1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 51

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 51


Escrita por: Caah_kpopper

Capítulo 52 - Cap. 51


Fogo... O acampamento está pegando fogo. Saio da cabana o mais rapido que consigo e vejo alguns caras estranhos junto com os meninos perto do fogo. Os meninos olham pra mim desesperados, eu via o medo e desespero estampado em seus olhos, uma coisa que nunca sonhei que seria possivel ver. Tento correr até eles, mas não consigo, é como se eu estivesse paralisada. Vejo Taehyung sorrir pra mim antes de fazer uma expressão de dor gritar quando um cara arranca seus braços fora. Grito e choro enquanto tento correr até eles, mas  ainda é impossível, olho pros outros meninos e seus braços são arrancados também, um por um e jogado no fogo, queimando, rapidamente se transformando em cinzas.

XX: Sabem o por quê disso? - Ele espera um tempo, mas ninguém fala nada. - Traição. Quebraram as regras e contaram sobre nós para uma humana. Agora merecem a punição, morram no inferno do fogo, lembrem-se que a humana de vocês vai estar vendo tudinho, sem poder fazer nada, e depois de ver vocês morrem, será a humana preferia da corte. - Ele ri diabolicamente. Quando para de rir, apenas sorri e concorda com a cabeça, fazendo outros caras jogarem um menino por vez no fogo, sem pena nenhuma, eles estavam adorando isso. Grito alto e caio no chão chorando cada vez mais. A culpa é minha, se eu tivesse obedecido eles. Grito alto.

Acordo suando e chorando. Sou puxada para sentar, sinto Tae me segurando e o vejo olhando pra mim preocupado e assustado. 

TH: Respira. Ta tudo bem, foi só um pesadelo. - Ele limpa meu rosto. - Fica calma. Eu to aqui. 

S/N: Tae. - Abraço ele chorando mais. Ele faz carinho em meu cabelo antes de nos separar. 

TH: Você ta suada. - Ele me olha de cima a baixo e bota meus cabelos pra trás. - Vamos tomar um banho, depois podem me contar com o que sonhou. - Ele se afasta e pega uma roupa intima pra mim, uma bermuda minha e uma camisa sua. - Vem. - Ele levanta, me ajudando logo em seguida, abre a cabana e vejo os meninos do lado de fora. 

MY: Tudo bem? - Ele levanta.

S/N: Sim. Foi só um sonho ruim. - Falo quase chorando novamente

MY: Senti o quão ruim foi. - Abaixo a cabeça. - Eu posso ajudar se você quiser. - Ele vem até mim e segura minha mão. Olho pra ele e nego, com um pequeno sorrido no rosto.

TH: Vem. - Fui pro banheiro com Tae. - Consegue banhar sozinha né? - Assenti. - Vou ficar aqui fora esperando. 

S/N: Ta bom. Fica perto, por favor. - Ele sorri e eu entro na cabine, tiro minha roupa, tomo um banho gelado, relaxando e tentando esquecer o pesadelo. 

Depois de banhar e me vestir, fui até o Tae e o abraço, ele não demora pra retribuir, enquanto passa a mão pela minha cabeça, me fazendo carinho e me aclamando mais. Solto ele quando já estou mais calma e tendo certeza de que ele é real e esta vivo. Tae me leva de volta pra cabana, mas sento com os meninos. 

RM: Você quer contar sobre seu pesadelo? - Pressiono os lábios e nego com a cabeça.

S/N: Não precisa. Ta tudo bem. - Sorri fraco e Yoongi me abraça. Retribuo o abraço e fico ali por um tempo. 

JN: Logo vai amanhecer... - Ele olha pro céu. 

TH: Quer olhar o amanhecer S/N?  - Penso um pouco. 

S/N: Quero. Vai ser bom. - Levanto. Tae pega a câmera dele. 

TH: Vem. - Ele me bota nas costas. - Voltamos logo. - Os meninos assentem e saimos de lá, indo até a montanha.

Sentamos na ponta e ficamos olhando o céu. Tae tirava algumas fotos, ou então eu tirava algumas fotos. Ficamos em silencio, pensando no que falar. Eu não sei se Taehyung conseguia saber o que eu sonhava, e não quero falar sobre o pesadelo, mas parece certo falar pra ele...

SN/TH: Eu. - Falamos ao mesmo tempo e nos olhamos rindo. 

TH: Você primeiro. 

S/N: Fala você.

TH: Não é nada de mais. Pode falar. - Respiro fundo. 

S/N: Eu sonhei que você e os meninos morriam por minha culpa. - Ele olha pra mim e eu abaixo a cabeça.  Sonhei que faziam o mesmo que fizeram com aquele cara com vocês. - Ele se aproxima mais e me abraça. 

TH: Isso nunca vai acontecer. - Ele levanta minha cabeça com o polegar e me faz olhar pra ele. - Isso nunca vai acontecer. Você nunca vai ver os meninos, ou até mesmo eu, morrerem. Eu prometo a você. - Ele aproxima seu rosto do meu, e intercala entre olhar ara meus olhos e para a minha boca, eu faço o mesmo, já que tê-lo tão perto de mim e não poder beijar sua linda boca e impossível. - Eu prometo a você, Minha Dama. - Ele se aproxima, até colar nossos lábios.

Sua mão vai até minha nuca, intensificando o beijo e puxando levemente meus cabelos, enquanto a outra apertava minha cintura. Minhas mãos ficaram em sua cintura, segurando forte sua camisa, o puxando pra mim. Estávamos quase deitando na grama quando nos afastamos. Tae senta direito e me ajuda, pega a camera dele, tira uma foto minha e depois do céu, que ja estava começando a clarear por causa do sol se aproximando.

S/N: O que você ia dizer? - Olho pra ele curiosa. 

TH: Que eu te amo. - Solto um risinho e ele olha pra mim. - Qual é a graça? 

S/N: Nenhuma. É que você é um bobo apaixonado. - Ele levanta uma das sobrancelhas. 

TH: Eu sou o que? 

S/N: Um bobo apaixonado. - Provoco ele me levantando.

TH: É bom você correr, por que quando eu te pegar você vai se arrepender.

S/N: E o que vai fazer, vampirinho? Mostrar seus dentes? - Ele ri e começa a correr atrás de mim, sem usar muita velocidade.

Mas mesmo assim, ele consegue chegar a mim, agarra minha cintura, me ergue fazendo eu tirar os pés do chão e me girando. Eu ria alto, assim como ele. Parecíamos duas crianças brincando e rindo. Mas ele para quando é possivel ver o sol, me põe no chão e eu vejo o amanhecer, tão lindo. Olho pro Tae e o vejo tirando fotos do céu, sorri mais enquanto o olhava.

Kim Taehyung, obrigada por me fazer e deixar te amar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...