1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 1 - 2TEMP

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 1 - 2TEMP


Escrita por: Caah_kpopper

Notas do Autor


Bem vindos (as), a segunda temporada de The Vampire! Sei o quanto estavam ansiosos, já peço desculpas pela demora e pelo sumiço.

Capítulo 88 - Cap. 1 - 2TEMP


Tomar decisões é uma coisa difícil, mais anda quando se trata da sua vida, do seu futuro.

A morte é uma coisa certa, em tudo há morte. Humanos morrem, animais morrem, arvores e flores morrem, nada vive ou sobrevive para sempre. Se eu decidir me tornar vampira, pode ser que eu morra na transformação, e ser morta por algum vampiro que não gosta de mim, não seria uma surpresa. Me refiro aos Valeiders. O que os meninos fizeram por mim, as leis que eles quebraram por mim, eu esperava poder retribuir algum dia, mesmo não sabendo como. Não sou egoísta a ponto de deixa-los se complicarem com alguém de poder máximo por minha teimosia e por meu medo de morrer.
Morrer é inevitável, e em algum momento todos vão morrer, alguns apenas morrerm mais cedo do que outros, como meus pais.

Será que a morte devia ser tão temivel como é? Será que as pessoas temem a morte, por que temem ir para o inferno? Por que acreditam que exista o inferno? A morte. Morte, aquilo que está sempre a espreita, cuidando, observando, esperando a proxima pessoa para levar consigo. Não acho que seja algo ruim, afinal todo o medo que sentimos dela é apenas invenção, niguém voltou dos mortos e contou que é ruim, que existe inferno, satã. Ninguém sabe a verdade. Talvez correr o risco de morrer tentando, seja melhor do que nunca tentar, nunca fazer nada. Viver com medo, não é viver.

Suspiro olhando o jardim com a grama alta e as flores grandes por não terem sido polidas. Me balanço um pouco no balanço. Ultimamente os meninos estão ocupados, treinando, lutando uns contra os outros e melhorando seus poderes ao máximo, para me proteger, independente da decisão que eu tomar. Deram-me tempo para pensar, não quiseram me botar pressão, já que se tratava de uma decisão minha e sobre minha vida.

Levanto do balanço e pego meus fones de ouvido no bolso da minha bermuda, coloco ele e escolho uma musica. Ando pelo jardim. Eu preciso retribui-los, eu preciso ajuda-los, e eu preciso que eles fiquem vivos. Eles são minha família, meus melhores amigos, eles são tudo o que eu tenho, e eu vou lutar ao lado deles quando eles precisarem, vou lutar contra quem for preciso, nem que eu morra para mantê-los salvos. Tomo folego e começo a correr pelo jardim, afim de me exercitar e colocar os pensamentos em ordem.

Eu preciso ser boa.

Eu preciso ser forte.

Eu preciso deles ao meu lado.

Eu preciso do Taehyung comigo.

Eu preciso da minha família.

Eu preciso fazer a escolha certa.

Saio correndo pelos portões da casa, indo pra rua vazia e deserta, lotada de arvores a seu redor. Continuo a correr, não fugindo, apenas testando o quão resistente eu sou. Sinto meu coração bater rapido, minha respiração descompassar, o vento contra meu corpo, contra meu rosto. Sinto o cheiro das arvores e das coisas ao meu redor. Me sinto viva. Derrepente os ventos mudam e eu abaixo um pouco o volume da musica que toca, podendo ouvir passos atrás de mim, correndo até mim. Olho para trás, sobre o ombro e vejo o Jin e Hope vindo até mim, então paro de correr. Eles não precisam que eu espere eles, afinal, mesmo que eu desse minha vida correndo, eles sempre me alcançariam

JN: Não esta fugindo não é? - Ele fala enquanto ele e Hope param do meu lado.

S/N: Não fugiria de vocês. - Sorri.

Nunca fugiria das pessoas que me acolheram, me protegeram e cuidaram de mim.

JH: Quer companhia para correr? - Olho pra ele.

S/N: E o treinamento de vocês? Não quero atrapalhar.

JN: Nós sabemos, mas, correndo com você, ainda vamos estar treinando. - Concordo com a cabeça.

S/N: Tudo bem. Uma compania seria legal.

JN: Ou, podemos caminhar se você quiser. Pode descançar um pouco, seu coração ainda está batendo rapido.

S/N: Vamos caminhar um pouco então. - Começei a caminhar e eles me acompanharam.

JH: Você devia parar de pensar tanto S/N. - Olho pra ele. - Nós sabemos que botamos uma decisão dificil na sua mão, sabemos também o quanto você se preocupa conosco. - Olho para o Jin e ele concorda.

JN: Escuta, - ele coloca a mão no meu ombro, fazendo pararmos de andar. - O tempo é teu. Você não precisa tomar nenhuma decisão hoje, amanhã, mês que vem, ou até ano que vem.

S/N: Ah, mas eu não quero ficar velha. - Eles riem.

JH: Você nunca será mais velha que nós. - Levanto as sobrancelhas e concordo. Tem razão.

JN: Você é incrivel S/N, e todos nós gostamos muito de você, sempre vamos proteger você, respeitar seus desejos, e fazer o que você pediu. Sempre vamos ajudar você, no que precisar.

S/N: Meninos... - Abaixo a cabeça e sinto lagrimas começarem a surgir nos meus olhos. Me sinto tão amada, tão grata por ter eles ao meu lado. - Eu amo vocês. - Não consigo segurar as lagrimas e abraço eles, logo sentindo os braços deles me rodiarem também.

JH: Hã? Ah, não chora S/N. - Sinto um beijo em minha cabeça.

S/N: Eu me sinto tão sortuda em ter vocês na minha vida. - Eles se afastam e Jin limpa meu rosto.

JH: Agora, vamos voltar pra casa. - Ele diz sorrindo.

S/N: Certo, vamos.

JN: O que acham de uma corrida?

S/N: Por mim, pode ser.

JH: Eu concordo.

S/N: Encontro vocês lá na frente então. - Começo a correr sem esperar eles. Eu sabia que minha velocidade não se comparava a deles, afinal uma humana nunca seria mais rápida que vampiros.

Ouço Jin gritar a palavra "trapaceira" e dou risada, tentando correr mais rapido. Eu dava tudo de mim, corria com todas minhas forças, mesmo sabendo que eu não conseguia correr mais que eles. Eles correram ao meu lado o tempo todo. Mas logo tiveram que parar por que eu não aguentava mais correr. Sentamos na rua, descansando, eu pelo menos.

JN: Por que quis correr S/N? - Dei de ombros.

S/N: Não sei. Só senti vontade de correr. - Olho pra cima, vendo o pouco de céu que as arvores permitiam. - Meninos, posso treinar com vocês? Sabem, eu não tomei minha decisão ainda, mas quando eu tomar, eu quero estar preparada para arcar com as consequências, e lutar ao lado de vocês.

JH: Claro que sim. Você já tem uma base, se é que não esqueceu de tudo que aprendeu já.

JN: Verdade. Já faz um mês que tudo aconteceu. - Sorri pra eles. Era grata por tudo que fizeram por mim.

JH: Ainda podemos treinar dança. - Olho pra ele seria, não gostando muito da ideia.

S/N: Acho que não quero treinar para um baile Hope. - Ele nega com a cabeça.

JH: Não é para um baile. Dançar faz com que você crie equilíbrio, reflexo, e te torna mais flexível. E vai ser mais divertido do que dançar musica clássica.

S/N: Vou pensar no seu caso. - Sorri e segurei sua mão enquanto me levanto.

JN: Hum, vamos voltar? Quero um banho, e relaxar. - Concordamos e seguimos nosso caminho para casa. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...