1. Spirit Fanfics >
  2. Vapor >
  3. Quem disse que eu sou um anjo?

História Vapor - Quem disse que eu sou um anjo?


Escrita por: arshton

Notas do Autor


Depois de muito tempo eu estou de volta.

Capítulo 13 - Quem disse que eu sou um anjo?


Fanfic / Fanfiction Vapor - Quem disse que eu sou um anjo?

''Anos 90, baby, eu arraso nesse ritmo. Corra, corra, oppa, de Lamborghini, hoje, você e eu apostaremos contra a juventude. Não ouse me parar, e mesmo que alguém tente eu vou brrrr Rambo.''

Chloe Chaeyoung POV.

– Seus fãs estão te cobrando vídeos novos. – Tessa diz adentrando o quarto de hotel onde até então eu estava editando o último vídeo da turnê dos meninos.

– Você simplesmente se esqueceu do seu canal. – a voz da razão dessa vez era Lisa que estava logo atrás de Tessa.

Uma das vantagens dessa viagem foi a aproximação das duas, ambas resolveram seus problemas e agora estão amigas por assim dizer. Arregalo os olhos ao lembrar-me do canal, eu havia feito uma pausa drástica após entrar em turnê com os meninos e nem me lembrava que se não fosse por esse canal eu não estaria aqui hoje.

– Puta merda. – exclamo afastando o notebook. – Eu nem assunto tenho, não posso voltar depois de todo esse tempo com um vídeo de desculpas. – prendo meu lábio inferior entre meus dentes e passo a andar pelo quarto em busca de uma solução.

– Acho que eu tenho uma ideia para sua volta. – Lalisa diz com o semblante de quem estava aprontando.

As vezes eu tinha medo de Lisa, não que ela fosse malvada ou algo do tipo mas ela era quase um Michael e só tinha ideias loucas que pusessem nós em perigo.

– Ai meu deus. – Tessa exclama logo em seguida.

– Conheci uma garota ontem, acho que ela tem tudo que precisamos. – Lalisa diz puxando do bolso de sua calça um cartão. – Vocês querem ou não dar a melhor volta que o canal já viu?

Desvio o olhar para Tessa que também me analisa, abro um sorriso em conforto e ela retribui. Volto meu olhar para Lalisa e apenas balanço minha cabeça em concordância enquanto a garota de cabelos cor de salsicha sorri para mim.

[….]

– Ei Max! – Lalisa anuncia assim que adentramos a loja.

Para minha surpresa era uma loja como as quais as crianças vão atrás de artefatos para o halloween. Dou a mão para Tessa enquanto seguia Lisa para dentro do local, logo uma garota de uma estrutura magra e mais baixa que eu aparece.

– Ei Lisa voltou cedo. – ela diz abrindo um sorriso. – E não está com o poste louro.

Solto uma risada baixa junto a Tessa ao ouvir o apelido sair da boca da menor.

– Essas são Chloe e Tessa. – Lisa diz nos apresentando. – Meninas essa é a Maxine, ou Max uma amiga minha e do Luke.

– Só não contem ao poste loiro que eu simpatizei com ele ok? Vai ser nosso primeiro segredo. – ela diz e eu juntamente a Tessa concordamos. – Do que vocês precisam meninas? – ela questiona saindo detrás do balcão.

– Chloe tem um canal no youtube e ele ficou parado por muito tempo, estamos formando uma volta que vai abalar o Twitter. – Lalisa responde esboçando o mesmo sorriso presunçoso de antes.

– Vieram ao lugar certo. – Max diz e novamente me vejo concordando com as duas mentes maldosas.

Horas mais tarde.

EEEEEI OLHA QUEM VOLTOU! – exclamo para a câmera, Lisa segura a risada enquanto Tessa me acompanha segurando a câmera. – Estou vendo vocês me perguntarem por que um vídeo ao vivo e a resposta é... Com o fim da turnê dos meninos eu Chloe Chaeyoung quero deixar um presente que faça eles lembrarem disso para sempre então pode chegar galera essa é a pegadinha de final de turnê com as nossas estrelas 5 SECONDS OF SUMMER!!!

Exclamo e dessa vez nenhuma das meninas conseguem segurar a risada e eu acabo por rir junto.

As risadas de fundo são da senhorita Lalisa Manoban e da nossa querida Tessa Park.

Respondo e faço sinal de silêncio com o dedo. Passo a caminhar pelo corredor até chegar ao quarto de Michael, provavelmente ele seria o que ficaria mais puto com toda essa brincadeira.

Adentro seu quarto com total silêncio sendo seguida pelas meninas, pego o pó de mico das mãos de Lisa e aproximo-me da cama jogando todo o pó de mico sobre os lençóis onde Mike dormia, em seguida retiro o spray colorido das mãos de Lisa e passo a pichar o cabelo de Michael juntamente as partes descobertas de seu corpo.

Vítima número um atacada.

Faço sinal para que Tessa grave Michael e o estado de seu corpo, retiro-me do quarto sendo seguida pelas meninas novamente. A segunda vítima seria Ashton que dormia no quarto a frente, abro a porta com todo cuidado do mundo e novamente passo a jogar o pó de mico sobre as cobertas em seguida pego o spray, sendo laranja dessa vez e pinto as partes de seu corpo descoberta e o cabelo recém-cortado.

– Façam suas apostas de quem ficará mais puto comigo em relação a pegadinha do canal.

Abro um sorriso de canto e saio do quarto, sigo para o de Luke e passo a fazer a mesma coisa que fiz com Michael e Ashton a única diferença que o spray que usei em Luke era rosa. Por último invado o quarto de Calum e como a ideia de Lisa, eu pegaria um pouco mais pesado com o meu namorado.

Assim como o dos meninos, jogo pó de mico e passo spray em seu cabelo e como um gran finale passo um pouco de cola em suas mãos e grudo alguns papéis na mesma, por fim, assino Chloe em suas costas com o spray violeta.

Dia Seguinte.

Eu, Lalisa e Tessa estávamos na casa de Max nos escondendo. Nessa altura do campeonato os meninos estavam para nos matar, já havia recusado mais de chamadas de cada um além das mensagens e os tweets de revolta que eles postaram a respeito da minha pegadinha.

– Você acha que Calum não vai se importar tanto com isso? – Max questiona.

– Bom eu não sei. – digo dando de ombros. – Seria muito idiota da parte dele querer uma briga por uma brincadeira boba.

– Vocês já brigaram por muito menos. – Tessa diz me relembrando e eu rolo os olhos.

– Então torçam para que esse relacionamento dure pelo menos um mês. – digo abrindo um sorriso fraco disfarçando o meu incômodo com aquela conversa.

Calum era estável isso eu não podia negar, antes de entrarmos em um relacionamento de verdade conseguíamos brigar por qualquer motivo bobo. Afasto-me das meninas e sigo até a cozinha do apartamento de Max, retiro o celular de meu bolso e disco o número de Calum após alguns toques ele finalmente atende.

Essa porra tá difícil de sair Chaeyoung. – ele resmunga irritado, prendo meu lábio inferior entre meus dentes para não rir. – Da onde você tirou essa ideia?

– Lalisa. – respondo e ele murmura um sabia baixinho. – Está irritado?

Estou. Meu cabelo não é dos melhores e tu ainda passa uma merda dessas nele sem contar que parece que vários esquilos me morderam pela noite pelas marcas que tenho pelo corpo por conta do pó de mico. – dessa vez não seguro-me e gargalho alto. – Vai ter revanche, me aguarde.

– Sabemos que você é o bonzinho do relacionamento. – digo ainda rindo. – Calum você não mata uma formiga, você é um anjo.

Já diria Fifth Harmony, quem disse que eu sou um anjo? – ele questiona e novamente gargalho alto. – A vingança é um prato que se come frio Chaeyoung, me aguarde.


 


Notas Finais


Gostaram?


xxElla.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...