1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Kim Taehyung (BTS) >
  3. Cap. 8 - 2TEMP

História Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 8 - 2TEMP


Escrita por: Caah_kpopper

Capítulo 95 - Cap. 8 - 2TEMP


Fanfic / Fanfiction Vampiro - Kim Taehyung (BTS) - Cap. 8 - 2TEMP

Tae dirigiu por mais um tempo, então começou a diminuir a velocidade e estaciona o carro.

S/N: Hum? Chegamos? - Sorri animada.

TH: Chegamos. - Ele abre a porta do carro e eu me ajeito pra descer, - Ah, espera ai.

S/N: O que foi? - Ele se estica um pouco para trás e pega algo no banco. Se ajeitando no banco vejo um par de chinelos na sua mão.

TH: Achei que seria mais confortável que os saltos. - Ele coloca nos meus pés.

S/N: Obrigada. - Mexi meus pés com os chinelos. Tae sabia que eu viria de salto e se importou em trazer um chinelo para que eu não ficasse com dor nos pés. Tão fofo e atencioso. - Hãn, eu não sei como sair do carro. - Ele ri e me ajuda a sair.

TH: Já vou junto com você. - Concordo com a cabeça e me afasto um pouco.

Observo ao redor, vendo o céu repleto de estrelas. Um campo ficava à frente, era possível ver apenas as sombras das árvores metros distantes. As únicas luzes no lugar eram do céu. Aparentemente, estavamos em um lugar meio escondido, não havia movimentações de carro, nem barulhos que não fossem de animais. Respiro fundo, sentindo o ar puro nos meus pulmões. Cheiro de grama, de natureza. Fecho os olhos sentindo a brisa fria bater contra mim, o que fez com que me arrepiasse. Sinto algo tapando meus ombros e abro os olhos. Tae estava do meu lado, e havia tirado seu blazer para colocar em mim. Ajeitei o blazer sobre meus ombros e segurei sua mão, juntei mais meu corpo contra o seu e abraçei seu braço com a outra mão.

S/N: Obrigada. Pelo casaco e por me trazer aqui. Aqui é lindo. - Olho para as estralas. - E as estrelas estão tão brilhantes essa noite. - Ele beija minha testa e me dá uma garrafinha de água.

TH: Toma. Vai cortar um pouco o efeito do álcool, mesmo que eu ache que você não está bêbada. - A tampa estava flouxa, sinal de que ele havia aberto pra mim. Tiro a tampa e tomo um gole, a agua estava em temperatura ambiente, tava boa. Tae me abraça por trás e ficamos assim por um tempo, apreciando a vista. - Amor?

S/N: Hum? - Fecho a garrafa e viro para ele. Eu adorava quando Tae me chamava de "Amor". - O que foi meu vampirinho? - Passo a mão em seu rosto e abraço seu pescoço. Ele sorri e me dá um selinho.

TH: Tenho algo pra te pedir. Eu queria pedir no restaurante, mas achei desconfortável com tantos vampiros lá, prestando atenção nós. - Ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás. - Eu espero você a muito tempo, você sabe disso. Você sabe que eu faria de tudo pra você, faria de tudo pra te proteger, pra cuidar de você, pra ter você ao seu lado. Eu faria de tudo para você e por você. - Ele para um pouco, parecia nervoso. Meus olhos começam a lacrimejar, mas me seguro pra não chorar e apensa sorrio para ele. - Eu quero viver o resto da minha vida com você. Eu quero ter você pra mim, quero ter você ao meu lado para sempre. E eu sei que te transformar é perigoso pra você, mas você sabe que não precisa ser transformada. Eu te meti nessa confusão toda, me desculpa. - Ele respira fundo e solta um risinho. - Eu estou nervoso. Eu to muito nervoso. Estou nervoso por ter te metido em tanta encrenca, ter deixado sua mente confusa sobre tranformação. Na verdade eu to enrrolando. Eu estou nervoso pra te pedir algo que tá guardado em mim a algum tempo já. - Ele me solta e se afasta um pouco. Vejo ele mexer no bolso e tirar algo de lá. Ele se ajoelha no chão e eu arregalo os olhos. Uma caixinha é aberta e vejo um anel dourado, com um coração vermelho. Lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto sem que eu perceba, não consigo nem lutar contra. - S/N, você quer casar comigo?

Mais de mil vezes imaginei como seria casar com Taehyung. Mais de mil vezes me imaginei usando um vestido branco com Tae no altar me esperando. E mais vezes do que eu possa contar, imaginei como seria minha vida com Tae. Nunca imaginei de fato como realmente seria viver só eu e Tae, os meninos sempre estavam presentes em todas minhas imaginações. Eu ja imaginei varias vezes sobre como seria ser pedida em casamento, quais reações eu teria, mas ver Taehyung ajoelhado na minha frente, me pedindo em casamento, não se compara a nenhuma das coisas que imaginei. Tae sabia como me impressionar, em tudo. Os olhos de Tae brilhavam, estavam esperançosos e ele esperava minha resposta.

S/N: Eu... - Limpo meu rosto. - Quero! Sim! Sim! Sim! Pra sempre Sim! - Ele levanta rápido, rindo, e me abraça. - Eu aceito Tae. Eu aceito. Eu quero casar com você. É tudo o que eu mais quero.

TH: Você não sabe o quanto eu te amo. Eu estava tão nervoso. - Ele separa o abraço e limpa meu rosto com as mãos. - Eu espero que você goste do anel. - Ele abre a caixinha novamente e tira o anel dela. Segura minha mão e sinto o metal gelado em contato com meu dedo. Analiso o anel no meu dedo e sorri.

S/N: É tão lindo. - Olho pra ele. - Eu te amo Kim Taehyung.

TH: Eu também te amo, futura Kim S/N. - Ele segura meu rosto e me beija profundamente.

Rodei seu pescoço com meus braços e Taehyung abraça minha cintura, me erguendo levemente do chão. Nos separamos depois de um tempo e soltamos um risinho enquanto nossas testas permaneceram juntas.

S/N: Eu sou a garota mais feliz do mundo! - Dei vários selinhos nele.

TH: E eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter você. - Ele me abraça e ficamos assim por um tempo.

S/N: Essa era a surpresa? - Olho pra ele sorrindo. - Se era ou não, eu amei de qualquer jeito. - Ele ri.

TH: Essa era a surpresa. Mas ainda tem mais uma coisa. - Ele coça a nuca. - Eu queria que tivéssemos um momento nosso, então reservei um quarto em um motel. Se você quiser, é claro. - Concordo com a cabeça. 

S/N: Seria perfeito. - Ele se aproxima do meu ouvido.

TH: E o melhor é que a gente pode fazer muito barulho. - Bato no seu ombro e dou risada.

S/N: Você está muito assanhado hoje. - Dei um selinho nele. - Vou pensar no seu caso - Viro as costas para ele e começo a caminhar para o campo.

TH: Pensar no meu caso? Como assim? Eu fui um amor de pessoa com você hoje. Ei! Aonde você tá indo? Volta aqui! - Comecei a correr e ouvi seus passos vindo atrás. Ri alto enquanto corria. - Peguei você! - Ele me abraça por trás e se joga na grama baixa, junto comigo, girando seu corpo para que eu caísse por cima dele. Rimos alto.

Kim Taehyung, eu te amo.

 


Notas Finais


A foto da aliança que eu descrevi está lá em cima. Se não gostarem, fiquem a vontade para imaginar uma da sua escolha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...