1. Spirit Fanfics >
  2. Vamos sempre nos odiar? (Tomtord) Terminada >
  3. Reencontros

História Vamos sempre nos odiar? (Tomtord) Terminada - Reencontros


Escrita por: LovePuffle

Notas do Autor


Tenhu nads pa dize aproveitem ~(•-•~)

Capítulo 9 - Reencontros


Fanfic / Fanfiction Vamos sempre nos odiar? (Tomtord) Terminada - Reencontros

~Atualmente~

Tord's P.o.v

Alguns anos haviam se passado desde que eu deixei a casa de meus amigos e do suposto "namorado", eu finalmente consegui ficar no topo da hierarquia social, depois de muitas mortes e guerras eu consegui realizar essa façanha que me fez querer deixar meus amigos, eu tinha tudo agora, mais eu sentia que ainda estava faltando algo..alguém..estava faltando, apesar de ter tudo eu ao mesmo tempo não tinha nada.

Meus únicos amigos presentes agora são Paul e Pat que sempre cuidaram de mim, ouvi dizer que o velho grupo de Edd tinha se saparado após esses anos, cada um seguiu seu caminho, eles ainda mantinham contato mais bem raramente se falavam pessoalmente, eu não sei ao certo o que cada um conseguiu de trabalho, ouvi boatos que havia um assassino que matava num piscar de olhos e que era ele quem conseguia matar a maioria de meus soldados, nem pensei duas vezes antes de mandar alguns homens tramar uma emboscada.

Um tempo depois ouvi Pat entrando avisando que o assassino havia sido capturado, sorri orgulhoso e fui em direção a sala em que ele estava, entrei e vi ele de costas para a porta mas de frente para a parede assim que o mesmo ouviu a porta sendo aberta olhou em minha direção por cima do ombro, peguei uma arma e apontei para sua testa que agora ele estava virado de frente para mim.

-...seus dias de glória terminam aqui...suas últimas palavras?..-sorri sádicamente recebendo uma risada sarcástica dele.O olhei confuso.

-..heh..he..fica anos sem me ver..e quando me encontra me recebe com uma arma na minha testa..você costumava ser mais romantico commie...-senti um arrepio abaixando a arma no mesmo instante.

-..T-tom?..-falei indo para trás assustado e chocado enquanto ele olhava pra mim.

-...bingo...da pra me soltar pra eu abraçar meu namorado que eu não vejo a anos?..-ele riu e eu me levantei indo até ele o soltando e recebendo um abraço apertado do maior, o abracei mais forte ainda derramando algumas lágrimas, ele acariciou meu cabelo segurando meu rosto me dando um beijo calmo.

-..eu senti s-sua falta idiota..-dei um soco em seu braço fazendo o maior fazer cara feia.

-..desculpa a demora..ou melhor..VOCÊ QUEM DEMOROU..-ele disse me dando um leve tapa na testa.

-AII..ta desculpa..eu tava ocupado..-cruzei os braços recebndo um olhar malicioso.

-..olha só..o velho pequeno Tord ficou mais alto não é mesmo?..-realmente, eu havia ficado um pouco mais alto, agora eu estava quase da mesma altura dele com a diferença em milimetros.Murmurei um sim balançando a cabeça em seguida olhando o maior.

-..Tom..olha..eu..desculpa mais você não pode mais ficar comigo..meus soldados vão pensar que eu trai eles...-falei segurando seu rosto.-..você tem que sair daqui..e vivo..eu posso te ajudar inventando uma desculpa ou-fui interrompido por um beijo quente e apaixonante do mais velho e pousou as mãos sobre as minhas e sorriu sincero. 

-..hey..relaxa..eu vou ficar bem..Tord..por que não deixa esse trabalho de lado...dominar o mundo é mais importante que seus amigos?..mais importante que..eu?..-gelei me sentindo um pouco culpado, realmente, dominar o mundo era tão importante pra mim?, nem tive tempo de responder quando me dei conta eu estava em seus braços e ele estava correndo até o lado de fora da enorme fortaleza que eu ficava, pude ouvir vários disparos sendo feitos na tentativa de impedirem o maior de me levar, então os disparos foram ceçados quando já estavamos do lado de fora e em pouco tempo já estavamos na casa do maior, entramos e vi ele me colocar no chão devagar dando um sorriso caindo no chão logo depois.

-..TOM..-me abaixei de seu lado vendo um sangramento em sua barriga, Tom havia sido atingido o peguei com dificuldade o levando para o quarto o deitando na cama, procurei um kit de primeiros socorros e fui até ele novemente abrindo os botões de sua camisa vendo o ferimento, ele gemia de dor algumas vezes enquanto eu limpava a ferida tirando a bala com cuidado dele, passei uma bandagem em sua barriga e vi que ele havia dormido, sorri fraco guardando as coisas.

Voltei a sentar de seu lado mais dessa vez fiquei fazendo caricias  em seu cabelo vendo seu rosto tranquilo, vi que ele agora usava óculos especias porque ele tinha adiquirido um cancer nos olhos quando os mesmo foram acertados por lasers, deitei em seu lado pousando a bochecha esquerda em seu ombro ouvindo sua respiração tranquila, dei um beijo em seu rosto sentindo uma mão descer até minha bunda fazendo eu sentir um arrepio, olhei bravo pra ele vendo que ele não estava mais dormindo e que agora sorria maliciosamente.

-..ehehehe..isso nunca perde a graça...-ele deu uma apertada nela fazendo eu soltar um gritinho dando um tapa em sua testa.

-..babaca você acabou de levar um tiro..você tem que descansar..idiota..-

-..mais eu to com saudade..-ele me puxou fazendo eu ficar em cima dele, corei.

-..não..quando você melhorar eu deixo você fazer o que quiser..-ele suspirou. 

-taa..posso pelo menos fazer isso?..-antes de mim responder fui puxado novamente mais dessa vez para um beijo, que no começo era calmo e foi ficando mais voraz fazendo ambos aumentarmos nosso desejo de possuir um o outro, abracei seu pescoço arranhando levemente sua nuca até pararmos por falta de ar.

-..tonto..-demos um pequeno beijo de novo e eu acariciei seu rosto.-..eu amei o beijo mais não fazer eu mudar a ideia que você deve descansar..-ele fez cara feia e eu mostrei a lingua, depois decidimos ficar apenas ali abraçados conversando trocando alguns beijos em certos momentos.







Notas Finais


q--q descupe pezoas eu sei que foi tudo muito rapido mais n se preocupem eu tenho ideias de melhorar isso no proximo cap :U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...