1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro Error x Ink(Human!Au) >
  3. (Error e Ink) Chapter 9

História Vampiro Error x Ink(Human!Au) - (Error e Ink) Chapter 9


Escrita por: Kuzaka_Naomi

Notas do Autor


Olá! desculpem-me pela demora, mas aqui estou. Acho que exagerei um pouquinho nas palavras, mas tudo bem. E peço desculpas, não sou boa em cena de luta.

Capítulo 9 - (Error e Ink) Chapter 9


{Chapter 9}

Who Are They?

 

Quando senti aquela parede quebrar e revelar uma...criança, eu acho. O que ela falou me intrigou. Aquela criança com os olhos vermelhos, conhece Error? 

-O que quer aqui, Chara?- Error perguntou. 

-Ei, calma. Não vim lutar. Apenas lhe avisar isto.- A criança mostrou meio que uma carta. Error pegou e leu. 

-O que diz?- Pergunto preocupado. 

Error resmungou e disse: 

-Estão vindo... 

-Q-quem?- Me assustei, pois já havia uma criança que invadiu a casa, agora Error disse que “estão vindo”. O que está acontecendo? 

Eu apenas sei que Error pegou-me no colo já que eu estava começando a me sentir um pouco dolorido. 

-Não tão rápido.- A criança disse apontando um tipo de espada vermelha para nós dois. 

-Deixe-nos passar Chara! Você é apenas uma mensageira. Não uma assassina.- Error disse irritado, logo ele deu um salto bem alto e conseguimos escapar. 

-Error, o que está acontecendo?- Pergunto assustado. Achei que iríamos morrer naquela hora. 

-Não posso explicar agora, mas não estamos seguros.-  Error disse sério enquanto sobrevoava as grandes casas. 

Meu coração já estava extremamente acelerado. Não sabia se era por Error estar me carregando, ou a adrenalina do momento. 

Chegamos na floresta. Já um pouco longe da cidade. Error parecia cansado já que teve que me carregar. Resolvo sair de seus braços, mas ele insistiu. 

-Você está cansado por minha causa. Deixe-me andar um pouco. 

-Não. Eles logo chegarão e você não conseguirá acompanhar meu ritmo. É melhor assim, Ink.- Disse Error. 

-Sim, mas...não quero ser um problema.- Digo. 

-Sério, você deveria melhorar sua auto estima.- Error me ajuda a andar.- Eles ainda acham que estamos na cidade. Melhor irmos. 

-Quem são eles?- Pergunto. 

-Os líderes vampiros...sempre estão atrás de mim por causar problemas e ser muito forte.- Error disse em um tom confiante. 

-Sério? Então por que fugiu? 

Error ficou por um momento em silêncio e respondeu: 

-Não quero cometer o mesmo erro. 

Continuamos a caminhar, até Error empurrar-me para o lado e quase ser acertado por uma espada. A mesma espada vermelha que havia visto antes. 

-Ink! Você está bem?- Error veio até mim e me levantou.- Devemos ir rápido. 

Concordei com a cabeça. Decidi pegar a espada em caso de proteção. Senti algo dentro de mim, mas ignorei. 

-Pelo menos quero proteger-nos com esta espada.- Digo e Error me carrega nas costas. Seguindo caminho. 

Nós dois sabíamos que estavam perto, pois as batidas de asas e risadas, ficavam mais fortes. Estava aterrorizado, mas não conseguia expressar tudo, já que Error estava comigo. 

Percebera que Error estava ficando cansado, eu era um peso um tanto quanto pesado. 

-Error...melhor deixar-me aqui. Estão atrás de você.- Digo em um tom preocupado. 

-Ink, não falei isto, estão atrás de nós dois. Você é especial para mim, não irei deixá-lo.- Falando desse jeito, eu ficava sem palavras. Sou apenas uma formiga irrelevante. Por que me trata como se fosse a rainha? 

Quando voltei à realidade, estávamos cercados por pessoas parecidas com Error e aquela criança de antes nos olhava com desprezo. 

-Cansou de fugir? Melhor para nós.- Uma pessoa se aproximou. Tinha cabelos prateados com pontas vermelhas, um sorriso largo e um olhar vermelho sangue me deixava aterrorizado. 

-Deixe-o em paz. Já tiraram blueberry de mim, agora Ink? São mais inúteis do que pensei. Por isso que nunca serão idolatrados. Deixe-nos em paz e ninguém se machucará.-Error disse e todos ao nosso redor o olharam com raiva. 

-Como pretende nos abater com esse peso em suas costas? Está sem fôlego, entregue-nos o mortal e prometo cuidar muito bem dele.- Outro se aproximou, olhando-me com malícia. Seus cabelos eram roxos, assim como seus olhos que continha luxúria. 

-Fique quieto, Lust, você é a última pessoa que merece falar.- Error disse, se preparando para voar mais uma vez. 

-Você não irá escapar!- O de cabelos prateados com os olhos de sangue disse, avançando. Error com seu ótimo reflexo, desviou e começou a voar por segundos, parando no galho de uma árvore alta. 

-Quero que fique aqui até eu vir te buscar, entendido?-Error ordenou e eu concordei com a cabeça. Lhe dando a espada para se proteger. 

-Não, deve ficar com isso caso algo aconteça. Eu ficarei bem.-Ele me dá um selinho na testa e saiu correndo para longe de lá. 

-Por favor fique seguro... 

 

Ponto de vista: Error 

Logo quando deixei Ink em um lugar escondido na árvore, tento chamar a atenção dos vampiros. É claro que me seguiram e, no momento que não consegui mais correr, eles me cercaram novamente. 

-Cadê o mortal?-Disse Dust, o de olhos vermelho-sangue. 

-Em um lugar seguro, não conseguirão pegá-lo.- Digo sério. 

-Não deve ter ido longe. Nunca deixou uma pessoa que ama a mais de 10 metros de distância. 

-É o que pensam.- Digo provocando. Era verdade, mas não podia deixá-los saber disso. 

-Você me irrita desde o momento que te vi.- Dust disse, se preparando para um combate. 

-Não tenho culpa se sou o favorito e o mais belo.- Digo provocando. 

Ele avança para me dar uma garra. 

-Deixou as unhas crescer? Que meigo.- Digo rindo. 

-Não seja tão convencido. Irei prende-lo e depois, iremos em busca de seu amado para que possa ser torturado bem na sua frente.- Ele sorri confiante. Aproveito sua distração para lhe acertar um golpe no estômago. 

-Irei dizer novamente: Não deixarei encostar em Ink.- Digo furioso, deixando minhas presas a mostra. Dust sabia que eu poderia mordê-lo a qualquer momento agora, mesmo assim, continuou sem medo. 

-Pequenas presas não me assustam.- Ele avança novamente, acertando meu braço com suas garras.  Reclamo de dor, mas nada além disso. Preciso ganhar esta luta para todos me obedecer e eu poder salvar Ink. 

Puxo seu braço e lhe dou uma cotovelada nas costas enquanto seu corpo se apoiou em meu joelho. O empurro e ele cai no chão. 

-Hehe... está mais fraco.- Em um piscar meu, Dust já estava preparando seu outro golpe. Dois vampiros que estavam atrás de mim tentaram me agarrar, mas eu consigo perfurar minhas mãos em seus peitos. Fazendo-os cair no chão. 

Me viro e Dust me acertara com um chute no rosto. Consigo ter forças para manter-me em pé e retribuir com um chute em seu estômago. Foi quando ele caiu no chão e um fio de luz queimar seu braço inteiro que eu notei, estava amanhecendo. Os outros vampiros notaram isso e ajudaram Dust a se levantar. 

-Terá volta Error. Apenas espere...- E assim, todos sumiram nas sombras das árvores. Falando em árvore... Como está Ink? Será que está ferido? Não posso perder tempo. 

 

Ponto de vista: Ink 

Já estava preocupado, estava amanhecendo e nada de Error vir. Eu deveria descer? Os vampiros não estarão por perto, certo? 

Decido descer mas, por conta da dor em meu quadril, acabo caindo na grama, nem tanto macia. O que acabou resultando em eu cair em cima de meu braço e até pensei em gritar, mas tinha medo de alguém, além de Error, me ouvir. Foi quando, quase desmaiando pela dor, que ouvi: 

-Ink?! Está tudo bem?- Ouço a voz de Error. Ele me segura levemente. 

-E-Eu não sinto meu braço direito, apenas isso.- Digo com lágrimas em meu olhar. 

-Droga, devemos voltar para casa antes que eu morra por conta do sol.- Error disse.- Tive uma ideia, segure-se em mim, por favor. 

Faço o que pediu e ele abriu um tipo de buraco negro que dava para ver um pouco de minha sala. Era um portal. Ele resolve saltar e assim, chegamos em casa em segurança. 

-Deixe-me ver se braço.- Error me deita no sofá e segura meu braço gentilmente. A cada mini movimento, era motivo para eu reclamar de dor. 

-Desculpe, eu estava preocupado e acabei escorrendo da árvore.- Digo com lágrimas. 

-Tudo bem, não precisa se desculpar, porém, não tenho poderes de cura...a não ser... 

-A não ser?-Pergunto curioso. 

-Eu posso tentar chamar um velho amigo, porém não sei se ele irá me ouvir.-Error respondeu. 

-Onde ele vive?-Pergunto. 

-Bem, ele era médico e agora...bem, não sei ao certo, pelo menos sei onde mora. 

-Então devemos ir rápido. Está doendo bastante.- Digo paciente. Error concorda com a cabeça e pega-me mais uma vez em seus braços. Criando um portal para a frente da casa do amigo. Ele respirou fundo e disse: 

-Espero que ele me ouça... 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Caso tenha algum erro estranho ou ortográfico, me avisem. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...