1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos Investigar! >
  3. Siga aquele casal!

História Vamos Investigar! - Siga aquele casal!


Escrita por: HQueenElla

Capítulo 1 - Siga aquele casal!


Fanfic / Fanfiction Vamos Investigar! - Siga aquele casal!

Dormitório da Academia de Heróis – Tia Ella POV’S ON

Era quase início de madrugada do começo das férias de verão. Aizawa ainda estava trabalhando, mas por serem férias, não se importava nem um pouco com o horário em que seus alunos iam para a cama.

Alguns deles, voltaram pra casa por pedido dos pais, outros, ainda ficaram para fazerem aulas complementares.

E naquele instante, no quarto de Uraraka, as meninas conversavam coisas aleatórias, extremamente aleatórias...

— Então quer dizer que você gosta mesmo do Midoriya-kun? -Ashido encarava sua anfitriã com certa maldade, o que a deixava ainda mais vermelha de vergonha.

— N-não é assim, exatamente...

— Ochako-chan, pode falar a verdade, ninguém aqui vai te esculachar por isso ~gero -Asui respondera num sorriso fofo, o que deixou a amiga mais tranquila.

Porém, o que as deixara muito intrigadas, foi a careta de Jirou Kyouka, que parecia pensar longe...

— O que foi, Kyouka-chan? -Hagakure perguntou curiosa-

— Nada demais... É que... Agora que pensei numa coisa, vocês já repararam em como a Yaomomo se comporta quando está perto do Todoroki?

. . .

As outras quatro se entreolharam surpresas e confusas com a pergunta.

— Como assim? -Ochako tombou a cabeça, querendo entender o sentido da pergunta feita.

— Quero dizer, eles são amigos, certo? Os dois sentam lado a lado, seus quartos são vizinhos, os dois fazem dupla em todos os trabalhos e eles até se vestem igual.

— Vestem? Eu nunca reparei. -Ashido pensou-

— Se lembram do que houve durante o outono? Os dois estavam usando um suéter igual, com cores diferentes.

— Verdade...

— E no dia em que a sala toda concordou em sair pra fazer compras na cidade? O Todoroki saiu com a gente na hora, mas foi pro hospital visitar a mãe dele. Se lembram da roupa que ele usava?

— Era um conjunto azul marinho, não era? -Hagakure indagou reflexiva-

— Pois é, o mesmo conjunto que a Yaomomo usou naquele dia pra fazer compras com a gente.

— ...

— E se lembram das férias de inverno, depois do Ano Novo? Os dois estavam usando casacos exatamente iguais no dia em que fomos ao Templo Kanakawa, rezar.

. . .

As meninas se encaram espantadas, Jirou tinha completa razão, até porque, quando Ashido fora consultar a galeria de fotos de seu celular, reparou que as roupas de Yaoyorozu, eram iguais as do Todoroki. Fossem no dormitório ou em outros lugares, era quase como se tivessem combinado de fazerem tal coisa.

Não havia um registro sequer no qual eles estivessem usando roupas diferentes (talvez as de dormir – ou as roupas íntimas, nunca se sabe) nas ocasiões citadas...

— Você tem completa razão, Kyouka-chan! -Uraraka refletiu mais, até admirando que aqueles dois tinham uma sintonia tão forte que os fazia sair quase como um casal.

. . .

Casal? Seriam isso mesmo?

— Eu acho... Que a Yaomomo gosta dele. -Ashido falou por alto, chamando a atenção das outras (sorte a delas que Yaoyorozu havia voltado pra casa neste dia).

— EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHH?!

— Gente, não existe isso de duas pessoas em TODAS AS OCASIÕES SOCIAIS, saírem vestidas igualmente por acaso! E ainda por cima, os dois são de sexos diferentes! Daria pra relevar um pouco caso fossem do mesmo sexo, mas...

— Isso já é coincidência demais... -Kyouka completara pensativa- O que fazemos? Perguntamos pra ela?

— Sim. Melhor do que tirar conclusões precipitadas ~gero -Asui consentiu-

— Bom, já que amanhã iremos sair com a sala toda, perguntamos pra ela numa hora mais apropriada.

— Certo!


 

*

*

*

*


 

Centro Comercial

A classe 1-A da Yuuei estava batendo perna por aí...

Midoriya e Iida foram comprar jogos da temporada pro novo console, Bakugou, Kirishima e Kaminari estavam indo até o parque de diversões.

Mezou, Sato e Ojirou foram ao mercado comprar gordices e alguns ingredientes pra fazerem a janta quando voltassem ao dormitório. Aoyama, Mineta, Koda e Serou foram brincar no parque e claramente, as meninas estavam andando juntas, fazendo compras bobas.

. . .

Passando pela rua principal do comércio, cinco garotas não paravam de tagarelar sobre como achavam divertido comer a sobremesa antes do almoço.

— Não acredito que a Yaomomo não quis vir com a gente! -Kyouka resmungou brava, afinal, estava falando da melhor amiga que tinha.

— Pois é, por essa eu não esperava, logo ela, a Rainha das compras. -Hagakure arfou- Se bem que ela gastaria tudo com livros.

— Verdade! -as outras riram, até que Ashido, que andava na frente, parou de jeito brusco, ouvindo as reclamações atrás;

— Que diabos deu em voc-

— OLHEM!

Ela apontou pro outro lado da rua, e assim como as meninas, ficou chocada com a cena de uma Yaoyorozu Momo sozinha com um Todoroki Shouto, dentro de uma cafeteria antiga da cidade.

Os dois estavam usando roupas vermelhas (ainda que ela estivesse de vestido, não deixava de ser vermelho no mesmo tom em que a camiseta do Todoroki), o que já estava aumentando ainda mais as suspeitas do que as outras cinco encaravam como possível casal.

Pelo enorme vidro, era possível enxergá-los discutindo e rindo sobre um livro enquanto comiam doces.

. . .

— Se isso não for encontro, não sei mais o que é!

— Cala a boca, Ashido! Eles podem te escutar e nos ver aqui! -Jirou a puxara para o fim da esquina, e assim, começara uma “perseguição implacável” pela cidade.


 

*

*

*

*


 

Elas espionaram muito. Quase que o resto do tempo livre, mas de longe, o que estavam vendo agora parecia ser real.

— H-hey, tá me gastando? -Mina fez careta de inconformidade ao notar que aqueles dois entraram no lugar mais inesperado para um casal tão jovem.

— Eles não fizeram isso mesmo, fizeram?! -Uraraka sentiu o rosto explodir na vergonha.

— Eles sabem que esse é um dos maiores hotéis do país?! -Jirou engoliu seco.

— Eles são ricos, eles podem gastar dinheiro da forma que quiserem, Kyouka-chan ~gero -Asui e sua dura sinceridade...

— M-Mas um hotel?! Eles não tem idade pra essas coisas!

— Bom, se amor tivesse idade, eles provavelmente não teriam entrado aí...

— A gente entra também ou fica esperando aqui embaixo? -Hagakure indagou ainda mais ansiosa com a investigação.

— Sinceramente, eu estou complexada demais pra pensar... -Ashido respondeu em agonia.

. . .

Foi a primeira vez que viram Yaoyorozu usando roupas tão casuais perto de um garoto, da mesma forma que foi a primeira vez que a viram com o cabelo completamente solto fora do horário de dormir.

Durante todo o tempo em que os seguiram, não viram um beijo, um abraço, nem mãos dadas, mas no Japão, dois jovens sozinhos entrarem num hotel, era de fato, suspeito demais.

E se considerarem que se trata de dois alunos-modelo da Yuuei, a situação parecia cada vez pior... Os meninos surtariam se soubessem de algo assim (Mineta principalmente), por fim, resolveram esperar até a hora do toque de recolher.


 

*

*

*

*


 

Dia seguinte

Dormitório da Academia de Heróis

Yaoyorozu e Todoroki voltaram pra escola para suas aulas complementares. Como ditam nas regras, precisavam estar com seus uniformes e logicamente seguiram à risca. Cumprimentaram Aizawa e os colegas, mas o que Momo recebeu em troca foi um puxão medonho de Jirou.

— H-Hey, Kyouka-chan, o que foi?!

— Precisamos conversar muito sério, mocinha!

— EH?!

— SEM RECLAMAR!

. . .

Chegando no quarto de Jirou, a porta fora fechada e trancada (isso após as outras garotas subirem também). Yaoyorozu fora sentada na cama da amiga e a olhava muito confusa.

— Gente, o que está acontecendo?!

— Nós quem perguntamos! -Ashido franziu o cenho ainda mais sérias- O que está acontecendo entre você e o Todoroki?!

— ...

— Se mentir, vai levar testada!

— Ok, ok! -ela pediu calma com as mãos-

Ao respirar mais fundo, Momo finalmente percebeu que precisava falar a verdade, caso contrário, poderia inclusive, perder as amigas tão preciosas que tem. — O que exatamente vocês querem saber?

— Tudo! Começa do começo, porque te vimos no Hotel com ele, ontem!

— ...

— Não negue, mocinha, não somos cegas! -Hagakure provocara mais o humor de Ashido.

— Ah, essa coisa do Hotel foi por causa do meu sogro.

— Sogro?!

— Sim, o pai do Todoroki-san.

— ...

— ...

— V-VOCÊS ESTÃO SAINDO MESMO?! -elas gritaram estáticas e Yaoyorozu pediu desesperadamente que fizessem silêncio-

— Sim! Quietas, por favor!

— KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!

— GENTE!

— ...

— No início foi porque o pai dele queria fazer um casamento arranjado entre a gente, e obviamente meu pai não concordou, mas quando eu descobri que se tratava do Todoroki-san, eu pedi ao pai dele que nos desse tempo pra pensar sobre o assunto, já que mesmo que sejamos amigos, não somos tão íntimos assim. Com o passar dos meses, o Todoroki resolveu testar isso de verdade, então começamos a sair.

— E então, isso ainda não explica o que fizeram no Hotel. -Uraraka retrucou curiosa;

— Não fizemos nada. Meu sogro literalmente estava lá, ele queria conversar com a gente sobre o namoro, então explicamos tudo.

— E como estão indo?

— ... -ela sorriu de canto, um pouco nostálgica- Até melhor do que eu esperava.

— Beijaram? -Ashido fez a careta da maldade.

— Sim...

— Deram as mãos?

— Sim...

— Usam roupas iguais porquê resolveram combinar?

— Não, isso é por acaso mesmo, moramos perto de um alfaiate, é ele quem faz as nossas roupas, então...

— Mas e aí? Até que ponto chegaram?

— ...

— Hn?

— Segredo... -Momo deu risada e suspirou mais aliviada, o interrogatório até que não havia lhe matado, mas admitia: precisava parar de usar roupas iguais as do Todoroki.

— E por que não contou antes? ~gero -Tsuyu suspirou incomodada.

— Porque faz parte do acordo: não podemos falar sobre o casamento até que a gente se forme.

— Mas por que casamento arranjado? Quero dizer...

— O casamento dos pais dele foi assim, mas eu não desejava que acontecesse o mesmo com o Todoroki e nem com os irmãos dele. -suspirou- Acontece que, não é exatamente um casamento no qual estão pensando, é um casamento de negócios, para ajudar nas relações entre as empresas e as famílias. Eu realmente não queria ser forçada a casar com alguém que eu não amo, mas no dia em que vi o Todoroki-san sentado naquela sala junto do pai dele... Não sabia se ficava feliz ou com medo.

— Espere, quer dizer que você já gostava dele antes? -Jirou tombou a cabeça.

— Não, até começarmos a sair, eu não tinha interesse amoroso nele. Mas durante a reunião entre as famílias, nós dois fizemos um acordo apenas nosso... Concordamos que tentaríamos disfarçar o máximo possível a ideia de sermos a favor desse casamento. Estava dando certo, mas começamos a nos gostar de verdade, então... o Todoroki me beijou e depois, passamos a sair juntos...

— Whoah, como é que é?! Ele te beijou?! Do nada?!

— Mais ou menos, na verdade ele se confessou pra mim e depois me beijou.

— ...

— Se contarem o que viram, eu vou ficar muito chateada.

— Nossa boca é um túmulo!

. . .

E este foi o resultado final da “investigação”... Quem diria que Yaoyorozu e Todoroki ficariam juntos...

O mais engraçado é que quando desceram pra tomar café, perceberam que os dois usaram canecas de modelo e cor iguais. Assim como tinham a mesma cor de escova de dentes.

Saber que combinavam roupas e objetos com cores e modelos iguais por puro acaso, era realmente assustador.

Mas quando se trata de amor, não existem coincidências, certo?

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...