1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. Apresentação

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - Apresentação


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Wow ! Hey pessoal essa é ,minha terceira fic '' Camren '' é eu tive a ideia de fazer essa fic com algo sobre vampiros, porque eu amo tudo sobre o mundo dos vampiros... Então vai ai uma fic diferente pra vocês, e espero que gostem....

Boa Leitura !

Qualquer erro me desculpem ! :)

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - Apresentação

Pov. Lauren

'' Eu estava em uma casa grande é bonita onde havia um casal brincando com uma menina de mais ou menos 5 anos em uma especie de quintal é ela sorria muito, enquanto seu pai a girava no ar, quando de repente ele houve um barulho estranho e coloca a garotinha no chão e vai para dentro da casa a esposa do homem assustada corre até sua filha é a pega no colo, a pequena garotinha sorrir para sua mãe que faz um carinho em seu rosto, elas estavam brincando destraidas quando de repente um grito alto se fez  presente... ''

- Clara fuja daqui ! - a mulher não pensou duas vezes é pegou sua filha no colo é adentrou a floresta que havia perto de sua casa, a mulher corria com sua filha em seus braços, quando ouviu um barulho de galhos se movendo ela parou....

- Mike querido é você ? - a mulher gritou olhando em volta das grandes arvores que haviam ali, enquanto a pequena garotinha brincava com uma parte de sua veste, tudo estava em silêncio quando algo se moveu rapidamente parando em frente a mulher que tentou fugir ao ver quem era é correr mais foi em vão ela só teve tempo de olhar nos olhos verdes de sua pequena pela ultima vez antes de morrer.... ''

'' Pov. Narrador ''

Lauren acordou ofegante com o suor caindo sobre seu rosto, enquanto suas mãos tremiam como se ela tivesse correndo por horas é não conseguisse recuperar o folêgo, ela se sentou na beira de sua cama é esperou se acalmar para logo voltar a dormir, mais parece que aquele não era o dia em que Lauren teria uma boa noite de sono...

Pov. Lauren

Acordei com um aperto no coração ao sentir a angústia de Camila, droga ela estava sonhando com acidente em que seus pais morreram de novo, me levantei rapidamente é corri até seu quarto para logo vê-la se remexendo sobre sua cama parei ao seu lado é toquei seu rosto com cuidado, enquanto a chamava....

- Camz acorda - eu chamei e logo de primeira ela abriu seus olhos castanhos que estavam atordoados, mais logo se tranquilizaram ao encontrar os meus...

- Lolo - ela disse me abraçando logo em seguida...

- Eu sei você sonhou de novo, mais ta tudo bem, eu estou aqui com você ! - eu disse a apertando em meus braços...

- Obrigada Lolo - ela disse se afastando e deixando um beijo casto em minha bochecha, senti minha bochecha esquentar com o gesto que era tão comum entre nós, mais mesmo assim me deixava sem graça...

- Levanta a gente precisa sair daqui antes do amanhecer ! - eu disse me afastando mais dela pra que ela se levantasse, um ato falho da parte dela pois a vi resmungar e colocar a mão sobre sua cabeça, como eu imaginei ela não se alimentou... - A quantas horas você não se alimenta ? - eu disse vendo ela revirar os olhos ao me ouvir...

- Eu estou bem Lauren ! - ela disse tentando esconder sua careta de dor, revirei os olhos ao perceber sua infantilidade...

- Venha comigo tenho algo que você gosta ! - disse me dirigindo a cozinha, logo em seguida abri a geladeira e peguei uma garrafa de água e tomei um pouco, assim que vi Camila se aproximar desci a alça de minha camiseta deixando a pele de meu pescoço a mostra, logo Camila entendeu meu gesto e se aproximou...

-Tem certeza ? - ela perguntou me olhando nos olhos, eu apenas assenti é logo senti ela cravar seus caninos em mim, gemi baixo com o ato.... - Obrigada ! - ela disse depois de se afastar, entreguei a ela um lenço para que limpasse sua boca e caminhei até a janela onde estava o gato bobo de Camila olhando para o nada como um retardado é decidi olhar também, mais me surpreendi ao ver dois homens de preto nós observando, eles tantaram se esconder mais foi em vão, senti Camila se mover até mim e me virei rapdamente...

- Não olhe agora mais estão nos vigiando ! - eu disse caminhando até ela....

- Os strigois ? - ela perguntou confusa....

- Não o pessoal da St. Vladimir ! - ela se assustou ao me ouvir, mais me obedeceu...

Acho que ainda não me apresentei meu nome é Lauren Jauregui 17 anos, sou metade humana e metade vampira é ainda sou intersexual que lindo né ? meus pais morreram quando eu era pequena, pelo menos foi o que meu ex- mentor me disse antes de eu conseguir fugir da St. Vladimir com Camila, pos é longa história o que acontece é que eu sou a guardiã de Camila a'' protetora '' pra ser mais exata é minha missão de vida e protege-la acima de qualquer coisa até de minha própria vida, mais não faço isso só porque é minha missão, mais sim porque ela e minha melhor amiga é a amo mais que tudo ela é a única familia que tenho é eu sou a unica que ela tem desde que seus pais é sua irmã morreram a alguns meses antes de fugirmos da St. Vladimir porque todos estavam estranhos conosco é Camila estava muito abalada, então eu precisava fazer algo é agora estamos aqui nesse beco escuro tentando escapar dos mentores da academia que estão atrás de nós ou melhor da princesa Camila, afinal ela é a unica que pode assumir o trono depois que se formar ou seja a princesa ter fugido foi como o fim do mundo pra eles, é aqui estou brigando com dois idiotas que nem pra lutar servem apliquei alguns golpes os vendo cair no chão, me virei para Camila é a puxei pelo braço até o carro ...

- Bater neles era mesmo necessario Lolo ? - ela pergunta acariciando a cabeça de seu gato nojento, já disse que odeio esse bicho ?

- Necessario serio que você ta me perguntando isso ? E eu não acredito que você trouxe essa bola de pelos ! - falei abrindo a porta do carro pra ela entrar...

- Eu não podia deixa-lo lá sozinho Lauren ! - ela disse com uma cara de cachorrinho sem dono, eu apenas revirei os olhos e quando ia mandar ela entrar ouço uma voz....

- Senhorita Camila Cabello ! Eu sou Demi Lovato é vou leva-la de volta a S.t Vladimir ! - me virei para ver a figura da mulher que por sinal era uma deusa grega, saindo de um canto mais escuro com uma roupa preta, por alguns segundo olhei para ela me lamentando por ter que machucar aquele rostinho bonito, mais logo caminhei em sua direção....

- Olha eu não sei quem é você ! Mais se quiser leva-la você vai ter que me matar primeiro - eu disse apressando meus passos em sua direção pronta para atacar, quando em um movimento rapido dela, me dando tempo apenas de senti uma pancada forte em meu peito me jogando para longe, senti meu peito doer é tudo que vi antes de apagar foi Camila me olhando assustada, enquanto gritava meu nome...


Notas Finais


Ficou bosta eu sei, mais prometo melhorar ! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...