1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 85

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 85


Escrita por: Caah_kpopper

Capítulo 86 - Cap. 85


Depois do café da manhã feito pelo Taehyung, arrumamos o local e voltamos pra casa caminhando, com Yeotan correndo um pouco a fremte. Tae levava meu vestido da noite passada, e eu usava uma muda de roupas que havia levado para a cabana no dia anterior. 

Taehyung contava sobre como havia passado a noite, e sobre como sentia que tivesse rejuvenescido depois de se alimentar. Eu o ouvia atentamente, perguntava-lhe algumas coisas, por curiosidade, ou apenas pra continuar o assunto que o empolgava tanto. 

Talvez pensar mais nos outros ao seu redor, e ouvi-los, pode significar muito para eles. Deixar de ser o centro das atenções é importante, focar nos outros que te fazem bem, ajuda a ampliar a relação de proximidade entre ambos. 

Quando chegamos em casa, Tae e eu largamos nossas coisas e fomos ajudar os outros a terminar de limpar e arrumar toda bagunça da outra noite. Não estava tão bagunçado quanto eu imaginava, se bem que os outros já limparam grande parte das coisas. 

LL: Passou bem a noite S/N? - Olho pra ela e sorri. 

S/N: Sim, obrigada. E vocês? Como foi a noite?

IT: Boa. Muito boa

MY: Deliciosa. - Sua resposta me fez soltar uma pequena risada fraca. 

S/N: Que bom que acharam deliciosa. - Ri junto com alguns que estavam presente. 

RM: S/N. - Olho pra ele, mantendo um sorriso no rosto. - Talvez seria melhor se você não entrasse no salão. Pelo menos até limparmos. 

JK: Pode ser uma visão pesada pra você. 

S/N: Tudo bem, sem problemas. - Olho pras minhas mãos e depois pra eles. - Como eu posso ajudar então?

JN: Pode me ajudar com o jardim, - sinto uma mão fria no meu ombro e olhonpro dono, vendo Jin. - Enquanto Jungkook ajuda os outros?

S/N: Claro. Vou trocar de roupa e te encontro lá?

JN: Perfeito. - Ele sorri pra mim e olha rapidamente para os outros antes de sair da casa.

Fui até Tae, lhe dei um pequeno selar nos labios, e corri escada a cima, indonpara o quarto. Entro, e procuro uma roupa confortável pra ajudar Jin no Jardim.

Depois de pronta, desci e fui direto pra fora de casa. Não foi necessario procurar por Jin, ele estava bem à vista regando algumas flores. Fui até la com YeoTan, e o ouvi conversando com as flores

S/N: Jin? - Ele olha pra mim e sorri.

JN: Ah, você chegou. Venha, me ajude a regar. - Ele me entrega um regador e começo a regar as flores. - Fale com elas S/N. - Olho pra ele.

S/N: O que? - Fico sem entender

JN: Flores tem sentimentos. Flores bem cuidadas se tornam lindas e raras. Você pode desabafar com elas e contar seus segredos mais obscuros. As flores podem se tornar suas melhores amigas.

S/N: Por isso você fala com elas? Elas são suas melhores amigas?

JN: Oh, não. Elas guardam os segredos de todos. Meus e de quem passa pelo jardim falando com alguém, ou até sozinho. Ninguém sabe mais sobre as coisas sobre elas. E quandl tiver alguma dúvida, se falar com elas, fechar os olhos e se concentrar pode ouvi-las falando com você. - Ele se abaixa e avalia uma petala de uma flor azul. - Elas serão suas fieis amigas se confiar nelas. Salvarão sua vida quando necessário. - Ele olha pra mim sorrindo.

Minha cara é de quem realmente se impressina por ele estar falando sobre flores. Quem pensa assim sobre flores.

S/N: Segredos, é? - Ele concorda. - Mas vocês tem boa audição. - Ele sorri mais. - Se eu falar vocês vão ouvir.

JN: Acho que você devia tentar um dia. - Ele olha pro céu por um tempo. - Vai se impressinar com isso.

S/N: Um dia eu faço isso. Ta anotado na minha lista mental de tudo que eu tenho que fazer. - Ele olha pra mim e volta a cuidar das plantas.

JN: E você lembra da sua lista mental?

S/N: Não. Mas eu sei que tenho varias. - Rimos e voltamos a cuidar das plantas por um tempo.

Quando ja tinhamos cuidado de boa parte das flores, decidimos entrar, tomar banho e fazer meu almoço, que alias, por insistência minha, vai ser macarrão.

Depois de tomar banho, os outros ja tinham quase terminado de limpar o salão, faltava pouca coisa segundo eles. Jungkook e Yoongi ja tinham desistido de ajudar na limpeza, e estavam comigo e com Jin na cozinha, conversando enquanto faziamos meu almoço.

JK: Você tava bonita no baile S/N. - Os meninos concordam com a cabeça e eu falo um "obrigada" baixo.

SG: Não ficou com medo? - Penso um pouco.

S/N: O fato de estar com varios vampiros ao redor ja é assustador, mas quando vinha algum vampiro perto de mim, eu posso jurar que eu queria sair correndo. - Eles riem. - Mas no geral, foi legal. Foi... Antigo? - Olho pra eles com uma sombrancelha levantada e com cara de duvida.

SG: É, antigo.

JK: E como foi ficar no meio da floresta sozinha? - Sorri e virei pra eles.

S/N: A cabana é linda e confortável. Parecia bem segura e tinha bastamte comida. É realmente um lugar bonito.

JN: Mexe a massa, por favor. - Fiz o que Jin pediu, enquanto pensava no que mais podia falar.

S/N: Mas e vocês? Se sentem bem depois de se alimentar? - Os três murmuraram "sim" rapidamente. - Aconteceu alguma coosa depois que eu sai? - Olho pra eles. E até Itzal que passava pelo corredor parou e olhou pra mim. Eles pareciam tensos e sem saber exatamente o que responder. - Aconteceu algo?

Itzal se encostou na parede, ouvindo a conversa, mas sem pronunciar uma palavras. Jungkook e Yoongi se entreolharam e Jin fingiu não me ouvir. Olhei pra cada um esperando minha resposta.

S/N: Gente? O que aconteceu? - começo a ficar preocupada, sabia que havia acontecido algo serio, e estava com pressentimento ruim.

SG: De noite a gente conversa. Vamos Kook, vamos ajudar os outros. - Ele levanta e bate de leve no ombro do JungKook que concorda com a cabeça e levanta também.

S/N: O que? Esperem. - Eles saem rapidamente da cozinha. Direciono meu olhar a Itzal, mas ele só da de ombros e sai. Viro para Jin que tava concentrado cortando tempero. - Jin. - Ele nega com a cabeça.

JN: À noite princesinha, à noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...