1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiros a solta >
  3. Festa

História Vampiros a solta - Festa


Escrita por: chie-uchiha

Notas do Autor


Oiii bom hoje vou postar uma nova fic o nome e o diário de hinata, espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 15 - Festa


Quando dei por mim , já estava de volta na sala e todos olhavam pra mim , me levantei quieta .

Naruto : desculpa hime . A culp...

Hinata : EU CONSEGUI PORRA , CARALHO EU CONSEGUI. NARUTO-KUN OBRIGADA VC E FODA .

Pulei no pescoço dele o abraçando , todos vieram au meu encontro me abraçando , depois jantamos e fomos para o quarto durmir. Já de manhã vomos pra escola . Deu a hora de ir pro intervalo. Nos as meninas ficamos lanchando até a tsunade anunciar no rádio.

" bom dia crianças, bom vou avisar que no próximo mês do mesmo dia de hoje , vai haver um festival só pra vcs alunos, e pode apresentar uma música, obrigado pela atenção "

Hanabi : mana vc vai apresentar?

Hinata : b-bem, e-eu. ..

Tenten : e verdade . Faz tempo que agente não canta na nossa bandinha.

Temari : E vamos atualizar a nossa bando de rock no festival

Todos riram.

Hinata : e-eu n-nao sei .

Mai : a claro que não sabe , aliás não sabe fazer nada , lógico e fraca e não sabe cantar ou dançar .

Tenten : olha sua vadia, eu vou ....

Temari : tenten senta . O querida, nos termos sim idéias e sabemos cantar ou dançar . Conhecemos uma música que combina com o seu ... grupinho.

Mai : sério?

Temari : sério,  ela é assim o : falsiane né, tedequitor tá onde só no pi pi , o recalque tá oso ...

Tenten : atimidi que eu sou melhor que vc , já nasci banhada em diamante .

Todas riram e elas saíram bravas .

Sakura : olha hina , não a escute está bem ? Eu nunca ouvi vc cantando antes mas eu sei que é muito boa , vcs vão se sair bem acredite em mim .

Eu sorri e agradeci.

Yumi : então porque não monstra pra gente , tem uma sala de música aqui .

Ela nos levou pra sala de música, todas se sentaram e eu fui pro microfone e a guitarra, eu era quem cantava e tenten me acompanhava no microfone com o baixo , temari foi pra bateria.

Eu tinha medo de palco , me apresentar não era uma coisa muito masa pra mim , olhei pro chão e é agora .

Hinata : manda ver meninas.

Temari e tenten : isso aí.

           Paramore That's what you Get

Não senhor, bem ,  eu não quero ser a culpa nunca mas
E a sua vez então sente-se nos vamos acertar as contas
Porque nós gostamos tanto de nos machucar ?
Eu não consigo decidir
Você tornou mas difícil de para proceguir
Porque? Todas as possibilidades... bem , eu estava errada .

Refrão
E isso que vc ganha quando deixa seu coração ganha.  Woo
E isso que vc ganha quando deixa seu coração ganhar. Woo
EU afoguei toda a minha razão com o zom da batida 
E isso que vc ganha quando deixa seu coração ganha. Woo

Quando acabamos vi os meninos lá no final da sala . Depois minha visão ficou curva e desmaie.
                Tenten pov's
Pequei hinata desmaiada e pensei : eita porra ,  e agora , deu ruin ."

Saímos e levamos ela pra enfermaria, ela acordou e eu contei tudo pra ela . Depois vomos pra a última aula e aí voltamos pra casa . Quando chegamos com cara de tédio menos hinata e Yumi pós elas adoravam o treino , cara é horrível o treino , eu sempre volto com um dedo a menos do pé e cansada ,  ainda tem que acordar de manhã.

Kushina : relaxem , hoje não vai ter  treino, eu e Minato vamos ir pra uma reunião.

Kiba : ahan. Sei vcs só querem tempo juntos isso sim .

Minato : não enche . Tchau crianças, gaara, kankuro e temari vcs cuidam da casa , tchau .

Todos : tchau.

Temari : até parece . Meninas vamos sair e hina coloque a menor roupa que tem . Quero que cada uma use uma roupa de amostrar os seios e a bunda , isso tbm vale pra vc hinata.

Naruto : deixe ela fora disso obrigado.

Disse abraçando ela por trás deixando a hina corada .

Temari : me obrige ,  a por favor eu sei que vc quer ver ela assim . E tbm hoje é sexta .

Hinata : não eu até coloco um chorte jeans mas roupa assim não.

Temari : tá mas vc fica melhor de saia .

Gaara : aonde vamos ?

Temari : pra qualquer lugar.

Kiba : meninos quero que coloquem uma roupa sensual sem camisa  mostrando seus corpos super malhado,  isso fale pra vc neji .

Disse imitando a voz de temari . Todos riram .

Hinata : já que é pra qualquer sugar . Naruto-kun pega o seu skate e vamos pra pista e depois prós jogos .

Kiba : tô começando a gostar de vc peituda-chan.

Naruto : que . Seu ... ela é minha peituda-chan, e só as meninas podem a chamar de peituda-chan.

Hinata : hã?

Todos riram de novo  (oxi ,  eles estão bastante palhaços hoje né )

Ino : tudo bem na pista de skate tem uma pista de dança mesmo .

Rock Lee : ok então vai começar a festa pessoal. ..


Notas Finais


Oiiii espero que tenham gostado . Deixem seus comentários dattebayo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...