P.O.V S/N
Dois dias se passaram e meu dedinho ja estava melhor. Hoje é o dia da mudança, e me dói o coração ter que deixar essa casa, esse bairro. Passei minha infância inteira aqui, minhas festas de aniversario, minhas brincadeiras com Mark e com meus pais...
Sento na cadeira junto a escrivaninha que há no quarto, pego um papel e uma caneta e começo a escrever.
"Pai e Mãe,
Estou indo embora do bairro, o bairro em que passei minha vida inteira, construí memorias e historia, tanto com vocês quanto com os meninos.
Os meninos... Acham louco eu morar com sete garotos lindos, encantadores que parecem não envelhecer, certo?
Bom... Espero que eu esteja fazendo a escolha certa em me mudar. Construirei novas lembranças e historias, mas prometo, nunca irei esquecer vocês. Contarei sobre vocês ao meu filho, quando tiver um, o mostrarei fotos e o direi o quanto vocês me amavam e me apoiavam.
Morar com os meninos é divertido, porem eles sumiram durante um ano, me pergunto o por quê do sumiço. Tenho uma vontade enorme de perguntar, porém não quero invadir a privacidade deles.
Seguirei meu caminho, e aguentarei firme, viverei a vida que vocês e muitas pessoas não tiveram a chance de viver. Por favor, não deixem de me amar dai de onde estão, e eu os amarei eternamente daqui da Terra.
Com Amor....
Da sua filha S/N"
Dobro o papel e o fecho, logo guardando em uma caixa com outras cartas minhas.
Ouço um bater na porta me chamando atenção, olho para trás vendo Namjoon na porta sorrindo, retribuo o sorriso e viro a cadeira totalmente pra ele.
S/N: Oii Nam.
NJ: Oii S/N, ta ocupada? - Neguei com a cabeça. - Nossa, que bom. Pode me ajudar?
S/N: Claro. - Levantei e andei em direção a porta. - O que posso fazer?
NJ: Bom, vai ter um acampamento da faculdade, e precisamos achar as barracas e colchões infláveis pra levar.
S/N: Ah, sim, o acampamento. Não sei se quero ir sabe. - Namjoom nega com a cabeça e segura em minhas mãos.
NJ: Vai sim senhorita. Já passou muito tempo longe de nós, não acha? Não esta com saudades de ficar com a gente? - Começo a rir. Ele ta certo, passei tempo demais longe deles. Abraço sua cintura, e em pouco tempo seus braços me rodeiam, retribuindo o abraço.
S/N: Você está certo. Vamos para esse acampamento, mas nada de sumirem, vão ficar comigo. - Agora é a vez do mais alto rir.
NJ: Ta bom. Agora vamos!
Fomos para o porão e começamos a procurar tudo enquanto conversávamos sobre um livro que eu estava lendo. Ele e Yoongi já leram quase todos os livros da casa, o que possibilita que eles entendam o que eu falo dos livros que estamos lendo. Yoongi é quieto, e parece ser bem arrogante quando visto de longe, mas se pegar intimidade, é possivel perceber que ele é um doce de pessoa, super carismático e atencioso, sem contar que adora incomodar Namjoon ameaçando a contar o final de algum livro.
NJ: Ah! Aqui está ! Me ajuda aqui S/N. - Vou até ele, vendo duas caixas abertas, uma com as barracas e outra com colchão inflável. Olho pro Nam que intercalava seu olhar de mim para a caixa. - Pode ir lá em cima chamar algum dos meninos? Acho que as caixas são pesadas de mais pra você.
S/N: O que está falando? Eu sou forte, eu consigo. - Vou até uma caixa e tento erguer, porém era realmente pesada. - Podemos levar duas de cada vez. - Pego dois sacos de colchão inflável.
NJ: Se você não cair na escada, tudo bem. - Ele pega dois sacos de cabana e sobe atrás de mim pelas escadas.
S/N: Onde levamos isso?
NJ: Pra sala. - Fomos até lá, colocamos no chão e descemos de volta pro porão, pegando o restante e subindo novamente.
Depois de botar no chão, Namjoon começou a tirar os sacos por fora, que estamos sujos de poeira, mostrando um colchão em seu pacote original em aparentemente ótimo estado. Nem parece que foi usado, acho que nunca foi. Me abaixo e ajudo Namjoon a tirar tudo dos sacos.
JN: Usamos uma vez, depois nunca mais. - Jin vinha até a sala com JungKook. - Ainda bem que tivemos a ideia de empacotar, conservou bastante e nem sujou. - Ele, Nam e Kook abrem um colchão para confirmar. De fato, o colchão estava inteirinho, como novo.
JK: S/N, não se mexe. - Olho pra ele e paraliso. - Tem uma aranha no seu ombro, não se mexe, é serio. - Fico parada olhando pro Kook se aproximar lentamente.
Eu estou apavorada. Santo Deus, tirem isso de mim por favor. Se eu falar algo, será que a aranha vai correr. Peço socorro pelos olhos, imploro para que tirem esse bicho rapido.
XX: Buh! - Sinto mãos segurando meus braços, me dando um susto me fazendo pular no lugar que eu estou e dar um pequeno grito. Olho pra tras e encontro Jimin rindo, assim como Jungkook e todos na sala. Viro pro Jimin e bato em seu braço, ele nem se importava, já que estava rindo como um condenado.
S/N: Saibam que isso não teve graça!
JK: Teve sim! Devia ter visto a sua cara. - Ele tenta me imitar, fazendo uma cara engraçada de apavorado o que me faz rir.
TH: O que perdemos? - Ele entra na sala, sendo acompanhado por Yoongi e Hope.
NJ: Jungkook e Jimin deram um susto na S/N. - Hope começa a rir, não anto quanto os outros, porém ri, imaginando a cena eu acho.
JH: Queria ter visto. Por que não me chamaram?
JM: Não deu tempo. Foi tudo improvisado. - Ele se acalma, parando de rir e me abraça de lado. - Não fica braba com a gente ta? - Beija minha bochecha, me soltando e indo até as barracas. - Então a gente vai mesmo? Faz tempo que não acampamos, vai ser divertido.
Olho pro Tae que parecia emburrado e vou até seu lado. Ele estava em volta das coisas que havíamos trazido do porão, porem estava mais afastado, olhando de longe. Fico olhando pra ele e seguro sua mão. Ele olha pra mim, e eu dou um sorriso, porém ele solta minha mão e volta olhar pra frente. Persistente, seguro sua mão novamente, mas ele continua tentando se soltar, o que me fez usar minhas duas mãos para segurar uma sua. Não entendo porque desse seu comportamento.
Ciumes?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.