1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 52

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 52


Escrita por: Caah_kpopper

Capítulo 53 - Cap. 52


Depois que amanheceu, ficamos mais um tempo lá e então voltamos pro acampamento, antes que alguém acordasse. Fiquei sentada e conversando com os meninos, perdi o sono e também não quero dormir tão cedo. Antes dos alunos e professores acordarem, ajudei Jin e Jimin a fazerem café, Tae e JungKook arrumaram a "mesa" botando em cima pratos, facas, garfos, o que iam precisar pra comer, Hope ficou conversando, assim como Yoongi e Nam. Yoongi estava com preguiça de ajudar, e Jin não deixou Namjoon ajudar pra não quebrar nada. Depois de um tempo, os outros alunos acordaram e comeram, assim como eu, os meninos disseram que não queriam.

PF: Hoje vamos fazer uma coisa diferente, vamos estudar. - A turma toda larga um "ah" de desanimação e desgosto. - Acalmem-se. Não vou fazer vocês pegarem livros. Vai ser uma gincana. Teremos corrida, cabo de guerra, corrida de saco, e caça ao tesouro. Teria corrida de ovo na colher, porem comemos os ovos. - Rimos. - Começamos daqui a meia hora com cabo de guerra, então se quiserem trocar de roupa, se aquecer ou fazer outra coisa, agora é a hora.  - Alguns alunos levantam e vão fazer alguma coisa, olho pros meninos que ficaram sentados. 

S/N: Se a gente não for do mesmo time, vocês vão deixar eu ganhar, né? - Eles riem. 

JK: Nunca!

S/N: Mas é injusto!

JM: A gente sabe, mas é uma competição, então não podemos fazer nada.

S/N: Eu não acredito nisso! - Os meninos riem. - Você vai deixar eu ganhar, certo Tae? - Ele nega com a cabeça e eu faço uma cara de choro.

TH: Não posso deixar você ganhar S/N. É uma competição. Sabe o que significa, né? 

S/N: Como vocês são traidores! 

JK: Não tem o que fazer, humanos são fracos.

JN: JungKook. - O reprende. 

S/N: E vocês não deveriam existir. - Os meninos me olham ao mesmo tempo. - Não foi isso que eu quis dizer. 

RM: Tudo bem. - Ele diz serio. 

S/N: Eu quis dizer que vampiros não deviam existir, não vocês. 

TH: A gente é o que não devia existir S/N, se não existisse, não estaríamos aqui, nem você estaria aqui. - Ele fala serio, e é visível que assim como ele, os outros estão chateados. 

S/N: Meninos, me desculpem, eu não pensei antes de falar. Por favor. 

PF: Certo turmas! Como vocês estão separados em grupos, esse será o grupo de vocês durante a competição. Vamos dar números um numero pra cada grupo. - A professora distribui um papel pra cada um e ficamos com o numero quatro. - Certo turma, começa pelo grupo um contra o dois.

Os grupos vão até a corda e a pegam do chão. Olho pros meninos e os vejo sérios olhando os outros grupos.  Olho triste pro Yoongi do meu lado e ele segura minha mão e me olha. 

MY: Ta tudo bem. - Ele beija minha testa. - Não precisa ficar assim. Já passou. - Mesmo que ele dissesse isso, ainda estou triste por ter deixado os meninos chateados. - S/N... - Apenas concordei com a cabeça e olhei os outros alunos. 

Eles estavam rindo e puxando a corda, tentando ganhar. Eu já nem queria participar, muito menos tentar ganhar. Respiro fundo, suspirando em seguida, sinto meu aborrecimento indo embora e começo a ficar feliz. Olho pro Yoongi e pro Hope braba, não quero que usem seus poderes em mim, se usarem uma vez vão usar outras vezes.

TH: S/N. - Olho pra ele. - Você ta bem? - Ele segura minhas mãos. - Não vamos usar nossas habilidades em você. - Aperto sua mão. - Também não estamos chateados com você, já pediu desculpa e esta tudo bem. - Olho pros meninos e eles concordam com a cabeça. - Ei. - Ele vira meu rosto delicadamente pra ele. - Vamos ganhar essa competição, mas você tem que se divertir. - Ouvimos gritos e olhamos pros alunos caídos no chão rindo. - Se divertir. - Ele sussurra no meu ouvido e da um beijinho ali. 

A professora nos chama e nós fomos, nos posicionando e segurando fortemente a corda. Alguém falou alguma coisa, mas eu não entendi o que era, diferente dos meninos, que logo depois que a professora apitou, eles puxam a corda forte, fazendo o outro time cair, assim como eu. Jin me ajudou a levantar e eu ri do próprio tombo. Os alunos ficaram quietos, mas logo a professora chamou os outros dois grupos. 

JM: Você ta bem? Se machucou quando caiu? - Nego com a cabeça. - Q bom. - Ele passa a mão no cabelo jogando pra trás. 

S/N: Por que puxaram tão forte?

RM: Ouvimos uma coisa. - Ele começa a falar mas para

JN: E Tae não gostou. - Olho pro Tae. 

MY: Ele ficou com raiva. - Olho pro Yoongi. Por que um não fala tudo de uma vez?

JK: E puxou forte. 

JM: Na verdade ele ouviu a mente das pessoas. 

JH: Só que ouvir falarem foi de mais pra ele. - Eu não estou entendendo nada. Tae leu a mente das pessoas, ouviu falarem, ficou brabo e puxou a corda? É isso?

S/N: Mas o que era? - Olho pros meninos e eles desviam o olhar. - Tae? - Olho pras suas mãos, ele as apertava uma na outra com força. Boto minha mão em cima da sua, chamando sua atenção. Ergo as sobrancelhas rapidamente, fazendo uma cara de duvida pra ele. 

TH: Deixa pra lá. - Ele sorri fraco e me abraça.

JM: Qual vai ser a próxima brincadeira? 

TH: Corrida com o saco. Depois almoço, corrida, e por ultimo caça ao tesouro.

S/N: Como sabe? A professora não disse isso. 

TH: Mas pensou. - Ele beija minha testa. 

RM: Tae, posso falar com você? - Ele levanta. 

TH: Claro. - Tae me solta, levanta e se afasta com Namjoon e eles ficam conversando. 

S/N: Vocês escutam eles? 

JK: Sim. E não. 

S/N: Como assim? É sim ou não?

JK: Sim a gente ouve eles, e não, a gente não vai contar pra você, florzinha. 

S/N: Por que não?

JM: Por que é uma conversa deles. 

S/N: Se é uma conversa deles vocês também não deviam ouvir. - Os meninos riem e eu olho pra eles com uma cara de convencida. 

JN: Ela ta certa. 

JH: Que solzinho inteligente. - Ele levanta e me abraça. 

S/N: Solzinho? - Retribuo o abraço. 

JH: É, solzinho. - Ele se aproxima do meu ouvido. - E me desculpa usar minha habilidade em você, não gosto de te ver triste. - Sorri. 

S/N: Tudo bem esperança. - Dou batidinhas na sua cabeça enquanto riamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...