1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap.5 - 2TEMP

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap.5 - 2TEMP


Escrita por: Caah_kpopper

Capítulo 92 - Cap.5 - 2TEMP


Começo a ficar cada vez mais nervosa. A demora de Tae, vampiros me observando. O que eu faço? Será que Tae está bem?

S/N: Tae? - Penso, tentando me comunicar com ele, na esperança de que ele leia meus pensamentos. Mas aparentemente sem resultado.

Respiro fundo. Preciso fazer algo. Não me sinto confortavel aqui e tem algo errado com o Tae. Reuno toda minha coragem e levanto da cadeira, tentando ser o mais discreta possivel, mas é claro que todos estão olhando pra mim, e nenhum deles vai desviar o olhar. Prendo a respiração de nervosismo e, com passos firmes, vou em direção aos banheiros, implorando mentalmente para que encontre Tae. Os olhares me acompanharam e se ti um frio na espinha. Um sentimento ruim surgiu em mim, algo vai dar errado. Por sorte, a entrada dos banheiros ficavam um ao lado do outro, atrás dos cobogós. Nunca agradeci tanto por um cobogó. Assim que entro atrás dos cobogós meu corpo se alivia sem os olhares de vampiros em mim. Vou em direção ao banheiro masculino. Dou uma olhadinha pra trás e esbarro em alguém na frente. Quase solto um grito quando mãos grandes seguram meus braços. Olho para cima e vejo Taehyung, então me permito respirar novamente, me sentindo aviliada. Analiso ele percebo que aconteceu algo no banheiro.

TH: Devia olhar pra frente enquanto anda. - Ele olha por cima de mim e suspira. - Não se preocupa, eu vou resolver isso. - Ele me abraça por um tempo, mas logo me solta emassageia minha bochecha com o polegar. Sinto sua mão gelada e úmida contra minha pele e fecho brevemente os olhos. - Tive problemas no banheiro. - Como eu imaginei. Abro os olhos e o observo. Ele morde os labios. - Possivelmente vamos ter problemas quando sairmos daqui. - Ele beija minha testa. - Eu vou cuidar de tudo, ta? - Ele aproxima seu rosto do meu. - Vou cuidar de você. - Ele fica ereto novamente, como se nada tivesse acontecido no banheiro. - Vamos? Ou precisa usar o toalete?

S/N: Não. Eu só vim te procurar. - Ele sorri e segura minha mão.

Fizemos caminha de volta a mesa, mas dessa vez, Tae tomou a frente, me guiando e me escondendo um pouco dos olhares. Assim que chegamos a mesa, novamente Tae puxou a cadeira para que eu sentasse. Apenas sorri em agradecimento.

TH: Sinto muito. Não imaginava que eles estivessem vigiando. - Ele olha para os vampiros presentes. - Eu queria que a noite fosse especial. - Seguro sua mão e sorri.

S/N: Enquanto estivermos juntos, tudo vai ser especial. - Ele aperta levemente minha mão. Não era culpa dele, e nunca vai ser. - Até as pequenas coisa são especiais quando estou com você. - Olho pros vampiros e volto a encarar Tae. - E não é um bando de vampiros desocupados que vai atrapalhar nossa noite. - Tae riu e concordou com a cabeça.

TH: Você ta certa. Acho justo te recompensar por isso mais tarde. - Ele sorriu de lado. O que me fez rir e ficar com vergonha pensando na minha recompensa. - Vamos pedir a sobremesa?

S/N: Claro. - Pedimos gelato de sobremesa.

Enquanto comiamos, não conversamos muito. Tae estava com uma cara de preocupado, irritado, obviamente por causa dos vampiros. Ele sabia que estavam nos seguindo. Assim que terminamos de comer, desconfortaveis por estarmos sendo vigiados, Tae pagou a conta e fomos para o carro. O vinho me deixou um pouco tonta, mas ainda estava sã e sabia o que estava fazendo e por onde pisar para não cair, claro, salto e bebida não se misturam, mas eu tava indo bem, mas mesmo assim Tae me segurou pela cintura enquanto andávamos. . Se eu tomasse mais uma taça, ai sim, possivelmente sairia andando em zigue zague, tropeçando e esbarrando nas coisas. Novamente, Tae abriu a porta pra mim. Assim que passei por ele para entrar no carro, ele me alertou para botar o cinto, mas não olhava para mim, olhava para a porta do restaurante, onde varias pessoas estavam sainda. Varios vampiros. Apensas concordei com a cabeça e me atirei para dentro do carro, me ajeitando no banco e logo colocando o cinto. 

Fazendo a volta e entrando, Tae liga o carro e vejo a hora. 22:00. Taehyung parecia nervoso, algo o estava incomodando. Me inclino um pouco para olhar para trás, pra ver se havia alguem atrás de nós, mas Tae me repreende, pedindo para que eu não olhasse para tras.

S/N: Tae.

TH: Eu vou cuidar disso, não se preocupa. - Ouço o barulho do motor, as coisas do lado de fora começam a passar rapido. Tae está correndo com o carro.

Começo a ficar com medo, acho que por conta da bebida, eu não sei. Tae está indo rapido, e consigo ver as luzes dos carros atrás de nos acompanhando a velocidade do carro que estavamos. E se algo der errado? Tae ultrapassa os carros a nossa frente, e por Deus, é quase como se ele fosse bater o carro. Olho para Tae, ele aperta o volante com tanta força, que penso que pode quebrar. Percebo veias saltadas nas mãos e a mandibula trincada. Visivelmente ele está com raiva.

Percebo que saimos do centro da cidade. Aparentemente estamos em uma BR, já que é tudo escuro, sem postes de iluminação e casas. Tae faz uma curva, sinto meu corpo ser jogado pro lado por causa do movimento, fazendo com que eu bata o braço na porta. Tae olha pra mim, preocupado. Então, vejo o medo em seus olhos.

TH: Sinto muito. - Ele estende sua mão em minha direção e aperta minha mão. Ele suspira e volta a mão para o volante. - Sei que está com medo.

S/N: Eu... Bom, é. Eu to um pouco assustada. Até onde eles vão nos perseguir? Por quanto tempo? - Tae fica quieto, e eu começo a pensar que fui grosseira. - Desculpa. - Respiro fundo. - Você quer que eu ligue pros meninos? O que eu faço? Como eu ajudo?

TH: Eu vou despistar eles. Vou tira-los da nossa cola.

S/N: Tae? - Ele olha pra mim e eu abro um sorriso. - Eu te amo.

TH: Eu te amo muito mais S/N. - Ele sorri também.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...