1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos postar? >
  3. Capítulo 10

História Vamos postar? - Capítulo 10


Escrita por: appsenra

Notas do Autor


Sinto que a história está quase um NaruHina, desculpa...
Sou nova nessas coisas, rs

Capítulo 10 - Capítulo 10


Para não chamar muito a atenção do mais velho, Hanabi chamou Hinata para trançar seus cabelos no seu quarto enquanto tinha a lição de casa para estudar. Foi conversando com a irmã através do papel, dizendo que Sakura havia passado em casa e que queria se encontrar com ela para conversarem. Hinata estava com medo de desobedecer Hiashi, mas precisava muito encontrar a amiga e descobrir como Ino estava.

 

Hanabi continuou escrevendo no papel, informando que amanhã ela precisava ir com ela e suas amigas para o parque de Konoha, marcaria com a rosada lá também e assim ninguém desconfiaria. A menor olhou para os olhos de Hinata para ver se ela a estava acompanhando e ficou satisfeita quando a irmã assentiu. Mesmo assim, como iriam convencer o pai de liberar a filha para um passeio?

 

Diferente das negativas que tinha, Hanabi já tinha arquitetado um plano infalível, escreveu no papel que o papai a liberaria para ir, porque não iria nenhum responsável neste encontro e amanhã ele teria uma reunião importante e ele não poderia ir. Hinata foi acompanhando o raciocínio da irmã, pois o passeio seria uma atividade de estudos, então dificilmente Hiashi falaria para a mais nova cancelar esse encontro.

 

Logo que Hinata ficou mais calma, Hanabi pegou seu celular e começou a digitar.

 

“Hei, Saki. Aqui é a Hana, você já sabe, né?!

Amanhã encontro você na entrada do Parque Natural de Konoha, às 9:30. Ok? 

#Hinavai”

 

Depois de trançar os cabelos de Hanabi, Hinata se direcionou a cozinha e foi preparar o jantar da família, estava empolgada em encontrar a amiga, mesmo que por poucos minutos, isso trouxe até leveza para o seu rosto que já estava triste e cansado a vários dias.

 

Sakura recebeu a mensagem e ficou feliz, tentaria suavizar ao máximo essa interação negativa que o Hiashi estava fazendo com a amiga. Respondeu com um “Ok, te encontro lá!!” para Hanabi e pensou no que poderia fazer para ajudar a amiga.

 

Mandou uma mensagem para a Ino para contar tudo o que Hanabi lhe tinha lhe contado e pediu ajuda da loira para fazer uma surpresa para a morena.

 

- Porca, o que acha de pedir para o Sai te visitar, levando o carro dele, claro!, para você encontrar com a gente no parque? Por ela eu até aguento o branquelo desenhista.

 

- Posso ver aqui com ele e que barra, sempre soube que aquele velho não era bom pra ninguém, nem pras filhas dele. Tô mandando mensagem pro meu branquelo e respeita a falta de melanina dele!

 

- Cada um tem o pedaço de mau caminho que merece… pensando aqui, se ele quiser levar o Naruto para falar um pouco com a Hina, sabe como ele é gado dele, né?!

 

- Mas será que ela não vai ficar com muita vergonha? Ainda mais depois de tudo que o velhote tem falado pra ela…

 

- Será? Acho que uma referência masculina que ela goste olhando-a diferente pode ser uma boa. Até porque ele foi um amorzinho com ela quando nos encontraram.

 

- Pode ser… e sabe que não lembro de quando nos encontraram, então não posso te apoiar… Te falar, Sai me respondeu topando sair amanhã com a gente, você já vai avisando pro seu priminho… E é certo que ele vai levar o Uchiha, já está preparada?

 

- Não, mas #fé! Como foi com o psicólogo hoje? 

 

- Foi bem, a pior parte eu não lembro, mas Kabuto até que está trabalhando direitinho. Tenho só pena da concentração que ele tem pra tentar me entender, falando tudo embolado…

 

- Normal, amiga!!! Vai ficar tudo bem e vamos superar o que esses trastes fizeram com a gente. Estava até pensando que podemos usar nossas redes sociais pra ajudar as outras garotas que passaram por tudo isso também. Talvez, no lugar de falarmos sobre coisas fúteis, podemos fazer mais… não cortar nossas makes e lookinhos totalmente, mas fazer algo mais…. não sei se estou conseguindo me expressar…

 

- Tá sim, gata! Vamos começar a fazer isso, podemos começar a preparar os conteúdos já. Criar uma rede de apoio a começar pela Hinata.

 

- Assim que eu gosto de ver, vamos começar amanhã com aquela morena cabeça dura.

 

Assim como Hanabi havia previsto, Hiashi não viu problemas em Hinata ir com a mais nova até o parque, era um piquenique com alguns amigos do colégio e depois teriam que desenhar alguns ambientes do lugar para a aula de artes. Hiashi deixou as filhas na entrada do parque às 9h e elas estavam esperando os outros amigos da pequena.

 

- Eles estão demorando muito Hana, será que não aconteceu algo?

 

- Então… fiz papai deixar a gente aqui um pouco antes pra ele não ver a Sakura.

 

- Entendi, sempre soube que era inteligente, baixinha!

 

Aguardaram mais alguns minutos e começaram a chegar alguns colegas da Hana, cada um com seus lanches para dividir. Hinata havia preparado um bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro, sanduíches e suco, caso alguém não tivesse o que trazer, ela cobriria essa falta.

 

Logo viu Sakura chegar, mas o que não esperava era que Ino a acompanhava em uma cadeira de rodas, as duas olhavam pra ela com um sorriso enorme, nem notou quando começou a sorrir e foi até elas. Hana, já volto!

 

Correu e deu um forte abraço em Sakura e Ino, as três começaram a chorar.

 

- Vocês não sabem como eu senti saudade de vocês, me desculpa! - Disse Hinata.

 

- Ambém xenti ua falta! E amo!!

 

- Que saudade de abraçar você, minha morena. Desculpa nós quem temos que pedir, por termos demorado tanto a te resgatar do seu pai. - completou Sakura.

 

Foram caminhando e rindo até chegarem no grupo de amigos de Hanabi e logo percebeu que a irmã estava conversando com Konohamaru, um crush dela do colégio, e ele era primo do Naruto, será que gostar do sangue Uzumaki era coisa de família? Mas o que ainda não tinha percebido é que Naruto, Sasuke e Sai estavam junto com o menor. Quando notou, Hinata vacilou um passo e as amigas perceberam.

 

- Tudo bem Hina? - perguntou Sakura.

 

- Não sabia que eles também viriam.

 

- Nós os chamamos, fizemos errado?

 

- Nem em de drâma, aiga - falou Ino.

 

- N-ão vou fazer, só fiquei meio nervosa. - o que Hinata ainda não tinha contato para as amigas é que ela estava com fobia social, principalmente quando o assunto eram homens. Mas foi acompanhando as amigas, que chegaram e cumprimentaram todos ali. Logo, Naruto chegou perto de Hinata ela sentiu trêmula.

 

- Senti sua falta no colégio, você está bem?

 

Hinata não conseguiu olhar para a cara do loiro, apenas fez que sim com a cabeça e ele notou que ela não estava nada bem.

 

- Hina, posso te dar um abraço? - Tentou novamente um contato, mas ela não respondeu. Ele disse, ok, estou indo te abraçar.

 

Naruto deu um abraço longo e caloroso na morena que não sabia como reagir, enquanto isso as meninas olhavam para a interação deles e viram que Hinata chorava, mas não de desespero. Parecia que ela precisava daquilo, enquanto isso, o maior foi falando palavras de “depois que você sumiu nada no colégio tem a mesma cor. Sinto sua falta demais.” e “quero te ajudar a apagar o que eles fizeram com você, você e nenhuma das meninas merecia aquilo”... foi muito carinhoso e logo Hinata foi se rendendo ao abraço e Naruto sentiu que as lágrimas dela molhavam sua camisa.

 


Notas Finais


Não revisei, perdoem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...