1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Kiss >
  3. Descoberta e Planos.

História Vampire Kiss - Descoberta e Planos.


Escrita por: Taestragada

Notas do Autor


Boa leituraa. :)

Não revisei, então me desculpem qualquer erro. ç.ç

Capítulo 10 - Descoberta e Planos.


Fanfic / Fanfiction Vampire Kiss - Descoberta e Planos.

Jungkook P.O.V

Droga, eu estava prestes á colocar os planos em prática, e agora Yoongi descobre que também sou um vampiro. O encaro e solto uma risada de canto.

- Yoongi… Você por aqui? - Falo o encarando com expressão de deboche.

- Hum... Eu quem pergunto. O que tá fazendo aqui? - Perguntou-me.

- Vim passear um pouco. - Falo e encaro o céu. - Uma bela madrugada hoje….

- Não tente mudar de assunto, eu sei quem você é. - Diz me encarando com raiva.

 

- Quem eu sou? - Falo e ele se aproxima de mim, parando em minha frente e me encarando sériamente.

 

- Um vampiro. - Diz por fim.

- Cara, você tá ficando maluco?

- Jungkook, não quero te ver perto da Lia, ou… - Diz e então eu forço as sobrancelhas o encarando de forma séria.

 

- Você não manda nela. - Falo.

- Quando se trata de você ou pessoas que nem você sim.

No momento minha raiva subiu. Quem ele pensa que é pra apontar os dedos e ditar algo que eu não posso fazer? Ele é algum idiota ou o que? Eu não queria gostar da Lia, mas eu infelizmente sinto alguma coisa por aquela garota e não vou deixar este moleque me atrapalhar em quaisquer seja meus planos.

Naquele momento eu me teleporto rápidamente ficando atrás dele, encarando sua nuca que ainda estava virado para frente, inclino minha cabeça quase a encaixando em seu ombro.

- Não aponte seu dedo sujo pra mim seu insolente.Você não sabe do que eu sou capaz. - Susurrei e logo sinto ele se telesportar e quando pisquei os olhos ele vi o mesmo parar na mesma posição que eu, ficando atrás de mim.

- Não ligo para suas capacidades, só não chegue perto da Lia. - Responde novamente em sussurro. - Agora que sei quem realmente você é, e o que quer fazer… - Diz. Suspirei pesado.

- Okay... Agora que você sabe as minhas intenções, como… te matar, ou melhor… arrancar suas tripas, eu peço que tome cuidado comigo, pois não irei pegar leve. - Digo virando em seguida.

- Eu não tenho medo. - Fala e logo some, parando atrás do homem em quem eu iria matar, ele já estava um pouco distante de nós.

- Cai fora, ele já é meu jantar. - Digo o empurrando. O homem virou-se para mim cambaleando, logo percebi que ele estaria muito bêbado.

Yoongi voltou até mim em questão de segundos e começamos uma pequena luta..

Yoongi P.O.V

Entrei pela porta de casa, estava com minha boca completamente cheia de sangue e em algumas partes da minha roupa também havia algumas gotas do mesmo. Bati a porta transbordando um pouco de raiva e subi as escadas em passos largos, nessas horas quase duas da manhã James já estaria em seu quarto.

Eu nem posso acreditar que Jungkook é um dos vampiros á quem está atrás de mim e do meu tio, eu sabia que Lia não podia confiar nele. Oh, falando na Lia… Eu preciso contar pra ela! Preciso falar o mais rápido possivel sobre Jungkook, não quero que ela corra riscos, é perigoso pra ela.

Mas como eu irei contar? Eu jamais iria gostar que a Lia soubesse do que eu sou. Eu tenho medo de perder ela por isso também, já que quase a perdi por fraqueza minha.

Eu não sei muito bem o que fazer, mas a primeira coisa é afastar Lia de Jungkook.

Tomei um banho um pouco demorado e me joguei na cama.

Lia P.O.V

Acordei disposta á fazer qualquer coisa hoje, sabe.. eu quero sair! Meu humor está tão bom hoje, o que será que deu em mim? Fiz minhas higienes e tomei um banho, depois coloquei um vestido novamente só que de cor preto.

Desci as escadas e encontrei um bilhete, era da minha mãe avisando que saiu com o namoradinho dela. Sorri por pensar que ela está feliz e coloquei de volta o bilhete no balcão. Ia almoçar e levei meu celular junto na cozinha, então escuto logo ele vibrar. Era Yoongi.

Mensagem ON.

‘’ Yoongi: Oi. - 11:20. ‘’

‘’ Eu: Oii. - 11:23. ‘’

‘’ Yoongi: Algum plano pra hoje? - 11:23. ‘’

‘’ Eu: Não, e você? Vamos dar uma volta por aí, que tal? Aish, preciso sair de casa! - 11:24. ‘’

‘’ Yoongi: Que bom. Posso sim, já queria falar com você mesmo.. Te pego ás quatro. - 11:24. ‘’

‘’ Eu: É algo sério? - 11:24. ‘’

‘’ Yoongi: Sim. - 11:25. ‘’

‘’ Eu: Hum... Bom, te espero ás quatro então, beijos. - 11:25. ‘’

‘’ Yoongi: Beijos. - 11:25. ‘’

Mensagem OFF.

O que será que Yoongi quer me falar? Fiquei curiosa  do que pode ser, Yoongi já é meio estranho, tenho medo do que ele quer me dizer.

Fiquei em casa fazendo vários nada, como assistir série e comer. Nem percebi quando realmente deu o horário pro Yoongi vir me buscar.

Como já havia tomado um banho, coloquei uma saia jeans cintura alta e uma blusinha mostrando só um pedaço da minha barriga, e um sapato qualquer.

Arrumei meus cabelos deixando o mesmo solto e coloquei.

E finalmente ele chegou.

Abro a porta sorrindo.

- Oi! - Digo.

- Oi.. - Responde ele de forma um pouco fria. O olhei franzindo as sobrancelhas.

- Você ta bem? - Pergunto o fitando.

- Desculpe, eu estou bem sim.. - Disse ele.

- Hum… Então, vamos? - Digo fechando a porta e trancando-a. Ele assentiu e então começamos a andar até o parque perto de casa.

- Okay, o que quer me dizer? - Pergunto, já estávamos em baixo da árvore sentados na grama. O clima não estava muito bom, parecia que ia chover, mas nós preferimos ficar lá do que qualquer outro lugar.

- Lia… Sabe o… Jungkook?

- Sim, o que tem ele? - Indago e sinto o mesmo suspirar.

- Sabe… você... não pode ficar perto dele.

- O-Oque? Tá falando sério Yoongi?

- Porque eu não falaria? Você sabe que eu sempre fui sério.

- Não! - Me levanto rapidamente. - Não vai começar com ataque de ciúmes de novo né? - Digo e ele se levantou permanecendo com o olhar no meu.

- Não, claro que não Lia, eu… -

- Você está tentando me distanciar do Jungkook por causa de seu ciúmes. Yoongi, porque você liga tanto pra ele? - Perguntei com voz um pouco triste.

- Lia… - Se aproximou de mim, pegando em meus ombros. - Não é nada disso, você está enganada! Jungkook não é aquilo que ele mostra pra você. Ele… é um… ele é perigoso. Por favor, me entenda. Eu só quero te proteger.

- Perigoso, como assim? Jungkook sempre foi uma pessoa super legal comigo e… - Falo olhando para seu peitoral. Logo ele me interrompe.

- Ele é um monstro Lia! - Gritou um pouco alto, senti suas mãos apertarem um pouco mais meus ombros.

- Para! - Empurro suas mãos com meus pulsos, fazendo o mesmo me soltar.

Só podia estar acontecendo comigo mesmo! Não sei o que tanto o Yoongi cisma com Kook, eu já estou cansada desses ciúminhos bobos dele, já não é a primeira vez e ele disse que iria parar.

Eu jamais quero brigar com Yoongi, eu o amo, ele sempre foi meu melhor amigo e sempre vai ser, independente das recaídas, mas porque ele tem que ser assim? O jeito dele tentar me proteger de tudo… Agora até do Jungkook?

- Lia, por favor.. eu… -

- Basta, Yoongi! Eu tenho que ir. - Digo me distanciando do mesmo, e fui a pé pra casa.

Chegando em casa, avistei minha mãe na cozinha, ela se virou pra mim com surpresa.

- Que cara é essa senhorita Lia? - Perguntou-me.

- Tsc, nada mãe. - Digo passando reto por ela.

Subi as escadas e me joguei na cama do quarto. Meu celular que estava em meu bolso vibrou, vi que era uma mensagem de Jungkook.  

‘’ Jungkook: Oi. ;) - 18:05. ‘’

Joguei o celular pro lado e puxei o travesseiro me enterrando lá.

‘’ O que eu faço? Porque comigo? Aish! ‘’ Pensei comigo mesma.

Yoongi. P.O.V

Droga, como sempre você falhou Yoongi!

Fui pra casa encontrando James na sala. Tentei ignorar os pensamentos de Lia, agora eu precisava resolver uma coisa.

- James. - O chamei, fechando a porta da sala.

- Hum? - Olhou pra mim.

- Eu descobri um deles. - Respondi. Meu tio que antes estava com expressão normal, levantou-se rapidamente do sofá me encarando de forma brava e incrédula.

- E quem é? - Se aproximou.

- Jeon Jungkook. O garoto novo da minha sala. - Falo. O mesmo tira os olhos de mim e encara o nada, parecia estar pensando em lago.

- Jeon... Jungkook. - Repete o nome pausadamente.

- Você o conhece? - Pergunto.

- Sim. Ele estava na guerra… Ele é bem forte. Temos que tomar cuidado. Yoongi, como descobriu que era ele?

- O encontrei caçando na madrugada passada, mas ele também sabe quem eu sou.

- Hum..

- O que faremos?

- Precisamos mata-lo. O mestre deles ainda está vivo, mas creio que não está aqui na cidade, vai ser mais fácil. Irei chamar Jimin e Taehyung para nos ajudar.

- Certo. - Falo subindo para meu quarto. Fiquei pensando na Lia enquanto estava deitado.

Eu tenho medo dela saber quem eu sou realmente, medo de ela se afastar de mim.

Lia.. eu só quero te proteger..

Jungkook P.O.V

- E agora que ele descobriu, o que faremos? - Perguntou Namjoon.

- Estou vendo que isso vai ser mais difícil do que parece. - Disse Hoseok.

- Bom… - Digo pensando, me jogo no sofá e fito o teto, enquanto Namjoon e Hoseok me encaravam. - Já que ele já descobriu, as coisas complicaram mesmo. Vai ser dífícil pegar ele e o resto do pessoalzinho.. Hunf… -

- Aquela garota, a amiguinha dele… podemos usar ela como isca. - Disse Namjoon.

- Oh, é verdade. - Hoseok concordou. Franzi as sobrancelhas e me levantei um pouco rápido, ficando na mesma posição que estava antes.

- A Lia? Nem pensar. Não vou machucar ela.  - Falo sério.

- Qual é, Jungkook. Namjoon está certo, pegamos a garota e assim que aquele garoto descobrir, irá atrás dela com os outros, e aí que aproveitamos a situação. - Indagou Hoseok. Continuei o fitando, depois bufei e me joguei de volta no sofá, ficando em silêncio. 

- Sei que gosta da garota, mas é o único jeito de conseguirmos o que queremos. Jungkook, querendo ou não ela é útil para nós.  temos que ser rápidos, se o Yang chegar e eles ainda estiverem vivos, será um grande problema pra nós, iremos sofrer as consequências. - Namjoon dessa vez se pronunciou, o fitei pensativo.

- Está bem. Iremos pegar ela. - Respondo como decisão final.

CONTINUA... 


Notas Finais


GOSTARAM? ESTÃO GOSTANDO? AAAAH POR FAVOR COMENTEM PLS. ;(

Vocês querem que eu poste mais um hoje? Eu iria continuar da onde eu parei, mas eu queria que o capitúlo ficasse nessa parte no final. -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...