1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. Sequestro !

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - Sequestro !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Pessoal me desculpem a demora mais eu tava em semana de trabalho e agora as provas tão chegando então o negócio tá puxado pra mim.. Mais aqui tá mais um capítulo pra vocês !

Amo vocês !

Boa leitura ! 🌚💜💜

Capítulo 13 - Sequestro !


Pov. Camila

Assim que Lauren aceita eu me jogo em seus braços, e tão bom ficar assim com ela, mais eu quero mais, muito mais, só que não posso ter nada com ela, infelizmente eu não posso ficar com a mulher que eu amo, infelizmente meu destino é ficar com alguém que eu nem faço a menor idéia de como é, muito menos se está viva.

Mais que droga !

Porque eu não posso ficar com a Lolo ? Porque tudo tem que ser tão difícil pra mim ? Primeiro aquele maldito acidente em que eu perdi minha família e pra completar quase perdi a minha Lolo ! Depois a gente tem que fugir, é quando eu estou finalmente pronta para falar a ela tudo o que eu sinto por ela, eu descubro que sou uma " espécie " de noiva prometida de alguém que não conheço, não sei nada além do nome, e nem sei se faz mais parte desse mundo. 

Minha vida não poderia está melhor ! 

Por vlad ! 

Eu não mereço isso ! 

Pov. Lauren

Eu só queria entender porque merda esse povo tem sempre que atrapalhar a nossa conversa, mais isso não é o que mais me irrita no meio de toda essa putaria com a minha pessoa. O que mais eu odeio é o fato dessas criaturas do além sempre atrapalharem quando eu estou tentando me declarar para a Camz, ou toda vez que ela tenta me falar algo...

Por vlad ! 

Como eu queria poder soltar um raio na cabeça daquela anã de jardim ! 

Depois de aceitar e pedir muito ao santo Drácula que me ajudasse a ter muita paciência durante esse " passeio ao shopping " agora eu estou aqui andando nesse shopping imenso ao lado de Camila que olha pra tudo como se fosse a coisa mais incrível do mundo. 

Santo Drácula ! 

Eu não aguento isso !

Eu amo shopping, mais só quando estou com meus amigos ou com a Camz, falando nela, ela está tão linda, aliás a Camz e toda linda, acho que não existe um ser mais perfeito nesse mundo do que ela é...

- Lolo ! - sou desperta dos meus pensamentos com a voz de Camila..

- An ? O que ? - digo direcionando meu olhar a ela..

- Você não acha que tudo seria mais fácil se a gente fosse normal ? Digo humanas ! - ela diz e eu solto uma risada nasal...

- Claro que não Camz ! Esse não é o nosso destino, isso de ser humana não é pra gente ! - digo com um sorriso de lado..

- E o que é pra gente ? - ela diz retribuindo o sorriso...

- Acredite Camz ! O destino tem muita coisa pra gente, o nosso destino está traçado ! Será sempre eu e você ! - digo e vejo seu sorriso ficar maior ainda, mais logo vejo seu sorriso morrer.. - O que foi Camz ? Ta tudo bem ? - digo confusa..

- Não ! Nada está bem ! E nem vai ficar ! - ela diz tudo rapidamente...

- Mais porque não ? - digo parando de andar fazendo com que ela também parasse...

- Porque eu não posso ficar com a pessoa que eu realmente amo, porque sou prometida a alguém que talvez nem exista mais entre nós! - ela diz e eu posso sentir toda a sua tristeza...

Droga !

Maldita ligação !

- E quem você realmente ama ? - digo tentando me manter calma..

- Lauren eu... - ela para e respira fundo... - Eu não quero falar sobre isso agora, quer dizer aqui não é o melhor lugar pra gente conversar ! - ela diz fazendo um gesto com a cabeça e eu segui seu ato e dou de cara com Simon nós encarando de um modo um tanto.... Estranho..

- Okay ! - me limito em dizer apenas isso quando vejo um japonês careca se aproximando de Camila com as mãos apontada para ela, rapidamente eu puxo Camila para meu lado e dou uma chave de braço no japonês careca que começa a gritar de dor...

- Lauren ! Solta ele ! - ela diz me olhando com os olhos arregalados...

- Não Camz ! Esse cara tava com as mãos na sua direção e ele ainda tava com uma cara suspeita ! - digo apertando ainda mais os braços do homem..

- Lauren Jauregui ! Solta ele agora ! - ela diz e eu rapidamente solto os braços do homem que sai correndo em direção a uma espécie de cada de massagem improvisada..

Mais que droga !

Por vlad ! Que mico !

- Desculpe Camz ! - digo dando meu melhor sorriso na intenção de acalmar a fera que deve está louca pra sair de dentro da latina que esta parada a minha frente com os braços cruzados acima dos seios e me lançando um olhar mortal...

- Passe na minha frente agora Jauregui ! - ela diz e eu a obedeço sem questionar, se tem algo que não gosto é de irritar Camila, ao me afastar um pouco ouço a risada nada discreta de Demi..

Santo Drácula Me Proteja Dessa Fera ! 

........................................................................

#Mais tarde

A gente já havia rodado o shopping inteiro mais Camila não gostava de nada, não tinha nada que chamasse a atenção dela é isso já estava me irritando de uma forma fora do comum...

- Camila escolhe logo qualquer um desses vestidos ! - eu digo impaciente...

- Lauren ! Eu não posso escolher qualquer vestido ! Eu tenho que escolher o vestido ! Afinal eu tenho que ficar linda a altura do meu par ! - ela diz sorrindo timidamente para mim que retribuo o sorriso...

- Okay ! Mais só porque eu sou o seu par ! - digo dando um rápido beijo em sua bochecha...

Logo Camila voltou a olhar alguns vestidos, enquanto eu a olhava como se ela fosse uma pedra preciosa, mais Camila e minha pedra preciosa! 

Santo Drácula isso foi tão gay !

Sorrio negando com a cabeça ao constatar o efeito que essa garota tem sobre mim, o que me faz pensar em como será a nossa relação quando eu contar para que sou a herdeira perdida, digo somos prometidas uma a outra, o nosso destino está traçado de uma forma inexplicável, de uma forma que nenhuma de nós duas fazemos idéia. 

- Lolo ! Eu achei ! - ela diz e eu rapidamente paro de pensar e vou em sua direção...

- Sério ? Deixa eu ver ! - tentei pegar o vestido pra ver mais ela me impediu..

- Não Lauren ! Você só vai ver a noite ! - ela disse sorrindo diabolicamente pra mim, engoli em seco....

- Mais porque ? - digo fazendo um bico na intenção de fazer ela mudar de idéia, mais foi em vão, ela apenas negou com a cabeça.. - Droga Camz ! Corta aqui ! - digo juntando meus dois dedos indicadores em frente ao seu rosto, Camila leva a mão a boca e eu sorrio..

- Lauren ! Se você fizer eu te bato é corto seu amiguinho ! - ela diz séria me fazendo arregalar os olhos..

- E-e- era brincadeira Camz ! - digo nervosa...

- Bom que seja mesmo Jauregui ! - ela diz séria, mais logo sua expressão se torna triste...

- Hey ! O que foi ? - digo levando minha mão até a sua e em seguida faço um carinho nas costas de sua mão com meu polegar...

- Nada ! E só que... - ela faz uma pausa e respira fundo.. - E que eu me lembrei de Sofi só isso ! - ela diz sorrindo fraco, e eu sei bem o porque, Sofia amava o baile, e ela sempre era eleita a rainha, ela adorava isso...

- Camz ! - digo a abraçando...

- Eu sei Lolo ! Eu tenho que seguir em frente, mais as vezes é difícil ! - ela diz e logo começa a chorar...

Droga !

- Camz ! Não chora ! Eu sei que é difícil, mais eu tô aqui com você é eu nunca vou te deixar ! - digo parando o abraço para olhar em seus olhos..

- Não me olha assim Lolo ! - ela diz sorrindo fraco...

- Porque ? Não posso te olhar mais não é ? - digo cruzando os braços....

- Lauren ! E sério... Não me olha assim ! - ela diz tentando desviar seu olhar do meu, mais eu a impeço, rapidamente seguro seu rosto com minhas duas mãos...

- Me diga porque é eu paro ! - digo aproximando mais meu rosto do seu fazendo com que nossos narizes se tocassem....

- L- Lauren ! O- o que você tá fazendo ? - ela diz fechando seus olhos e respirando fundo...

- O que eu já devia ter feito a muito tempo ! - digo pronta para juntar nossos lábios, mais como sempre alguém atrapalha...

- Vamos meninas ! - ouço a voz de Simon, e sinto uma raiva imensa tomar conta de mim.. 

Mais que droga ! 

Sempre à mesma coisa !

Porque essas portas não vão dá e esquece a gente ! 

Que inferno ! 

- Vamos Lolo ? - ouço a voz doce de Camila..

- Claro ! - digo e vejo ela esticar sua mão para que eu pegasse a mesma, e foi o que fiz...

..................................................................................

# Hora do baile !

Já era quase 19:00 horas quando eu terminei de me arrumar, é agora eu estou aqui sentada na sala ao lado da projeto mal feito de esqueleto de faculdade, esperando Camila termina de se arrumar...

- Meu pai pediu pra mim m te entregar isso ! - ela diz me entregando uma caixinha que eu logo trato de abrir e me deparo com um colar muito lindo que logo trato de colocar no pescoço..

- Poxa e lindo ! Nem sei como agradecer ! - digo meio sem jeito é ela apenas sorrir...

- Ela tá demorando né ? - diz Taylor mal amada.com.

- Pois é ! - digo tentando não demonstra a minha ansiedade e nervosismo..

- Você gosta da princesa né ? - ela diz e eu rapidamente direciono meu olhar a ela..

- An ? O que ? - digo confusa..

- Eu estou dizendo que você é apaixonada pela princesa ! - ela diz com um sorriso convencido...

- Se você está dizendo ! Quem sou eu pra duvidar. Não é mesmo ? - digo com um tom de deboche...

Que vadia intrometida ! 

- Lolo tô pronta ! - a voz de Camila se faz presente no local e eu direciono meu olhar para a porta do seu quarto, é o que vejo me faz ficar de boca aberta...

Simplesmente perfeita ! 

- Santo Drácula ! Você está linda Camz ! - digo indo em sua direção...

- Você também está Lolo ! - ela diz e em seguida sorrir com a língua entre os dentes...

Aaaah esse sorriso é minha perdição ! 

- Odeio interromper esse momento mais temos uma baile pra ir ! - diz Taylor...

Tinha que ser essa besta magra ! 

- Okay ! Eu não sei quem está tentando nós tira daqui, mais essa noite é nossa e nada nem ninguém vai estragar isso ! - digo e as duas assente freneticamente... - Vamos arrasar amor ! E você também aprendiz de alfinete ! - digo piscando pra Taylor que nega com a cabeça, enquanto sorrir...

Saímos as três juntas e fomos em direção ao salão de festas da S.t Vladimir. Ao chegar a porta Taylor é a primeira a entrar, logo em seguida estico o braço para Camila que entrelaça o seu no meu, é assim entramos no local fazendo com que todos os olhares se voltassem para nós. Não dou a minima, apenas levo Camila para a pista de dança.

Nós estávamos dançando a algum tempo quando começo a criar coragem pra contar a Camila tudo o que sinto é quem eu sou de verdade. Mais como sempre e muito difícil conversa com ela nesse lugar sempre tem um infeliz pra atrapalhar.

- Ora, ora ! Se não é a vadia real e a vadia de sangue juntas, mais que bonitinho ! - ela diz em deboche e eu me viro ficando de frente pra ela...

- Jessie vai embora ! - diz Camila irritada..

- O que você fazia na enfermaria hoje ? Ta grávida ? Espero que seu bebê morra ! Porque vocês Cabello's são uma droga ? Primeiro Sofia é agora você rouba o Austin de mim e nem fica com ele !

- Eu não obrigada a ouvir isso ! - diz Camila e logo em seguida ela saí andando, eu avisto Ally indo atrás dela, então volto minha atenção para Jessie...

- Se você não sair daqui agora eu vou terminar de amassar essa sua cara de puta mal amada ! - digo sentindo minhas mãos esquentarem...

- Essa eu quero vadia de sangue, você é aquela vadia da Cabello não perdem por esperar ! - ela diz e eu não aguento, em um movimento rápido eu soco sua cara e ela cai no chão...

- Nunca mais fale assim da minha Camz sua projeto de vadia ! - digo e logo sinto mãos grandes é fortes me puxando para fora do salão de festas..

Quando me dou conta já estou na sala da srt. Anã de jardim. Estou sentada na cadeira esperando levar a maior bronca da minha e até mesmo ser expulsa, quando sinto uma pontada em minha cabeça...

Maldita ligação !

# Ligação On

- Ally eu quero a Lauren ! - diz Camila com a voz embargada...

- Calma Mila eu já vou chamar ela ! - Ally diz no momento em que recebe uma pancada na cabeça, em seguida Camila e pega..

Ligação Off

Droga ! E isso mesmo produção a minha Camz foi sequestrada, enquanto eu tô aqui ?

Estou bolando um rápido plano de fuga quando a anã de jardim entra na sala com uma seringa na mão...

- Srt. Grande você tem que me expulsar depois agora eu tenho que salvar a Camz, ela foi sequestrada ! - digo tudo rapidamente...

- Aah você não vai a nenhum lugar que não seja fora dessa escola ! Bons sonhos Lauren ! - ela diz vindo em minha direção, quando ela vai aplicar a injeção em mim eu me levanto dando uma chave de braço nela e aplico a injeção em sua bunda é a sento na poltrona em que eu estava a alguns segundos...

- Foi mal anã de jardim. Mais eu tenho que salvar a Camz ! - digo a ajeitando na poltrona...

- Eu nem queria ser diretora da S.t Vladimir ! Eu queria ser cantora um homem em Milão me deu o seu cartão uma vez ! - ela diz e logo apaga, eu logo me retiro do local. 

Eu tenho que dá um jeito nisso, eu tenho que salvar a minha Camz é eu só posso contar e confiar em duas pessoas pra isso !

 

 

 

Demi e Vero !


Notas Finais


Qualquer erro me desculpem !

E não esqueçam de comentar ! 🌚🌚🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...