1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 39

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 39


Escrita por: Caah_kpopper

Capítulo 40 - Cap. 39


P.O.V. S/N

Depois do jantar, sentamos na sala e ficamos conversando mais um pouco. Eu lutava contra o sono, fazia o máximo pra ficar acordada conversando com eles, mas Tae acabou me mandando ir dormir pois já estava tarde. Dei boa noite pra todos e subi junto com Tae. Tomei banho, me vesti, me joguei na cama e dormir em questão de segundo. 

Acordei com o despertados do celular. Tae trancou a corda e eu o olhei bocejando.

S/N: Bom dia. 

TH: Bom dia. Vai dormir mais? - Sento na cama. 

S/N: Queria, mas não posso, você tem que cumprir sua promessa e me ensinar sobre vampiros. 

TH: Eu não prometi isso, você que me mandou fazer isso. - Levanto e vou pro banheiro.

S/N: É sua punição por ser perdedor. - Escuto ele rir e fecho a porta do banheiro. 

Faço minha higiene e saio do quarto, não vejo Taehyung na cama e nem na mesa. Pego uma roupa e tiro meu pijama, começando a me vestir, até que eu escuto um assobio, fiu fiu. Olho pra direção vendo Taehyung na varanda, escorado na grade me olhando de cima. 

S/N: Invasão de privacidade! - Termino de me vestir.

TH: Não é não. O quarto é meu, você que decidiu se vestir ai. - Ele vem até mim com um sorrisinho de canto. - Foi você que quis se trocar na minha frente. 

S/N: Não quis não, achei que tivesse descido. - Ele ri. 

TH: Vamos então, você ainda tem que tomar seu café. - Concordo com a cabeça e pego meu celular, mas ele tira de mim negando com a cabeça. - Sem celular na mesa, sabe as regras. - Faço careta e descemos. Vou pra cozinha e vejo Jin fazendo sanduiche pra mim. 

S/N: Bom dia Jin.

JN: Bom dia. - Vou do seu lado. 

S/N: Pode deixar, eu termino. - Ele da a faca pra mim. - Obrigada. - Termino de fazer e como, junto com um copo de suco. Depois de comer, lavo tudo e procuro Tae. - Taehyung, cade você?

TH: Aqui fora te esperando pra estudar. - Ele fala por telepatia, me fazendo sorrir. - Na parte da frente da casa, na mesa.

Fui até ele e sentei do seu lado. Com ele estava o livro que comecei a ler, um caderno, alguns papeis, canetas e lapis. 

TH: Pronta? - Concordo. - Certo, eu marquei algumas coisas no livro com post it. Leia o livro enquanto escrevo algumas coisas. - Ele bota o livro na minha frente e pega o caderno e caneta. 

S/N: Espera. - Ele olha pra mim. - Pode me contar o poder do resto dos meninos? - Ele concorda. - Falta o Nam, Jimin e Kook.

TH: O Nam pode bloquear movimentos das pessoas, e chegar a elas sem que elas se mexam.

S/N: Como assim?

TH: Digamos que ele pode te paralisar. Você não consegue mexer nada mais que os olhos. Mas ele pode escolher o que a pessoa pode ou não mexer. Se ele quiser parar só a sua mão ele consegue, e você fica como uma estatua. 

S/N: Entendi. Então ele te paralisa e pode ir até você? 

TH: Sim. E ele é bom com esquema, então consegue pensar em formas de ir até a pessoa enquanto ela ta paralisada, e averigua todas as possibilidades e como escapar delas. 

S/N: Isso explica o por que ele tem tantos livros de guerras, ação e porque passa tanto tempo lendo. - Ele ri.

TH: Verdade. Jimin consegue tirar os sentidos das pessoas, visão, tato, audição, olfato, tudo. Deixando a pessoa vulnerável, mas ele precisa tocar na pessoa.

S/N: E é sempre assim? Tipo, se ele encostar em você ele tira seus sentidos? 

TH: Não. Ele escolhe. - Rimos. - Ele trabalha bastante com o JungKook.

S/N: Como assim? 

TH: Jungkook consegue ver o poder que a pessoa tem, por exemplo, jungkook consegue ver o poder que eu tenho sem eu precisar dizer pra ele. 

S/N: Entendi, mas por que eles trabalham juntos? 

JK: Por que eu posso avisar Jimin quem são os mais fortes, se jimin encostar neles e perder o sentido, fica fácil derrota-los. Mas minha habilidade não é tão útil quanto a dos outro, já que não lutamos. - Ele senta numa das cadeiras. 

S/N: Eu não acho. Acho que se você pode ver o poder da pessoa, você pode achar algum vampiro disfarçado de humano, né?

JK: É uma boa. - Ele sorriu. - Obrigado S/N. - Ele olha pras coisas. - Já sabe de todos os poderes então? - Assenti. - Certo. Bom estudo. - Ele aperta meu ombro e sai. 

TH: Alguma duvida sobre os meninos? - Nego. - Vamos começar.

Fiquei lendo o livro enquanto Taehyung escrevia algo no caderno. Leio algumas coisas, finjo estar lendo, fico olhando Taehyung, jogo a cabeça pra tras e olho pro céu, ou pras arvores.

TH: S/N! Para de se distrair e leia. 

S/N: Ah Tae, eu to com preguiça. - Boto o livro aberto na mesa, enquanto sento direito. 

TH: Você presta mais atenção se eu falar, não é? - Arregalo os olhos. 

S/N: Vai ler o livro todo pra mim? - Ele ri.

TH: Não. Vou explicar e resumir pra você. - Ele aproxima a cadeira da minha e olha o livro. - Vejamos... - Ele folheia o livro. - Aqui. - Olho o titulo "Forma de derrotar vampiros" - Vamos estudar isso por agora, isso é importante. Mas se um dia virar vampira, o que não vai acontecer, você vai ter que ler o livro todo. 

S/N: O que? - Olho pra ele. - Não vai me transformar em vampira, como vocês? - Ele olha  pra mim. 

TH: Acho que não. Não vou te fazer viver uma vida imortal. - Olho indignada pra ele. 

S/N: Ah, certo. - Levanto da cadeira. - Conversamos depois. - Saio de lá batendo os pés. com um beiço no lábio. Vou até a piscina atrás da casa. 

Eu sou uma piada pra Kim Taehyung? Não é possivel! Talvez eu seja muito iludida mesmo. Eu achei que um dia talvez namoraríamos, talvez nos casaríamos, talvez tivéssemos filhos. Imaginei muito longe. 

Tiro meu chinelo e entro na piscina. Vou pro fundo e fico em baixo da água. Tudo bem que ele não queira me transformas. Tudo bem nada! Como você é idiota S/N. O que adianta aprender sobre vampiros se não vai virar um? Vai morrer de qualquer forma. Pra que aprender a lutar? Se alguém não te matar, você morre quando ficar velha, não tem diferença. Tudo bem que você vive mais, mas vai morrer de qualquer jeito. Com a raiva me consumindo, não ligo por estar em baixo da agua mais tempo que consigo, eu só quero bater no Kim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...