4 meses depois...
A 4 meses atras, eu perdi meus pais, e conheci 7 meninos, que se tornaram importantes pra mim. Nos tornamos próximos e viramos melhores amigos. Eu passei a morar com eles, e dividia o quarto com Taehyung. No inicio eu neguei, afinal, não queria incomodar, mas no final, acabei morando com eles.
Eles são bem legais e gentis, e estão sempre animados. Eles super me respeitam, e cuidam de mim. Com o meu salario ajudo a pagar as contas da casa, e ainda, sobra grande parte dele. A casa em que eu morava, a dos meus pais, esta pra alugar. E as coisas dos meus pais que tinham la eu doei, vendi, ou guardei. Quando estava ajeitando tudo, Mark e Jack vieram me ajudar. No inicio, Mark era contra eu ir morar com 7 garotos, mas Jack o convenceu falando quera mais seguro, e que se eles fizessem alguma coisa comigo, eu ligaria para ele. Acho que morar com os 7 meninos foi uma ótima escolha.
Estou na sala lendo, assim como Suga e Nam. Eles não tinham TV, porém, tinham uma sala de jogos. Paro de ler quando Jin grita meu nome do andar de cima, fecho meu livro, mascando a pagina claro, e o deixo em cima da mesa e subi correndo.
JN: S/N, me ajuda aqui. Preciso que faça uma cena. - Ele fala sorrindo enquanto vem em minha direção e me puxa pra dentro do quarto. Vejo Tae sentado na cama, o mesmo me vê e acena com a cabeça. - É o seguinte, Tae, você segura ela pelos ombros e a bota conta a parede.
S/N: Vai me deixar ler depois?
JN: Vou né. - Ele ri e se senta, e se prepara pra escrever. Tae levanta e vem até mim e eu fico o olhando.
S/N: É uma briga?
JN: Não. - Fiz sim com a cabeça e ele começa a digitar no seu notebook
Tae se aproxima cada vez mais e acabo recuando um passo. Ele segura meu braços com suas grandes mãos e aperta de leve, ele meio que me gira e sinto a parede fria em contato com minhas costas. Ele solta meus braços e bota as mãos na parede, uma em cada lado do meu corpo, me impossibilitando de sair. Fecho o punho nervosa, estamos tão próximos, mas ele não para, em nenhum momento, de se aproximar de mim. Estamos quase nos beijando, sinto seu halito forte de menta, fecho os meus olhos esperando pelo beijo, mas Jin interfere e abro meus olhos rapidamente o olhando.
JN: Vamos fazer de novo. - Tae se afasta de mim e eu respiro fundo. - E se em vez de segurar nos braços, segurar o pulso? E depois segurar os pulsos em cima da cabeça? Façam, façam.
Ele estava realmente animado. Eu sai da parede, voltando ao lugar que eu tava, e começamo a atuar. Tae se aproxima novamente de mim e segura um dos meus pulsos e me leva perto da parede quase sem sair do lugar. Sinto novamente a parede atras de mim, e o garoto pega minhas mãos as botando em cima da minha cabeça, me prendendo, e coloca uma de suas pernas entre as minhas, fazendo assim, que eu mal consiga me mexer. Ele segura meus pulsos com apenas uma de suas mãos e a outra percorre todas as minhas curvas do meu corpo, até parar em meu quadril, onde segura firmemente e se aproxima mais.
E ali estava eu, totalmente entregue a Kim Taehyung, sem fazer nada para impedir. Jin ainda digitava rapidamente, e o garoto se aproximava mais e mais. Olho pros seus lábios e uma forte vontade de beija-lo cresce em mim quando o vejo passar sua língua pelos lábios com agilidade enquanto se aproxima. Entreabro minha boca e fecho meus olhos, sentindo o cheiro de seu halito, até que finalmente seu lábios encostam nos meus. Seus lábios macios se encaixavam nos meus, e logo sinto sua língua em minha boca, explorando cada canto dela. Céus, onde ele aprendeu a beijar assim? Ele solta minhas mãos e segura minha bochecha, e eu abraço seu pescoço e passo levemente as unhas pela sua nuca. Ainda nos beijávamos, era impossível de se parar, eu o queria. Estive esperando esse beijo desda primeira vez que dormi aqui e quase nos beijamos. Ele se afasta um pouco e me da um selinho, seguido de outro, e mais um. Três selinhos no total, até ele se afastar completamente.
Eu não sei ao certo como reagir, estava totalmente envergonhada. Olho pro Jin e ele não tirava os olhos do aparelho ainda digitando rapidamente. Olho pra Tae, que me olhava de cima a baixo mordendo o lábio e em sorrindo levemente. Fico envergonhada e Jin vira pra nós.
JN: Ficou bem melhor agora. Te mostro mais tarde S/N. Podem sair se quiserem. Obrigado pela ajuda. - Ele se vira e volta a digitar.
Tae e eu saímos do quarto. Sera que Jin viu o beijo? Eu andava na frente dele, afinal, sai primeiro. Voltaria pra sala e continuaria lendo meu livro. Sinto ele puxar meu pulso me fazendo virar pra ele e acabo batendo meu peito no seu. Ele segura minha nuca e me da um selinho demorado. Ele logo se afasta, infelizmente. Eu queria mais daquele beijo com gosto de menta, e daquelas mãos grandes no meu corpo.
TH: Ele não viu, não se preocupa. - Ele bota uma mexa de cabelo atras da minha orelha. e me da mais um selinho e me solta. - Vejo você depois. - Ele sorri e sai.
Fico olhando ele sair e desço pra sala. Pego meu livro na mesinha e sentei. Abro meu livro e estou prestes a ler quando Suga e Nam olham pra mim. Olho pra eles. Eles me olhavam como se soubessem do beijo. Eles se aproximam de mim ainda me olhando com aquele olhar de "Eu sei o que você aprontou". Eu fico os olhando, me fingindo de inocente. Nam pega o livro da minha mão e bota na mesinha novamente.
MY: Conta pra gente S/N... - Ele estava mais intimidador que o normal.
S/N: C-contar o que? - Me faço de desentendida.
RM: Esses lábios inchados... Esse cheiro do Tae... O sorrisinho enquanto descia as escadas...
Desculpe o palavreado mas... F-U-D-E-U
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.