1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 33

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 33


Escrita por: Caah_kpopper

Capítulo 34 - Cap. 33


Entramos em casa e vejo os meninos na sala. Taehyung passa por eles, subindo pro quarto, entra e liga a luz, logo me jogando na cama.

S/N: Por favor, não me mata. - Me encolho um pouco na cama, indo pra trás. Taehyung senta na cama.

TH: Calma, não vou te matar. - Ele ri. - De onde tirou essa ideia boba? - Ele me olha serio e eu fico quieta. - Por que você não fez o que eu mandei? - Ele se aproxima, ficando em cima de mim. - Por que não parou de ler o livro?

S/N: O-o que? Era você mesmo? -Ele concorda com a cabeça. - E-eu. - Minha cabeça parece que vai explodir, não pode ser real, mas eu vi

TH: Shii. - Ele leva uma de suas mãos até meu cabelo e o ajeita, me afasto dele impulsivamente. - Eu sei que esta com medo, mas vou te explicar tudo, ta bom? - concordo com a cabeça.

Tae sai de cima de mim e senta do lado dele da cama, faço o mesmo, sentando do meu lado e abraçando uma almofada.

TH: Tudo que ta no livro que você leu é verdade. Aquele é o livro que ganhamos quando nos tornamos vampiros. - Assenti. Isso explica algumas coisas. - Na verdade. - Ele riu. - Não sei o que contar. - Ele coça a nuca.

S/N: Podemos conversar amanhã. - Ele concorda. - Mas eu tenho uma pergunta. - Ele me olha. - Você é um vampiro de verdade? - Ele concorda novamente.

TH: Mas por favor, não fica com medo, não precisa ficar. Os meninos e eu nunca te machucaríamos. - Concordei, duvido.

S/N: Eu quero ficar sozinha, tudo bem?

TH: Claro, dorme um pouco. Conversamos amanhã. - Ele se aproxima para me dar um beijo e eu me afasto. -Certo. - Ele levanta e sai do quarto, encostando a porta.

Fico um tempo parada, raciocinando e pensando no que fazer, ou melhor, em como vou fugir daqui. Levanto da cama e olho ao redor do quarto vou pra varanda e olho a altura. É alto. Olho pro quarto novamente. Pego uma coberta e amarro na grade da varanda, respiro fundo e me preparo pra descer. Sou puxada para trás, me fazendo gritar pelo susto, e sou levada até a cama.

S/N: Me solta! - Vejo Taehyung e fico quieta.

TH: Eu ja disse pra me obedecer! - A voz dele esta mais grossa e rouca. É possivel ver sua raiva pelo seu semblante, e vê-lo desse jeito me causa arrepios.

S/N: Eu estou com medo! - Ele muda rapidamente a expressão de raiva pra triste.

TH: Você esta. - Ele senta do meu lado na cama. - Tem razão de estar com medo, eu sou um monstro.

Por mais que a ideia de ter amigos vampiros me assusta, ainda amo Taehyung, e vê-lo assim me deixa triste. Não estou com medo deles, estou com medo de morrer, ainda mais pelas mãos deles. Meu coração bate rápido, pensando em tudo que eu li.

TH: Eu já matei você uma vez. - Arregalo os olhos. -Eu arracem tinha sido transformado. - Ele mexe no anel que tem igual os dos meninos. - Eu não queria matar você, mas eu não estava pensando direito, eu queria sangue, e como eu ia na sua casa... Aconteceu.

S/N: Como me matou se estou viva? - Ri fraco.

TH: Você renasceu. Renasceu varias vezes, por que eu não te protegia, porque eu não conseguia. -Ele se aproxima de mim e segura meu cabelo, lavando seu rosto até meu pescoço, cheirando ali. - Seu sangue tem cheiro bom e gosto doce, o que me faz perder o controle, me faz querer bebe-lo e não parar. - Tranco a respiração. - Mas não posso ficar sem você de novo. - Ele se afasta, mordendo os lábios. - Eu quero tentar um coisa. - Ele se aproxima de mim e eu me afasto um pouco. - apenas relaxe. - Ele me puxa pra perto dele, uma de suas mãos fica em minha cintura e a outra em meu rosto.

Ele me beija, um beijo calmo como geralmente. Ele separa um pouco o beijo e morde fraco meu lábio inferior. Ele pega a minha mão e bota no colar que ganhei do Tete, eu nem sabia que tinha ainda, como ele achou? Olho pro colar com uma lua na ponta.

TH: Fica segurando, hum? - Ele ergue meu rosto com a ponta do dedo e volta a me beijar.

Mas dessa vez, o beijo tem algo a mais, tem... Começo a sentir um formigamento na mão que segura o colar e fleches invadem minha mente.

Eu e Tae rindo saindo de um cinema de mãos dadas, mas nossas roupas eram diferentes, eram antigas. Outro fleche é de nós nus, com pouca iluminação, nos beijávamos, enquanto estávamos de mãos dadas. De repente muda, e lá estava ele me pedindo em namoro, ajoelhado em minha frente, segurando um lindo anel, ele sorria e eu chorava enquanto ria. Outro fleche, e vejo Taehyung dormindo ao meu lado, me abraçando, é de manhã e a luz do dia clareia o quarto, a visão de Taehyung dormindo, tão serenamente, como se a vida fosse perfeita.  Estávamos num parque de diversão, dividindo um algodão doce, enquanto discutíamos em qual brinquedo iriamos. Dessa vez estávamos em um jardim fazendo piquenique. Em outro momento estávamos jantando em um restaurante, brincando um com outro. Em seguida, estávamos na biblioteca, eu tentando estudar e a mão de Tae apertando minha coxa, olho ao redor da biblioteca vendo poucas pessoas, Tae levanta, segurando minha mão me levando com ele até as ultimas prateleiras com livros, ele me escora na parede enquanto meu beija, "sem gemer alto", ele sussurra em meu ouvido. Apenas vejo Taehyung, com flores na mão, um sorriso grande em seus lábios, enquanto andava dando pulinhos, parecia animado, mas de repente, ele esta encostado na parede, com um cara, Tae derruba as flores e segundos depois ele está no chão, desmaiado, pouco tempo depois, ele esta na frente da minha casa com as flores, eu abri a porta e ele entrou, me beijando, fechando a porta com seu pé, a partir dai, aparece Tae me mordendo, me matando, em seguida seu olhar desesperado com lagrimas correndo pelos seus olhos, enquanto grita meu nome. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...