1. Spirit Fanfics >
  2. Valorant - Uma história >
  3. A corrida

História Valorant - Uma história - A corrida


Escrita por: natinati6777

Notas do Autor


Vamo simbora

Capítulo 2 - A corrida


Fanfic / Fanfiction Valorant - Uma história - A corrida

Me sinto tonta e fraca, minha arma parece se tornar tão pesada ao ponto de não conseguir pegá-la. Logo Vaiper me pega pelo pescoço e me deixa contra a parede.

- O que você tá fazendo aqui? Achei que já tínhamos dado um aviso para nunca mais voltar, afinal, você e seu bando são como ratos imundos de esgoto. - disse ela. - Mas parece que você não aprende. E agora? O que eu faço com você? Será que devo te entregar, ou deixar você sufocar até a morte?

Meus olhos estão quase fechando, mas vejo o olhar rápido dela olhando para trás, ao ouvir passos. Me solta em um movimento brusco, que acabo caindo no chão, logo uma luz vermelha surge em meus olhos, não vejo mais nada, apenas sinto alguém me levantar, e ouvir a voz de Yoru:

- Eu levo ela, você dá um jeito na Vaiper.

- Pode deixar - Diz Phoenix.

Ouço barulho de seu portal se abrindo e acabo apagando.


[Algumas horas depois]

- Ela está um pouco tonta ainda.

Abro meus olhos aos poucos, vendo uma luz branca muito forte, fazendo doer meus olhos.

- Sage? - Digo olhando para a mesma que está ao meu lado 

- Quantos dedos tem em minha mão? - diz ela 

- Nenhum? 

- Ela está bem pessoal, foi apenas mal estar do veneno, mas você tem que ficar em repouso mocinha.

- O que aconteceu? Eu só lembro de correr da Jet, depois a Vaiper... Ela me segurou pelo pescoço e.... Vocês mataram ela? - Digo em tom de desespero, me levantando rápido da máca que estava.

- Tá tudo bem Kill, eu te peguei e fomos embora, Phoenix que deu um jeito nela. - Diz Yoru

- Eu só dei um tiro na perna dela para ela cair e podermos sair, salvei todos de uma grande confusão. 

- Eu que salvei todo mundo, se não fosse por mim, Killjoy estaria morta - Diz Yoru com seu jeito de superioridade.

- OKAY GENTE não comecem uma discussão de quem é mais exibido. - Disse sage - killjoy, se deita um pouco em seu quarto, descansa e mais tarde conversamos todos juntos.

- Claro Sage - Digo sem exitar e caminho até meu quarto.

Me deito na cama e olho para o teto, logo ouvindo uma batida na porta, já prevendo ser minha baiana favorita.

- Primeiro, eu estou muito braba com você. -. Disse ela - Segundo, eu te avisei para ficar em casa Kiiljoy, você nunca me escuta.

- Raze foi apenas um acidente, eu estava bem.

- Um acidente que você poderia ter morrido nas mãos de um Kingdom,! Você não estava bem.

Chamo ela para deitar comigo na cama.

- Eu adoro esse seu jeitinho de preocupação sabia?!

- E eu odeio como você não me escuta e faz tudo ao contrário. - Disse Raze, me olhando.

Tiro o seu boné e seus fones de ouvido, acariciando sua cabeça. Sei que posso contar com ela para qualquer coisa.

- Eu só não quero ficar pensando sabe em tudo que aconteceu, eu tenho medo de acontecer algo com meu próprio psicológico. Todas vezes que ouço essa palavra, "traidora", eu me sinto ansiosa e perco o controle.

- Tá tudo bem, você não tem culpa de nada, você fez o que tinha que fazer, pensou em si em primeiro lugar. - Raze acaricia meu rosto me olhando no fundo dos olhos. - Admiro muito você, sua determinação, sua inteligente... - Sinto seu olhar ir em direção aos meus lábios, e sinto sua respiração já perto de mim.

Suas mãos caminham pela minha cintura, me puxando para mais perto. Raze e eu sempre sentimos essa química entre nós, mas eu nunca quis continuar com isso para não estragar trabalhos e missões.

- Eu gosto muito de você Kill... E, não importa quantas vezes eu diga, você é sempre única para mim - Disse a baiana.

Me aproximo mais de seu rosto e por fim beijo aqueles lábios tão maravilhosos que ela tem. É incrível como uma única pessoa nos faz sentir assim. Começamos a nós beijar cada vez mais intensamente, e logo vou para o seu colo, sem parar com os beijos. Sinto ela levantar e me segurar junto, e logo entrelaçado minhas pernas em sua cintura. Ela me leva até a porta, logo uma das mãos que me segura, fecha a porta do quarto e tranca.

- Vamos aproveitar esse tempo juntas - disse Ela.


[Outro dia]


Acordo com o despertador gritando no quarto. Estico minha mãos para desliga-lo, logo me espreguiço e suspiro, olhando para o lado.

-RAZE!!!! - Falo alto e me levanto da cama, me tapando com a coberta pois estava despida.

- Bom dia flor do dia - Diz ela se espreguiçando - A noite rendeu em meu amor, tava com saudades dessa killjoy...

- Pelo amor de deus, isso não podia ter acontecido, já falei que não quero nada de romance com você! - jogo suas roupas para ela se vestir. - Se veste logo, a gente tem reunião com o pessoal!

- Ave Maria que mal humor é esse menina.

Saio do quarto e vou para o banheiro, trocar de roupa.

Depois de me arrumar chamo a Raze para Irmos até a  sala de reuniões, onde já estariam todos a nossa espera. Chegando lá vemos todos aqueles olhares e risos sobre a gente, todos já sabiam o que tinha acontecido, olho para o chão envergonhada e rio baixo.

- Bom, já que estão todos aqui, podemos começar. - Disse Breach - O que aconteceu ontem, foi um imprevisto, mas também algo que não se pode acontecer novamente. Você fez muito mal em ir, Killjoy, mesmo não estando bem, estando ansiosa, e nervosa.

- Desculpa Breach, isso não vai acontecer de novo.

- Por outro lado, enquanto o Cypher viajava com sniper de longe, descobrimos que essa nova bomba é um novo projeto, algo mais potente e mais perigoso para o mundo, podendo acabar em poucos segundos com um país inteiro em poucos segundos. Nós vamos organizar outro plano e outra missão para saber cada vez mais informações sobre isso, mas enquanto não conseguimos, temos que nos manter calmos e cada vez mais focados nisso. Vocês me entenderam 

Todos da sala dizem sim.

- Estão liberados então. - todos se levantam - Killjoy, depois você faz uns ajustes nos meus braços? Acho que tem alguma coisa solta aqui. - Disse Breach.

- Claro Breach, isso é minha especialidade. 


Saio da sala e vou conversar com a Sage, minha fiel amiga para fofocas.

- Eai amiga, rolou de novo entre você e a Raze?

- aí Sage, eu não sei o que fazer, ao mesmo tempo como eu quero ceder a ela cada vez mais, ter algo de verdade, não também não quero misturar trabalho com isso sabe.

- Olha Kill, vocês se dão tão bem sabe, acho que não custava nada vocês ao menos tentarem.

Suspiro fundo e olho para o chão.

- Eu deixei um grande amor para trás quando resolvi fugir da Kingdom, Sage. É difícil para mim pensar que eu larguei tudo e deixei alguém sofrer por minha causa sabe...

- Eu entendo, sei como é, mas... Ela é uma garota tão legal, inteligente, extrovertida, você merece ser feliz também.

Olho para a Sage com compreenssão e começo a pensar na possibilidade de tentar ter algo sério com ela, mas... Será que vale a pena?








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...