1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Also Love 2 >
  3. Milagre - Final.

História Vampire Also Love 2 - Milagre - Final.


Escrita por: Holydayss

Capítulo 7 - Milagre - Final.


Fanfic / Fanfiction Vampire Also Love 2 - Milagre - Final.

—L-Letty.. - Sussurrou Henry.
Você soltou o pescoço da jovem imediatamente.
—Letty...não é você né? - Disse Henry com seus olhos marejados.
Você lentamente se virou, e então Henry se deparou com uma vampira sem expressão, seu rosto parecia estar morto, seu olhar prateado ofuscava a luz da lua. De repente, um garoto saiu de trás de uma árvore onde estava escondido, aproveitou sua distração com Henry para tentar fugir, mas falhou. Quando ouviu os passos do garoto, você se virou imediatamente, e disparou na direção dele, Henry disparou também, e quando você estava a poucos centímetros de alcançar o garoto, Henry segurou seu pulso com força. 
—Não faça isso! - Disse ele.
Você soltou seu braço da mão dele, não dando importância ao que ele falava, e em seguida disparou novamente em direção ao garoto que corria desesperadamente. Henry disparou denovo, entrando na sua frente, pegou seus dois pulsos com força.
—ESSA NÃO É VOCÊ! ACORDE, LETTY! - Gritou.
Você apenas o encarou com seu olhar frio. Alguém distante de vocês começou a rir, e a se aproximar rápido. Henry olhou pro final da rua, e avistou Kai vindo lentamente, enquando ria descaradamente.
—Ela não vai te ouvir.
—ELA TEM QUE OUVIR! LETTY, ACORDE!
—Desista, Henry Lau. Ela não irá te ouvir, muito menos te reconhecer.
—CALE A BOCA! LETTY! VOCÊ NÃO É UM MONSTRO! - Gritou Henry te sacudindo.
Mas nem piscar você piscou. 
—LETTY! - Gritou Henry esperando você ter alguma reação.
—Letty.. - Chamou Kai.
Você olhou de canto para Kai, correspondendo seu chamado.
—Não ligue pra ele, se ainda estiver com fome pode ir, irei cuidar dele pra você. - Disse Kai.
Você soltou seus pulsos de Henry novamente, e tentou disparar mas ele a impediu segurando seus ombros.
—Sou eu! Acorde por favor! - Dizia ele.
Você pegou no braço de Henry, virou de costas pra ele torcendo seu braço e em seguida o jogou pra frente impulsionando o corpo dele contra o chão. Em seguida você tentou disparar denovo, mas Henry levantou e entrou em sua frente novamente. Isso começou a te irritar cada vez mais, e então você lançou um soco no rosto dele, na tentativa de livrar-se da pessoa que estava te impedindo de prosseguir. Henry não desistiu assim tão fácil, ele desviava de seus ataques enquanto suplicava para que você acordasse. Ele estava te irritando tanto, que a partir do momento em que você lançou o primeiro soco contra ele, não conseguiu mais parar de tentar acertá-lo. Henry desviava de seus golpes rapidamente, mas de repente, Henry pisou em um buraco e em questão de milésimos segundos perdeu o "ritmo", e você acertou um soco em seu rosto lançando Henry contra o muro de uma casa, devido ao impacto do corpo de Henry uma emorme rachadura surgiu no muro. Antes mesmo que Henry pudesse se recompor você disparou na direção dele com os punhos preparados para socá-lo novamente, e quando ia acertá-lo Kai entrou em sua frente e com uma das mãos ele segurou seu punho fortemente.
—Já chega. Pode ir, irei cuidar dele agora. - Disse Kai.
Você o encarou por alguns segundos, e lentamente foi soltando sua mão da mão de Kai, você virou as costas e começou a caminhar lentamente preparando-se para disparar.
—(SEU NOME)!! - Gritou Henry.
Você simplesmente, parou. Parou no meio da rua, sem expressão, sem reação, sem mecher um músculo. Kai a fitou ali de costas, como uma estátua, riu. Henry começou a dar passos em sua direção, foi a primeira vez que você "correspondeu" a uma palavra que ele disse. Kai o segurou pelo ombro.
—Chega de drama entre vocês dois. Agora é hora de nós dois conversarmos. - Disse Kai.
Henry se virou, encarou Kai seriamente e tirou a mão dele de seu ombro. Se virou pra prosseguir seus passos até você, mas Kai o puxou e lançou um soco no rosto de Henry, o fazendo cambalear alguns passos pra trás.
—Você vai querer falar do Zhoumi sunbae logo agora?! - Disse Henry.
—EU TO POUCO ME LIXANDO PRO ZHOUMI! - Gritou Kai, e em seguida disparou na direção de Henry acertando outro soco em seu rosto.
Henry o empurrou revidando o golpe acertando também o rosto de Kai.
—ENTÃO O QUE É? - Gritou Henry.
Kai o encarou com seu olhar sombrio, tinha ódio no olhar de Kai desta vez.
—Diana. - Disse ele. —VOCÊ MATOU A DIANA! - Gritou Kai disparando na direção de Henry tentando acertá-lo a todo custo.
—EU NÃO A MATEI! - Gritou Henry desviando dos ataques de Kai.
—ADIMITA! SEU COVARDE! - Gritava Kai.
Kai lançava golpes contra Henry sem intervalos, os dois começaram a brigar e a se socar sem parar. Enquanto isso, você continuou parada ali no meio da rua, observando o nada. De repente, uma imagem de Henry apareceu em sua mente, seria uma lembrança? Em seguida outra imagem apareceu, estava escuro, chovendo e tinha uns garotos maus judiando de você, mas Henry apareceu e a ajudou. Outra imagem apareceu, e depois outra, e outra, várias imagens surgindo em sua mente ao mesmo tempo, você sentiu uma enorme dor em sua cabeça, as veias de sua testa e de seu pescoço saltaram. Você arregalou seus olhos, e caiu de joelhos no chão com as mãos na cabeça soltando gemidos de dor. Kai conseguiu acertar o abdômen de Henry, e o socou contra o muro novamente, fazendo com que um enorme buraco se formasse na parece frágil de cimento. Kai tomou impulso com suas garras preparadas para perfurar Henry, mas algo o supreendeu. Quando Kai estava prestes a atingir Henry, você entrou na frente do mesmo, fazendo com que as garras de Kai fincassem em seu coração.Tanto Henry quanto Kai estavam com os olhos arregalados. Kai tirou sua mão de seu corpo, e seu corpo caiu, Henry a segurou e a deitou sobre seu colo. Seus olhos voltaram a ser vermelhos, e depois você tomou a forma humana e lágrimas começaram a surgir. 
—Não..não...não.. - Sussurava Henry.
—Eu...me lembro...me lembro de você...me perdoe...por demorar tanto... - Sussuva você.
Você começou a tossir, sangue começou a sair de seu nariz, e seus batimentos cardíacos estavam ficando cada vez mais lentos. Seu corpo estava fraco, você mal conseguia piscar. Kai estava de pé ao seu lado, sem expressão, e de sua mão direita gotas de seu sangue pingavam no chão. Henry começou a chorar, ele precionava seu peito com força tentando parar a emorragia, mas não estava adiantando muito, o que estava deixando desesperado. Ele queria que você  o mordesse para tentar se recuperar, mas você não tinha forças.
—Não..não..não! Você não pode partir assim! Não pode! - Dizia Henry a abraçando forte.
—Eu te amo, Henry. - Sussurrou você, enquanto lágrimas e mais lágrimas escorriam sobre seu rosto.
—Agora você me entende, Henry. Agora você sente, o que eu senti! - Disse Kai.
—EU NÃO MATEI, A DIANA! EU DISSE QUE NÃO A MATEI! QUEM A MATOU FOI O LÍDER! O LÍDER DA ORGANIZAÇÃO, QUE VOCÊ SEGUE! SEU IDIOTA! - Gritou Henry ainda chorando.
Kai apertou seus punhos, não conseguia acreditar nas palavras de Henry.
—NÃO MINTA PRA MIM! - Gritou Kai.
—EU VI, COM MEUS PROPRIOS OLHOS! 
Kai se calou, e seus olhos começaram a marejar.
—Me perdoe, Kai. Eu tentei impedi-lo, mas Zhoumi me segurou e disse que se eu interferi-se eu morreria. Mesmo assim eu tentei protegê-la, EU JURO QUE TENTEI! Mas falhei. Me perdoe, Kai. - Disse Henry, cabisbaixo.
Lágrimas começaram a surgir nos olhos de Kai, e ele caiu de joelhos ao seu lado. Henry voltou a olhar pra você, e começou a acariciar seu rosto enquanto as lágrimas dele caiam sobre seu corpo. Você o olhava com tristeza, estava lutando para ficar com os olhos abertos, mas a cada segundo que se passava ficava mais difícil.
—Se...eu salvá-la...você promete que irá me ajudar a matá-lo? - Disse Kai.
—C-Como você vai salvá-la s..
—VOCÊ PROMETE? - Kai o interrompeu.
Henry engoliu seco, olhou pra você ali daquele jeito, agonizando, e então se decidiu.
—Eu prometo. Prometo qualquer coisa, apenas salve-a. Salve-a por favor.
Kai então estendeu os braços, para que Henry passasse seu corpo pra ele. E então sem hesitar, Kai mordeu seu pescoço. Você arregalou seus olhos, tomou forma de vampira, depois humana, vampira, humana, vampira, humana. Henry observava aquilo, aflito, suas mãos tremiam de tanto nervosismo e medo, medo de perder você. Segundos se passaram, mas parecia uma eternidade. Finalmente Kai a soltou, ele estava meio tonto e fraco. Henry se aproximou mais de você, e começou a chamar pelo seu nome, sua vista estava meio embaçada e você estava meio tonta mas, aos poucos você começou a voltar ao normal. O ferminento de seu peito cicatrizou em um instante, seu corpo estava perfeitamente bem.
—Henry.. - Sussurrou você.
—Ta tudo bem? Tá sentindo alguma dor? - Perguntava Henry.
Você deu um sorriso, respondendo as perguntas dele. Ele sorriu também, e a abraçou com toda a sua força, você retribuiu o abraço.
—Como fez isso? - Você perguntou.
—Meu veneno também pode curar. Dependendo das minhas emoções. - Respondeu Kai.
Como isso pode acontecer? Kai é realmente único. Você estava perfeitamente bem, mais forte do que nunca, seria talvez...um milagre? Kai levantou ainda meio desnorteado, cambaleou por um instante. Ele se virou e estendeu as mãos para você e para Henry.
—Você prometeu. - Disse ele.
Henry sorriu e segurou a mão dele, você fez o mesmo, e ele ajudou vocês a levantarem. De mãos dadas, você e Henry dispararam junto de Kai, que os guiou até a mansão do líder. Ao chegar lá, você botaram fogo em todos os cantos da mansão, você e Henry tomaram conta dos vampiros que defendiam o líder, enquanto Kai tomava conta do mesmo. Quando você e Henry terminaram com os vampiros subordinados, olharam para trás, e se depararam com Kai arrancando o coração do líder. Depois daquele dia, finalmente todos, inclusive Kai, puderam ter um pouco de paz em seus corações, e viver tranquilamente. Você voltou pra Coréia junto de Henry, e lá vocês ficaram por um bom tempo. Todos os dias, você sentia a sensação de ser o dia mais feliz da sua vida, simplesmente pelo fato de poder ver Henry ao seu lado a cada canto que você ia. Mais perfeito, era impossível.
 


Notas Finais


Fim :') obrigada por acompanharem, comentem o que acharam dessa segunda temporada >< espero que tenham gostado <3 Com o fim desta fic irei agora dar mais atenção a Forever, fic de vampiro com o Kim Himchan (B.A.P), também será bem curta, mas né u.u um abraço, bjin :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...