1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro Error x Ink(Human!Au) >
  3. (Error) Chapter 4

História Vampiro Error x Ink(Human!Au) - (Error) Chapter 4


Escrita por: Kuzaka_Naomi

Notas do Autor


Olá!
Estava pensando em fazer as capas, já que assim, irei fazer a capa que desejo. O que acham?
Boa leitura para vocês.

Capítulo 4 - (Error) Chapter 4


Fanfic / Fanfiction Vampiro Error x Ink(Human!Au) - (Error) Chapter 4

{Chapter 4} 

Shadows in the dark 

 

Outro dia, outra morte. Enquanto tive certeza que Ink dormia, fui à cidade caçar algo para comer. Uma jovem linda, por sinal. 

Chamo a atenção dela e a levei para um beco. Mulheres se atraem por homens muito fácil. Apenas a prendi na parede e comecei a chupar seu sangue até que não restasse nada. 

Limpo o resto que estava em minha boca e só ouço uma risada. 

-Quem está ai?- Pergunto, me preparando para lutar. 

-Ora, ora, já se esqueceu de mim? 

-Essa voz... o que faz aqui?- Pergunto, grunhindo. 

-Hoho, está muito ansioso em me ver? Ok...- Ouço algo atrás de mim. Me viro e desvio de um tiro de uma bala específica. 

-Quanto tempo... Nightmare...- Digo com um sorriso falso. 

-Heh, obrigado.- Ele disse. Tento jogar algo nele, mas esqueço que quase tudo o atravessa. 

-O que faz nessa vila?- Pergunto. 

-Oh, só queria ver meu amado.- Ele disse em tom de sarcasmo. 

-Estou lisonjeado mas não preciso de sua presença.- Falo franco e caminho para a rua. 

-Soube que está com um mortal.- Paro de caminhar.- Ele é interessante? 

-Nada que o interesse...- Vou embora antes que ele soubesse de mais algo. 

Tirando um pouco o foco na história, Nightmare é um vampiro meio sombra. Ele pode enganar os outros assumindo a forma de algo que elas gostam. Fui um dos poucos a não cair em seus truques. O que o faz ficar interessado em mim. Diz ele, “nunca ver um ser tão vazio”. Vamos voltar para a história: 

 Chegando na casa, vou conferir se Ink estava bem. Pelo visto sim. Volto para os corredores e procuro algo para fazer. Não será difícil, a casa é imensa. 

 Algumas horas depois, ouço algo no quarto. Minha audição é boa então percebi mesmo em um cômodo longe. Vou até as escadas conferir. 

Abro a porta e me deparo com Ink com uma cara assustada. Não sabia dizer se ele acordou e caiu da cama, ou outra coisa. Resolvi pergunta: 

-Aconteceu algo? Está ferido?- Digo o ajudando a levantar. 

-N-não foi nada.- Ele sorri.- Foi só um pesadelo, nada de mais. 

-Certeza?- Pelo seu olhar, parecia algo a mais, porém, não irei me meter, por agora. 

-Sim...vou tomar uma água...-Ink saiu do quarto e notei a janela entre aberta. Algo entrou? Não...impossível. 

Resolvo ignorar isto e ficar de olho em Ink. Ele acordou estranho. Espero que ele não faça nada, já que acordou agora. 

-Ink, está tudo bem?- Pergunto mais uma vez ao chegar na cozinha. 

-Estou, não se preocupe.- Ink termina de beber a água.- Estava nas ruas, certo? 

-Como sabe?- Pergunto o vendo se aproximar, pelo visto havia sangue em minhas roupas meio escuras.- Desculpa. 

-Tudo bem...- Vejo sua cara meio chateada.- Vou voltar a dormir. 

O que diabos há com ele? 

-Ink...- Seguro em seu braço. Ele parece reagir ao se soltar. Olhei sua expressão aterrorizada. 

-Ah...desculpa...- Ele volta para o quarto. 

Fiquei encarando o nada. É a primeira vez que ele fica assim... o que aconteceu? 

Vou perguntar quando ele acordar. Enquanto isso... vou sair um pouco. 

Saio nas ruas. O sol já estava nascendo, mas tinha uma mistura de azul e vermelho. 

-Olá novamente, meu amado, poderia ser isto...destino?-Ouço uma voz familiar irritante, ignorei.- Não seja tão frio comigo...só fui dar um oi para aquele mortal. 

Meu coração ficou pesado. O que ele fez com Ink?! 

-O que você fez?- Pergunto, mas não o encaro. 

-Apenas conversei com ele, entretanto, acabei usando “aquele poder”.- Nightmare responde com um tom inocente. 

-O que você fez?- Viro, o encarando. Estava ficando irritado. 

-Oh, não fique assim.- Ele faz bico.- O que esse mortal tem que é tão importante para sua pessoa? 

Fico em silêncio, ainda não sabia o que era. Ele solta uma risada. 

-Não me diga que o ser mais vazio achou alguém especial? 

-Eu ainda não sei... só o deixe em paz...- Repondo irritado. 

-Heh...- Ele suspira.- Podemos ter uma conversa séria? 

Pelo seu rosto... ele não estava com brincadeiras. 

-O que você quer agora?- Pergunto. 

-O conselho dos vampiros está bem chateado com você. Estou preocupado se eles descobrirem que ainda não matou esse mortal ou o fez ser sua propriedade.- Nightmare disse. 

-Você sabe que sou cuidadoso. Não irei deixar eles encostarem em mim ou em Ink... 

-Se você diz...- Nightmare sorri- Se não comprir sua promessa, irei tomar esse mortal para mim... 

E assim, Nightmare some nas sombras. Encarei o céu e pensei: 

-Não irei deixar isso acontecer. 

Dou mais algumas voltas e voltei para a casa de Ink. Abri a porta e chamei por seu nome, todavia, não parecia ter alguém em casa. 

Fui à sala de estar e notei uma folha de papel sob’ a mesa. A peguei e li. 

-Já saí, não se preocupe comigo, Ink. 

Ele ainda está chateado? Mas o que se passou na cabeça de Ink enquanto Nightmare usou seu poder? Talvez na família dele? Vou perguntar. 

Algumas horas, depois de um cochilo meu, Ink ainda não retornou e já estava quase na meia noite. Sai do quarto e encontrei algumas empregadas ainda cuidando da casa. Perguntei para uma delas e me falaram que Ink saiu com alguns amigos e que voltaria logo. Algo não me descia nessa história, mas deixei quieto. Esperarei alguns minutos. Se ele não voltar, irei atrás dele. 

E como esperado, alguns minutos passaram, já era meia noite e dez. As empregadas já foram para suas casas e eu resolvi procurar por Ink. Espero que nada ocorreu. 

Caminhei pelas ruas até ver uma pequena multidão em um bar. Me aproximei por curiosidade, vi médicos e policiais. 

-O que houve?- Pergunto para alguém. 

-Uma briga entre bêbados, aparentemente.- Um ser aleatório respondeu. Me aproximei mais e Ink estava lá. Pelo visto ele estava bem. Vou até ele. O mesmo parece me olhar surpreso. 

-Error? O que...faz aqui?- Ink disse. Pelo seu tom de voz e rosto, ele havia bebido bastante. 

-Sabe que horas são agora? Você sumiu desde manhã. Fiquei preocupado.- Respondi, examinando suas feridas. Acho que ele entrou em uma briga. 

-Hum... entendi...- Ink abaixa a cabeça. 

-Ink...? 

-Me deixa em paz!- Ink me empurra. Vejo algumas lagrimas escorrerem em seu rosto.- Já estou cansado de ser confundido com sua raça! Vá embora e nunca mais volte!! 

Sinto um impacto em meu coração. Vou deixá-lo em paz. Não serei útil agora. 

Posso ter ouvido sua voz... mas acho que não chegaram em meus ouvidos. Eu já havia ido embora. 

Aquilo me machucou de algum jeito. Preciso passar um tempo fora da vila... 

-Que show lindo.- Ouço alguém, o que me faz tropeçar. 

-Me deixe em paz, Nightmare. Pare de me perseguir!- Respondo rancoroso. 

-Nossa, só vim te aconselhar. -Ele ri, obvio que quer me ver sofrer. 

-Sua risada diz tudo...-Levanto.- Voltarei para a casa. 

-Sério? Depois do que ele disse? 

-Conheci várias pessoas alcoólatras. Sei que ele não disse isso por querer.- Digo sorrindo. 

-você é estranho...- Nightmare some e eu dou meu jeito até a casa. Todavia, não sabia como lidar com Ink, por ora, irei ficar no meu quarto. 

 

 

 

 

Continua... 


Notas Finais


Obrigado por ler. Desculpe a linguagem formal, é costume e a fanfic se passa em uma época antiga.
espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...