1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. 2 Season / Cap. 15 A Profecia !

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 2 Season / Cap. 15 A Profecia !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Boa noite !

Olha o tiro !

Byeee !

Boa leitura !

Capítulo 31 - 2 Season / Cap. 15 A Profecia !


Fanfic / Fanfiction Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 2 Season / Cap. 15 A Profecia !

Pov. Camila

# Uma Semana Depois

Uma semana depois da transformação de Lauren e sua falta de reação, eu tenho passado todos os dias ao seu lado, apenas segurando sua mão pra que de alguma forma ela saiba que eu sempre estarei com ela. Não que isso mude algo em seu estado, mais eu sinto que de alguma forma ela pode me sentir.

Ao longo desses dias dolorosos tudo tem passado em câmera lenta pra mim, e como se nada mais fizesse sentido, como se faltasse uma parte de mim, uma parte que eu nem sabia que precisa dela na minha vida, mais ao mesmo eu tenho a sensação de que tem algo novo em mim, algo bom, e eu estou tentando me apegar a isso pra não enlouquecer com tudo isso que ta acontecendo. E aqui estou eu sentada na poltrona ao lado da cama de Lauren, segurando sua mão como tenho feito durante os últimos dias, como de costume eu não falo nada, apenas seguro a sua mão e passo o tempo todo zelando seu estado alheio a tudo. Olho para seus pulsos e as feridas ainda não cicatrizaram, suar pernas ainda estavam com as mesma marcas roxas, e apesar de toda a palidez seu rosto continuava lindo como sempre, seus lábios não eram mais rosados como antes, seu corpo estava frio como o de um cadáver,  sua aparência estava como a de um... Strigoi. Mais isso não me impedia de permanecer ao seu lado segurando sua mão...

- Você deveria se alimentar e descansar um pouco ! - Justin o feiticeiro disse entrando no quarto...

- Nada me fará sair daqui enquanto ela não abrir os olhos e me der aquele sorriso lindo que eu amo ! - disse firme e ele sorriu de lado e segurou minha mão livre..

- O amor de vocês é lindo. Vocês pertenciam uma a outra antes mesmo de nascerem ! - ele disse e eu sorri fraco pra ele..

- O amor e mesmo capaz de superar tudo ? - pergunto e ele sorri...

- As pessoas acham que o amor é apenas carinho e esquecem que o amor também é dor. Não existe amor sem dor, Camila. A dor é a prova de que o amor existe, amar dói.... Nossos pais nós ensinam que a vida não e fácil e que se cairmos temos que aprender a nós levantar, só que eles não dizem o quanto isso é difícil, você tem que aprender a passar por cima da dor e seguir em frente mesmo que isso pareça impossível ! - ele disse calmo e eu o encarei...

- O que você quer dizer com isso ? - digo um pouco confusa...

- Estou querendo dizer que está na hora de lhe contar outra parte da profecia ! - ele disse simples e segurou minha mão novamente e nesse momento Ian entrou no quarto acompanhado de Avril...

- Ela não está pronta Justin ! - ele disse calmo e Justin caminhou até ele e o encarou...

- E quando vai estar ? Quando Lauren acordar e se ela acordar da forma que não esperamos ? Se isso acontecer será tarde demais e você sabe disso ! - Justin praticamente rosnou para ele...

- Tio... Ele tem razão é precisa lidar com isso agora, depois pode ser tarde demais para todos, inclusive para Lauren ! - Avril disse olhando para o corpo inerte de Lauren...

- Okay, todos na sala agora ! - Ian disse e em seguida se retirou do quarto e Justin fez o mesmo...

Avril se aproximou do corpo de Lauren e deixou um casto beijo em sua testa e em seguida me ofereceu sua mão, peguei em sua mão e antes de me retirar dei um breve beijo na bochecha de Lauren e sai do quarto com Avril, indo em direção a sala onde todos já estavam lá...

- Já pode falar ! - disse curta e grossa..

- Não sou eu quem vai falar ! - ele disse e encarou Justin que logo se aproximou carregando uma espécie de pena e cartas...

Que merda ele vai fazer ?

- Puta merda ele vai fazer macumba ! - gritou Vero se escondendo atrás de Lucy e revirou os olhos enquanto os outros riam da reação da garota...

- Eu não faço macumba, eu faço feitiços ! E eu não vou fazer nenhum feitiço agora, apenas vou mostrar algo pra vocês ! - ele disse calmo...

- Dá no mesmo, pra mim tu continua sendo um macumbeiro matador de galinha preta ! - Vero diz e bate na mão de Dinah enquanto todos gargalhavam da cara indignada de Justin...

- Vou ignorar suas piadas ! - Justin disse e apagou as luzes e começou a escrever algo em uma carta com a pena e em em seguida acendeu uma vela...

- Não disse ! Ele ta invocando os exus dele ! - Vero gritou e Justin revirou os olhos e continuou seu ritual...

- Camila, preciso de uma gota do seu sangue ! - Justin disse e eu arquiei uma sobrancelha, mais fiz o que ele pediu...

- Vish ! Ele fez a Mila de galinha de encruzilhada ! - DJ gritou e Mani deu um tapa em sua cabeça...

- Calada ! - Mani disse e Dinah ficou quieta...

- Chicoteada ! - Vero zombou e recebeu um tapa de Lucy...

- Não se intrometa Veronica Iglesias ! - ela disse raivosa e Vero revirou os olhos...

- Amor eu não tenho culpa se a Dinah só falta se fazer de oferenda e se entregar pra Mani ! - Vero disse e recebeu um tapa de Dinah e Lucy ao mesmo tempo e se sentou no sofá com a cara emburrada enquanto os outros riam...

- Silêncio ! - Justin pediu e logo em seguida pingou a gota do meu sangue sobre a carta que ele havia escrito algo e em seguida uma voz grossa e macabra se fez presente, olhei para a figura de preto com capuz, ele tinha o rosto coberto por uma mascara negra e seus olhos eram putamente vermelhos..

Cruzes !

- " O que desejam ? "  - disse o ser estranho...

- Quem foi que invocou satanás ? - Vero disse e todos riram..

- Ignore-a meu senhor da noite. O chamamos porque queremos que nós revele a profecia ! - Justin disse indo direto ao ponto...

- " Como quiserem meus queridos ! " - ele disse em seguida a chama da vela que Justin havia aceso aumentou formando imagens...

" Do sangue do rei da escuridão
Abençoadas pelo próprio conde
Duas garotas e apenas um destino
Marcadas pelo sacrifício
A morte é a transformação
Do vale da escuridão renascerá
A destruição e salvação está em suas mãos
O amor pode vencer a guerra ?
Se o caminho errado for escolhido
Haverá o sacrifício de um amor de gigantes
Deixando nas mão do primogênito o futuro de uma nação "

As imagens se passavam rapidamente não me dando tempo de absorver as palavras dita pelo o ser parado em nossa frente...

- Como assim ? Eu exigo uma explicação ! - disse sem entender nada...

- Até mais meus caros ! - o ser aterrorizante disse sumindo como uma nuvem de fumaça negra nos deixando curiosos e de boca aberta...

- Mais que raios gay de zeus significou essa porra ? - disse Vero tirando todos de seu transe...

- Caralho, o secretario do diabo vazou sem explicar nada ! - disse Louis se sentando no sofá...

- Ele parecia aqueles bruxos do que andavam nos escorpiões em fúrias de titãs ! - disse Dinah e e Harry riu...

- Só que aqueles do filme eram até bonitinhos a vista desse ai. Esse ai ta mais pra resto de aborto do satanás ! - disse Harry fazendo uma cruz com os dedos..

- Eu estava quase pedindo pra Ally exorcizar ele ! - disse Vero e Ally revirou os olhos enquanto os outros riam..

- GENTE ! - gritei e todos me olharam... - Vamos focar em entender essa droga de profecia ! - completei e todos se calaram e Ally veio em minha direção com um caderno em sua mão...

- Aqui Mila, eu anotei tudo o que aquele ser estranho falou ! - ela disse e eu a abracei agradecendo a santa rainha Carmilla por ter colocado essa garota na minha vida...

- Se você não fosse uma vampira, eu diria que você e um anjo ! - disse divertida e ela riu negando com a cabeça...

- Okay, isso e com vocês ! - disse Ian se sentando em uma poltrona...

- A gente pode tentar descobrir frase por frase, séria mais fácil ! - disse Mani e eu assenti.

- Okay, vamos a primeira frase ! - disse e todos focaram seus olhos em mim... - Do sangue do rei da escuridão, abençoadas pelo próprio conde ! - li em vol alta para que todos entendessem...

- Peraaa, tu não disse que era só uma frase ? - Harry disse e todos o vaiaram...

- Mais e um babaca esse viado do teu namorado em Louis ! - Vero disse e Louis mostrou o dedo do meio para ela e abraçou Harry...

- Deixem o meu lerdinho em paz ! - ele rosnou e todos jogaram almofadas neles..

- Gente foco ! - Ally disse fazendo todos voltarem sua atenção pra mim..

- Alguém entendeu isso ? - pergunto e todos ficam em silêncio...

- Vou explicar essa parte é o resto em com vocês ! - Justin disse e eu assenti... - Vocês foram abençoadas pelo Drácula antes mesmo de nascerem ! - ele disse e todos arregalam os olhos...

- Mais o Drácula não está morto ? - Harry pergunta confuso e recebe uma chuva de almofadas em seu rosto...

- Pelo amor do santo Drácula ! Louis bota a sua salsicha na boca desse garoto pra ver se ele para de merda ! - Vero disse jogando uma almofada em Louis...

-  SILÊNCIO ! - gritei assustando todos...

- Prossiga Mila ! - disse Lucy e eu assenti...

- Duas garotas e um destino, marcadas pelo sacrifício ! - li e todos ficaram em silêncio novamente até que Dinah grita..

- ENTENDI ! - ela gritou batendo palmas assustando todos..

- Ai meu cu ! Não faz isso com meu core sua cosplay de Beyoncé ! - Vero disse e Dinah deu um tapa em sua cabeça...

- Vou ignorar esse elogio... Enfim... Vou explicar pra vocês, as duas garotas todo mundo sabe que e a Mila e a gasparzinho. Marcadas pelo sacrifício simboliza o sacrifício de vida delas, ou seja uma vida normal com suas famílias, coisas que elas não tiveram ! - Dinah disse e todos a aplaudiram por tamanho poder de dedução...

- Okay, vamos a próxima....  A morte é a transformação, do vale da escuridão renascera ! - disse e dessa vez Vero se levantou chamando a atenção de todos...

- Essa parte é a mais fácil ! A morte e a transformação, e o que a Laur está passando agora. Do vale da escuridão renascerá quer dizer que ela vai renascer da morte ! - Vero disse e todos a olharam surpresos...

- Caralho, você não e tão inútil quanto eu pensava ! - Dinah disse em deboche e Vero lhe mostrou a língua...

- A destruição e salvação está em suas mãos ! - Avril recitou chamando a atenção de todos para ela... - Essa parte é a mais clara de todos. Lauren ao renascer da morte e se tornando uma vampira completa pode ser a salvação ou a destruição de todos, vai depender de qual lado da natureza dela for invocada ! - ela completou e eu sorri para ela...

- Obrigada Avril ! - disse ela arregalou os olhos como se tivesse assustada com algo...

- Droga ! - murmurou Avril e todos a olharam confusos...

- O que foi ? - perguntei indo até ela...

- Acho que já entendi o resto ! - ela diz e todos começam a bater palmas animados...

- Então conta logo viada do pólo norte ! - Vero diz e Avril revira os olhos ao ouvir o apelido...

- Acho que a frase " Se o caminho errado for escolhido haverá um sacrifício de um amor de gigantes ", quer dizer que se a Lauren se tornar um strigoi, você terá que matar-lá ! - Avril diz e eu arregalo os olhos assim como todos na sala...

Matar a Lolo ?

- Você cheirou cola albina loira ? - Dinah diz indignada...

- Claro que não ! Só estou dizendo a verdade, não e tio ? - ela diz e olha pra Ian que apenas assente triste...

Então é isso mesmo ?

Eu terei que matar o amor da minha vida ?

E esse o sacrifício de gigantes ?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...