1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Park Jimin >
  3. A chegada

História Vampiro - Park Jimin - A chegada


Escrita por: Rafaah_Park

Notas do Autor


Oi, oi como vcs estão? eu tô de volta com a saga, e tô trazendo personagem novo pra fic espero q gostem...

Capítulo 10 - A chegada


Eu acordei com uma horrível dor de cabeça a noite de ontem tinha sido exaustiva pra mim, a única coisa que eu consigo lembrar é de ter bebido muito, e quando eu digo muito foi muito mesmo. Eu estava no meu quarto, mas eu nem sei como eu vim parar aqui, acho que alguém me trouxe, deve ter sido o Taehyung ou o Yoongi. Levantei da cama sentindo minha cabeça rodar muito e eu mal consiguia me manter de pé, fui me arrastando até o banheiro, tomei um longo banho, sair do banheiro peguei meu uniforme que estava em cima da cama e vestir junto com as peças intimas, passei maquiagem pra ver se aquela minha cara de morta viva passava, coloquei meu perfume e sair do quarto indo pra cozinha.

Chegando lá vejo Luíza sentada já tomando a refeição, mas a omma não estava com ela.

_ Bom dia Luh.

_ Bom dia bela adormecida.

_ Cadê a omma?

_ Ela saiu mais cedo pra o trabalho hoje, sorte a sua se não ia aguentar sermão, mas também você viu a hora que você chegou ontem?

_ Falando nisso trate de me contar tudo que aconteceu, eu não consigo lembrar de nada.

_ Você nunca lembra de nada quando bebe, naquele dia você dormiu na casa de um estranho, já ontem o estranho veio te trazer em casa.

_ Park Jimin veio me trazer em casa? _ Eu não contive o sorriso quando soube disso.

_ Veio e vocês estavam íntimos demais, tem certeza que ele não quer nada com você mesmo? _ Me engasguei com o suco que estava tomando quando ela disse íntimos demais.

_ Como assim íntimos demais?

_ Ah sei lá, pergunta a ele quando chegar no colégio, eu não vou saber te dizer exatamente _ Ela levantou da cadeira onde estava indo para a sala, fugindo do assunto. Eu segui ela e parei de frente a TV impedindo dela assistir.

_ Sai da frente que eu quero assistir.

_ Não mesmo, só vou sair daqui quando você me dizer tudo que você sabe. _ Ela pegou o celular ao seu lado e mostrou a hora pra mim que indicava que eu estava mais do que atrasada. _ Tem certeza que você vai esperar eu falar? assim você não vai chegar na escola a tempo. _ Bufei irritada e peguei minha mochila que estava no outro sofá.

_ Eu vou pra escola sim, mas quando eu voltar, você vai me contar tudo sua vaca...

Sair correndo pra o ponto do ônibus e o ônibus já ia embora sem mim, mas quando o motorista viu eu correndo igual uma doida ele parou e eu pude entrar, quando eu entrei ouvir algumas pessoas murmurando sobre o baile de ontem, me sentei no meu lugar e via eles comentando sobre o baile apontando pra mim e gargalhando alto, eu gostaria de saber oque há de errado pra eles estaram rindo tanto. Será que eu aprontei algo ontem a noite e não consigo lembrar? Agora eu fiquei preocupada, mas não tinha mas jeito se eu fiz algo ou não, eu tinha que encarar de frente. 

Não demorou muito e eu sair do ônibus vendo o sol bater no meu rosto, é muito difícil aqui fazer sol, o tempo daqui era muito chuvoso. Entrei na escola e todos olhavam pra mim e se afastavam rapidamente.

 Eles pareciam com medo de mim, e eu como sempre não tava entendendo nada, esbarrei com uma certa pessoa quando cruzei o corredor, só depois que eu vim perceber de quem se tratava, Jisoo.

_ Você não olha por onde anda?

_ Eu olho, você que anda com o olho no pé.

_ Você é uma inútil mesmo, né! _ Peguei em seu braço o apertando.

_ Eu não vou ouvir você falar de mim sem fazer nada, por isso eu vou te dar um último aviso olha bem como você fala comigo.

Os amigos dela veio socorrê-la quando viram que eu estava a ponto de brigar com ela.

_ Você precisa de alguém pra te proteger agora? um contra três você não acha que é demais não?

_ Garota fica na sua já basta oque você fez ontem. _ Disse o mais alto, Rap Monster.

_ Vamos embora meninos não vou perder meu tempo com cobra.

_ A única cobra que eu vejo aqui é você.

Disse e vi ela se afastar com seus amigos, afinal oque foi que eu fiz ontem, será que eu briguei com a Jisoo? Alguém precisa mim falar.

Fui direto para sala me sentando atrás da Lisa

_ Lisa oque foi que aconteceu ontem?

_ Você não se lembra? _ balancei a cabeça confirmando que não.

_ Você teve uma discussão com a Jisoo.

Novidade eu discutir com a Jisso.

_ Eu disse discussão, se eu disse esquece, você teve uma briga feia com ela, você bateu muito nela e ela apanhou, acredita?

Eu realmente tive coragem de brigar com a Jisoo, e eu ganhei na briga, por essa eu não esperava. Eu não lembrava de nada mas eu sabendo que dei uma boa surra na Jisso, com certeza já fez eu ganhar meu dia.

_ Sério eu batir naquela vadia, e por qual motivo nós brigamos mesmo? _ perguntei porque com certeza deve  a ver alguma razão para nós termos brigado.

_ Adivinha, Park Jimin.

_ Não vai me dizer que eu briguei com ela por causa dele! _ Eu estava em choque.

Realmente eu fiquei surpresa com tudo que ela disse, eu fiquei procurando o Jimin pela sala mas ele não veio hoje.

_ Não adianta procurar por ele porque ele não vem. _ Disse Lisa.

_ Percebir. _ Falei desanimada é tudo um tédio quando ele não aparece.

 Então quer dizer que agora ele sabe que eu gosto dele eu devo ficar feliz ou não com isso?



          ~Quebra de tempo~



Na hora do intervalo eu estava no refeitório olhando para o lugar onde ele sempre senta, porque quando ele não está perto de mim parece que falta algo aqui dentro. Me sinto triste por não tê-lo por perto, mesmo só levando fora dele.

_ Você ficar olhando o lugar onde ele costuma sentar não vai adiantar nada.

_ Acho que eu não te perguntei nada Lisa. _ Falei antipática.

_ Credo não é porque o Jimin não gosta de você que você tem que jogar tudo em cima de mim, eu não tenho culpa disso. _ Ela falou fazendo eu me arrepender pelo modo grosso que falei com ela.

_ Desculpa amiga, eu ando muito estressada ultimamente não foi minha intenção.

_ Sei, porque você não faz uma viagem isso é a melhor coisa pra tirar o estresse.

_ Viagem? eu não penso em viajar.

_ Eu sei muito bem porque, não vai aguentar de saudades do Park Jimin _ Só ela pra mim fazer rir uma hora dessa.

_ Você não tem jeito mesmo.


Depois tocou o intervalo e fomos para sala, fizemos um trabalho de geografia de cinco pessoas, que foi eu a Lisa, o Taehyung, o Suga e o Seokjin óbviamente.

 Depois eu fui pra casa porque não teríamos mais aula, e o Jungkook foi me acompanhando até em casa. Quando chegamos eu me despedir dele com um beijo na bochecha, e quando já ia abrindo a porta pra entrar ele me virou pra ele com uma certa força fazendo eu ficar bem próxima dele.

_ Você está mesmo gostando dele né, até brigar com a Jisso você brigou por causa dele, você nunca brigou com ninguém  por minha causa! _ Não adianta, o tempo passa e ele continua batendo na mesma tecla.

_ Jungkook por favor eu gosto de você, mas...

_ Mas não como gosta dele né! _ Sentia a amargura em sua voz.

_ Eu nunca sentir por ninguém oque eu sinto por ele, desculpa eu não queria te magoar. E se te serve de consolo, ele nunca vai olhar pra mim mesmo. Agora preciso entrar, tchau.

Me soltei de seu aperto olhando uma última vez pra ele e entrando em casa.



                   Jimin on



Não fui pra escola hoje por causa do sol que estava fazendo lá fora, se eu me arriscasse e fosse todos descobreriam o meu segredo.

 Eu estava em casa vendo TV quando escuto a porta bater e logo me levanto e vou atender, era um amigo meu de infância, Sehun, e sim ele também é um vampiro.

 Agora ele estava exatamente  aqui na minha porta me olhando com um sorrisinho no rosto. O seu típico sorriso sacana.

_ O que você estar fazendo aqui? 

_ É assim que você trata os amigos Park Jimin?

_ Apenas fiz uma pergunta.

_ Então pra responder a sua pergunta eu vim morar em Seul e vou estudar na mesma escola que você não estar feliz por isso?

Ele abriu os braços esperando um abraço da minha parte no qual eu não retribuir, ele podia ser meu amigo mas eu sei muito bem a peça que Sehun é sei que ele não é uma boa influência. Entrei dentro de casa e deixei ele lá fora com cara de taxo.

_ Sehun porque veio parar aqui?

_ Não suportava mais o sangue das pessoas de Busan estava tudo a mesma coisa, preferi vim experimentar coisas novas aqui em Seul.

_ Você é um idiota mesmo!

_ Hahaha você faz graça sabia. _ sentei no sofá voltando assistir oque eu estava assistindo e ele veio e sentou do meu lado.

_ Oque você quer comigo se for pra aprontar algo, desista. Você sabe que eu sair de Busan pra ser alguém diferente, não volto mais pra aquela vida.

_ Não, eu queria te chamar pra gente ir curtir um pouco na balada porque eu sei que sem mim você não vai há lugar algum!

_ Não estou a fim. _ Falei e ele fez cara de desaprovação.

_ Ah não Jimin você vai sim, a gente vai pra balada, vai beber muito, vai fuder muitas por lá, e eu não quero ouvir um não como resposta.

Eu tive que aceitar porque eu sei que ele faria um inferno caso eu não aceitasse e tem que ter gente mesmo de olho no Sehun, eu não vou deixar ele morder ninguém aqui em Seul, não vou mesmo, ele que pense.


        

                   Mayra on



Estava em casa deitada lendo o meu livro vampires, toda vez que eu estou sem ter nada pra fazer eu trato de ir ler meu livro. Até que recebo mensagem da Lisa.


           

            Mensagem on

_ Oi migah

_ Oi sua louca, Oque você quer hein? 

_ O Taehyung e o Suga Tá nos chamando pra ir na balada.

_ Jura? novidade né, como se aqueles dois não só vivessem na balada.

_ Mas diz aí você vai ou não, eu vou porque festa pra mim nunca é demais.

_ Desculpa amiga mas eu não vou, não tô a fim de sair de casa.

_ Nossa como você é chata! Tá mas eu vou deixar o endereço da balada qualquer coisa se você mudar de ideia encontra com a gente lá. Endereço _______.

_ Eu sei onde é, qualquer coisa eu encontro com vocês lá. Um beijo vaca.

_ Outro cavala.


  

              Mensagem off

 


Passou um tempo desde que eu tinha falado com a Lisa e eu ainda não estava com sono, ou seja agora eu estava exatamente no banheiro me arrumando pra sair, coloquei um macaquito preto e um salto também preto, passei maquiagem e coloquei lápis de olho pra deixar o meu olhar mais marcante e passei meu perfume de sempre, e então descir as escadas de fininho não queria que a Luiza soubesse que eu ia sair. Mas como sempre ela dá um jeito de estragar meu plano perfeito.

_ A onde a senhorita pensa que vai?

Perguntou ela com as mãos na cintura me fazendo virar para olhá-la.

_ Eu vou sair com os meus amigos não posso?

_ Ah é, e o Suguinha vai estar lá? _ Não entendia qual era o seu interesse no mesmo.

_ Suguinha, que intimidade é essa posso saber? _ Agora foi minha vez de colocar a mão na cintura esperando sua resposta.

_ Ele é meu amigo também o que que tem de mais eu chamar ele de Suguinha.

_ Sei tô de olho em você, e respondendo a sua pergunta ele vai estar lá sim.

Ela foi se aproximando de mim sabia que ela queria alguma coisa.

_ Unnie querida do meu coração,  você sabe que eu te amo né? _ Falou ela pulando em meu pescoço. _ Diz logo oque você quer, você não me engana Luiza.

_ Será que você não me levaria com você?

_ Deixa eu pensar. _ Fiquei pensativa. _ Claro que não! _ gritei e ela jogou um travesseiro em mim que ela pegou do sofá e fez bico com raiva.

_ Você é muito mal!

_ Eu sei disso querida. _ Mandei beijos para a mesma e sair de casa.

 Peguei um táxi e rumei para balada indicada pela Lisa, não demorando pra chegar no local assim que chego escuto o barulho altissimo e de música e logo avisto Lisa dançando com os meninos e vou até eles. 

Assim que me aproximo logo começamos a conversar, depois todos já estávamos dançando. 



                 Sehun on



Foi difícil trazer o Jimin aqui mas não foi impossível, logo ele se arrumou e nós fomos curtir a noitada na balada, as meninas daqui até que são bonitinhas mas ainda não vi nenhuma do meu agrado. Atrativa o suficiente. 

Eu estava me divertindo muito bebendo abeça enquanto passava as mãos nos corpos de algumas meninas atraentes que eu via aqui e ali. Enquanto Jimin estava sentado em uma mesa, e sinceramente eu não chamei ele aqui pra ele estar nessa deprê em que ele se encontra. 

Então eu fui até ele pra oferecer uma bebida, mas sem querer porque eu estava um pouco desnorteado eu derrubei um pouco de bebida em sua camisa branca a manchando.

_ Olha o que você fez com a minha camisa. 

_ Eu já vi e daí? _ Começei a rir de sua cara porque realmente foi engraçado.

Mas eu não rir por muito tempo porque logo ele se levantou com tudo me dando um murro que não foi muito forte mas foi o suficiente pra mim fazer voar longe. Jimin era muito mais forte do que eu e tinha mais poder obviamente, eu jamais ousaria mexer com ele pra eu sair fudido depois, mas dai me dar um murro é demais. Não é como se eu fosse ficar apanhado!

Me levantei do chão e fui em sua direção logo disferindo um golpe nele também. E ele ficou me olhando ainda jogado no chão com o rosto sangrando, as pessoas já tinham feito uma roda entre a gente para nos olhar e logo uma menina se abaixou onde Jimin estava me parecendo está muito preocupada com ele.

_ Jimin você está bem? _ Perguntou ela aflita ajudando ele a se levantar.

_ Mayra oque estar fazendo aqui?

Mayra era o nome dela, fiquei a olhando ainda de costas, e que corpo ela tinha em. Minha boca estava aberta em um perfeito "O".

_ Eu vim com uns amigos meus e você oque está fazendo aqui, e quem fez isso com você?

_ Fui eu! _ Disse e ela se virou olhando pra mim, olhei ela de cima a baixo e ela era uma puta merda de gostosa, faltou até o ar. Ela logo tratou de se aproximar de mim desferindo um tapa no meu rosto.

_ Nunca mais encoste um dedo nele você entendeu? _ Falou ela tentando me impor medo. _  ou é comigo que você vai se ver.

Agora ela apontou o dedo pra mim me fazendo rir de lado debochado, oque ela tem de gostosa ela tem de marrenta.

_ Por favor Mayra não dê importância a ele. _ Disse Jimin mas ela continuava a me encarar, tá aí gostei dela, vou adorar brincar um pouco com ela, resta saber se ela vai aguentar as minhas brincadeiras. 


Ela será apenas mais uma na minha coleção.







Notas Finais


My god esse Sehun só apareceu pra causar mais desavenças, ele ainda vai aprontar muito. Mas me deixem saber oq vcs acharam comentem aí.
E desculpas qualquer erro. Kisses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...