1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos ficar como vovôs >
  3. Único, mas não como os nosso fios

História Vamos ficar como vovôs - Único, mas não como os nosso fios


Escrita por: RMProject

Notas do Autor


E vamos de debut nesse projeto amor :)

Capítulo 1 - Único, mas não como os nosso fios


Os outros tinham saído de casa, e como o tédio reinava em minha pessoa, fui ao quarto de Namjoon. Claro que nosso líder estaria em sua escrivaninha escrevendo algo, como a pessoa aplicada que era,  diferente de mim.

Depois de 10 minutos jogado em sua cama, decidi ver no que trabalhava. Dei um abraço em seu corpo que primeiro tomou um susto, mas quando olhou que era eu, simplesmente relaxou. Estava sentado na cadeira, por isso  apoiei  minha cabeça no meio daqueles fios, depois que minha atenção saiu do papel em inglês — que entendia algumas palavras, mas não o suficiente para ter vontade de ler tudo escrito. Até que comecei a observar seu cabelo de perto e quase tomei um susto quando vi o branco no meio. 

— Joon, você precisa entrar de férias imediatamente. Possui tantos fios brancos que já, já, vai ficar vovô. — Indignei, no mesmo instante em que tirei um fio e o mostrei. 

— Vai ser um prazer virar um vovô, já que você futuramente vai ser um pela idade. Imagina? Os vovôs do BTS pela idade e estresse — sussurrou antes de olhar diretamente para meus cabelos e segundos depois, ter um fio branco nos dedos, fazendo-nos rir.


Notas Finais


Obrigada pela betagem perfeita: @hoseok_goals e capa: @Gonseok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...