1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 19

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 19


Escrita por: Caah_kpopper

Notas do Autor


Por favor, não me matem

Capítulo 20 - Cap. 19


Não é que eu não queira, mas eu não posso. Não estou pronta, e Tae e eu moramos de baixo do mesmo teto, seria estranho! Se a gente tiver alguma coisa e depois brigar? Meu corpo pede pelo seu, minha boca pede pelo seu beijo, mas eu não posso... Eu... Devo ceder?

TH: Vamos dormir hum? - Ele me da um selinho. - Esta tarde e você passou por muita coisa hoje - Ele ajeita meu cabelo e beija minha testa.

Tae sai de cima de mim, e desliga a luz. Respiro fundo e relaxo, essa foi por pouco. Tae deita do meu lado e me puxa pra ele, me abraçado e fazendo cafuné em meus cabelos, até que eu finalmente durmo, caindo em um sono profundo.

P.O.V. Taehyung

Saber que mesmo estando em casa não consegui proteger S/N, me deixa frustrado e nervoso. Ver ela com medo e quase chorando, me lembra quando eu a matei, por isso, não quero mais a ver assim. A partir de agora, eu estarei sempre com ela, em todos os lugares. Eu preciso proteger e cuidar dela, e eu vou. Antes de S/N descer pra sala, onde eu e os meninos nos encontrávamos, conversávamos sobre S/N, e o tempo que passamos longe dela.

Depois de subirmos, eu não pude resistir a ela, seu corpo, eu precisava senti-la. Senti o beijo da mulher que eu amo, depois de tempo sem beija-la, encostar nela, falar com ela, eu precisava dela. Estava quase morrendo por ficar tanto tempo longe. Quando finalmente pude sentir ela, sentir seu toque, seu corpo eu quase não me controlei. Eu queria, mas não posso, não é a hora, não é o momento certo. Quero que seja algo especial, já que seria sua primeira vez.

Fico a noite toda fazendo carinho nela, a abraçando, cuidando dela e pensando na mesma.

No dia seguinte...

P.O.V. S/N

Acordo com o Tae fazendo cafuné em mim, como sempre. Não queria acordar, dormir estava tão bom. Tento ficar dormindo por mais tempo, mas Tae não deixa.

TH: Eu sei que acordou. Ta na hora de levantar, meu anjo. - Sua voz estava rouca, me causando arrepios. Sua voz... Levanto rapido, sentando na cama olhando ele.

S/N: A sua voz... É você! - Ele senta na cama e joga os cabelos pra trás, o deixando sexy.

TH: Do que ta falando? Eu sou eu. - Ele levanta uma sobrancelha e vem mais perto de mim.

S/N: Não, não. Você é a voz. A voz que me mandou vir pra casa. - Ele segura minhas mãos.

TH: Do que você ta falando? - Ele passa uma de suas mãos no meu cabelo, o ajeitando. - Você ta bem?

Sera que não é ele? Sera que é coisa da minha cabeça? Deve ser, afinal, como ele iria falar comigo na minha mente? Como ele entraria na minha mente e... Não, não é ele. Mesmo a voz sendo idêntica, não é ele...

S/N: Desculpa Tae. Eu... - Tae sorri e me abraça.

TH: Ta tudo bem. Mas S/N, de que voz você estava falando? - Nego com a cabeça, ele não iria acreditar. - Não quer contar? Tudo bem. Mas não conta sobre essa voz pra ninguém. - Ele se separa de mim e me da um selinho. - Vamos levantar, nos lavar e descer tomar café da manhã.

S/N: Ta bom. - Levanto e vou pro banheiro.

Faço tudo o que tinha pra fazer, inclusive trocar de roupa e saio do mesmo. Tae ja havia arrumado a cama e trocado de roupa. Ele entra no banheiro e eu sento na cama, olho ao redor, vendo o quarto, mas paro meu olhar na janela. Eu quero descobrir quem entrou no meu quarto de noite, e quero saber por que fez isso. Boto uma das mãos no meu pescoço. A pessoa era forte, com as mãos grandes e possivelmente geladas por causa do frio que faz lá fora. Infelizmente, eu não faço a mínima ideia de onde começar a procurar.

Tae sai em pouco tempo, e logo descemos. Fomos pra cozinha, vendo os meninos tomando café e conversando.

JH: Bom dia! - Ele sorri olhando pra mim.

S/N: Bom dia meninos. - Sentei em meu lugar, e Tae sentou no seu, que era do meu lado.

Eu não estava com fome, então fico apenas olhando os meninos comendo e ouvindo suas conversas. Eles estão aqui, estão de volta, então, devo parar com essas bobagens da minha cabeça, esquecer elas e focar em ser feliz como antigamente. Respiro fundo, sentindo o cheiro do café do Tae, é um cheiro tão bom, tão tentador... Antes que eu peça a ele um gole, ele me estende sua xicara.

TH: Quer? Pode tomar. - Olho pra ele e sorri. Peguei a xicara com as duas mãos e levei até a boca, tomando um pequeno gole. - Não quer comer nada? Eu faço pra você se quiser. - Nego com a cabeça e lhe devolvo a xicara.

JN: S/N, teria problema você faltar na faculdade hoje? - Direciono meu olhar pra ele sem entender. - Quero fazer um faxinão, então achei que você poderia ajudar. Mas se quiser ir pra faculdade, não tem problema, Yoongi te leva. - Jin estava diferente... Algo nele havia mudado nessa viajem, mas não consigo saber o que.. - S/N?

S/N: Ah, não. Não tem problema eu faltar hoje. Posso ajudar vocês, afinal, vocês sempre me ajudaram, e me ajudaram bastante logo depois que meus pais... - Paro de falar. Mesmo se passando tanto tempo, me dói o peito em pensar ou falar nisso.

JN: Isso é uma ótima noticia! Você ajuda Tae a limpar a biblioteca.

RM: Jin ta apenas enrolando. S/N, o que aconteceu ontem nos deixou muito preocupados, estão, se você concordar, vamos nos mudar. Mas só se você concordar. Você não precisa dar uma resposta agora, sem pressa. - Todos tinham sua atenção em mim. Talvez eles tenham razão. Deveríamos nos mudar, aqui não e seguro, afinal, alguem quase me matou, mesmo os meninos estando em casa.

S/N: Acho que por mim tudo bem. Por mim, podemos nos mudar, sem problemas. - Jin suspira aliviado.

JN: Isso é muito bom! Então, já que você e seu ficante vão limpar a biblioteca, podem aproveitar para embalar os livros em caixas. - Espera, ficante?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...