1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires >
  3. Não tenho mais nada a perder.

História Vampires - Não tenho mais nada a perder.


Escrita por: butterflyzin

Notas do Autor


Boa leitura...🖤

Capítulo 9 - Não tenho mais nada a perder.


Acordei meio atordoada, sentindo minhas mãos e pés amarrados, a sensação parecia que eu estava dentro de um carro, comecei a me lembrar do que tinha acontecido com minha avó e me lembrei também daquelas pessoas estranhas e comecei a me desesperar. Ao abrir meus olhos não enxergo nada - Confesso que por um instante imaginei estar cega- e sentindo minha minha respiração abafada decido me mover. Levantei meu corpo rapidamente do local onde o mesmo estava apoiado e aí caiu a ficha deque havia algo sobre minha cabeça; fico mais desesperada ainda e procurando saber o que estava acontecendo, foi quando eu tentei gritar porém não consegui. Havia também uma fita em minha boca, que impedia de eu falar. Comecei a me debater e logo escuto uma voz masculina. - Rouca e muito sexy por sinal.- Fiquei paralisada ao ouvir as palavras sendo ditadas.



_ Olha só! A princesa acordou. Como está se sentindo, Bela Adormecida? _ O dono da voz diz ao mesmo tempo que retira o capuz e logo em seguida a fita que tampava minha boca.


Olho assustada e meus olhos travam na direção da pessoa, era um garoto que aparentava ter entre 17 a 19 anos, de olhos extremamente azuis e cabelos ruivos com os fios na altura de seu ombro, tinha a boca muito perfeita - Quase que mordi meu lábio inferior ao observa-la - . Ele vestia uma camisa social preta e uma calça jeans preta rasgada no joelho esquerdo, nos pés usava um tênis branco da FILA.
Minha boca já estava no formato de um perfeito "O" enquanto eu admirava a beleza do garoto.


_ Oooiiiii... Planeta terra chamando a princesa estranha... oioi .. _ Saio dos meus pensamentos quando ouço ele me chamando.


Pisco várias vezes confusa e começo a observar o ambiente no qual eu me encontrava.
Sim, eu estava realmente dentro de um carro, e o mesmo estava em uma estrada que nos dois lados da pista havia floresta de pinheiros. Percebo também o tempo chuvoso e me pergunto onde eu poderia estar. Volto minha atenção para dentro do carro e percebo a presença de mais dois garotos, um estava dirigindo e o outro estava no banco do passageiro.

O que estava no banco do passageiro tinha cabelos loiros estilo topete, porem com os fios na altura de sua boca e na lateral da cabeça bem ralos, o rapaz tinha pele clara e ao me olhar pude perceber que o mesmo tinha olhos acinzentados mas ia ficando preto na medida que ia se aproximando da pupila. - Seu olhar era incrivelmente penetrante, se eu observasse aqueles olhos por mais 5 segundos ficaria molhada ali mesmo - . O garoto vestia uma camisa preta extremamente larga para ele, e uma calça jeans preta levemente rasgada na coxa. - E que coxas ein!! - ele tinha lábios carnudos e bem vermelhinhos, aparentava ter no máximo uns 20 aninhos.


Eu, já impactada com tanta beleza decido olhar pelo retrovisor do carro para ver a face do ser que conduzia o veículo. Digamos que eu quase infartei, esse era o mais lindo de todos. - KARALHO, SERÁ QUE EU MORRI E ESTOU NO CÉU???? APAGUEI E DO NADA ACORDO RODEADA DE CRIATURAS ANGELICAIS E EXTREMAMENTE GOSTOSAS!!!!! ÓH CÉUS! - O garoto - Se é que eu possa chama-lo assim - aparentava ser o mais velho, no MÁXIMO, ele tinha 23 anos. Tinha olhos verdes claro cristalinos, pele pálida e extremamente perfeita - Nem se eu passasse anos fazendo tratamento, minha pele nunca ficaria tão perfeita assim - Uma linda boca tamanho médio, rosadinha, cabelos negros com estilo topete. O garoto usava uma jaqueta de couro preta, uma camisa preta com furos por toda parte - Muito estilosa por sinal, quero uma! - a calça e o sapato não pude reparar direito, mas a calça era preta e tinha uma correntinha pendurada na cintura e o sapato pelo oque eu vi mais ou menos, era um tênis da VANS preto.


Fiz toda essa observação em questão de segundos e logo depois voltei meu olhar ao garoto ruivo que estava no banco de trás do carro, juntamente comigo.


_ Q-QUEM SÃO VOCÊS??

Pergunto com a voz um tanto alterada o que faz o mesmo ficar surpreso, pois a um segundo atrás eu estava completamente calada observando tudo.

_ Por que me trouxeram aqui?? Pra onde estão me levando???

Pergunto assustada. Não é porque ele são lindos e maravilhosos que eu não devo me preocupar, beleza não define o caráter. (Filósofa)


_ Aaaah Maaax! Faz esse feto calar a boca. Daqui a pouco vou vomitar de tanto ouvir essa voz irritante.


Ouço uma voz masculina, nem muito fina e nem muito grossa, e completamente gostosa falando. E era ele, o cara do volante. Se ele não tivesse me insultando, eu poderia ficar ali, ouvindo aquela voz do CASSETE durante o dia todo.


_ Se acaso, ao dizer "feto", tu estava se referindo a mim! Pode ir parando por aí. Eu não sou do tipo que atura insultamentos. _ Digo e vejo os outros dois garotos me olharem surpresos.


_ Eu acho bom você permanecer com essa sua boquinha calada se não quiser que eu te tranque em um quarto qualquer e deixo você morrendo lentamente sem alimento, sem água, sem NADA!!!

O tom da sua voz, de extremamente gostosa foi para um tom rude e intimidador. Porém resolvi debater, minha raiva era imensa, mesmo que tivesse receio eu precisava me defender.


_ Nossa que gentileza da sua parte! Seria uma honra estar trancada em quarto esperando meu corpo falecer lentamente. Acho que seria melhor do que ter que aguentar UM IDIOTA ME XINGANDO, SENDO QUE NEM ME CONHECE!!! _ Falei e apenas ouvi uma risada irônica do garoto.


_ Criança Hahahaha. Max, ponhe essa porra de fita na boca dessa infeliz antes que eu a jogue pra fora do carro.


O garoto ruivo, cujo o nome eu já havia notado que era "MAX", apenas me olhou com um olhar que me dizia "Desculpa, mas é melhor obedece-lo". Apenas revirei os olhos e o garoto colou novamente a fita em minha boca.

Após isso o caminho todo foi um silêncio total, nenhum deles diziam se quer um "A". Chegamos em uma pequena mansão que se encontrava praticamente no meio de uma floresta; os garotos desceram do veículo e logo em seguida o tal do Max veio me ajudar a descer pois eu estava com os pés e mãos amarrados.

Ele abriu a porta ao meu lado e segurou em meus braços me puxando cuidadosamente para fora do carro, após dar uma pequena distância do veículo, fechou a porta e em uma fração de segundo ... PUUUFFHT !! Me pegou no colo, fazendo com que eu ficasse estendida em seus braços. Foi tão rápido que não deu tempo de eu falar nem um "Ai".

Entramos na casa e ele subiu uma escada, ao chegar no segundo andar me botou em pé no chão e cortou a pequena cordinha que havia ao redor do meu tornozelo com um canivete - que até então eu não faço a menor ideia da onde que saiu.


Ao terminar tal ato, retirou da minha boca a fita e eu dei um pequeno gemido de dor; o qual fez o garoto olhar rapidamente para mim.


_ Sabe que poderia ter feito isso quando estávamos lá no carro ainda, né? _ Falei me referindo a cordinha que ele havia tirado dos meus pés.


_ Puuutz, pior que é verdade... _ Coçou a nuca e eu ri diante de tamanha lerdeza. _ Porém... vai que tu resolvesse sair correndo por aí...


_ Que audácia! _ Fiz cara de indignada _ Eu nunca faria uma coisa dessas... nem sei onde eu estou!


_ Kkkk _ Riu nervoso. _ Vamos, vou te mostrar seu quarto...


Ele me levou até a frente de uma porta, alí seria meu quarto. Sinceramente? Não estou entendendo nada do que está acontecendo... primeiro sou sequestrada por três caras extremamente lindos e gostosos. Um é um babaca imbecil, o outro não sei nem como é voz dele porque não disse se quer um "A" e o outro por enquanto está sendo um amorzinho. Agora vou morar em uma mansão juntamente a eles, não faço a menor ideia de onde estou e sim... Eu estou com medo.

Max abriu a porta e logo em seguida deu passagem para eu entrar. O quarto estava escuro então ele logo esticou os braços por trás de mim, onde havia um interruptor e acendeu a luz. O quarto não era grande, muito menos luxuoso como o resto da casa; mas era um lugar no qual eu não tinha tanta necessidade de reclamar. Nele havia uma cama box, um closet e um banheiro.


_ Eu sei que não é grande coisa, mas esse é o quarto menos ruim que temos, os outros estão todos bagunçados e cheio de coisas... com o tempo a gente resolve melhor um outro espaço para vc ficar. _ Disse Max meio envergonhado.


_ Tudo bem, não vou morar aqui eternamente mesmo... ou vou? _ Perguntei um tanto aflita.


_ Olha... O Lys... ele não está muito no pique pra conversar agora... mas mais tarde eu posso vir aqui te chamar pra descer pra ele explicar tudo. Vai ser melhor ele te falar tudo, eu não tenho muito jeito para explicar as coisas... pode ser?


_ A... okay né. _ Dei de ombro._ Ei, eu gostaria de tomar um banho...mas não tenho nada!! Nenhuma peça de roupa se quer. O que vai fazer em relação a isso?


_ A, claro... sobre isso, espere aqui, vou até meu quarto buscar uma camisa para você. Tu é baixinha, acho que vai ficar tipo um vestido. E sobre as roupas de baixo... puutz! Vou ver se encontro alguma no quarto da minha irmã. É, é isso, lá deve ter... Por que está me olhando com essa cara?


_ Por nada ha ha ha só pelo simples fato de que EU ODEIO QUE ME CHAMEM DE BAIXINHA!!!!!! _ Gritei e o ruivo deu um pulo e arregalou os olhos em minha direção.


_ E-Eita... ok ok, me desculpe... isso não vai acontecer novamente. _ Falou entre meio risos e foi aí que eu pude notar o quanto o sorriso daquele garoto era lindo. Vendo ele sorrir de tal forma, um sorriso de canto brotou em meu rosto.


_ Está desculpado! _ Falei com voz dócil, completamente diferente de segundos atrás.


_ Já volto, princesa. Não vai fugir ein!! _ Falou já se virando e indo em direção ao seu possível quarto.


_ Nem dá... _ falei desanimada vendo o mesmo virar um corredor.


Entrei em meu quarto e me joguei na cama, fechei meus olhos e passei minhas mãos entre os fios do meu cabelos, minha cabeça estava começando a doer; já era de se esperar, eu fui sequestrada, não?
Logo que abri os olhos me assustei com Max, o mesmo estava na porta me observando.


_ Caraca! Você foi tão rápido... nem tinha te visto aí! _ Falo com a mão no peito, ainda me recuperando do susto.


_ Aa, me desculpe... não queria te assustar! A-aqui a sua roupa, a toalha com o roupão eu não achei ainda, eu vou procurar com mais calma. Enquanto isso pode ir tomando banho já, se quiser, acho que não vou demorar a encontrar.


_ Obrigada! Ainsh, até quem fim vou tomar um banho.


Max deu risada e saiu do meu quarto, e eu fui tomar banho.



》》》 Max ON 《《《


Depois de toda essa confusão, chegamos em casa e eu ajudei a garota a se acomodar em seu novo lar. Ela está muito confusa, mas expliquei que o Lys vai esclarecer tudo a noite.

Ao deixar ela no quarto ela disse que queria tomar um banho, então resolvi ir procurar algumas coisas, tipo roupas e toalhas para ela. Não achei as toalhas, mas já havia pegado as roupas, fiz tudo com agilidade, por eu ser um vampiro consigo fazer tudo bem mais rápido. Quando cheguei na porta do quarto, ela estava deitada na cama e estava tão distraída que nem me viu chegar. Aproveitei a distração dela para observar seu corpo, se eu sou pervertido? Puff, claro que não; mas é que realmente não dava pra não olhar.

-x-

Depois eu fui atrás das toalhas e sugeri pra ela ir tomar o banho, já que jaja eu encontraria as toalhas e roupões.

Eu desci até o andar de baixo e fui até o banheiro de visitas. Abri o armarinho da pia e tirei de lá duas toalhas e um roupão, resolvi pegar esses por enquanto, já que depois eu iria procurar melhor.

Fui até o quarto da garota e bati na porta, mas ninguém me respondeu, dava pra ouvir o barulho da água do chuveiro, e de repente comecei a ouvir uns gritos desesperado. Não pensei duas vezes e fui correndo para o banheiro, empurrei a porta na qual estava só encostada, no momento que entrei no pequeno cômodo, dei de cara com a garota completamente nua dentro do box de vidro, tentando se tampar com um mão no momento que me viu, e quando desviei meu olhar pro chão do banheiro, pra onde ela estava apontando com a outra mão , vi um pequeno esquilo encolhido no cantinho. No momento senti vontade de rir, então só segurei o riso, fui de cabeça baixa em direção ao esquilo, o peguei rapidamente, aproveitando que ele estava encurralado no canto da parede e o botei em um galho que havia pra fora da janela do banheiro, logo fechando a mesma. Saí do banheiro dando risada, ainda com a cabeça baixa, tentando não olhar pra ela, e logo fechei a porta tbm.


》》》 Clary ON 《《《《


Depois desse baita susto que esse esquilo me deu, e depois de eu ter passado um micão por ter armado um escândalo e ainda ter ficado nua na frente do Max, eu tomei um banho rápido e quando fui sair do banheiro pra pegar a toalha pra me enrolar, a primeira coisa que eu vi foi Max sentado na minha cama, ele estava de costas. SOOORTE!!!!
Fui para trás da porta do banheiro correndo e o chamei.


_ Maaaax me dê uma toalha por favor?


_ Claro! _ pegou a toalha ao seu lado e venho até mim _ Aqui está.


_ Obrigada.


Me enrolei na toalha e saí do banheiro.


_ Precisa de alguma coisa? _ Perguntei confusa, não estava entendendo o motivo de ele estar ali no meu quarto.


_ Na verdade não...Eu só queria me certificar de que nenhum esquilo entraria aqui novamente. _ Brincou e começou a gargalhar _ Brincadeira, princesa. Eu só queria te esperar pra pedir desculpas, eu nem parei pra pensar que tu estaria nua e... _ O enterrompi.


_ Tudo bem, obrigada por me livrar daquele esquilo enorme...


_ Enorme??? Kkkkkkkk


_ Sim, enorme! E pare de rir de mim. _ falei cruzando os braços e fazendo beicinho.


_ Aiaiai kkk ok ok, eu vou deixar você se trocar, e vou fazer uma ligação. Vou pedir para um amigo trazer algumas coisas para você, ok?


_ Okay, obrigada.


_ Aah, a Clarisse vai vir arrumar sua cama e fazer uma limpeza aqui. Enquanto isso pode sair andando pela casa e conhecer o ambiente. Só cuidado com a floresta, estamos em uma época que os lobos ficam bem agitado... é isso, se encontrar com o Lysandre apenas o ignore, aposto que o mesmo não irá te dirigir a palavra por estar irritado.



_ Clarisse?... Lysandre?... _ Perguntei confusa.


_ Clarisse: Uma encantadora mulher que cuida de nós desde que nossos pais faleceram. Lysandre: Meu irmão mais velho, aquele que estava dirigindo.


_ Aaaaaah, entendi. Ok então! Obrigada mais uma vez. _ Sorri para ele e ele devolveu o sorriso e saiu do quarto.



Fui até a porta e a tranquei, logo depois fui até a cama e peguei um conjunto de calcinha e sutiã preto e logo depois vesti a camisa - Realmente ficou parecendo um vestido para mim, mas isso não significa que sou baixinha - após isso, apenas joguei os fios do meu cabelo para frente e para trás, para que os mesmos se ajeitassem sozinhos, pois não havia nenhuma escova de pentear cabelo, no local.

Resolvi sair do quarto e quando cheguei a escada encontrei com a tal: Clarisse. Ela me pareceu muito gentil, disse que estava indo arrumar meu quarto e que eu poderia me sentir a vontade. Eu apenas a agradeci e ela foi até meu quarto. Após eu descer as escadas, comecei a apreciar a luxuoso mansão, ainda nos pés da escada, olhei para cima e vi um lustre, seus detalhes eram muito delicados, qualquer um que visse, poderia afirmar que era feito com cristais de verdade. Desviei meu olhar para o lado e vi a sala de estar, nela havia lindos móveis modernos, o jogo de sofás eram de um tecido branco e veludo. A mesinha de centro tinha o formato quadrado e era de vidro, a parte de baixo era uma madeira escura. Na parede, que era de frente para o sofá com a mesinha, havia uma estante também de madeira escura com uma TV digital de 50 polegadas, na parede. O tapete que havia no chão, era branco e felpudo. Enfim, acho que deu pra você imaginar já o quão luxuosa essa casa é. Agora acho que dá pra imaginar o resto dos móveis como deve ser.

Passei por trás do sofá deslizando levemente minhas mãos sobre ele. Fui em direção a uma porta de correr, que era de vidro e a abri. Entrei no cômodo e percebi a sala de jantar. A mesa era de vidro e enorme, os móveis eram impressionantes. Continuei caminhando e saí da sala de jantar e depois de ter passado por alguns cômodos da casa vi uma porta onde estava escrito: Biblioteca. Empurrei a porta e a mesma estava só encostadas, ao abrir tive uma linda visão. Várias prateleiras cheias de livros e ao contrario do resto da casa, esse cômodo parecia ser antigo. A iluminação era meio baixa, porém boa o bastante para conseguir ler confortavelmente, entre as prateleiras havia um sofá de couro marrom escuro e duas poltronas também de couro marrom escuro. No centro havia uma mesinha com o estilo meio exótico, eu diria. Era toda de madeira, parecia um tronco de árvore cortado. Era envernizado e sobre ele havia uns vasinhos de flor, com pequenos cactos dentro, havia também algumas revistas sobre a mesma. No chão, logo embaixo da mesinha havia um tapete marrom com detalhes de círculos mais claros. Era impressionantemente maravilhoso.

Eu estava na porta observando o cômodo quando de repente ouço uma voz masculina, meiga e meio rouca atrás de mim.


_ Lindo o lugar, não?


Quando me viro para trás para poder ver quem era, me deparo com um loiro incrívelmente lindo.


_ S-Sim, tudo... tão perfeito!


_ Esse foi o único cômodo da casa que não foi modificado. Meu avô adorava esse lugar...


_ Imagino...


_ Quer... entrar?


_ Claro, se não se importa...


_ Seja bem vinda a biblioteca Wayland! _ Falou e deu um sorrisinho sem mostrar os dentes.


Era a primeira vez que eu tinha ouvido a voz desse man. E a partir do momento que a ouvi, fiquei bobinha. Ao falar ele expressava um mistério sobre suas palavras, ele falava calmamente e sem exaltações... seu jeito, era diferente.

Ele me pediu para que ficasse a vontade, então resolvi me sentar no sofá, ele logo se sentou em uma das poltronas de frente para mim. Um silêncio pairava no local, até que ele resolve quebrar esse silêncio com uma pergunta.


_ Qual é o seu nome, afinal? _ Perguntou com um olhar de interrogação e arqueando a sobrancelha esquerda.


_ C-Clary... Clary Stefan. E o seu?


_ Érick Wayland. Mas pode me chamar de Rick se quiser.


_ Ah sim... okay então, Rick! _ Falei em um tom amigável e o mesmo riu.


_ Você tem muitos parentes lá no Brasil?


_ Brasil? Então não estamos no Brasil? _ Perguntei meio confusa.


_ Não, estamos em Los Angeles, achei que Max tinha lhe dito...


_ Ele disse que mais tarde o tal do Lysandre iria me explicar tudo...


_ Ah sim... _ Falou olhando para cima da mesinha observando as revistas que havia alí.


O mesmo arregalou os olhos ao notar sobre oque as revistas tratavam e eu rapidamente olhei para elas percebendo que eram revistas masculinas e na capa havia uma loira nua. O rapaz desesperado pegou as revistas rapidamente e as levou até uma prateleira. Ao perceber seu nervosismo e vergonha comecei a rir da situação.


_ Desculpa... Ainsh, Max pega essas coisas e deixa em qualquer lugar. _ Falou sem jeito coçando a nuca.


_ Tudo bem... _ Falei ainda rindo.


_ Mudando de assunto... que tipo de livro você curte? _ Falou indo em direção a uma das prateleiras.


_ Curto livro com histórias sobrenaturais... _ O garoto me olhou meio surpreso.


_ Nossa... _ Voltou a olhar para os livros._ Então acho que você vai curtir esse...


Veio até mim e entregou um livro que na capa havia a imagem de uma garota encapuzada com olhos vermelhos. O título era: Um amor em meio as trevas.


_ Aah parece ser interessante. _ Digo enquanto folheio o livro.


_ É sim. Já li esse livro umas 5 vezes. _ Fala se sentando ao meu lado._ Basicamente é uma história de um romance proibido ... porém acontece várias coisas cabreiras ao decorrer do conto. É bem legal.


_ Romance... Eu nunca fui muito fã. Mas quando está misturado com coisas sobrenaturais aí fica bem mais interessante. _ Dei um sorrisinho nasal e o mesmo me olhou confuso.


_ Ué, não gosta dos romances clássicos então?


_ Uuuuhm no.


_ Primeira garota que eu vejo que não curte romances.


_ Fazer o que né... acho que romance é mais pra pessoas que acreditam no amor. _ Dei de ombros.


_ E você não acredita?


_ Acredito mais em contos de fadas do que no amor.

_ Então creio que já tenha tido uma decepção amorosa... certo?


_ Na verdade sim... _ Falei e abaixei a cabeça _ Damon Salvatore preferiu Helena Guilbert ao invés de viver comigo. _ Suspirei fingindo estar triste e o mesmo começou a gargalhar.


_ Esses personagens são daquela série lá... é... The vampire diare?


_ Sim. _ sorrio._ Já assistiu?


_ Sim, aquela série é bem realista... D-Digo, interessante...


_ É sim... _ Falei meio desconfiada. _ Ela é a minha série preferida.


_ Entendo...



》》》 Max ON《《《


Após eu ter saído do quarto da garota - Falando nisso, eu ainda nem sei o nome dela... Enfim, depois eu pergunto. - eu fui no meu quarto e fiz uma ligação para um amigo meu que mora no centro de Los Angeles para que fosse comprar umas coisas pra garota e depois trazer aqui em casa, pois não faz muito tempo que chegamos e se eu for sair agora, não vai dar tempo de eu voltar antes de escurecer para participar da conversa que o Lys vai ter com ela.

Depois da ligação fui atrás das benditas toalhas e atrás do roupão. Foi difícil de achar mas aí falei com Clarisse e ela me indicou onde eu acharia. Fui até o lugar indicado e depois fui ao quarto da garota para entregar a ela, chegando lá notei que ela não estava lá... cogitei a ideia de ela ter fugido, porém lembrei que eu havia recomendado que ela saísse dar uma volta pela a casa; então provavelmente ela está por algum cômodo da casa.

Comecei a procura-la e não a encontrei em lugar algum... Eu já estava ficando desesperado, mas aí lembrei da antiga biblioteca do meu avô, ela só poderia estar lá. Fui correndo e entrei parecendo um louco no cômodo, quando olhei na direção do sofá, vi ela e o Rick me olhando assustados. Então é isso... Ela estava conversando com ele esse tempo todo? Confesso que isso me incomodou um pouco.


_ A-Aah você está aqui... _ Falei coçando a nunca com vergonha por quase ter caído.

_ Sim... eu estou. _ olhou para Rick depois para mim novamente _ Está tudo bem?

_ Claro, por que não estaria...?

_ É que você entrou correndo aqui de repente... achei que tivesse acontecido algo...

_ A-Aah... está tudo bem. Agora eu vou voltar pra lá, deixar vocês a sós. E só pra avisar eu já consegui as toalhas pra você. É só isso mesmo, falou... _ Fez um "salve" com a mão e se virou.

_ Ei, espera aí... Eu já estou voltando meu quarto. _ Se despediu do Rick e veio até mim. _ Vamos?

_ Claro...


Levei ela até o quarto dela e ficamos conversando um pouco.


_ Você está aqui já faz algumas horas e eu nem sei o seu nome ainda... _ Digo a encarando.

_ Ah é verdade, então vamos começar de novo... Meu nome é Clary, Clary Stefan... prazer! _ diz estendendo sua mão direita.

_ Max Wayland. O prazer é todo seu! _ Brincou e aperto a mão da mesma fazendo-a rir e em seguida eu faço o mesmo.

_ Nem é convencido o garoto.


_ Só o básico. _ Rimos novamente.


》》》 Clary ON 《《《

Conversamos sobre várias coisas ele já sabia a minha idade, já sabia a história da minha família - Menos a parte que minha vó citou sibre vampiros.- já sabia sobre o meu melhor amigo que mora no Brasil. - O Joee. - e enfim... ele já sabia de muitas coisas sobre mim e eu já sabia de muitas coisas sobre ele, tipo... ele tem 18 anos, ama o cabelo dele mais do que qualquer outra coisa, disse que tem uns amigos bem diferente mas que são muito zueiros. Ele me contou até aí quase tudo... só que de repente ele iniciou uma conversa sobre a primeira vez dele, sim... ele me explicou detalhe por detalhe de como foi a primeira transa dele. Eu já estava parecendo um tomate de tão vermelha, aí ele me solta uma pergunta:

_ Mas aí... você já transou quantas vezes?

Eu não sabia onde enfiar a cara! Então resolvi dizer apenas a verdade.

_ Uma. _ Falei ficando mais corada ainda.


_ Co-mo as-sim? _ Falou com um olhar surpreso.


_ É, ué. Eu tenho dezesseis anos ainda... só tive minha primeira vez até agora... _ Desviei meu olhar para o chão.

_ Olha... eu sei que você está com muita vergonha por eu ter tocado nesse assunto, mas... com todo respeito, quando eu tinha sua idade já tinha transado umas 20 vezes.

_ Claro! Você perdeu a virgindade com 11 anos!!! _ Apontei o óbvio e ele riu.

_ Mas enfim... como pode uma garota linda dessa ter transado UMA vez na vida? Eu ein. Mas vem cá, quantos anos você tinha?

_ Dezesseis... _ Corei de novo.


_ Então você perdeu sua virgindade esse ano...? interessante. _ Falou e eu fiquei meio confusa. _ Faz quanto tempo?

_ Pouquíssimo... _ Falei envergonhada.


_ Mas... quando, meu anjo?


_ Aí tu já querendo saber de mais...


_ Ain... ta bom! Quer contar como foi?


_ A-Acho melhor não... _ falo envergonhada.


_ Tudo bem, princesa. _ Falou se levantando._ Está com fome? Já são 22h:45min e até agora você não comeu nada...

_ É... agora que tu falou eu realmente estou com fome.

_ Espere aqui, vou buscar algo para você.


Max saiu do quarto e desceu para a cozinha, depois de alguns minutos apareceu com uma bandeja que encima havia um sanduíche e suco de laranja.

_ Não sei do que você gosta, esqueci de perguntar... então optei por algo mais tradicional, que quase todo mundo gosta... Tudo bem pra você?

_ Claro, perfeito!


_ Se quiser eu preparo outra coisa...


_ De boa, eu amo sanduíche!!


_ Okay então princesa. _ Me entregou a bandeja.


Comi metade do sanduíche, por incrível que pareça eu não estava com tanta fome, comecei a me lembrar do que havia acontecido recentemente com minha avó e me perguntar oque aquelas pessoas realmente eram. Fiquei cabisbaixa e Max - que ainda estava me fazendo companhia - percebeu.

_ Tudo bem com você? Não quer comer mais? _ Perguntou um tanto preocupado.

_ Tudo certo. Eu acho que perdi a fome... _ Digo encarando o chão.

_ Tudo bem. _ Tira a bandeja das minhas mãos e ponha em cima do criado mudo. _ É por culpa da gente que você está assim, né? _ Me perguntou olhando com um olhar triste.

_ Pra falar verdade nem tanto, não tenho nada a perder. É mais pela minha avó... eu estou com saudades dela, não deu tempo nem de eu me despedir direito. - Deixo uma lágrima solitária escorrer pela minha bochecha esquerda. - Eu não deveria ter saído de casa... era pra ela estar viva ainda!!

_ Ei ei, a culpa não é sua... a culpa é da Ivana! Ou melhor, a culpa é do Arthur!!! _ Olho confusa para ele.

_ Arthur? Quem é Arthur? ... E como você sabe que a culpa é desse tal Arthur? Vocês estão metidos no meio disso tudo??

_ Eita, se acalme. E não, não estamos envolvidos com a morte de sua avó. Nós sabemos que foi Arthur por Ivana ser a amante dele e porque reconhecemos os outros dois capangas._ Tenta me explicar.

_ Eu nem sei em que acreditar mais! _ digo chorando mais ainda. _ E por que esse Arthur mataria minha avó?

_ Não sabemos...

_ Quando minha avó estava morrendo, nos últimos suspiros dela, ela me disse algo... mas não sei se era verdade ou se ela estava delirando por estar perto da morte... _ Digo me recordando do que minha avó havia me dito.

¤FLASHBACK ON¤

Ouço um ruído na cozinha e vou correndo até lá. Ao chegar encontro minha avó no chão, encima de uma poça de sangue, me ajuelho no chão e sento encima dos meus pés, ponho a cabeça dela cuidadosamente em meu colo.

_ Vó!!! Vó, oque fizeram com a senhora? _ Digo já derramando uma lágrima atrás da outra.

_ Fi-Filha... Me... Me perdoa? _ Diz com dificuldades.

_ Não vó! Eu que peço perdão... eu deveria estar aqui com a senhora...

_ A culpa não foi sua... foi minha... Eu deveria ter te contado antes...

_ Contado o que vovó? _ Digo confusa e chorando.

_ A verdade... a verdade sobre quem você é...

_ Do que está falando vovó? Pera aí, vou ligar para a ambulância.

_ Não... não ligue! Eu não vou sobreviver ...

_ Vai sim! A senhora vai... _ Choro mais ainda.

_ Filha... só quero que saiba que eu te amo muito... eu escondi a verdade até agora com medo de você se revoltar contra mim... mas agora está na hora de você saber...

_ Vovó...

_ Seu avô... meu falecido marido... Ele era... Ele era um deus e eu sou... uma vampira... sua mãe... metade deusa e metade vampira... ela, assim como você, era um ser que tinha um enorme poder... os dois mundos queriam o sangue dela... o mundo das trevas e o mundo da luz... eu e seu avó passamos a protege-la, e então nos mudamos aqui, no Brasil... no interior... ela cresceu em segurança e descobriu o seu poder quando tinha 18 anos... ela descobriu com a ajuda de Eduartte Collins, o namorado dela, no caso seu pai... Ele também era um vampiro... os dois... fugiram e quando sua mãe tinha vinte e três anos você nasceu... um tempo depois houve um ataque... vampiros das trevas atacaram onde vocês moravam e mataram seu pai... sua mãe conseguiu fugir... e te trouxe para cá... para que você ficasse segura... sua mãe resolveu voltar para lá... disse que precisava pegar algo muito importante... e então aquele acidente considerado misterioso aconteceu... 


Notas Finais


Desculpem os erros, não está dando para corrigir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...