1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 6

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 6


Escrita por: Caah_kpopper

Capítulo 6 - Cap. 6


Fanfic / Fanfiction Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 6

JN: Não é seguro aqui. Dorme la em casa hoje. - Ele se abaixa na minha frente e faz carinho nos meus joelhos.

RM: Tem algo valioso que precisa levar? - Ele olha ao redor. Neguei. - Vamos então. - Jin me ajuda a levanta.

S/N: Cade o cara? - Olhos pra eles, e eles olham um ao outro.

JH: Ahn... Ele fugiu?

MY: Sim, ele fugiu. - Eles estão estranhos. O que aconteceu de verdade com  o cara? - Vamos embora. - Ele é o primeiro a sair e todos seguem ele, assim como eu

Jin chaveia a porta da minha casa, e nós vamos caminhando até a casa deles. Entramos e sentamos no sofá.

JK: Você tava acordada quando ele entrou S/N? 

S/N: Sim. Eu tava fazendo o trabalho que falei pro Suga. Quando terminei, desliguei a luz e quando tava na metade da escada o cara apareceu. Ai congelei. - Sinto uma mão no meu ombro e vejo que é o Jimin sorrindo

JM: Não se preocupa S/N, esta segura agora. Falando nisso, quer tomar um banho? - Concordei com a cabeça, seria bom pra me acalmar um pouco. - Tudo bem pra você se dormir com o Tae? - Meu coração acelera

S/N: Acho que sim. - Olho pro Tae. - Se ele deixar. - Ele sorri e levanta do sofá.

TH: Vem. - Ele sobe as escadas e eu sigo ele. 

Ele abre a porta do quarto e eu entro primeiro. Seu quarto  era meio escuro, já que era iluminado por apenas dois abajures, um em cada canto do quarto. E no centro, tinha uma cama enorme, com um cobertor de café com leite, assim como os travesseiros. Encaro a cama por um tempo, é realmente grande, ele dorme sozinho numa cama tão grande. Olho o resto do quarto. As paredes tinham um tom de cinza um pouco escuro com exceção de uma parede, que era da cor branca, e que por acaso era é parede onde há a cama, fazendo ela ganhar destaque.

 Quando olho pra trás, vejo Tae olhando pra mim, ele sorri e me pega no colo me beijando. Eu nem tento resistir. Ele anda até a cama comigo no seu colo e me deita nela. Suas mãos grandes e frias entram em contato com meu corpo quente, me causando arrepios. Suas mãos percorrem todo meu corpo, tateando e apertando levemente cada parte dele. Ele sussurra coisas obscenas no meu ouvido e começa a tirar minha roupa. Ele me beija novamente e desce os beijos pro pescoço onde beija e distribui alguns chupões em meus pescoço que com certeza, os meninos iam ver e iria ficar marca por alguns dias. Ele desce os beijos até meus seios e...

TH: S/N? S/N? Eii! - Ele segura em meus ombros e me chaqualha levemente. Olho pra ele. - Você ta bem? Ta no mundo da lua?

Meu Deus! Eu tive pensamentos impuros com ele! Parecia tão real. Meu Deus, que vergonha.

S/N: S-sim, eu to bem. Banho? -  Ele concorda com a cabeça e me leva pro banheiro. Me da uma toalha e fala que a roupa pra mim botar vai ta na cama. 

Ele sai e eu começo a tomar banho. Meu Deus, estou com vergonha de olha-lo depois de pensar aquilo. E pior, vou dormir com ele. Certo, chega de pensamentos impuros com ele S/N! Sua safada! Termino de lavar o cabelo por que molhei ele sem querer, e desligo o chuveiro. Me seco e vou pro quarto enrolada na toalha. Observo o quarto pra ver se Tae ainda estava lá, não vejo nada, e me visto com o que ele deixou na cama. Que era uma cueca dele, que ficou confortavel em meu corpo, e uma camisa dele que ia até a metade das minhas coxas. A camisa tinha seu cheiro, era bom, que dava vontade de ficar cheirando o tempo todo. Acho uma escova no banheiro e penteio meus cabelos e desço e encontro os meninos conversando na sala.

JH: S/N. - Ele levanta do sofá e termino de descer as escadas. - Esta melhor? Jin fez comida pra você. 

S/N: Sim, estou bem melhor. - Vou até eles. 

TH: Ficou bonita com minha camisa. - Olho pra ele com vergonha e ele me olha de cima a baixo mordendo o lábio. Lembro do que havia pensado antes de tomar banho e fico com mais vergonha ainda.

S/N: To com fome Jin! - Olho pra ele e os meninos se assustam por eu quebrar o silencio. Jin ri e me leva pra cozinha e me da a comida que ele fez. - Muito bom! - Digo enquanto comia.

XX: Oh! Usando roupas masculinas você fica tão sexy. Como pode ser tão gostosa? - Sinto uma mão na minha coxa e olho, mas não tem nada. - Mesmo eu querendo tocar em você, não vou. Não sou um mostro que nem os da sua vida passada. - Minha coxa é apertada pela mão grande e fria. - Eu farei você implorar por mim. Espero que seja minha logo. Aproveite sua comida. - Sinto minha coxa arder como se tivesse levado um tapa e a olho. Não havia ninguém perto de mim, nem em baixo da mesa.

S/N: Jin, você ouviu algo? Alguém falando? - Ele estava na pia lavando louça e se vira pra mim.

JN: Não, ouvi nada, por que? Você escutou algum barulho? - Ele para de lavar a louça e se vira pra mim, enquanto seca as mãos antes molhadas.

S/N: Não, não se preocupa. - Sorri nervosa e volto a comer.

A comida do Jin era realmente boa, mas não conseguia parar de pensar no que a pessoa da voz disse. Ele consegue me ver? Possivelmente, já que sabe que estou usando uma camisa do Tae.  Será que é o mesmo cara que entrou na minha casa? Quem era aquele cara? Por que entrou na minha casa só pra me procurar? De quem é essa voz? Como eu sinto ela me tocando se não tem ninguém, nem nada? Sera que é psicológico? Devo ir num psicologo? Talvez, mas seria dinheiro gasto, e eu não tenho dinheiro pra isso, na verdade tenho, só não quero gastar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...