1. Spirit Fanfics >
  2. Vanilla! >
  3. A flor de baunilha

História Vanilla! - A flor de baunilha


Escrita por: Yagu-Chan

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic então não liguem se estiver muito ruim. :)
O primeiro capitulo da série Vanilla!

Capítulo 1 - A flor de baunilha


Fanfic / Fanfiction Vanilla! - A flor de baunilha

Era um sábado de começo de ano, fazia uma semana que as aulas na faculdade tinham começado, Christopher Alex tinha começado seu primeiro ano na faculdade Negativo, Chris era apenas um adolescente normal de 17 anos, cabelo preto que cobre um olho e olhos verde escuro, gostos peculiares como rock, anime, e cultura geek em geral, tanto que neste dia estava usando sua camiseta favorita de One Piece. Neste sábado ele estava cansado, pois esta primeira semana de aula exigiu muito dele, e com aquele calor, resolveu ir tomar um sorvete na sorveteria ''Ice Brain'' na praça de alimentação do shopping.
 Ao chegar lá e ver a fila com apenas 3 pessoas, esperou lá enquanto olhava seu facebook pelo celular, no seu face não tinha muita coisa ''social'' para ver, pois Chris não curtia muito conversar com pessoas, então seu facebook era cheio de memes postados em paginas. Quando chegou sua vez de fazer o pedido, ele disse para a atendente:
-Um milkshake de baunilha, por-favor.
-Ótima escolha senhor, é para levar ou para tomar aqui?
-Vou levar.
-Ok, aqui está, deu 7 reais.
-Aqui o dinheiro.
-Obrigado pela preferencia senhor, tenha um bom dia.
-De-nada, você também.
Quando Chris virou-se, quase esbarra em uma garota de óculos que estava atrás dele na fila, que disse para ele:
-Desculpa, mas te vi com essa camiseta de One Piece, e gostaria de saber se você gosta. - diz isso com um leve sorriso no rosto.
Chris responde:
-Sim gosto muito de OP, é meu anime favorito! você assiste também?! - Diz Chris meio corado, pois nunca fala com garotas.
-Sim!
Os dois começam a rir um pouco com aquela coincidência, então ela diz:
-Estou muito indecisa com oque vou pedir, oque está tomando?

-Um milkshake de baunilha, gosto muito.
-WoW! Gosto muito de baunilha também! Acho que vou pedir um!
-Haha, legal...
Mesmo Chris não gostar de conversar com pessoas, e estando bem envergonhado, ele sente que quer conversar mais com aquela garota, e que ela também quer conversar mais com ele, então ele toma iniciativa e a convida para uma mesa que batia pouca luz do sol, pois Chris gostava mais de lugares escuros.
-Porque você não pega seu pedido e nos sentamos naquela mesa ali. - Aponta a mesa para a garota.
-Claro! Vou fazer me pedido. - Diz ela com um sorriso no rosto.
Chris vai até a mesa combinada e espera a moça, ele se sente estranho pois nunca fez isso antes, de convidar uma garota para uma mesa, ele se sente muito tímido.
Quando a garota chega na mesa de encontro com o seu copo de milkshake, ela percebe que ele esta bem vermelho e corado, então ela diz para ele:
-Desculpa, se eu estiver te incomodando é só dizer que eu vou embora... 
-Incomodando? De forma alguma! É super difícil achar alguém que curte animes! - Diz ele rindo.
-Que bom que você está gostando. - Diz ela sorrindo.
Chris fica ainda mais vermelho e sem jeito, pois aquele sorriso dela e super satisfatório.
Ela percebe que Chris está gostando de sua presença de ELA também fica sem jeito pois ela também nunca namorou alguém então conversar com um menino era uma coisa muito ''nova'', mas eles deixa a vergonha de lado e começam a conversar sobre rock, animes, mangas e cultura geek em geral, descobrem que gostam das mesmas coisas, e que estudam na mesma faculdade. Quando já era umas 7 horas, o céu escurecendo, ela diz:
-Desculpa, más já vou ter que voltar para meu apartamento, não sou de ficar até tarde fora.
-Eu tambem odeio ficar na rua até noite, na verdade nem vi a hora passar. - Diz Chris,sentindo que queria encontrar com aquela garota de-novo, então ele pede o telefone dela com muita timidez - Qual seu ''whats''? Vamos repetir a doze qualquer dia desses ou se não ir para a facul juntos segunda.
-Ah sim, claro! Meu numero é... - E diz ela seu numero de telefone, ela está feliz por encontrar um amigo, e de uma forma já sente que tem uma atração por ele, e sente que ele também tem uma por ela...
Após discar o numero diz Chris:
-Ok, vou salvar seu contato aqui no celular...
Por 5 segundos fica um silencio absoluto, então ele pergunta:

-Desculpa, mas qual seu nome?
-Nossa, desculpa não ter dito até agora, eu sou mesmo uma idiota...
Os 2 riem por um tempo e então Chris diz:
-Haha, não você não é, é bem legal, e outra eu também não disse o meu! - diz ele meio corado.
-Obrigada, meu nome é Tiffany Stump. - Diz ela com um pouco de vergonha por causa da resposta dele, ninguém nunca tinha elogiado ela antes.
-O meu é Christopher Alex, mas pode me chamar de Chris. - Diz ele com um sorriso no rosto, salvando o numero dela.
-Então ta Chris, já vou indo para o apartamento, até segunda, na faculdade! - diz ela se despedindo acenando, com o seu sorriso que encantou Chris.
-Xau Tiffany! - despede ele acenando também.
Christopher não parou de olhar pra ela até ela virar na esquina e sair de seu ponto de vista, então ele da um respirada bem fundo e diz:
-Nossa, oque acabou de acontecer aqui?
Então chega a atendente e diz:
-Moço, desculpa mas já estamos fechando.
-Ok, eu já estava de saída. - diz ele jogando o copo no lixo e dirigindo-se para a porta.
No caminho para o prédio de seu apartamento ele foi pensando nela, e quando chegou na porta de seu apartamento, o porteiro chamado Will disse:
-Parece que está feliz hoje em senhor Christopher!
Chris concorda com um leve sorriso.

 Caminhou até o elevador, que lembrou que estava em manutenção, então foi ele subindo as escadas, e quando estava passando pelo andar de baixo do seu quarto, ele vê ela, Tiffany, e quando os olhares se encontram, começam a rir como antes, pois essa coincidência dos 2 morarem no mesmo prédio em andares diferentes foi bem peculiar.


Notas Finais


Fim do primeiro capitulo galera, espero que tenham gostado, lembrem-se de que essa é minha primeira fanfic então eu ela não ficou la aquelas coisa, tambem não sei se vou continuar, depende do feedback.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...