1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! >
  3. 3 Season/ Cap. 25 Cabello's !

História Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 3 Season/ Cap. 25 Cabello's !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom diaBom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Voltei muito rápido !

Isso ta estranho ! ( emoji pensativo )

Será que fui abduzida ?

Ou será que e minha criatividade que está a mil nessa reta final da fic ?

Com toda certeza e a segunda opção !

Enfim... Preparem os lenços porque essa reta final será emocionante !

Agora vamos parar de botar o cu pra piscar sem motivos e vamos ao capítulo !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeeeeeee !

( obs: moça que disse que ia me beijar, tô esperando viu ! )

Capítulo 62 - 3 Season/ Cap. 25 Cabello's !


Fanfic / Fanfiction Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season ! - 3 Season/ Cap. 25 Cabello's !

..................................................................................

# Anteriormente em VA...

- Quer que eu tire isso do seu rosto ? - perguntou uma loira com traços japonês...

- Eu agradeceria muito ! - respondi e ela sorriu pegando algo em sua mochila e se posicionando atrás de mim para tirar a mascara de ferro...

- E um prazer lhe conhecer princesa, meu nome e Hayley ! - disse enquanto tentava destravar a pequena tranca da máscara...

- Só Lauren por favor, e um prazer pra mim também ! - respondi e no mesmo instante ela tirou a mascara de meu rosto... - Obrigada ! - disse tocando meu próprio rosto...

- Não foi nada ! - respondeu e eu assenti olhando para os três prisioneiros que ainda não haviam acordado... - Acho melhor tirar as deles também né ? - perguntou e eu assenti concordando...

Enquanto Hayley tirava as máscaras de ferro dos outros eu conversava de forma distraída com Vero, Demi, Dinah e Avril, elas me mostravam fotos dos gêmeos e Camila no dia da comemoração de quatro meses de vida deles e eu sorria boba, com o coração apertado de tanta saudade, quando do nada Vero arregalou os olhos na direção dos prisioneiros, no mesmo instante eu me virei e levei um susto...

Não !

Não pode ser !

Agora tudo o que Shawn disse faz sentido !

Nem tudo que morre, fica morto !

Santo Drácula !

...............................Continua.................................

..................................................................................

# Atualmente em VA...

Pov. Lauren

Não !

Não pode ser !

Como ?

Isso e inacreditável !

Eles morrerão !

- E quando eu penso que não posso mais tomar no cu e perder minhas pregas, acontece uma porra dessa ! - disse Vero de forma dramática me tirando de meus pensamentos...

- Eles são mesmo quem eu tô pensando que são ? - ouvi Avril perguntar...

- Isso é impossível ! - exclamou Dinah com os olhos arregalados...

- Camila vai surtar ! - disse ao ver a garota de traços familiares se remexer dando sinais de que estava despertando...

- Não me machuquem ! - ouvi a garota sussurrar e me aproximei com cautela...

- Sofi ? - chamei e a garota abriu os olhos lentamente e piscou várias vezes antes de me encarar fixamente...

- Lauren ? - perguntou e eu assenti um pouco atordoada...

E real !

A família Cabello está viva !

Camila com toda certeza vai surtar !

Mais como ?

Como eles estão vivos ?

..................................................................................

Pov. Camila

Acordei ao ouvir um choro e me levantei rapidamente em busca dos meus pequenos, mais quase cai dura pra trás ao ver alguém perto do berço e acendi o abaju iluminando um pouco o quarto...

- Cris ? O que faz aqui ? - perguntei confusa ao vê-lo com León  e Luke no colo...

- Eu... Hum... Bom... - parou de falar e suspirou...

- Você ? - perguntei me aproximando dele pra pegar meus filhos...

- Nada, cuide deles e feche a janela ! - disse me entregando os pequenos e indo em direção a janela e fechando a mesma e em seguida saiu do quarto...

O que merda foi isso ?

O que ele tava fazendo aqui ?

Porque estava com meus filhos ?

E essa atitude estranha ?

Tem algo errado aqui ?

Sem pensar muito, peguei uma manta grande que dava pra cobrir meus dois pequenos e sai em direção ao quarto de Vero. Em questões de segundos eu já estava chutando a porta já que estava com as mãos ocupadas, logo a figura de Lucy toda descabelada surgiu abrindo a porta e eu quase saltei pra trás de susto...

- Porra, você não penteia os cabelos antes de atender a porta não e ? Você poderia ter me matado se eu ainda tivesse um coração que batesse ! - disse e ela revirou os olhos...

- Para de ser dramática e entra logo ! - disse se afastando um pouco da porta para que eu pudesse entrar...

- Onde está Vero ? -  perguntei enquanto colocava os pequenos na cama sem pedir permissão mesmo, porque sou dessas...

- E uma boa pergunta ! - respondeu e eu franzi o cenho...

- Ela não dormiu aqui ? - perguntei e ela deu de ombros e franziu o cenho...

- Não faço a menor idéia, eu só me lembro de jantar e depois me senti um pouco cansada e acordei com você me chamando ! - disse parecendo confusa...

- Vamos acordar todos tem algo estranho acontecendo aqui ! - disse e ela assentiu pegando León e eu peguei Luke...

Algo me diz que tem algo acontecendo aqui !

Só espero que seja bom !

Não suporto mais notícias ruins !

..................................................................................

Pov. Cris

Droga !

Droga !

Droga !

Eu não consegui !

Ouvi meu celular tocar e fui em busca do mesmo que estava encima da cama, vi o nome de Shawn na tela e franzi o cenho...

Porque ele está ligando a essa hora ?

Recusei sua chamada e desci as escadas encontrando Camila, Lucy e os gêmeos no caminho da cozinha...

- Porra garoto, teu cabelo ainda ta cheirando a merda, por acaso tu não tomou banho ? - perguntou Lucy e eu arquiei uma sobrancelha...

- Tomei, porém e difícil tirar esse cheiro horrível do cabelo ! - respondi e ela assentiu... - O que fazem aqui a essa hora ? - perguntei tentando prolongar a conversa...

- Os gêmeos estão com fome ! - respondeu Camila de forma rápida quando meu celular tocou novamente, agora dentro do meu bolso...

- Com licença ! - disse e em seguida abri a porta da cozinha que dava acesso ao jardim e sai...

Respirei fundo e atendi...

# Ligação On

- O que você quer ? - perguntei logo...

- Já pegou os pirralhos ? - perguntou e eu suspirei...

- Porque você quer tanto que eu pegue eles ? - perguntei e o ouvi bufar irritado...

- Porque a sua querida irmãzinha... - a voz de Shawn foi cortada e a ligação caiu...

Ligação Off #

Tentei retornar mil vezes, mais só dava caixa postal, decidi ignorar os chiliques de Shawn e voltar pro meu quarto....

Seja lá o que for !

Não tô nem ai !

Se ele quer tantos esses garotos, ele que venha pega-los !

..................................................................................

Pov. Lauren

Não dá pra acreditar !

Aquele maldito do Simon !

Ainda bem que ele está condenado a pena máxima !

Que é a de morte !

- Então ele trocou os corpos de vocês por um de três pessoas da mesma idade de vocês ? - perguntei encarando Sofi, Alejandro e Sinu que agora estavam acordados...

- Exatamente, como o carro pegou fogo, ele deu a desculpa de que morremos carbonizados para Camila, ou seja, o plano perfeito ! - disse e eu assenti...

- Viado do cu podre, eu tô passada com isso ! - exclamou Vero espantada...

- Essa história e forte bicha ! - disse Harry e todos as sentimos...

- O Simon dava pra fazer algum episódio de CSI Miami, ele ia ser o vilão do ano ! - disse Vero e eu neguei com a cabeça...

- Como está nossa princesa ? - perguntou Alejandro e eu engoli em seco...

Putz !

Fodeu !

Conto ou não conto que engravidei a filha dele de dezessete anos e ainda mais de gêmeos ?

Como falar que eles já são avós ?

Santo Drácula !

Tô ferrada !

- Eita que agora o cu do macaco vai feder ! - disse Vero animada...

- Vou até abrir meu pacote de jujuba pra assistir essa cena fabulosa ! - disse Dinah e os três Cabello's a minha frente franziram o cenho confusos...

- Bom... E-ela t-ta b-bem ! - gaguejei e me praguejei mentalmente por isso...

- Aconteceu alguma coisa com nossa filha ? - perguntou Sinu e Vero riu chamando a atenção de todos...

- Minha senhora, uma coisa seria bom, mais acontecerão logo duas coisinhas pequenas ! - disse e eu lhe dei uma cotovelada a fazendo cuspir as jujubas....

- Como assim ? Como você pode deixar algo acontecer com ela ? Você jurou protege-la Lauren ! - disse Alejandro nervoso e Vero gargalhou...

- Do que está rindo ? - perguntou Sofi confusa....

- Nada, e só que isso ta muito engraçado, porque ela não deixou, ela fez essas coisas ! - disse e eu lhe dei uma cotovelada mais forte...

Santo Drácula !

Essa puta não ta ajudando !

- O que você fez Lauren ? - perguntou dona Sinu e eu senti tudo ao meu redor girar...

E agora !

Eu tenho que contar !

O que pode acontecer de ruim ?

Talvez você perca seu amiguinho !

Quem disse isso ?

Sua linda e maravilhosa consciência !

Ótimo !

Era só o que me faltava !

- Desculpa atrapalhar a conversa, mais tenho algo aqui que vocês precisam ver ! - disse Machine aparecendo com  notebook na mão...

Salva pelo gongo !

Obrigada meu santo Drácula !

Me levantei em um pulo e me aproximei do girafa, olhei o que ele mostrava e não entendi nada do que estava na tela do notebook...

- Explica isso ai Sid da era do gelo ! - disse Dinah e eu ri discretamente...

- Isso quer dizer que tem alguém do castelo recebendo uma ligação de um numero desconhecido ! - disse Hayley e Dinah assentiu...

- Só pode ser aquele maldito tentando comunicar o acontecido ao traidor do Cris ! - disse e Vero se lavantou e foi ate Hayley e Machine...

- Faça o que você faz de melhor ! - disse Vero encarando Hayley que assentiu e pegou o notebook e começou a digitar tão rápido que eu quase fiquei tonta só de olhar...

Ficamos todos encarando Hayley por cerca de cinco minutos, até que a loira sorriu e nos encarou de volta...

- Prontinho, todos os sinais de rede do castelo estão cortados até segunda ordem ! - disse Hayley e bateu um high five com Vero...

- Se aquele arrombado do Shawn achou que eu ia deixar ele avisar o arrombado do irmão de vocês assim tão fácil ele tava muito enganado, eu sou a Velcro mais foda desse mundo podem dizer, eu deixo ! - disse Vero convencida e eu neguei com a cabeça....

Essa vagabunda e esperta !

Santo Drácula !

Como eu amo essa vagabunda as vezes !

Não, você a ama todo dia !

Você de novo consciência ?

Porque tu não vai transar por ai e me esquece ?

Porque dependo de você e Camila pra isso, mais como vocês nem trepa, nem fode e nem sai de cima, eu fico nessa né !

Vai a merda !

..................................................................................

# Três horas e meia depois....

Finalmente !

Agora sim !

Achei que nunca mais veria a luz do dia outra vez !

- Pensei que nunca mais sairia daquela prisão maldita e sentiria essa sensação maravilhosa outra vez ! - disse Sofi sorrindo com os olhos fechados e os braços abertos no meio da rua....

- Querida, não sei se você se lembra, mais carro mata sapo e princesa também, então acho melhor você voltar pra calçada ! - disse Vero cortando clima da garota e eu neguei com a cabeça...

Ela tinha que ser tão ela !

Por vlad !

- Você e a porra de uma estraga prazer sabia ? - disse Sofi e Vero sorriu assentindo...

- Sofia Cabello, olha essa boca ! - repreendeu Sinu...

- Tô olhando mãe e ela e linda ! - respondeu debochada e saiu correndo antes que Sinu jogasse o chinelo nela...

- E bom ver que nada mudou ! - disse sorrindo feliz ao pensar na felicidade da Camz quando vê-los...

- Claro, uma vez gostosa e atrevida, sempre gostosa e atrevida ! - respondeu Sofi e eu revirei os olhos...

Ela se acha !

Santo Drácula !

Eu não mereço !

- Cala a boca o photoshop falsificado da bunduda e entra logo nesse carro ! - disse Vero e Sofi lhe mostrou o dedo do meio... - Guarde esse dedo pra você tirar as teias de aranha que deve ta demais ai embaixo ! - disse e eu ri alto sendo acompanhada por todos....

Essa Veclro não presta !

Como diria a projeto de gnomo !

Senhor tenha piedade dessa sapatão desbocada !

..................................................................................

Pov. Camila

Já eram cinco da manhã e todos exceto Cris estavam acordados na sala preocupados com o sumiço estranho do resto da família...

- Eu acho que drogaram a gente ! - disse Mani quebrando o silêncio....

- E possível ! - completou Ally...

Ela só não completa o tamanho dela !

Fase de crescimento parou no começo !

Santo Drácula !

Porque tô pensando nisso ?

- Do que ta rindo Mila ? - perguntou Lucy e eu dei de ombros....

- Eu vou matar aquela albina loira de quinta ! - disse Ally irritada e Mike riu...

- E a Vero pode esquecer que hoje acaba a greve, porque agora eu vou prolongar ela ! - disse Lucy....

- Não vou nem dizer o que vou fazer com a Dinah ! - disse Mani enquanto lixava as unhas...

- Eu queria poder dizer que vou esganar a Lauren quando ela chegar ! - disse e todos me encararam....

- Algo bom vai acontecer hoje Mila ! - disse Taylor e eu franzi o cenho...

- Porque diz isso ? - perguntei e ela deu de ombros...

- Eu apenas sinto e as vezes vejo coisas que acontecem ! - respondeu com um sorriso torto...

Hum....

A única coisa boa que poderia acontecer pra mim e ter o meu bolinho de volta !

Ai minha santa rainha Carmilla !

E difícil viu !

- Bom dia família monstro ! - disse Vero entrando na sala acompanhada do resto do pessoal....

- Onde vocês estavam ? - perguntou dona Clara....

- Vocês nos deixaram preocupados ! - disse Mike e todos assentimos...

- A gente foi comprar um bolo na padaria do Zé cabaço ! - respondeu Vero enquanto se jogava encima de Lucy...

- Só isso ? - perguntou Ally e todos assentiram....

- Quem são esses dois ? - perguntei notando a presença do casal de loiros...

- Aaah, essa e a princesa das sapatão Hayley Kyoko, e esse e o viado do filho perdido da Kelly Key, mais conhecido como Machine ! - disse Vero e o garoto revirou os olhos...

- E um prazer conhecer a família real ! - disseram em uníssono...

- O prazer e nosso ! - respondeu dona Clara sorrindo simpática para os dois...

- Ta tudo muito bom, ta tudo muito zen, mais cade o bolo ? - perguntou Taylor e todos riram...

- A gente esqueceu lá fora ! - disse Avril e Taylor a encarou como se ela fosse uma anta...

- Acho que a Mila devia ir pegar ! - disse Dinah e eu franzi o cenho...

- Porque eu ? Eu tenho que cuidar dos meus filhos, vão vocês, suas preguiçosas ! - disse e Vero revirou os olhos...

- Que pena, porque e o seu bolo favorito ! - disse Demi de um jeito estranho enquanto abraçava Selena de lado...

- Palmito fresco ! - disse Vero e todos que chegaram começaram a rir....

- Eu não vou, vocês estão muito folgados e esquisitos ! - disse enquanto dava uma rápida olhada nos gêmeos que estavam brincando no tapete....

Tão lindos !

Santo Drácula !

- Aaah, você vai sim ! - disse Vero andando em minha direção e eu a encarei confusa, tive que me conter pra não gritar quando ela me pegou no colo e me carregou ate o jardim....

- Me larga Vero ou eu vou queimar essa tua cara de sapatão ! - disse irritada e ela me largou...

- Prontinho , você quem manda ! - disse e eu respirei fundo....

- Eu devia matar você ! - exclamei irritada e ela riu olhando pra frente, me virei e vi um bolo gigante...

Que merda e essa ?

Essas pragas andaram se drogando ?

- O que significa isso ? - perguntei enquanto o resto do pessoal chegava ao jardim, inclusive meus pequenos que estavam no colo de Avril e Ally...

- Vai provar do seu bolo ! - disse Vero me empurrando pra frente.....

Me aproximei devagar um pouco desconfiada e estiquei minha mão pra tocar no bolo, logo constatando que era falso...

Tava bom demais pra ser verdade !

Me virei e encarei Vero que ainda sorria e agora o resto do pessoal sorria junto....

- Não teve graça ! - disse irritada quando vi dois braços pálidos rodearem minha cintura com um buquê na mão....

- Que pena, acho que vou ter que melhorar minha entrada triunfal da próxima vez que ficarmos tão afastadas ! - ouvi uma voz rouca conhecida sussurrando bem próximo do meu ouvido e quase faleci....

Santo Drácula !

Eu estou sonhando acordada !

Isso não e real !

- E real sim meu amor, eu tô aqui, pode me beliscar se quiser ! - sussurrou novamente, me virei devagar e tudo que vi foi um sorriso lindo e o par de esmeraldas brilhantes que eu tanto amo....

Fiquei ali encarando aquela visão maravilhosa criada pelos deuses que e mais conhecida como a mulher que eu amo, Lauren demônia Jauregui que nem notei que já estava chorando ate sentir o toque suave de seu polegar em minha bochecha....

- Você e real ! - disse e ela assentiu...

- E ai, o que e que a gente vai fazer ? - cantarolou ela uma parte de uma música brasileira e eu sorri com sua idiotice...

- Vou te beijar sua idiota ! - disse e no mesmo instante a puxei pela gola da camisa e a beijei....

Um beijo calmo, cheio de saudade, amor e felicidade. Ela está aqui, eu não sei como, mais agradeço a todas entidades existentes do mundo por permitirem que ela esteja aqui comigo agora....

- Gente eu ainda quero bolo ! - disse Taylor indignada me fazendo encerrar o beijo e rir enquanto abraçava Lauren...

- Você devia ser irmã do Niall, só pensa em comer ! - disse Dinah implicando com a garota que apenas deu de ombros....

- Se eu te disser que não vou te soltar nunca mais, você acharia ruim ? - sussurrei no ouvido dela que deu uma risadinha baixa....

- Eu acharia a melhor coisa do mundo, mais eu quero muito abraçar nossos pequenos e minha família, e também tem umas pessoas ai querendo te abraçar ! - respondeu e eu franzi....

- Quem ? - perguntei confusa e ela sorriu...

- Eu te amo meu amor ! - me deu um rápido selinho e em seguida segurou minha cintura e me virou para o lado onde encontrei três pessoas que conhecia muito bem....

Não !

Não pode ser !

Eu tô sonhando ?

- Papa, mama, Sofi ? - disse sentindo meus olhos arderem de tanto tentar segurar as lágrimas....

- Filha ! - disse minha mãe....

Porra !

E real !

Santo Drácula !

................................ Continua ...............................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...