1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 27

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 27


Escrita por: Caah_kpopper

Notas do Autor


Meu Deus!
Eu to muito feliz!!!!
Obrigada pelo apoio, serio mesmo

Capítulo 28 - Cap. 27


Fanfic / Fanfiction Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 27

P.O.V. S/N

Acordo de manhã com o sol entrando pelo vidro da sacada, não fechei a cortina ontem, acabei esquecendo. Sinto carinhos em minha cabeça, com certeza é Taehyung, de costas pra ele, podia sentir seu cheiro e conhecia perfeitamente seu carinho. 

Mesmo falando que gosto dele ele continuou do mesmo jeito, é, de fato, melhor assim. Caso ele gostasse de mim e brigássemos, iria ficar um clima estranho, já que, além de morar na mesma casa, dividimos o mesmo quarto. 

TH: No que esta pensando? - Ele para de me fazer carinho, abraçando minha cintura e se ajeitando mais perto de mim. Viro pra ele, ficando perigosamente perto de seu rosto.

S/N: Que eu esqueci de fechar a cortina. - Ele tira sua mão da minha cintura, sobe ela pela lateral do meu corpo, indo para o ombro, pescoço e por fim minha bochecha, onde ele faz carinho, me fazendo fechar os olhos e aproveitar. 

TH: Vou fechar a cortina pra você poder dormir mais. - Ele começa a sentar na cama, mas o seguro, impedindo de se mover.

S/N: Não, fica. - Ele deita novamente e dessa vez, deito em seu peito. Ele faz carinho em minha cabeça novamente eu eu relaxo. 

Olho o quarto ao redor, tão belo. Olho os detalhes de tudo que eu consegui ver sem mexer um musculo. Tae começa a cantar baixinho, fecho os olhos, prestando atenção em sua voz.

When the night has come (Quando a noite chegar)
And the land is dark (E a terra ficar escura)
And the moon (E o luar)
Is the only light we'll see (For a unica luz que se vê)

No, I won't be afraid (Não, não vou ter medo)
Oh, I won't be afraid (Oh, eu não vou ter medo)
Just as long as you stand (Enquanto você ficar) 
Stand by me (Ficar comigo)

So, darlin', darlin', stand by me (Então querida, querida, fique comigo)
Oh, stand by me (Oh, fique comigo)
Oh, stand, stand by me (Oh, fique, fique comigo)
Stand by me (Fique comigo)

Acabo dormindo novamente, involuntariamente. O carinho do Tae, sua voz grossa e calma cantando baixinho trás conforto e sono.

Acordo um tempo depois, Tae já não estava na cama e eu abraçava o cobertor. Sento na cama me espreguiçando, olho ao redor procurando algum sinal de Tae no quarto, mas nada. Levanto, vou no banheiro, faço minha higiene matinal, boto um vestido com mangas que nem o vestidinho folgado que vai até o joelho, ajeito o cabelo e desço, na metade das escadas lembro do meu celular e subo novamente, pego ele e desço. Estar em uma casa nova é estranho, ainda não me acostumei onde é cada lugar, vou até a cozinha e encontro Jin, abraço o mesmo por tras.

S/N: Bom dia Jin.

JN: Bom dia minha linda. - Ele vira pra mim e deposita um beijo na minha testa. - Acordou tarde hoje. Quer que eu faço algo pra você comer de café da manhã? - Nego com a cabeça.

S/N: Não precisa, eu como uma fruta. - Olho pra fruteira e escolho uma. - Jin, cade o resto dos meninos. - Olho pra ele enquanto comia.

JN: Hoje chegou o piano do Yoongi, então ele deve estar no salão com o piano e Hope deve ta ajudando. Namjoon ta ali fora perto da piscina lendo, enquanto Jimin, Jungkook e Tae devem estar na piscina. - Concordei com a cabeça. 

S/N: E estão todos bem? - Ele concorda com a cabeça. - E você tambem?

JN: Sim. 

S/N: Certeza? - Ele começa a ficar preocupado.

JN: Sim, por quê? - Sorri.

S/N: Saber! - Beijo sua bochecha. - Vou pegar um livro e ler com o Nam lá fora. 

Corro pra sala, pego um livro, e saio pra fora indo até os meninos. Me sento do lado do Nam na sombra e dou "bom dia" pra todo mundo. Abro o livro e começo a ler, mas os meninos brincando e seus gritos me distraem. Olho pro Nam que lia calmamente e vez ou outra anotava alguma coisa em um bloquinho que tinha perto. Olho pros meninos e vejo um tentando afogar o outro. Dei risada baixo, são como crianças, tiro uma foto deles e de Nam lendo. Largo o livro e o celular na mesa.

S/N: Nam? - O chamo baixo e o mesmo me olha rapidamente. 

RM: Tudo bem S/N? - Concordo com a cabeça.

S/N: Eu tenho uma duvida, você não se incomoda com os meninos gritando e fazendo barulho? - Ele nega com a cabeça. - Como faz pra prestar atenção no que ta lendo? - Ele sorri e fecha o livro, marcando a pagina antes, claro. 

RM: Você só precisa se concentrar, focar no que esta lendo. Ou então, deixar pra ler mais tarde. - Ele ri e eu o acompanho. 

JK: Ei! Do que vocês estão falando? 

S/N: De quando você vai achar uma namorada! - Kook fica vermelho e todos riem. 

JK: Chata! - Levanto e vou até a borda da piscina. 

S/N: O que você disse garoto?

JM: Ele disse que você é chata. - Olho pra trás, de onde veio a voz e vejo Jimin todo molhado se aproximando.

S/N: Jimin, seja um menino bonzinho e não me molha. - Ele sorri. - Jimin.

JM: Tranca a respiração S/N. - Ele põe as mãos em meus ombros, me empurrando para dentro da piscina. 

Caio de costas na água e afundo, a piscina funda não da pé, e nem me fez bater as costas no chão. Fico um tempo em baixo da água, ates de subir. Tiro o liquido da minha cara e olho pro Jimin, que já estava dentro da piscina, de forma braba.

S/N: Eu vou matar você Jimin! - Ele ri não acreditando e jogo água nele. 

A partir desse momento começamos uma guerra, jogávamos agua um no outro, do nada, éramos dois times, Jimin e eu contra Jungkook e Taehyung. Parávamos um pouco quando cansávamos, ou alguém se afogava. E agora, estamos descansando, um do lado do outro, sentado na borda da piscina, olho sorrindo pro céu azul, ele não tinha nuvens, estava totalmente azul. O cheiro das árvores, o som dos passarinhos cantando e do Jimin e Kook batendo os pés na água. 

JN: Vamos almoçar aqui fora? - Assim como eu, olhamos pra trás, vendo Jin se aproximas. - Vocês não vão entrar em casa molhados, vão molhar a casa toda. 

TH: Almoçar aqui fora é bom. O vento ta fresquinho. - Concordo com a cabeça.

JN: Ta bom. Vou chamar Yoongi e Hoseok, trazer a comida e as coisas e vamos almoçar. 

E falando isso, Jin voltou pra dentro de casa, deitei a cabeça no ombro do Tae que estava no meu lado e respirei fundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...