1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. 3 Season / Cap. 3 Luke And León !

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 3 Season / Cap. 3 Luke And León !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Leitor1 - Algo a declarar sobre esse capítulo ?

Autora - Sorry, mais pegadinhas são necessárias ! 🌚

Byee !

Capítulo 40 - 3 Season / Cap. 3 Luke And León !


Fanfic / Fanfiction Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 3 Season / Cap. 3 Luke And León !

Pov. Lauren

Ajeitei Camila em meus braços, ela estava pálida, soando, seu pulso estava fraco...

- A pulsação dela está fraca ! - disse desesperada...

- Droga, não pode ser ! - disse meu pai nervoso....

- O que não pode ser ? - perguntei confusa...

- Demi, a hora chegou e não temos mais Justin conosco, vá buscar Selena é Charlie ! - disse meu pai andando de um lado parar o outro ignorando minha pergunta...

- Do que está falando ? E o que não poder ser ? - praticamente gritei pra chamar sua atenção e ele veio até mim...

- Seus filhos irão nascer bolinho ! - disse e eu arregalei os olhos...

Ai meu cu !

Como assim ?

Mais não está na hora ainda !

Eu vou desmaiar !

Santo Drácula !

Se controla !

Você está com Camila em seus braços, se você desmaiar ela vai cair e isso vai machucar seus filhos !

Deixe de ser frouxa pra isso Jauregui !

- Acorda ! - senti uma mão atingir  meu rosto e senti meus caninos saltarem pra fora em alerta...

- Porra Iglésias ! - disse irritada e ela me deu outro tapa só que dessa vez na cabeça...

- Seus filhos vão nascer animal ! - disse e eu olhei pra Camila que ainda estava desacordada em meus braços...

- Nascer ? Como assim ? Não está no tempo ainda ! - disse nervosa e vi meu pai se aproximar de mim...

- Você tem que ficar calma bolinho. Camila e seus filhos vão precisar muito de você ! - disse e eu assenti sentindo meus olhos arderem...

- Eu não entendo pai, ela só está com cinco meses ! - disse olhando para Camila que parecia um anjo em meus braços..

- Justin, me disse semana passada que a gravidez dela ia avançar mais rápido assim que ela completasse cinco meses ! - disse e ai eu me lembrei que ele também havia me dito isso...

# Flashback On

Eu estava dormindo no sofá mais uma vez, depois de Camila surtar e me encher de tapas e ainda me expulsar do quarto.

Santo Drácula !

Mereço !

- Foi expulsa de novo ? - disse Justin aparecendo de supresa...

- Você não pode aparecer assim nos lugares sabia ? Se meu coração batesse eu estaria tendo um ataque cardíaco agora ! - disse divertida e ele riu enquanto se sentava em uma das poltronas que havia ali...

- Você está aprendendo a fazer drama com a Camila ? - disse e eu ri alto...

- Talvez ! Agora me diga o que faz acordado a essa hora ? - perguntei e ele ficou sério...

- Vim te dizer algo importante. - ele disse e eu fiz um som nasal pra que ele continuasse... - Seus filhos vão chegar mais rápido do que pensa ! - disse e eu rapidamente me sentei no sofá...

- Como assim ? - perguntei confusa...

- A gravidez de Camila não e comum, ela está com cinco meses agora, mais os bebês já estão totalmente formados ! - ele disse e eu o encarei surpresa...

- Você e mesmo um macumbeiro ! - disse divertida e ele revirou os olhos...

- Você está andando demais com a Iglésias ! - ele disse se levantando...

- Somos irmãs gêmeas que foram separadas na maternidade ! - disse e ele riu...

- Só que você ficou com a parte gótica do cérebro e ela com a drogada ! - disse e eu gargalhei alto... - Não se esqueça disso Lauren, de cinco irão se fazer sete e você terá que ser forte e tentar não desmaiar ! - disse o desmaiar de forma divertida e eu revirei os olhos, eu estava pronta para perguntar como ele sabia de tudo isso quando a porta foi aberta por uma Camila com uma roupa de vaca que estava muito fofa e engraçada nela...

Santo Drácula !

Não ri Lauren !

Se não você vai morrer !

- Lolo ! - ela disse se sentando ao meu lado com os olhos cheios de lágrimas..

- Que foi Camz ? Ta tudo bem com os nossos bebês ? - perguntei preocupada e ela me abraçou...

- Não, eles estão ótimos. Só que assim como eu eles estão com saudade de você ! - disse e eu franzi o cenho...

- Mais eu estou aqui porque você me expulsou do quarto ! - disse e ela me lançou um olhar mortal...

- Você está dizendo que eu expulsei o meu amor ? - disse e eu olhei pra Justin que estava com a mão na boca...

-  N-a-não Camz ! - disse nervosa enquanto Justin ria baixinho....

- Foi o que eu pensei, agora vamos pro quarto que eu estou com sono e preciso do seu carinho pra dormir ! - disse se levantando e me estendendo a mão...

Santo Drácula !

Que maluca vestida de vaca !

- Boa noite Justin ! - disse e ele deu um sorriso debochado...

- Boa noite chicoteada ! Não se esqueça do que disse ! - disse eu assento sendo puxada por Camila que ao chegar na porta gritou um boa noite pro Justin...

Meu santo conde me ajuda !

Flashback Off #

- Acorda palmito ! - disse Dinah me dando um tapa na cabeça...

Ótimo !

Virou moda agora !

- Porra será que dá para as senhoritas pararem de me bater ? - disse irritada e elas me deram um olhar sinico em troca. ..

- Claro palmita frouxa ! - disse Dinah com um sorriso travesso...

- Lauren, seu pai pediu pra que você levasse Camila pro quarto enquanto Demi não chega ! - disse Harry entrando rapidamente...

Quando eles haviam saido do escritório mesmo ?

- Okay ! - disse carregando Camila pra fora do escritório com Dinah e Vero vindo atrás cantando uma música irritante....

Santo Drácula !

Me dê paciência !
......................................................................

# Três horas depois

Já haviam se passado três horas desde que soube que meus filhos iam nascer, eu estava no quarto com Camila e todos meus amigos, Demi ainda não havia chegado com a tal Selena é o tal Charlie, o que estava começando a me deixar putamente nervosa...

- Anda logo não se esconde ! - cantarolou Vero...

- Vem pro sapabonde ! - continuou Dinah e todos riram e em seguida continuaram a cantar todos juntos me fazendo rir...

Por vlad !

Eu amo esse bando de retardados !

- Quem é do sapabonde fica em pé e dança ! - gritou Vero e todos menos Ally começaram a dançar....

- Não vai dançar Ally ? - perguntou Dinah e ela negou com a cabeça...

- Não sou do sapabonde ! - disse um pouco nervosa e eu ri chamando a atenção de Vero que notou que Ally estava sentada e foi até ela...

- Cala a boca e levanta dai que tu e safada ! - disse Vero e Ally arregalou os olhos...

- O que ? - perguntou a baixinha nervosa me fazendo rir mais ainda...

- Assuma logo que tu e do sapabonde sua encubada, ou tu acha que a gente não notou que você não tem uma queda, mais sim um abismo pela albina loira ! - disse Vero e Dinah bateu um high five com ela....

- Já que ta tão na cara. - disse Ally se levantando... - Eu sou do sapabonde ! - gritou a baixinha e começou a dançar, Dinah e Vero começaram a aplaudir a garota, enquanto os outros a olhavam chocados...

Santo Drácula !

Vem pro sapabonde !

- Lolo ! - ouvi uma voz fraca me chamar e nem precisei olhar pra saber quem era...

- Camz ! Você ta bem ? - perguntei acariciando seu rosto...

- E agora Lo, eu tô sentindo isso ! - disse e eu a olhei confusa....

- O que e agora meu amor ? - perguntei e ela olhou pra sua barriga, fiz o mesmo e notei que havia sangue no lençol...

- Ai meu santo Drácula ! - gritei e vi todos se aproximarem da cama...

- Puta que pariu de pernas abertas ! - gritou Vero com os olhos arregalados...

- Os baby's camren vão nascer ! - gritou Dinah em seguida....

Ai meu cu !

E agora ?

Demi cade você agora em !

E como se tivesse lido meus braços pensamentos, Demi abre a porta do quarto e entra sendo seguida por uma garota e um garoto, em seguida meu pai e meu tio entram no quarto...

- Santo Drácula, que gritaria e essa ? - perguntou meu pai, mais seus olhos se arregalaram assim que viu o sangue nos lençóis....

- Acho que quase não chegamos a tempo Charlie ! - disse a tal Selena para o garoto ao seu lado...

- Temos muito trabalho a fazer ! - disse ele sério...

- Demi querida você poderia pedir pra alguém trazer nossas malas que estão lá embaixo ? - perguntou a tal Selena pra Demi que sorriu de forma curiosa pra garota e em seguida saiu...

Hum....

Ai tem !

- Peço que todos saíam do quarto, por favor ! - disse o Charlie e meus amigos saíram em meio a protestos restando apenas eu, meu pai, Avril e Ian...

- Quem é Lauren das duas ? - perguntou Selena e eu levantei a mão...

- Ótimo, creio que seu pai já tenha lhe dito que você terá que marcar Camila, certo ? - perguntou e eu franzi o cenho em confusão...

- Marcar ? Como assim ? - perguntei confusa e ele suspirou...

- Você e Camila tem uma ligação, só que essa ligação não e completa e pra que ela sobreviva depois de ter os bebês precisamos que o elo da conexão entre vocês seja consumado ! - disse e eu me senti como se estivesse em Harry Potter e o enigma do príncipe...

Não saquei nada !

- Como vou fazer isso ? - perguntei e vi a porta ser aberta por Demi e dois guardiões que carregavam três malas...

- Obrigada ! - disse Selena pegando uma das malas... - Você terá que morde-la pra que ocorra uma pequena transformação de moroi para vlad ! - disse e eu arregalei os olhos...

- Isso existe mesmo ? Eu achei que fosse só lenda ! - disse e vi ela assentir...

- Para os humanos e os strigois são só lenda, mais para seres como vocês e nós ! - disse apontando pra mim e Avril e depois pra ela e Charlie... - E possível sim ! - completou e eu assenti...

- Sel, está pronta ? - perguntou Charlie e vi a garota assentir...

- Todos devem esperar lá fora, assim que os bebês nascerem eu chamarei você Lauren ! - disse e eu assenti me levantando....

- Porque eu não posso ficar ? - disse parada na porta...

- Porque eu tenho certeza de que você não irá gostar de ver o que vai acontecer aqui, e tente não surtar com os gritos ! - disse Selena e eu olhei uma última vez pra Camila e em seguida sai...

Santo Drácula !

Proteja meus amores !

......................................................................

# Duas horas depois

Haviam se passado duas horas desde que sai daquele quarto e tudo o que eu ouvi depois de alguns minutos, foram os gritos de Camila. Isso me deixava com o coração apertado, minha Camz estava sofrendo e eu não podia fazer nada, isso estava me doendo tanto que decidi ir pro jardim do castelo pra não surtar e entrar naquele quarto e matar aqueles dois. Estava distraída quando senti um vento forte, olhei em volta e vi um movimento estranho perto de uma das árvores, fui até lá e vi um lenço preto caido no chão, me abaixei para analisar o lenço quando sinto a presença de alguém atrás de mim, peguei o lenço e me virei rapidamente dando de cara com a mesma pessoa que havia visto na ponte....

Mais o que ?

Como esse ser entrou aqui ?

- Quem e você e porque está aqui ? - perguntei encarando aquele ser que estava com uma máscara no rosto, só agora notei mais os cabelos grande fazem parte de sua máscara...

Então não era uma mulher !

Era um homem o tempo todo !

Maldito !

- Foi você quem sequestrou o Justin ? - perguntei com raiva e o ser riu...

Essa risada não me e estranha !

- Finalmente nos escontramos srt. Vladimir ! - disse o ser e eu o ataquei, mais ele foi mais rápido e desviou me golpeando na nuca...

- Eu vou acabar com você ! - disse tentando me levantar quando ele avançou em mim colocando seu pé em meu pescoço...

- Duvido muito, mais não estou aqui pra te matar, pelo menos agora não. - disse tirando seu pé do meu pescoço me fazendo sentir a região arder, mais logo o ardor passou... - Estou aqui apenas pra dizer que a guerra já começou e que e melhor você tomar cuidado, porque eu irei acabar com tudo e todos o que você ama ! - disse e e eu senti meus caninos saltarem...

Eu vou acabar com esse maldito !

- Lauren ! - ouvi a voz de Avril e Demi, olhei pra trás e vi que elas se aproximavam, virei pra frente e vi que aquele ser já havia sumido...

Maldito !

Peguei o lenço que estava caído e vi algo cair no chão, era outro bilhete, peguei o mesmo rapidamente é o abri...

" Aproveite os seus filhos enquanto puder !

S.G "

- Lauren ! - me virei pra trás e dei de cara com Demi e Avril...

- Eu ? - perguntei tentando disfarçar o meu nervosismo, o que foi um ato falho...

- O que houve ? - perguntou Demi e eu suspirei entregando o bilhete pra ela...

Ela e Avril começaram a ler o que estava escrito no papel...

- Como você encontrou esse ? - perguntou Avril com raiva...

- Ele esteve aqui ! - disse e vi Demi pegar sua estaca... - Nem adianta, ele fugiu ! - disse e ela guardou a estaca...

- Como pode afirmar que e " ele " ? Você disse que era uma mulher ! - perguntou Avril confusa...

- Eu sei, mais eu só o havia visto de longe, mais hoje ele estava aqui cara a cara comigo, e eu notei que o cabelo fazia parte de una mascara que cobria seu rosto, e também não tinha peito, ou seja e um homem ! - disse e ela assentiu....

- O castelo não e mais seguro, assim que os bebês nascerem é você sela o elo nós iremos voltar para Londres, enquanto isso todos devem ficar juntos ! - disse Demi e eu assenti...

- Temos que aumentar a segurança do castelo e descobrir quem está nos traindo ! - disse Avril e eu assenti...

- Demi, essa tal Selena e esse Charlie são confiáveis ? - perguntei e ela rapidamente assentiu...

- Minha noiva e uma bruxa mais que confiável ! - disse e Avril e eu abrimos a boca em um perfeito " O "...

Noiva ?

Como assim ?

Ai meu cu !

- Noiva ? Porque nunca nós falou sobre ela ? - perguntei e ela sorriu travessa...

- Vocês nunca perguntaram ! - disse como se fosse óbvio e eu tive que me segurar pra não dá um tapa em sua cabeça....

- Porque você nunca apareceu com ela antes ? - disse e vi ela sorrir fraco...

- Selena é Charlie são irmãos, eles são primos de Justin ! - disse e agora sim eu quase rasguei a boca de tanto que a abri...

Primos ?

Santo Drácula !

- Eles já sabem que Justin foi levado ? - perguntou Avril e Demi assentiu...

- Sabem, e respondendo sua pergunta, Selena e Charlie estavam sendo treinados para ficarem no lugar de Justin ! - disse e eu fiquei confusa...

- Como assim ? Eles já sabiam que Justin ia ser sequestrado ? - perguntei e Demi assentiu...

- Eles são bruxos palmita ! - disse o palmita de uma forma divertida e eu ri.. - Eles sabem muito mais do que dizem e do que vocês acham ! - disse e eu a encarei...

- Vocês estão ouvindo isso ? - disse Avril e eu franzi o cenho...

- Ouvindo o que ? - perguntou Demi confusa...

- Santo Drácula ! Lauren, foca na sua audição ! - disse Avril e eu fiz o que ela pediu, me concentrei e ouvi um choro e...

Santo Drácula !

Mortaaa !

- São os meus filhos ? - perguntei assustada e feliz...

- Eu acho que sim ! - disse Avril e me abraçou, logo Demi se juntou ao abraço...

- Parabéns, agora corre lá ! - disse Demi e eu rapidamente fiz o que ela disse, usei minha velocidade de vampira e logo estava abrindo a porta do quarto assustando meus amigos que estavam sentados no chão do corredor, não esperei eles falarem e já fui entrando dando de cara com dois serzinhos nos braços de Selena e Charlie. Me aproximei deles e pude ver o rostinho deles e...

Por vlad !

Eles são tão lindos !

Senti a emoção do momento tomar conta de mim e me permiti chorar de felicidade, peguei os dois de uma forma desajeitada e os levei até a cama onde Camila estava deitada e me sentei na ponta...

- Olha os nossos filhos Camz, Luke é León ! - disse e vi ela dá sorriso cansado, mais feliz...

- Eu amo vocês ! - disse Camila com lagrimas caindo sobre seu rosto...

- Nós também te amamos Camz ! - disse e ela sorriu fraco fechando os seus olhos....

- Lauren, você precisa transforma-la agora ! - disse Charlie sério e Selena veio até mim...

- Deixa que eu cuido deles ! - disse e eu assenti entregando meus príncipes pra ela...

- O que eu faço agora ? - perguntei e ele suspirou...

- Você tem que morde-la e beber um pouco do sangue dela, em seguida dê um pouco do seu sangue a ela ! - disse eu cortei o pulso, abri um pouco os lábios de Camila e deixei o sangue do meu pulso cair, em seguida deixei meus caninos ficarem exposto e mordi delicadamente o pescoço de Camila, comecei a drenar seu sangue....

E porra !

Isso e muito excitante !

- Já pode parar Lauren ! - ouvi Charlie dizer, mais o ignorei, a sensação estava tão boa...

- Se você não parar ela não vai se transformar e sim morrer ! - ouvi a voz de Selena e tive que reunir forças do inferno pra poder parar....

Em um rápido impulso me afastei passando a ponta da língua entre os lábios, beber o sangue de Camila foi tão excitante....

Santo Drácula !

Eu não sou normal !

- Ela está bem ? - perguntei enquanto via Charlie examinar Camila, o que achei estranho já que ele e bruxo e não medico....

- Felizmente você parou a tempo ! - disse e eu assenti....

- Esse processo de transformação demora ? - perguntei ao ver que Camila ainda continuava do mesmo jeito...

- Na verdade não, o veneno já devia ter se espalhado sobre seus órgãos já que ela não e uma vampira completa, e sim uma vampira de magia ! - disse Charlie e eu franzi o cenho...

- E isso quer dizer que ? - perguntei confusa e ele me encarou de uma forma esquisita....

- Que você pergunta demais ? - disse divertido e eu o encarei, mais depois ri... - Ela vai ficar bem, não sei se você já leu mas morois que carregam filhos de vlads não morrem durante a gestação, talvez depois do parto, mais e quase impossível de acontecer, e Camila não é uma simples moroi, ela foi escolhida pra ser a aquela que vai te guiar em meio a escuridão, então ela não vai morrer ! - disse e eu assenti ficando mais calma...

Obrigada meu querido conde !

- Seus bebês estão prontos para conhecerem o resto da família enquanto a tia Selena e o tio Charlie cuidam da mama deles ! - disse Selena saindo do banheiro com Luke e León...

Por vlad !

Eles são perfeitos !

Me aproximei de Camila, depositei um beijo casto em seus lábios e em seguida peguei os dois pequenos é sai do quarto dando de cara com minha família, eles sorriram assim que viram os pequenos em meu braços, meu pai estava com os olhos cheio de lágrimas, sorri pra ele que sorriu de volta...

- Eita que meu cu piscou, isso e sinal de que ele detectou pessoas lindas ! - disse Vero olhando para os pequenos...

- Eles são lindos Laur ! - disse Ally emocionada...

- Acho que virei gay ! - brincou Niall e Vero o encarou de forma debochada...

- Você não pode virar o que você já é ! - disse Dinah e Niall revirou os olhos...

- Nem vem que tu e safado e teu cu pisca quando você ta perto do macumbeiro ! - disse Vero e todos riram o que fez os pequeninos fazerem uma careta e abrirem os olhos derretendo o coração de todos presentes...

- Sel, acho que vou te abandonar no altar e vou me casar com esses dois ! - disse Demi ao ver os olhos azuis dos meus pequenos fazendo todos a encarar incrédulos...

- Ai meu cu ! - gritou Dinah pasma...

-Porra, vocês ouviram esse barulho ? - gritou Vero assustando todos...

- Que barulho maluca ? - perguntou Louis confuso...

- O barulho da veia do meu cu estourando depois desse tiro ! - disse Vero dramática e todos riram....

- Como assim tu e noiva mulher ? - perguntou Harry e Demi riu...

- Eu sou noiva sim, vou me casar em alguns meses ! - disse Demi sorridente...

- E porque tu nunca falou isso animal ? - perguntou Vero indignada...

- Porque, eu estava esperando a Sel terminar seu treinamento para poder apresentar ela pra vocês ! - disse calma e Vero arquiou uma sobrancelha....

Lá vem !

Santo Drácula !

- Vero não grita ! - adiantei e ela assentiu....

- Então quer dizer que aquela macumbeira lá dentro e sua noiva ? - perguntou Vero avaliativa e Demi assentiu...

- Sim, e Charlie e meu cunhado ! - disse e Vero a encarou de uma forma engraçada...

- Então e por isso que você não dava ousadia pra nenhuma guardiã ou moroi ! - disse Mani pensativa...

- Claro ! Ela gosta só das macumbeiras Mani ! - disse Vero e Demi riu....

- Podemos pegar eles Laur ? - disse Ally ao lado de Avril e eu entreguei os pequenos para o futuro casal, o que chamou a atenção de todos...

- Para com essa porra agora ! - disse Vero alterada...

- Nós somos as mais legais, então a gente tem que pegar eles primeiro ! - disse Dinah apontando pra ela e Vero....

Isso vai dá merda !

Santo Drácula !

Me ajude !

Porque isso vai longe !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...