1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros >
  3. A vampira

História Vampiros - A vampira


Escrita por: Everblack

Capítulo 3 - A vampira


Assim que saímos da cafeteria andamos mais ou menos 20 minutos até nos depararmos com uma viela.

*Clarice*-Já estamos chegando(disse calma ,como sempre)

*Rafael*-Tudo bem(lhe respondi entrando na viela com a mesma)

Olhei para o céu quando Clarice parou subitamente e eu esbarrei na mesma.

*Clarice*-chegamos(estávamos parados em um beco sem saída onde não havia uma única casa)

*Rafael*-Mas não tem nada aqui!(disse analisando o lugar a nossa volta)

*Clarice*-Exatamente.(disse se inclinando em minha direção e por um estante fiquei paralisado. Será que ela iria me beijar? Se sim ,porque? Quer dizer, eu realmente estou longe de qualquer padrão de beleza na minha opinião)

Então quando eu estava me preparando para o possivel beijo...

Ela mordeu meu pescoço. Se você nunca foi mordido em um beco escuro e sem saída, vou te dizer, no início foi bom, pelo menos até eu cair no chão.

*Clarice*-Que delícia(disse Com uma voz que me arrepiou os cabelos, os pelos da nuca, a barba e até o bigode de uma única vez).

*Clarice*-Um sabor tão doce(começou a gargalhar como naquelas animações da Disney, ou seja , é muito esquisito)

Tentei me levantar mas já estava sem força nas pernas então tudo oque pude fazer foi me arrastar por dez metros antes de sentir seu pé nas minhas costas me perfurando e me prendendo ao chão.

*Clarice*-Você já quer ir embora? Eu nem comecei a brincar ainda(disse retirando seu pé e em seguida me inclinando e me virando, foi então que pude ver seus olhos, eram vermelhos.)

*Clarice*-Fique comigo Rafa(disse se inclinando e mordendo meu pescoço mais uma vez.)

Se Você nunca foi mordido por um vampiro ou uma vampira eu te digo qual a sensação. Nos primeiros 30 segundos você sente uma dor insuportável e logo após isso o seu corpo relaxa e você tem a sensação de que está flutuando ou seja, é muito louco.

Nos próximos 2 minutos que se passaram eu só conseguia pensar no porque disso tudo estar acontecendo justamente comigo, quer dizer, já não bastava minha vida estar ruim, eu iria morrer em um beco escuro com a sensação de estar nas nuvens.

Derrepente quando eu achei que finalmente iria morrer, pude sentir Clarice me soltar e, quando olhei em sua direção só pude ver um vulto de uma figura humana vestida de preto e em seguida Clarice pulando pelos telhados das casas, até que finalmente apaguei.

________________________________

Quando acordei no dia seguinte estava em um quarto que eu nunca vira na minha vida e a minha cabeça doía tanto que eu achava que ela iria se abrir, e como ainda estava sem forças pra andar, fiquei apenas deitado observando o quarto em que eu estava que por sinal era bem bonito(um quarto com todas as paredes pintadas em azul, o chão em azulejo branco, uma janela a meio metro da cama que dava vista para rua e os únicos móveis no quarto eram o guarda roupa, a cômoda e a cama na qual eu estava deitado.

*Rafael*-Onde será que eu estou?(perguntei para mim mesmo e me surpreendi ao receber a resposta do ser que acabara de entrar no quarto e que levei um tempo para perceber que o tal homem era meu diretor Valentim um homem que deveria ter 40 anos com pele clara ,olhos escuros e cabelos pretos como carvão)

*Valentim*-Na  minha casa(respondeu o mesmo colocando uma bandeja sobre a cama, a qual eu olhei e tudo oque vi foi uma Xícara com um líquido vermelho e uma pílula da mesma cor.

*Rafael*-oque eu estou fazendo aqui?(perguntei e então parando pra pensar que talvez eu pudesse ter sido grosso)

*Valentim*-Você não se lembra de ontem a noite?(me perguntou enquanto me fitava de uma maneira séria arqueando uma das sobrancelhas)

*Rafael*-Lembro de ter acompanhado Clarice e de ela ter me mordido(disse olhando pela janela observando os carros que passavam na rua)

*Valentim*-Só isso? Não lembra de mais nada?(me perguntou cruzando os braços)

*Rafael*-Me lembro de me sentir como se estivesse flutuando e ao mesmo tempo perdendo algo. Também me lembro de sentir como se estivesse para morrer, além da cor dos olhos de Clarice(disse fitando os lençóis da cama que eram xadrez azul) Os olhos dela eram vermelhos diretor.

*Valentim*-Exatamente. E sabe o porque?(me perguntou se levantando e parando na janela)

*Rafael*-Não tenho a mínima idéia(respondi com toda a sinceridade do mundo)

*Valentim*(se virou e me olhou)-Clarice é uma vampira Rafael.

*Rafael*-Está brincando né?(pergumtei2 em um tom de espanto e surpresa) -Vampiros não existem.

*Valentim*-Eles existem sim e você viu, não apenas viu como se tornou um.

*Rafael*-como assim?(perguntei meio que indignado com oque acabara de ouvir) -Clarice me transformou?

*Valentim*-Não, ela te deixou pra morrer, eu te transformei.

Houve um breve silêncio e em seguida me pronunciei.

*Rafael*-Por quê? Por quê fez isso comigo?

*Valentim*-Ela havia te deixado estraçalhado, era isso ou te deixar morrer.

Fiquei sem resposta alguma apenas fitando meu diretor que agora me olhava com aquele olhar de pena.

*Valentim*-Sei que parece ruim mas, você vai ver que é melhor do que imagina.

*Rafael*-Jura? Como?(perguntei tentando parecer otimista oque acredito não ter dado muitk certo)

*Valentim*-Bom, vai viver para sempre(deu um sorriso até que bondoso do qual eu fiz questão de retribuir)

.................................................


Notas Finais


Dê sua opinião pfvr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...