1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 55

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 55


Escrita por: Caah_kpopper

Capítulo 56 - Cap. 55


TH: Ela disse que vamos saber na hora certa. - Ele fala segurando minha mão enquanto caminhamos.

S/N: Taehyung. - Balanço nossas mãos.

TH: Não vou contar. - Tropico e ele ri. - Presta atenção no caminho. - Empurro ele sorrindo. 

JN: Ei casalzinho, a gente sabe que se amam, mas fiquem perto. 

S/N: Ta bom! - Ando rapido puxando Tae. 

Jungkook se afasta um pouco e logo volta com uma minhoca, vou falar algo mas ele faz sinal de silencio e vai até Hope, e bota a mão com a minhoca na frente do Hoseok, fazendo ele gritar e dar um pulo pra tras. Rimos alto do susto do Hope. 

JH: Você me paga JungKook! Que susto. 

JM: A gente mal viu você dando um pulo pra trás gritando e fazendo uma cara engraçada. - Rimos e Hope empurra ele.

JH: Isso não se faz, quase tive um infarto.

RM: Como teria um infarto se seu coração não bate? 

JH: Por isso falei quase. 

MY: Perceberam que tem bastante lixo? Não era assim quando passamos por aqui antes, era? - Ele nos olha. 

TH: Acho que não. - Viro pra ele. 

S/N: O que você sabe Taehyung? - Semicerro os olhos.

TH: Eu não sei de nada. 

JN: Desembucha logo Tae.

TH: Chatos. Tudo bem, é o lixo. O lixo é o tesouro. Por isso foi dito "Há mais de um tesouro, mas esses tesouros não deviam estar ali". 

RM: Claro, o lixo não devia ta atirado no meio da floresta. - Ele se abaixa e pega uma latinha. 

S/N: Então a gente tem que recolher os lixos? - Eles concordam com a cabeça. - Ta bom.  - Me abaixo pegando os lixos do chão.

Tae havia botado sacolas na mochila, e começamos a botar o lixo nelas. Por onde andávamos, sempre que víamos um lixo, juntávamos e botávamos nas sacolas. Foi um bom tempo assim, mas acabou anoitecendo e a gente nem tinha voltado ainda. Assim como eu, creio que os meninos tenham se distraído e perdido a noção do tempo. 

RM: Querem voltar pro acampamento?

JH: É mais seguro. 

JM: Ou podemos passar a noite aqui. Vai ser legal. 

JK: Siim!

JN: Não sei se é seguro, é melhor voltarmos. 

JK: Por favor! Vai ser uma experiência nova pra S/N. E nós voltamos ao amanhecer.

RM: O que você acha S/N? - Dei de ombros. 

S/N: Kook parece animado, então por mim tudo bem. - Kook corre até mim e me abraça. 

JK: Você é a melhor S/N! Te devo uma. 

S/N: Mas o que vamos fazer a noite toda?

RM: Acender uma fogueira pra você não passar frio é a primeira coisa. 

S/N: Mas ta calor. - Cocei a nuca.

RM: Então sem fogueira. 

JH: Vamos sair do meio do mato por favor? Não quero ver uma cobra ou algum inseto perto de mim. - Ele olha pro Kook e rimos baixo. 

TH: Vamos pra montanha? 

JN: Pode ser. - Os outros concordam com a cabeça. - Nos vemos lá então. - Ele olha pro Tae e eles saem. 

TH: Vamos? - Ele vira pra mim.

S/N: Acho que sim. - Ele vira de costas e se abaixa. 

TH: Sobe. - Obedeço ele e o abraço. Ele segura minhas pernas e começa a correr até a montanha.

Em algum tempo chegamos na montanha e encontramos os meninos lá, saio das costas do Tae e fomos até eles caminhando de mãos dadas. 

JK: Oii! - Ele corre até nós e nos abraça. 

TH: Oii. - Fomos até os outros meninos e sentamos no chão.

RM: S/N, quando estiver cansada, pode dormir, tudo bem? Não fica acordada até amanhecer. - Concordo com a cabeça.

S/N: Ta bom. - Sorri fraco. 

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Seguro o colar de lua, o mesmo que o Tae havia me dado, desde aquele dia eu não tiro ele. Pra nada. Ter o colar comigo é uma espécie de prova que tudo é real pra mim, que os meninos são reais, que vampiros existem. Aperto a lua do colar olhando pra lua no céu. A noite estava clara, estava fresquinho por causa do vento, mas não é frio. Deito a cabeça no ombro do Tae ainda olhando pra lua, tão linda.

TH: Bonita né? - Ele olha pra mim e faz cafuné nos meus cabelos.

S/N: Sim.

TH: Sabe o que é mais linda que a lua? - Sentei direito, tirando a cabeça do seu ombro e dei de ombros. - Você. - Ri fraco,  mordi os lábios sorrindo e olhei pra baixo.

S/N: Tão clichê. - Rimos.

TH: Quer ir em algum lugar?

S/N: Não quer ficar com os meninos? - Ele se aproxima.

TH: Isso não importa. - Me aproximo dele também.

S/N: Eu gosto de ficar aqui, olhando o céu e a lua. - Ele me da um selinho.

TH: Tudo bem, vamos ficar aqui. - Ele sorri e eu deito no chão, deitando a cabeça em suas pernas.

Ele fica mexendo no meu cabelo, mas olha pra mim rapidamente, assim como os outros meninos quando minha barriga ronca alto de fome. Fico com vergonha e começo a rir alto, sendo acompanhada dos rapazes. 

JN: Por que não falou que tava com fome? - Ele senta na minha frente rindo. 

S/N: Não é relevante. 

RM: Ter fome não é relevante? 

S/N: Desculpa. 

JN: Toma. - Ele me da um sanduiche e o pego. 

S/N: Onde isso tava? 

JN: Isso é sanduiche, e tava na mochila. Come, se não vai se sentir fraca amanhã. - Assenti e desembrulhei o sanduiche, logo comendo ele. 

Despois e enquanto eu comia, conversávamos sobre comida, e alguns dos meninos cismavam que carne é melhor que pizza. Ficamos discutindo, até Jin decidir que Xis é ,melhor, e não havia como discutir contra. Enquanto os meninos falavam sobre comida, pedi mais sobre a alimentação dele, mas era muito estranho ouvir eles falando de sangue, e um pouco nojento até. Deitei novamente nas pernas do Tae ouvindo e conversando com os meninos. Yoongi me tapou com um casaco e Tae ficou mexendo no meu cabelo. Enquanto ouvia a conversa, pensando no que falar, acabei dormindo se nem perceber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...