P.O.V. Taehyung
Estava deitado na cama, olhando pro teto, pensando no que fazer com S/N, quando ouço ela se aproximar. Finjo que estou dormindo quando ela entra. Ela larga sacolas no chão tentando fazer silencio, depois de um tempo, dou uma espiada e vejo ela de costas pra mim, de calcinha e sutiã, olho seu corpo e fecho os olhos. Ela sena na mesinha e começa a digitar no notebook. Olho pra ela, vendo-a concentrada. Ela suspira e eu fecho os olhos rapido, ouço passos e a porta do quarto ser fechada. Levanto da cama e vou até o notebook, abro e vejo o que ela estava fazendo. Merda, ela esta curiosa sobre nós.
TH: Meninos, não contem a S/N sobre nós, possivelmente ela vai fazer perguntas. Não falem nada sobre a gente. Inventem algo, sei lá, mas S/N não pode saber, não ainda e não agora. Ela estava fazendo umas pesquisas, e ta cheia de perguntas
Meu poder é Telepatia, posso adquirir informação acerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outro ser consciente, sem o uso da linguagem verbal, corporal, de sinais ou a escrita. Ou seja, posso falar com a pessoa que quiser, usando apenas a mente, além de poder ler os pensamentos das pessoas. Posso ler, mas infelizmente, não posso alterar ou mudar nada do que uma pessoa pensa. Também consigo saber onde cada pessoa está, é tipo um rastreador. Foi com isso que soube onde S/N estava quando os meninos e eu voltamos depois de um ano, foi com a telepatia que falei algumas vezes com S/N e a fiz voltar pra casa quando voltamos.
Pobre garota... Tem tantas duvidas. Eu queria tirar suas duvidas, queria contar a verdade, toda a verdade, mas é perigoso, e não quero perder S/N. Fecho o notebook e saio do quarto, enquanto ando pelo corredor, encontro Jimin saindo do quarto.
TH: Jimin.
JM: Oi Tae. - Ele fecha a porta do quarto e sorri pra mim, caminhando ao meu lado.
TH: O que eu faço? Se a gente contar pra S/N, os Valeiders podem descobrir e tentar mata-la.
JN: Talvez eles já saibam. - Olho pro Jin no fim das escadas e terminamos de descer.
TH: O que? - Ri. - Impossível.
JN: No shopping com a S/N, encontrei um dos serviçais dos Valeiders. - Arregalo os olhos. - Talvez eles ja sabiam, e por isso tentaram matar S/N, asfixiada aquela vez, lembra?
TH: Conversa com ela sobre ser seguida, por favor Jin. - Ele concorda com a cabeça e fomos pra sala.
Me jogo no sofá. E agora? Merda, merda, merda! Bagunço meu cabelo. Como eu vou contar pra S/N que somos vampiros, como vou contar que eu a conheço a anos. Suspiro e ouço S/N e Yoongi se aproximarem.
MY: Tudo bem aqui? - Ele olha primeiro pro Jin, depois pro Jimin e por ultimo pra mim.
TH: S/N, podemos conversar? - Ela assente, levanto do sofá e saio de casa, indo pro jardim com ela.
Andamos um pouco pelo jardim, eu com as mãos no bolço do calção pensando no que dizer, ou melhor como dizer o que eu quero. Ela esta nervosa, pensando o porque de eu tê-la chamado pra caminhar, e não falar nada. Vou até um Ipê florido e paro em baixo, junto com S/N atrás de mim. Me viro pra ela e ela olha pra mim. Esses olhos tão belos, cheios de sentimentos.
TH: Eu preciso te falar uma coisa. - Ela concorda com a cabeça. - Mas antes, independente do que eu ou os meninos falarmos pra você, você irá nos obedecer, okay?
S/N: Não sei... Não posso prometer isso. - Seguro suas mãos.
TH: Mas vai tentar, entendeu?
S/N: Sim.
TH: Eu também gosto de você. - Ela arregala os olhos e eu ri.
S/N: Você ta brincando com minha cara? - Nego e ela sorri.
TH: Tem mais uma coisa. - Ela fica tensa. - Eu e os meninos nunca faríamos mal a você, sabe disso, né? - Ela concorda.
Puxo ela e a abraço, sinto seu coração bater rapido. Separo um pouco o abraço, ergo seu queixo com um dedo e a beijo. Um beijo calmo, cheio de paixão e carinho. Desço minhas mãos pra sua cintura e a abraço ali com uma mão, enquanto a outra apenas a segura, já suas mãos vão para minha nuca, onde mexe em meu cabelo e acaricia ali. Nos separamos depois de um tempo e colamos nossas testas uma na outra, recuperando o ar, assim como eu, S/N sorri o tempo todo. Mas ainda preciso pedir ela em namoro, e tem que ser de forma bonita.
TH: Quer entrar? - Ela nega. - Vem. - Sento em baixo da arvore, encostando as costas no tronco, ela senta do meu lado e faz o mesmo, mas eu a puxo pra se escorar em mim.
S/N: Tae.
TH: Hum?
S/N: Você e os meninos não deviam ser velhos já? - Ela olha pra mim.
TH: Agora não S/N. - Faço ela deitar e ficar com a cabeça em cima das minhas pernas. Fico mexendo no seu cabelo.
S/N: Se eu te contar uma coisa, promete não me achar louca? - Concordo. - Logo depois que você e os meninos se mudaram, eu tive um amigo imaginário. Ele era parecido com você eu acho. Eu não o via muito bem, por que ele só ia no meu quarto no escuro.
TH: É mesmo? - Claro que eu sei disso, afinal, era eu. Mas eu amo ouvir ela falando, amo ouvir sua voz, suas historias, seus assuntos, e não me importaria quanto ela falasse, eu ouviria cada palavra sua, cada pensamento, desde que seja dela. - E como ele se chamava? Digo, ele tinha nome, certo?
S/N: Sim. - Ela ri. - O nome dele era Tete. - Sorri. - Eu gostava dele. Ele foi um dos meus melhores amigos, até sumir.
TH: Sinto muito por ele meu amor. Porém, eu e os meninos não vamos sumir, e se sumirmos, vamos voltar logo. - Ela ri e senta.
S/N: Mas tem outra coisa que me deixa curiosa também.
TH: O que é? - Ela abre a boca pra falar, mas Namjoon aparece falando para entrarmos em casa. - Deixa pra outra hora. - Levanto e ajudo ela a levantar. Seguro sua mão e entramos em casa, encontrando os meninos reunidos na sala. Nam faz um sinal discreto pra mim e eu viro pra S/N. - Sobe primeiro, toma um banho se quiser, eu logo subo.
S/N: Ta. Até depois meninos. - Solto sua mão e ela sobe as escadas. Quando ela j''a esta no quarto, sento no sofá com os meninos.
TH: E então?
RM: Tenho uns planos. - Ele balança uma agenda pequena.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.