. 

- Uuh ? 

- Pode dar licença? 



Nerites abriu os olhos, mesmo no escuro ele podia ver com precisão aqueles lindos olhos verdes. Ele não gostava de ser acordado, principalmente de madrugada, mas tinha que ser paciente, já que o deus estava esperando gêmeos. Os gêmeos dele e de Glauco, então como ele poderia perder a paciência com o marido, se tinha participação na atual condição dele?



- Aonde você vai, Don ?

- Cozinha. 



Nerites puxou ele pra perto, acordando Glauco que segurava a camiseta de Poseidon e Anfitrite no processo, que acordou com a movimentação.



- O que foi ? - Pergunta Glauco.

- Cozinha. - Diz Poseidon, tentando passar por cima de Nerites, que o segurava pela cintura, com um dos braços. - Neriiiii. 

- O que você quer?

- Açaí. 



Os três riram da animação do deus de olhos verdes. 



- Fica na cama, idiota.

- Mas eu não quero ficar na cama, Nerites.

- Fica, na, cama. 



Os dois ficaram se encarando fixamente, uma espécie de discussão silenciosa. Poseidon desistiu e cruzou os braços, quase fazendo beicinho, embora ele não fosse admitir. 



- Tá, tanto faz.

- Ganhei. - Nerites deu um beijinho no pescoço do amado e o empurrando lentamente no colo de Glauco, que o abraçou como se Poseidon fosse um bichinho de pelúcia. - O que você quer nesse negócio?

- Leite em pó.

- Tá.

- Leite condensado.



Anfitrite e Nerites fizeram uma careta.



- Isso vai ficar uma bomba doce. - Diz a rainha.

- E brigadeiro também.

- Por Nereu, deuses podem ter diabetes, Anfitrite?

- Eu espero que não.

- Oh e pode colocar morangos também? 

- Claro, vou lá buscar sua fábrica de açúcar.

- Espera.

- Uh !?



O deus dos mares fez uma expressão pensativa, depois sorriu sonhador.



- Batata palha e queijo derretido.

- DENTRO? - Gritam os irmãos.

- Sim. 

- Ah...jura ? - Glauco tinha uma expressão de sofrimento no rosto, imaginando como alguém poderia comer aquilo. 

- Sim. 

- Tudo bem...eu acho. Você vem comigo Anfitrite, não vou fazer tudo sozinho não. 



A rainha bufou e se levantou, nem se dando ao trabalho de calçar os chinelos. O cabelo estava preso em uma trança que outrora fora bonita, e vestia uma blusa grande, que ela não sabia se era de um dos filhos ou de um dos maridos. Não que ela se importasse, roupas eram compartilhadas a todo momento nessa família, de boa vontade ou não. 



- Tá. - Ela deu um beijinho em Glauco e Poseidon, assim como Nerites e saiu do quarto. 



Do lado de fora, os dois irmãos se encaram por dois minutos inteiros.



- Eu não sei fazer brigadeiro. - Confessa o único filho de Nereu.

- Nem eu, eu não temos morangos...nem batata palha. 



Os dois suspiraram, teria que acordar às crianças. Eles bateram primeiro na porta de Keith, ele geralmente ficava acordado jogando, ou lendo. 



- Oi. - Diz ele sorrindo amarelo, mesmo não sendo novidade seus péssimos hábitos de sono.

- Sabe fazer brigadeiro? - Pergunta Anfitrite.




O garoto riu e negou.




- Mais ou menos, nunca acerto o ponto. Mas não fica tão ruim. 

- Tá, vem. - Nerites o puxou pelo braço, seguindo para a porta ao lado. 




Anfitrite bateu três vezes, Nina abriu a porta praticamente dormindo em cima dela.




- Uh !?

- Brigadeiro, sabe fazer? - Pergunta a rainha.

- Sei ?  - Diz um pouco confusa. 

- Ótimo.



Despina estava saindo no quarto quando viu a movimentação nos corredores. O padrasto e a madrasta arrastando Nina e Kai para a porta de Percy. 



- O que aconteceu? 

- Desejo. - Respondem os quatro.



Ela fez uma careta, se lembrava bem quando estava grávida. Armedisa não era muito de causar desejos estranhos, mas Nico...pelas montanhas do Alasca. Despina tinha aversão a tomates até hoje. 




- Estamos sendo atacados? - Percy abriu a porta, Anaklusmos em mãos

- Não, você iria no mercado comigo? Vamos comprar morangos e batata palha, mano. - Pede Keith sorrindo. 

- Desejos ? 

- Sim.

- Vou calçr meus chinelos e pegar a carteira.



Ele não mencionou que trocaria as calças do Asa Noturna e a camiseta do Homem Aranha. Porque ele não iria. 



* * * 



Os filhos de Poseidon estavam sentados na cozinha, a maioria não estava fazendo nada pra ajudar, apenas dando palpite. Nerites e Anfitrite observavam una Nina no modo automático, ainda meio dormindo, fazer o brigadeiro. 




- Ela está mesmo acordada ? - Pergunta Hodes.

- Eu não tenho certeza. - Reponde Benthesikyme.

- O que vocês estão fazendo aqui mesmo? - Pergunta Anfitrite.

- Nada. - Quem respondeu foi Teseu, tentando roubar uma colherada do açaí, que era segurado por Hipônoo no alto. - A qual é.

- Não, é pro papai.

- Ah, Hip.

- Não pode. 



Anteros não era visto em lugar nenhum, provavel que nem estivesse em casa, mas sim com o namorado. Arion dormindo encostado no balcão, Kimopoleah lendo seu livro em paz, e Despina esperando para esfriar o doce.




- Pronto. - Diz Nina, colocando a penela na pia. 

- Obrigada querida. 



A garota assentiu e saiu cambaleando para o quarto. Quem sabe ela ainda conseguia continuar seu sonho, com o castelo de algodão doce. 



- Tem queijo? - Pergunta Despina.




Todos se entreolhram e gemeram em unissono. Iam ter que ligar para os três no mercado. 



* * * 



Percy, Keith e Tyson estavam no mercado. Já haviam conseguido o que lhes foi pedido e estavam na fila.



- O que três jovens fazem a essa hora no mercado? - Pergunta a caixa, não parecia ser tão mais velha que eles.

- Desejos. - Explica Percy.



A moça arregalou os olhos.



- Algum de vocês já é pai ? 



Keith revirou os olhos. Por que as pessoas tinham que ser tão intrometidas as duas da madrugada?



- Nossa mãe. 



A moça apenas balançou a cabeça. Tyson fez uma expressão confusa e Percy abafou uma risada, se o pai deles sonhasse que Kl chamou ele de mãe...o castigo certamente viria. 



- Vocês são todos do mesmo pa...

- Moça são duas da madrugada, estamos no mercado comprando morango e batata palha por que nossa mãe quer comer com açaí. A senhora pode agilizar? 



A moça do caixa arregalou os olhos e assentiu, com a explosão do Jackson. Keith cutucou Percy, que se virou lentamente. 



- Queijo. 

- Aaaarg. 



O garoto de olhos verdes levantou as mãos pro alto e saiu pisando duro, para buscar o queijo. Ele não se importava em fazer aquilo, mas seu cérebro cansado não estava registrando essa informação. 


* * * 


Poseidon estava enrolado no colo de Glauco, como uma bola, o homem mexia em seu cabelo e fazia carinho em sua barriga, enquanto cantarolava baixinho. O deus dos mares sentia que poderia adormecer a qualquer momento. 


- Será que eles vão ter os seus olhos?



Poseidon ainda de olhos fechados sorriu.


- Não sei, mas eu gostaria que eles tivessem os seus olhos e os do Neri.

- Não importa, eu vou amar de qualquer maneira. Eu gostaria de ter acompanhado quando o Hip...

- Está tudo bem, Glauco. - O deus dos mares se mexeu, ficando de frente para o marido. - Você está aqui agora, é o que importa. 

- Sim, é o que mais importante. 


Glauco segurou o rosto do amado entre as mãos, enchendo de beijinhos, fazendo o outro rir. 


- Eu te amo tanto, vocês três. Eu sei que as vezes as coisas que eu faço faz parecer que não, mas eu realmente amo muito vocês três. E os nossos vários pirralhos. 

- Eu sei, também amo muito vocês. E não chame as crianças assim. 


Os dois riram, e Poseidon abraçou o marido, se aconchegante o máximo que podia, naquela posição com a barriga de quase quatro meses.



- Estou com sono. 

- Durma.



O deus dos mares negou com a cabeça. 



- Não, meu açaí. 

- Eu acordo você. 

- Mesmo?

- Sim.

- Pode continuar o que estava fazendo?



Glauco sorriu e voltou a cantarolar, enquanto fazia carinho nos cabelos e na barriga do deus de olhos verdes.


* * * 


- O que se passa na cabeça das pessoas gestantes? - Pergunta Tritão, apoiando o cotovelo na mesa.

- Por isso que eu não quero ter filhos, é muita loucura. - Hodes diz se levantando, ela não estava fazendo nada mesmo. - Vou dormir, boa madrugada para quem ficam. 

- Ai eu vou também. 



Benthesikyme a seguiu, as duas sairam sussurrando baixinho. Kimopoleah já havia ido embora fazia uns bons quinze minutos, e Teseu saira a pouco tempo, tendo desistido de roubar do açaí.



- Ah eu vou também. - Tritão puxou o braço de Arion, o levantando.

- Ah, que ?

- Vamos ligeirinho, vamos dormir. 


Arion balançou a cabeça e se deixou ser puxado, Anfitrite deu um sorrisinho afetuoso. Só sobrando os dois irmãos, Despina e Hip na cozinha.



- Eles dois... 



Despina riu e colocou o brigadeiro na vasilha com o açaí. 



- Você pode dizer que sim. 



Keith, Percy e Tyson chegaram correndo, o mais velho tinha um rasgo na camiseta. 



- O que aconteceu com vocês ? - Nerites pergunta, se desencostando da pia.

- Nada demais, só um monstro no caminho pai. - Diz Percy, tirando as coisas da sacola. - Então como é essa coisa do queijo?

- Vamos ter que descobrir. - Keith pega uma panela, e fica parado olhando pro fogão. 

- Adotem, não façam. 


Os demais riram da pequena exasperassão do Jackson. Anfitrite apertou o ombro dele e sorriu.



- Podem ir dormir crianças, obrigada pela ajuda. Desculpe acordar vocês.

- Não, tudo bem. 

- Eu já estava acordado de qualquer maneira.



Tyson riu e colocou um braço em volta do ombro do brasileiro.


- Foi divertido, tipo caça ao tesouros. 


Hipônoo deu de ombros e sorriu. 


- Eu não fiz quase nada aqui. 


* * *


Quando Nerites e Anfitrite entraram no quarto, encontraram Poseidon e Glauco dormindo, aconchegados um no outro, o deus dos mares ainda no colo do outro, que tinha as costas contra a cabeceira da cama. 



- Owt, que fofos. - Diz a rainha, um grande sorriso no rosto bonito. 


Nerites disfarçou um sorriso, ele colocou o açaí na mesinha de cabeceira do seu lado. 



- Devemos acorda-los ? 


Anfitrite fica na ponta dos pés e coloca o queixo no ombro do irmão.


- Da uma dorzinha no coração. Mas acho que sim, ele come e todos nós voltamos a dormir. 



Nerites concordou com a cabeça e sentou na cama, acariciando os cabelos do deus dos mares.


- Ei. - Sussurra quando o menor abriu os olhos. 

- Uh, oi.

- Ainda quer o açaí?


O sorriso que recebeu falava por si só. A movimentação de Poseidon acordou Glauco, mas este não se moveu, apenas sorriu sonolento. 



- Querem? - Ele oferece com um sorriso que poderia ser facilmente comparado ao de uma criança.

-Ah...não querido, obrigado. - Anfitrite força um sorriso.

- Nereu que me livr...ai. - Nerites fuzilou a irmã com o olhar, ela retribui na mesma intensidade. - Não, obrigado.

- Pode comer, Don. Mas obrigado.



O deus dos mares deu de ombros e colocou uma colher do açaí na boca, seus olhos se arregalaram.



- Pelas ondas dos mares do sul...isso é muito bom.



Os outros três duvidavam que fosse, mas não disseram nada. No entanto, o de olhos verdes parecia muito feliz enquanto comia, fazia parecer o paraíso em forma de alimento. 



- Mal vejo a hora que eles vão começar a mexer e chutar. - Anfitrite diz, fazendo carinho na barriga.  

- Eu quero ver os rostinhos deles. - Diz Glauco.

- Oh sim, isso vai ser tão empolgante. Faz um bom tempo que não a crianças pequenas por aqui. Você não está ansioso irmão?

- Estou. - O filho de Nereu da um pequeno sorriso. Ele se lembrava de quando Anteros nasceu, de segurar um ser tão pequeno e frágil em seus braços pela primeira vez. - Faz muito tempo.



Poseidon estava alheio a conversa deles, também estava mais tão interessado no açaí, na verdade ele estava mais dormindo do que acordado.



- Ei, que tal deixar o resto para amanhã, e dormir um pouco? - Pergunta o ex rei de Éfira. 



Nerites pegou o pote das mãos do marido, quando ele balançou a cabeça lentamente enquanto bocejava, depois tomou seu lugar na cama. Anfitrite deu a volta, fazendo o caminho até seu lado da cama não antes de apagar a luz e fechar a porta, enquanto Glauco movia o deus dos mares para deitar na cama, não sobre ele. 



- Boa noite. - Sussurra Poseidon baixinho. 

- Boa noite querido.

- Boa noite Don. 

- Boa noite. 



O silêncio se instalou dentro do quarto, as respirações eram a única fonte de barulho...durante dez minutos. 



- Neri...


O filho de Nereu conteve um suspiro alto, pra não acordar Glauco e a irmã. 


- Sim?

- Eu quero fazer xixi. - Diz com uma carinha de filhote de foca perdido. Maldição, por que aqueles olhos eram tão atraentes mesmo? 



Ele conteve outra vontade de resmungar. 


"Não reclame, parte disso é sua responsabilidade. Não reclame, seja paciente, seja paciente."



- Okay. - Ele se moveu, deixando o marido sair correndo. 



Aparentemente os bebês decidiram que não queriam dormir, afinal de contas, pra que dormir não é mesmo? PRA QUE? 







Notas Finais


Espero que tenham gostado ☺️ então, eu acho que não vai demorar muito pra encerrar essa fic não. Mas a Mel ainda tem uma carta na manga se não me engano, e eu também tenho uma ou duas. Veremos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...