Nos amamos por todos os cômodos do lugar, e foi Incrível. É difícil escolher, entre todos ou lugares, qual foi o meu favorito. Se foi na cozinha, ou talvez no banheiro. Ah o banheiro... Transamos na frente de um espelho, o que me permitia o ver. Seus cabelos molhados por conta do suor, seus olhos quase fechados de prazer. Sim, com certeza no banheiro foi meu lugar preferido. Transamos fora do chuveiro e em baixo do mesmo, com a agua caindo sobre nos. Ele dizia coisas impróprias em meu ouvido, com a voz rouca e baixa. Gemidos baixos contra meu pescoço e seus dentes roçando ali em algumas vezes... Sim, transar no banheiro com Kim Taehyung foi o meu lugar preferido.
Fizemos o almoço e comemos depois de tomar um banho decentemente. Dormi por alguns minutos depois de almoçar, enquanto Tae ficava acordado, obviamente, e me abraçando. Sentir seu corpo frio em contato com o meu quente, é uma sensação tão gostosa, que me faz querer abraçar ele cada vez mais e mais.
Quando acordei, me senti revigorada, não estava cansada, mais ainda com um pouco de dor e determinados lugares. Tae fez questão de me levar no colo de volta pra casa, e lá, agi como se nada tivesse acontecido, e como se eu não estivesse com dor, por ela ser pouca, não foi difícil disfarçar, mais ainda assim Tae fazia grande parte das coisas pra mim, o que eu achei um pouco engraçado e irritante ao mesmo tempo.
LL: Ah! Ai está você! Vamos, precisamos te arrumar pro Baile.
S/N: Mas já? Está cedo ainda.
LR: Eu concordo. Está cedo. - Ela pensa em alguma coisa. - Vamos fazer assim então, nós duas, - ela aponta de Laila para si mesma. - Vamos tomar banheiro primeiro, e enquanto nós nos arrumamos, S/N toma banho. - Concordo com a cabeça.
S/N: Enquanto isso eu aproveito e como alguma coisa.
LL: Pode ser. Vamos ter muito trabalho pela frente, então, vamos tomar banho agora. - Ela concorda com a cabeça e olha pra mim. - Coma bastante. - Ele sorri de canto e sobe. Sua fala me deu calafrios. "Coma bastante", quem fala isso?
Olho para onde estava Lerone, mas a mesma já havia subido junto com a outra vampira. Respiro fundo e vou para a cozinha. Entro e encontro NamJoon sentado na mesa, com o cotovelo na mesa, as mãos juntas e a cabeça escorada nelas. Ele parecia tenso e pensativo.
S/N: Nam? - Encosto nas suas costas. Em um movimento rápido, ele se vira pra trás e eu dou um pulo de susto, me afarando dele.
NJ: Ah, desculpa. Te assustei? - Ele sorri, mostrando suas covinhas.
S/N: Tudo bem. - Sorri também e fui até os armários, procurando algo pra comer. - Você está bem? Parece tenso. - Olho pra ele, e depois pego um pacote do armário.
NJ: Está tudo bem. Não se preocupa.
S/N: Você ta preocupado sobre hoje, não é? - Sento na frente dele, e o mesmo concorda com a cabeça. - Seria melhor se eu não estivesse no baile, certo? - Ele nega rapidamente.
NJ: Você faz parte da família, mesmo que seja humana. - Ele fica quieto por alguns segundos. - Todos nós gostamos de você, e esse baile é importante pra nós, é obvio que gostaríamos que estivesse nele. E mesmo se vc decidisse não participar do baile, iriamos ficar preocupados em não ter vc por perto.
S/N: Eu vou tomar cuidado. Vou ficar perto de vocês e me comportar. - Ele riu alto.
NJ: Tudo bem, tudo bem. Não esqueça de se divertir. - Ele olha pra minha comida. - Vou te deixar comer em paz. - Ele levanta e sai.
Como em silencio, até começar a ficar nervosa com o baile. E se o Tae não gostar do meu vestido? E se eu errar o passo da dança? E se eu pisar no vestido e cair? E se eu torcer o pé dançando?
LR: S/N. - Olho pra ela. - Quando terminar de comer, pode ir tomar banho. - Concordo com a cabeça. Ele semicerra os olhos, avaliando minha face. - Tudo bem?
S/N: Sim, eu... eu só estava pensando. - Sorri fraco. Ela concorda com a cabeça, vira as costas e sai.
Termino de comer rapidamente e subo correndo as escadas. Entro no quarto, e lá estava Tae. Ele olha pra mim e sorri.
S/N: Oi. - Sorri e fui até ele.
TH: Oi Minha Dama. - Ele me da um selinho. - Eu já vou sair, só vim pegar meu terno. Jin me disse que você vai me dar uma gravata que combina com o seu vestido, que cor é? - Ri e neguei com a cabeça.
S/N: Não vou te dizer. Vai ver na hora.
TH: Eu vou gostar?
S/N: Espero que sim. Segundo Jin, você vai gostar. - Ele abraça minha cintura.
TH: Não quer me contar nenhum detalhe dele? - Nego com a cabeça.
S/N: Nenhum misero detalhe.
TH: Nenhum? - Ele beija meu pescoço, me provocando.
S/N: Nenhuma. - Ele me olha indignado.
TH: Serio?
S/N: Totalmente serio. É surpresas Tae! E você não pode espionar. - Ele suspira, se dando por derrotado.
TH: Tudo bem. Não vou espionar. Mas espero que esteja certa sobre eu gostar do vestido. - Ele sorri e me da um selinho. - Você vai ficar linda de qualquer jeito. Até se usar trapos rasgados, manchados e sujos. - Faço careta. - Eu te amo. - Sorri.
S/N: Eu, Tae, eu também te amo. - Ele sorri e me beija, de forma calma e lenta.
TH: Vai tomar seu banho. Eu vou me arrumar no quarto do Jimin depois, o quarto vai ser seu. - Ele da vários selinhos em mim, me fazendo rir. - Vou levar Yoentan comigo também, você sabe, vai ser o quarto das mulheres. Vou levar ele para a cabana já
S/N: Obrigada. - Ele da de ombros e vira pro armário.
TH: De nada. Agora vai banhar. - Beijo sua bochecha e vou pro banheiro, ouvindo uma risadinha do Taehyung, e ele chamando Tannie para acompanha-lo
Entro no banheiro e me olho no espelho, sorrindo feito uma boba. Sorri mais, feliz, e tirei minha roupa, indo me lavar na agua transparente que cai do chuveiro.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.