1. Spirit Fanfics >
  2. Vanilla! >
  3. O encontro

História Vanilla! - O encontro


Escrita por: Yagu-Chan

Notas do Autor


Bem, aqui esta o capitulo 4, aposto que estavam esperando, pois é o esperado encontro.
Espero que gostem, e comentem viu! :)

Capítulo 4 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Vanilla! - O encontro

Quarta: Chris aproveita aquele dia para dormir um pouco mais, acorda as 9:00, faz suas higienes, toma seu café, e vai assistir anime. Quando deu 11:15, colocou sua melhor roupa, no caso, uma camiseta preta da Pitty que tinha compra a mais ou menos um mês, sua calça mais escura e um sapato preto, arrumou seu cabelo como sempre, cobrindo o olho direito. Já era 11:30 e quando Chris estava passando pelo 4º andar, Tiffany saiu de seu quarto, foi uma surpresa agradável para os dois.

-Bom dia! - Diz Tiffany animada.

-Bom dia Tiffany! - Responde Chris com a mesma animação.

Tiffany esta com um uma blusa listrada preta e azul, uma saia preta e sapatilhas combinando com a blusa, cabelo arrumado como sempre, e seus óculos. Vão descendo as escadas conversando, é incrível a química entre eles, sempre tem assunto para conversar, e sempre começam a falar do nada. Despedem-se de WIll e vão para o mesmo shopping que se conheceram sábado, ao chegar lá Tiffany pergunta:

-Oque quer comer?

-Não, hoje é você que escolhe oque vamos comer! - Responde Chris sorrindo.

-Bem, se não tem problema, vamos para aquela loja de comida mexicana, quero comer um burrito. - Diz Tiffany animada.

Os dois chegam la e esperam na fila que tinha umas 6 pessoas alem deles, começam a conversas como sempre fazem quando não estão fazendo outra coisa, e apos uns 2 minutos os dois percebem que muita gente da escola estava ali no shopping, acho que todo mundo resolveu passar aquele dia livre por lá. Ao chegar na vez de serem atendidos, Tiffany pede um burrito e Chris uma porção de batatas, sentam numa mesa mais fechada, e voltam a conversar, pouco tempo depois a comida já estava pronta, não sei se foi rápido o preparo ou a conversa foi tão interessante que o tempo passou mais rápido. Pegaram a comida e voltaram para a mesa, Tiffany olha para o prato de Chris e pergunta:

-Tem certeza que só vai comer batatas? Não vai querer mesmo um burrito ou algo com mais energia?

-Não como carne, essas batatas então boas para min.

-Meu deus! Desculpa, eu tinha me esquecido que você é vegetariano, meu deus que vergonha, se tivesse lembrado íamos comer uma salada!

-Não precisa se desculpar! Hoje eu não to afim de comer salada mesmo, eu só queria era comer uma porção de batatas. - Diz Chris acalmando Tiffany

-Tem certeza?

-Sim, fica calma Tiffany - Diz Chris sorrindo, ela também sorri, foi a primeira vez no dia que ele viu aquele sorriso dela, e isso já alegra muito seu dia, mais do que já esta. Vão comendo e conversando, demoram em torno de uma hora ali na mesa, e quando resolvem andar, já era 13:00, Chris paga a refeição e quando ele foi dar o dinheiro, Tiffany diz:

-Não posso deixar você pagar por nós dois, o burrito é bem mais caro que a batata! Vai deixa eu pagar o meu! - Diz Tiffany pegando a carteira.

-Não, não! Fica calma eu vou pagar sim, quero que hoje seja um dia perfeito, não precisa se preocupar com isso! - Diz Chris.

-Esta bem... Mas só porque você insistiu viu? - Ela diz isso e os dois começam a rir.

Eles vão passeando pelo shopping, então entram numa loja de mangás, e Tiffany diz:

-Legal, vamos dar uma olhada nos mangás antes de ir...

eles vão passeando e vendo a variedade de coisas que a la, o anime favorito de Tiffany é Death Note, e quando ela viu o 1º capitulo do mangá ela pegou e deu uma olhada e disse:

-Nossa que legal, esta em ótimas condições!

-Quer levar ele? - pergunta Chris.

-Não tenho dinheiro para isso. - Responde ela guardando.

-Não boba, eu pago!

-Que?! É melhor não, já estou abusando de sua hospitalidade!

-Não fica assim, olha eu também vou levar um! - Diz Chris levantando um mangá de Blood Lad.

-(Respira) Bem... Se você insiste, mas tem que parar de se preocupar comigo!

-Não vou parar. - Diz ele rindo e passando a mão nos cabelos dela, então ele pega o mangá que ela queria e vai em direção ao caixa, ela fica sem reação com oque ele fez mas gostou daquilo e fica meio corada.

Depois disso, saem do shopping e vão para um praça que tinha ali perto, Tiffany nunca tinha ido la, ma Chris já foi uma vez e gostou, pois la tem bastante arvores então não bate muita luz do sol, então é perfeito para ler. Ao chegarem lá, Chris leva ela para um banco que ficava praticamente no melhor lugar, e começam a ler seus mangás para distrair um pouco. Tudo fica em silencio, eles estão lendo mas nem um dos dois esta prestando atenção na história, estão curtindo a presença um do outro, mas eles não demonstram isso, após uns 15 minutos, Tiffany diz:

-Já estou cansada de ler...

-Eu também estou! - Diz Chris.

Na cabeça de Chris ele começa a pensar se faz aquilo ou não, tudo fica em silencio por uns 10 segundos, os dois então olhando para o livro quando Chris chama sua atenção:

-Tiffany... - Diz Christopher meio nervoso.

-Oque foi? Algum problema? - Pergunta Tiffany.

-Bem... - Ele respira fundo e diz: - Nos conhecemos a pouco tempo e...

-Pode falar, vai!

-Olha, eu gosto muito de você, ok? - Diz Chris colocando aquilo para fora, e Tiffany fico muito surpresa, e começa a ficar vermelha, então Chris diz: -Então... Eu gostaria de saber... Se você quer ficar comigo.

O lugar fica em silencio por uns 5 segundos, Tiffany não sabe como se expressar naquela situação, ela esta MUITO CORADA, então resolve dizer oque seu coração mandar:

-C-Chris... EU também gosto muito de você e não sabia falar isso... E-Eu a-aceito!Ela responde sorrindo, aquele sorriso que Chris ama mais que tudo, só não menos que ela, e enquanto ela sorri, uma lagrima sai de seu olho. Chris abraça ela fortemente, ele também sorri de felicidade, aquele abraço dura um tempinho, e quando se afastam seus rostos se encontram, fica frente a frente, e seus lábios se tocam... Foi um beijo que durou um booom tempo. Quando se afastam, os dois estão super vermelhos e corados, mas então Chris começa a rir:

-Hahaha!

-Oque foi? EU beijei mal né? To com mal halito? - Diz ela preocupada.

-Não é nada disso, é que eu... Era ''BV''. - Diz ele com um sorriso no rosto.

-Bem... Eu também era! - Diz ela rindo também,  os dois estão rindo mas estão corados ainda, aquilo foi tão rápido, mas mesmo assim ainda parecia que naquela hora o tempo estava andando devagar, como um filme todo em câmera lenta.

Já era 15:00 e bateu aquela fominha da tarde, veem um sorveteiro passando ali perto então Chris vai la, pega duas casquinha de baunilha, volta para o banco e da uma para ela.

-Obrigada! - Diz ela sorrindo.

Então Chris diz:

-Tiffany...

-O-Oque foi? - Ela vai ficando vermelha de novo.

-E-Este seu sorriso... Eu amo ele, não pare de sorrir nunca.

-O-Obrigada! - Agradece ela sorrindo, ele também sorri. - O seu também é lindo e fofo! - Os dois começam a rir com um pouco de vergonha, eles não podiam acreditar que agora estavam namorando, eles nunca tinham feito isso, e nunca se beijado, mas aquele clima de vergonha logo se foi quando começaram a conversar, e como sabe, quando os dois começam a conversar, o mundo fica praticamente em  em ''/mute'', aquela mesma conversa sobre animes, a conversa que eles desejam não acabar mais, aquilo é novo e muito bom para eles, estão tão felizes...

...

-Hahaha, concordo! Nossa! Acabei de lembra de uma imagem que tenho aqui no celular, preciso te mostrar! - Diz Christopher tirando o celular do bolso, e vê o horário. - Nossa! Já é 20:00! - Quando ele disse isso, caiu a ficha nos dois que o céu já estava escuro e eram os únicos no parque.

-Nossa! A hora passou muito rápido! Melhor irmos para casa... - Diz Tiffany.

-Não quer voltar para o shopping e jantar antes? - Pergunta Chris.

-Ok, vamos!

Ao chegarem lá, ela olha para ele e diz:

-Dessa vez vamos comer salada, ok? - Diz ela rindo.

-Ok! - Os dois começam a rir. Vão para uma lojinha de salada na praça de alimentação do shopping, não tinha fila nenhuma pois os estudantes que ainda estavam por la comiam pratos de comida comuns mesmo. Chris pede uma salada de brócolis com pepino, e Tiffany uma de tomate e azeitonas. Como sempre vão comendo e conversando, então diz Tiffany:

-Só agora que percebi como salada pode ser bom!

-Hahaha! - Ri Chris, ela ri junto.

Terminam de comer e conversam mais um pouco, era praticamente 20:50 quando saíram do shopping, vão caminhando lentamente para o prédio do apartamento.

-Este foi o melhor dia da minha vida... - Diz Chris

-O meu também... - Responde ela.

Estão quietos, eles sempre tem assunto para conversar, mas dessa vez não, preferiram curtir o ultimo momento juntos do dia em silencio, quando Tiffany diz:

-Chris...

-Sim?

-Obrigada pelo presente... 

-O mangá? Ah não foi nada...

-Não, não esse presente... O beijo... - Diz ela ficando corada de novo, mas estão muito mais feliz do que vermelha.

-Bem... - Chris fica sem jeito e diz: - Esse é o presente que eu quero te dar todos os dias... - Ele fica corado também.

-M-Mas e eu? Que presente eu posso te dar? - Pergunta Tiffany

-Te ver sorrir todo dia é o melhor presente possível. - Reponde Christopher, que beija o cabelo dela, ela gostou muito daquilo e se apoia nele com a mão no ombro, eles vão seguindo para o prédio. Quando chegam, Will recebe os dois:

-Boa noite! Como foi o dia?

-Ótimo! - Responde os dois no mesmo tempo, e vão subindo as escadas, quando chegam na porta do quarto de Tiffany, tudo fica em silencio de novo, então apos 5 segundos com aquele clima Chris diz:

-Bem... Acho que isso é pra ser uma despedida, boa noi... - Chris é interrompido com um beijo de Tiffany, os dois ficam corados mas estão amando o momento, Chris pega na cintura dela e que segura em seus ombros, aquele beijo foi bem longo, durou uns 20 segundos, quando param ficam ofegantes, então, corada ela diz:

-B-Boa noite Chris, durma bem...

-V-Você também Tiffany... - Ele também esta corado.

Ela entra na porta acenando como forma de despedida, ele acena de volta. Ao chegar em seu quarto, Chris faz suas higienes e se joga na cama, ele começa a processar tudo oque ocorreu aquele dia, e não acredita que beijou duas vezes no mesmo dia, no dia do seu primeiro beijo, o fato de agora estar namorando também é inacreditável para ele, sempre achou que não combinava com ninguém e que nem uma garota iria achar ele atraente, mas veja só, mal sabia ele que no andar de baixo, ela pensa exatamente o mesmo.


Notas Finais


Bom galera espero que tenham gostado do 4º capitulo, comentem oque acharam.
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...