1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros >
  3. I hate you I love you

História Vampiros - I hate you I love you


Escrita por: madugf_130324

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar, passei a semana fazendo seminários e trabalhos, mas enfim de volta aqui estou.
Boa leitura.

Capítulo 17 - I hate you I love you


  

  3 semanas se passaram,  continuava a rotina sempre... visitava S/n, ia resolver algumas coisas para o Jin e Namjoon e depois ficava mais um pouco com a S/n.  O que aconteceu com Suga/Kwan? Faço a mínima ideia, depois daquele dia ele sumiu u não voltou mais, inda bem. Fui no hospital apenas pra ficar de companhia com a S/n, a mãe dela ligava todo dia para saber como ela estava, eu inventava uma desculpa qualquer. Chegando lá o médico dela me barrou.

 Med. – Você é o  Kim Taehyung?

 Tae – Sim porque?

Med. – Fizemos o diagnóstico na S/n e vimos que seu cérebro já desinchou, ela foi forte, achamos que ela não ia sobreviver, vamos esperar uns dois dias para ver se  o cérebro dela não incha mais, ai se não inchar paramos de dar os remédios para ela dormir e depois damos mais uns 4 dias pra dar alta para ela, okay?

Tae – Tudo bem, posso ver ela?

Med. – Claro. – Fui ver ela, entrei no quarto, me aproximei dela.

Tae – Meu amor, você está se recuperando já... não sabe o quanto eu fico feliz por isso – Beijei sua testa – Vamos esperar só dois dias e aí vou poder falar com você – Dei um sorriso – Bom, vim só te visitar, tenho que ir – Sai da sala e vi Jiwoo, Somin e mas os outros amigos, eles acenaram para mim  e depois entram no quarto da S/n, entrei no carro e fui para casa conversar com o Namjoon sobre assuntos pendentes, chegando lá.

Tae – Namjoon vem aqui – Ele desceu com vários papeis na mão.

Nam – Fez o que eu te falei

Tae – Sim

Nam – Obrigada – Ele abaixou a cabeça.

Tae – A S/n pode acordar dentro de 4 dias, Suga/Kwan ameaçou de fazer a vida dela um inferno, quero que mande aqueles vampiros pra proteger ela discretamente, sem ela perceber, porque eu sozinho não vou da conta.

Nam – Pode deixar. – Sorri, fui para cozinha peguei um suco e depois subi para meu quarto. Queria que aqueles 4 dias passassem voando, só para eu escutar a voz da S/n.

.

.

.

 .

 4 dias se passaram, o médico disse que o cérebro da S/n desinchou e que ela podia acordar a qualquer momento... Fiquei esperando do seu lado.

POV S/n

 Abro meus olhos devagar, vejo uma luz forte... O que aconteceu mesmo? Sinto alguém do meu lado, era Tae, ele se levanta e abre um sorriso ao me ver acordada.

S/n – O que aconteceu?

Tae – Você sofreu um acidente e ficou 3 semanas desacordada.

S/n – 3 semanas? – Ele balançou a cabeça com um sim – E a escola, as..

Tae – Estão ciente disso.

S/n – Minha mãe?

Tae – Ela... então, ela está sabendo que você sofreu um acidente, mas não sabe que você ficou em coma.

S/n – Tá mas eu não to lembrada, só me lembro que... eu tinha ido para sua casa e... – O Médico aparece

Med. – Acordou! Vem cá vamos medir seus batimentos – Ele se aproximou e colocou o este...esteto.. sei lá, o aparelhinho ´para escutar o coração. – Tudo certo, olha você vai para casa daqui 4 dias.

S/n – Ainda?

Med. – Calma, vai passar rápido. Bom vou deixa-los a sós –  O médico foi embora eu olhei para o Tae que deu um sorriso para mim.

S/n – Por que eu tinha ido na sua casa mesmo?

Tae – Voce foi porque eu e os meninos tinha um assunto para discutir e ai... – Interrompo ele

S/n – Pera, to lembrando – Tae me olha espantado – O que foi?

Tae – Não é que.... o médico. Disse, pra você não se esforçar pra lembrar das coisas.

S/n – Ta bem então.

Tae – Eu vou indo, você vai ficar bem? – Balancei a cabeça positivamente, ele me deu um beijo na testa e foi em bora.

.

.

.

(4 Dias depois)

  Estava deitada na cama lendo um livro quando chega Jiwoo, Matthew, J-Seph e Somin.

Somin – Olaaa – Abri um sorriso – Preparada pra voltar a rotina?

S/n – É mais ou menos

Matthew – Você vai ter uns.... 100 trabalhos pra fazer

S/n – Ta brincando? – Olho espantada, ele começa a rir

J-Seph – Ele ta brincando, não é isso tudo não

S/n – Uffa! - Um enfermeiro aparece na porta

Enf. – E aí S/n preparada para ir pra casa?

S/n – Aleluia  - Sorri de lado enquanto ele tirava pressão, passado uns 10 min

Enf. - Prontinho, agora você pode ir pra sua casa.

Jiwoo – Toma – Ela me entregou uma roupa – Passei na sua casa e peguei uma roupa pra você vestir quando saísse do Hospital – Peguei a roupa, fui ao banheiro que ficava no mesmo quarto a vesti e voltei

S/n – Vamos? – Tae aparece na porta com um buque de flores e seu jeito engraçado

 Tae – Achou que eu não ia vim? – Ele se aproxima e me entrega o buque – Vamos eu levo você – Ele olha para os meninos – Vocês querem carona também?

Matthew – Não, a gente ta de carro.

S/n – Okay, nos encontramos lá em casa.

.

.

.

 Cheguei em casa, já fui abrindo a porta e deitando no sofá.

S/n – Que saudades que eu estava daqui. – Me sento no sofá, Tae faz o mesmo, logo em seguida Jiwoo, Matthew, J-Seph e Somin aparece, conversamos ali por um bom tempo colocando o papo em dia e eles me passando trabalhos, deveres e conteúdos da faculdade, depois de umas horas de conversar eles foram embora ficando só eu e Tae em casa.

Tae – Que tanto de coisa que você tem que fazer hein

S/n – Pois é, vou tomar um banho.

Tae – Okay – Subi as escadas fui para o meu quarto tirei a minha roupa e entrei no banheiro.

 POV Tae

 Sentei no sofá e comecei a pensar “ela não lembra, se ela lembrasse estaria agindo estranha,  tenho que arrumar um jeito”

  Deito no sofá e fecho os olhos, acabei cochilando um pouco. Sinto alguém me cutucando, abro os olhos e vejo S/n

S/n – Já ta dormindo?

Tae – Só cochilei um pouquinho aqui

S/n – Vou preparar um lanche, quer?

Tae – Pode ser – Fomos pra cozinha, onde S/n preparou um lanche para nós 2.

S/n – Porque você não me conta o que aconteceu naquela noite que eu sofri o acidente.

Tae – Melhor você lembrar.

S/n – Você faz um mistério. – Terminamos de comer, fui lavar a louça enquanto S/n guardava as coisas – Te espero na sala

Tae – Ta bom – Terminei de lavar a louça e fui para a sala, S/n estava sentada no sofá, ela me viu chegando e levantou vindo em minha direção – S/n, preciso te falar uma coisa, é sobre a noite do acidente.

S/n – Agora você resolve falar – Ela apoia seus braços em meus ombros e começa a me beijar.

POV S/n

Passo a mão em seu rosto e vem memórias esquisitas na minha cabeça fazendo eu me afastar de Tae.

Tae – O que foi? – Coloco a mão na cabeça

S/n – É que... – Me lembro da noite passada. – V-v-você. - Tae se aproxima

Tae - Você lembra? Não fique comedo eu... - Interrompo ele 

S/n - Não, por favor - Vou dando passos para trás até se esbarrar na mesinha e cair no chão, Tae estende a sua mão para eu me levantar mas recuso.

Tae - Eu.. não vou te machucar, pelo contrario de proteger - Balanço a cabeça dizendo não, estava com medo, apavorada, me levantei do chão, vi que ele não estava querendo me machucar, me matar, mas um... Vampiro? 

S/n - Vá embora - Falei baixo, tentando entende ainda o que estava acontecendo, eu não sei, estava odiando ele, mas sabia que lá no fundo eu o amava. 

Tae - Por fav... 

S/n - Vá embora - Olho para ele, com um olhar de medo, Tae vai em direção a porta e fica do lado de fora me observando, vou até a a porta e a fecho, trancando a mesma.


Notas Finais


Contt? Beijuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...