1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. 2 Season/ Cap. 9 Houve Outro Ataque Strigoi !

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 2 Season/ Cap. 9 Houve Outro Ataque Strigoi !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Boa madrugada !

No máximo até as 05:40 tem outro capítulo !

Bjs no core !

( Obs: esse capítulo havia sido apagado e eu reescrevi ele.. )
........................................................................

Capítulo 25 - 2 Season/ Cap. 9 Houve Outro Ataque Strigoi !


Fanfic / Fanfiction Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 2 Season/ Cap. 9 Houve Outro Ataque Strigoi !


Pov. Lauren

Abri a porta do quarto e entrei no mesmo, fechei a porta devagar para não acordar Camila caso ela estivesse dormindo já que o quarto estava totalmente escuro, assim que girei a chave para fechar a porta a luz do quarto se acendeu, senti meu coração acelerar e minhas pernas ficarem igual gelatina...

Santo Drácula fudeu !

- Resolveu dá as caras, Jauregui ! - ouvi a voz de Camila soar debochada e fria atrás de mim, engoli em seco e me virei dando de cara com Camila, sentada na beira da cama com as pernas e os braços cruzados, sorri amarelo pra mesma...

- O-o-oiii, Camz ! - disse nervosa...

Que boa hora pra gaguejar em Jauregui !

- Primeiro, me chame pelo meu nome, segundo, fale como mulher, terceiro, eu espero que você tenha uma boa explicação, Jauregui ! - ela disse se levantando e ficando de frente, me encarando com seus olhos castanhos furiosos...

- A-aah, Bo-b-bom - respirei fundo, limpei a garganta e olhei para Camila e tornei a falar.. - Camila, eu sinto muito por... - parei de falar assim que ela levantou sua mão em um pedido mudo pra que eu parasse de falar...

-Eu não quero saber, Jauregui ! - ela diz e nega com a cabeça em seguida me deixando confusa... - você some, não se despede, não me manda uma miséra carta dizendo se ta bem e acha mesmo que eu vou te deixar se explicar ? - ela fala tudo de uma vez e eu fico sem reação...

- Camila, eu sei que você deve ta brava, mais... - paro de falar assim que ela se aproxima e põe o seu indicador sobre meus lábios...

- Cala a boca é me beija Jauregui ! - ela diz e eu arregalo os olhos sem acreditar...

- O que ? - grito sem perceber e ela sorrir...

No mesmo instante Camila me empurrou contra a porta do quarto. Então em um rápido movimento a puxei pela cintura juntando nossos corpos, enquanto seus lábios dançavam juntos aos meus.

A beijei no começo calmamente, mais a atmosfera havia ficado mais quente conforme o beijo se intensificava. Apertei sua cintura, a colocando contra mim. Ela arranhou minha nuca de leve, fazendo-me soltar um suspiro entre o beijo.

A coloquei contra a porta, fazendo-a sorrir.

Deslizei minhas mãos pelas suas costas, até chegas em suas coxas, a impulsionei, fazendo com que ela enroscasse suas pernas em minha cintura. Fui andando com ela ate a cama, e não hesitei, logo fiquei por cima dela, me posicionando entre suas pernas. Voltei a beijá-la de forma intensa.

- Queria tanto você aqui - sussurrou

- Agora eu estou aqui - eu disse olhando em seus olhos

- Otimo, porque eu não aguentava mais ficar sem você ! -

Ela continuou deitada, e tirou devagar a sua camisola, fazendo com que eu ficasse hipnotizada por ela, e esquecesse tudo ao meu redor. Ela olhava fixamente em meus olhos, pois sabia o que estava fazendo, balancei minha cabeça, me livrando da hipnose, fazendo-a rir. Ela terminou de tirar a camisola e a jogou em qualquer canto, sorri pra ela, que logo correspondeu ao sorriso.

Ela mordeu o lábio inferior, e ficou por cima de mim, e com minha ajuda tirou a minha blusa, e me beijou.

Ela começou a rebolar enquanto olhava fixamente em meus olhos, parecendo se divertir com minha reação. Me sentei, e comecei a beijar seu pescoço e acariciar sua cintura, fazendo com que a mesma se arrepiasse, e soltasse um longo suspiro.

Nos beijamos novamente. Mas ela parou o beijo, e logo tirou minha calça. E voltou beijando meu abdômen, sorri e a puxei, e logo ela me beijou novamente.

Enquanto ela me beijava, abri o fecho do seu sutiã, e o tirei jogando-o em qualquer lugar. Fiquei por cima dela, e logo tirei minha c. box. Tirei sua calcinha, enquanto ainda a beijava. E sem avisos prévios, a penetrei, fazendo-a soltar um gemido alto. Sorri e logo fui com movimentos lentos. Parecia loucura, nossos corpos se encaixam perfeitamente.

Pov. Camila

Lauren me penetrava lentamente e eu não sei descrever o que estou sentindo agora.

- Oh ! - gemo de prazer.

Ela continuava com movimentos lentos sufocantes, entrando e saindo, entrando e saindo.

Oh, a sensação é maravilhosa e de puro prazer, arranho suas costas com uma das mãos enquanto puxo seu cabelo, Lauren me dá um chupão no pescoço mais continua com os movimentos de vai e vem, estocando dentro de mim. Em um momento estou vazia e no outro seu membro me preenche por completo.

- Oh, Lauren ! - Ela acelera o ritmo, dentro e fora.

Meus músculos se enrijecem e arqueio minhas pernas de encontro a ela, sinto que estou chegando, estou subindo e subindo. Oh Meu Deus, isso é tão bom! Então eu explodo em um orgasmo delicioso, fechando-me para Lauren fazendo com que ela encontre sua própria liberação. Ela cai ao meu lado exausta e ofegante assim como eu.

Ficamos minutos apenas nos encarando, enquanto tentávamos nos recuperar quando Lauren leva uma de suas mãos até o meu rosto fazendo um leve carinho ali e em seguida me dá um selinho..

- Eu te amo ! - ela diz me dando outro selinho me fazendo sorrir que nem uma idiota...

Ai minha santa rainha Carmilla !

Ela disse que me ama !

- Eu te amo mais ! - digo ainda sorrindo e ela sorrir..

Ficamos trocando carinhos até que adormecemos abraçadas...

......................................................................

Pov. Lauren

Na manhã seguinte Camila tinha levantado e desaparecido antes mesmo deu me mexer, levantei da cama e fui direto para o banheiro fazer minha higiene matinal, assim que terminei, vesti uma roupa quente e desci a procura de comida, chegando ao restaurante avistei meu tio sentado em uma mesa mais afastada tomando seu café tranquilamente, fui caminhando devagar até sua mesa e ao notar que eu me aproximava o mesmo sorriu pra mim...

- Bom dia ! - disse me sentando na cadeira a sua frente..

- Bom dia pequeno tigre ! Eu pedi café para nós dois, sabia que estava descendo. - ele disse animado e eu sorri com o apelido repentino..

- Pequeno tigre ? - perguntei enquanto me servia..

- Sim, era assim que eu te chamava quando era pequena ! - ele disse eu sorri..

- Qual o significado ? - perguntei, enquanto comia uma torrada...

- Você adorava eles quando era pequena é passava a maior parte do tempo brincando de imita-los ! - ele disse calmamente enquanto bebericava a sua xícara de café...

- Isso e um pouco engraçado ! - disse soltando uma breve risada, enquanto terminava de tomar meu café...

- Bom, você era uma criança adorável é muito amada. - ele disse com um sorriso fraco.

- Eu queria ter os conhecido ! - eu disse um pouco baixo...

- Sabe querida, a vida costuma ser generosa com pessoas com grandes destinos ! - ele disse com aquele ar de mistério que eu tanto odeio...

- Então... Eu espero que ela me dê meus pais de volta ! - disse é ele sorriu...

- Tudo e possível no nosso mundo ! - ele disse é se levantou em seguida.. - A srt. Iglesias me pediu para lhe avisar para que você deve ir ao quarto dela. Te vejo mais tarde, pequeno tigre ! - ele disse colocando seu óculos de sol e saindo do local.

Me levantei da cadeira e caminhei devagar até o elevador, apertei o botão, fiquei esperando alguns quando uma garota de pele tão branca quanto a minha e cabelos loiro parou ao meu lado..

- Olá, Jauregui ! - ela disse é eu a encarei confusa..

- Desculpe, te conheço ? - disse arqueando uma sobrancelha e ela sorriu...

- Não, mais eu conheço você ! - ela disse com um sorriso esperto..

- Aaah ! - foi tudo o que me limitei a dizer é entrei no elevador sendo acompanhada pela garota esquisita...

Apertei o botão do andar desejado e logo o elevador começou a subir, a garota ficou quita por alguns minutos até que tornou a falar..

- Porque você tem tanta escuridão ao seu redor ? - ela questionou me pegando de surpresa.

- O que ? - disse meio sem reação é ela sorriu..

- Você está cercada de escuridão ! - seus olhos me estudaram com sagacidade, mais não de um jeito pervertido.. - Eu nunca vi alguém como você. Sombras em todos os lugares, eu nunca poderia imaginar. Mesmo você parada aqui, as sombras continuam crescendo ! - ela completou sua avaliação e eu olhei para as minhas mãos, mais não vi nada diferente..

- Eu sou uma shadow-kissed.... - disse olhando para cima..

- O que isso significa ? - ela perguntou olhando pra cima também.

- Eu morri uma vez, e voltei ! - disse é ela me olhou surpresa, enquanto eu tentava entender o porquê deu estar falando isso pra ela, afinal eu nunca havia falado sobre isso com ninguém além de Camila e o maldito do Simon..

- Interessante... Bom, você chegou ao seu destino final ! - ela disse com um sorriso simpático apontando para a porta aberta do elevador..

Apenas dei um leve aceno de cabeça para ela e sai do elevador caminhando em direção ao quarto de Vero, assim que cheguei em frente à porta, respirei fundo e dei duas batidas leves..

- A leite em pó chegou ! - Gritou Vero e logo todos nossos amigos apareceram atrás dela...

- A boa filha a casa torna! - disse Louis vindo me abraçar...

Ficamos em uma sessão de abraços e xingamentos da parte de meus amigos, enquanto eu apenas ouvia suas reclamações, eu estava feliz por estar com eles...

- Então... Por onde esteve esse tempo todo ? - perguntou Lucy..

- Eu estava em um treinamento em Londres ! - menti..

- Que demais ! - disse Lucy, no mesmo instante a porta se abriu revelando uma Dinah e uma Camila sorridente que logo veio em minha direção e me deu um longo selinho..

- Achou que alguém aqui finalmente botou o palmitinho pra funcionar ! - Vero debochou e eu mostrei o dedo do meio pra ela...

- Não enche Iglesias ! - disse Camila me abraçando carinhosamente e eu retribui..

- Agora que a destruidora de clitóris tá de volta, vamos esquiar pra comemorar ? - disse Dinah e eu ri negando com a cabeça, enquanto todos concordavam..

Saímos em direção aos elevadores e logo estávamos no hall do grande hotel, ficamos todos tentando decidir qual estação iríamos primeiro, enquanto Harry e Louis foram providenciar o carro, não demorou muito pra que logos os dois voltassem com uma cara estranha atraindo a atenção de todos..

- O que aconteceu ? - perguntei estranhando a cara de assustado deles..

- Houve outro ataque strigoi ! - Louis disse olhando para Harry...

Santo Drácula !

Outro ataque strigoi !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...